Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flavius Julius

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2017, 14:55
É tão sem noção falar-se de lápis azul e falta de liberdade de expressão.

Aqui há umas semanas um user fez acusações de este forum ser anti-direcção e já outras vezes a mesma coisa.Agora há constantemente comentarios que não há liberdade de expressão

As pessoas fazem acusações tendo em conta o seu lado e sem se preocuparem em serem justas e terem sentido

Dá-me vergonha alheia estas coisas.As pessoas fazerem acusações sem qualquer sentido, não terem respeito pelas pessoas que mantêm este espaço de pé sem terem nada em troca

As pessoas aqui devem saber que sou bem critico e que nunca mudei em nada

Quando entrei para a moderação das primeiras coisas que me disseram foi para não mudar nada.Para me manter como sempre fui

Há toda a liberdade de expressão para todos nós.Mas isso é diferente de insultar ou caluniar qualquer funcionario do Sport Lisboa e Benfica, tal como cada user
este é o grande problema, muitos não conseguem criticar sem insultar ou então confundem as duas coisas.
Por mim o LFV já não era presidente do Benfica à muito tempo!

Playah

O mais engraçado deste caso do Mitro, é que isto nasce numa personagem que já foi multada e suspensa pela Fifa por calúnia, difamação e injúria, que fez carreira a negociar jogadores menores de idade, e que há uns tempos acusou o Héldon de não respeitar o contrato que tinha com ele, o que não era verdade.
E é a uma personagem destas que dão atenção.

Slb23

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Setembro de 2017, 17:53
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2017, 17:49
Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2017, 17:45
Agora, eu não chamo mentiroso de merda ao Viera. Isso não. Mas que ele mente aos benfiquistas, mente. É factual.
Parece o mesmo mas é completamente diferente, logo uma vale amarelo a outra não.
Imagina que eu chamo ao Salvio burro ou digo que ele é burro com a bola nos pés... Levo amarelo nos dois casos?
Sim.

Ainda assim isso é dúvida para ser tirada em outro local que não este.

Red Eyes

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2017, 17:24
Citação de: sagan1976 em 04 de Setembro de 2017, 17:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2017, 17:17
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2017, 17:16
a ultima vez que tantos moderadores e administradores estiveram td juntos o Forum teve mais de 1 dia offline

Just Saying
vais ver a jantarada que se vai seguir...

e depois vão ás putas...

e tudo com o nosso dinheiro...

sacanas.
A encherem o bucho de tinto e carnes brasileiras e com o SB aberto, a gozarem com a nossa cara.

Então o user Red Eyes (tinto) e o Pinto da Costa (carnes brasileiras) estão presentes com eles.
Calúnias! Isso é uma cabala!!!

Orgulhosamente_SLB

Está bom o tópico... é mesmo sobre o quê?

Far(away)

O Edu e o 23 são panascas.
:smokin:
And that's a fact. Fim de off topic

cristiano_1904

Citação de: Far(away) em 04 de Setembro de 2017, 18:13
O Edu e o 23 são panascas.
:smokin:
And that's a fact. Fim de off topic
Isso também é um off topic

rdr10

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Setembro de 2017, 14:36
Citação de: elpayaso10 em 04 de Setembro de 2017, 14:30
Não vou dizer nada sobre o mercado senão vem alguém com o lápis azul dar-me Ban por divergência de opinião...

Vamos então ao "Lápis azul":

-"Este fdp nunca mais sai..."
-"Rua Crl Cabrao de merda"
-"Es ridículo jovem... "
-"lol es ignoraste estupido e iniciado tudo dito"
-"Põe te no Caralho monte de merda obeso só serves para comer burro de merda"
-"Filhos da puta desçam.. Madeira nsoné Portugal farto de sustentar esses chulos da Madeira..."
-"Que se fodam todos Rui vitória é um monte de merda levou um baile de um gajo que nunca treinou uma equipa sénior."
-"fazem ideia o buraco que ali vai? ou a quantidade de xulos a mamar à grande na SAD, as vendas sucedem-se mas o burarco fica maior e vai engolindo tudo, não temos qualquer poder negocial e nisso tiro o chapeu ao gordo."

Eu preferia borrar um pé todo, do que ter um histórico de amarelos destes e vir falar em "lápis azul".

Só não concordo com o último amarelo, se eu disser que o Taarabt é um chulo (e já vi centenas de pessoas a dizer) não levo amarelo, se disser que há chulos na SAD levo amarelo? Hm.. Não me parece lógico.

cristiano_1904

Citação de: rdr10 em 04 de Setembro de 2017, 18:25
Não vou dizer nada sobre o mercado senão vem alguém com o lápis azul dar-me Ban por divergência de opinião...

-"Es ridículo jovem... "
-"Filhos da puta desçam.. Madeira nsoné Portugal farto de sustentar esses chulos da Madeira..."
-"Que se fodam todos Rui vitória é um monte de merda levou um baile de um gajo que nunca treinou uma equipa sénior."
-"fazem ideia o buraco que ali vai? ou a quantidade de xulos a mamar à grande na SAD, as vendas sucedem-se mas o burarco fica maior e vai engolindo tudo, não temos qualquer poder negocial e nisso tiro o chapeu ao gordo."

Eu preferia borrar um pé todo, do que ter um histórico de amarelos destes e vir falar em "lápis azul".

Só não concordo com o último amarelo, se eu disser que o Taarabt é um chulo (e já vi centenas de pessoas a dizer) não levo amarelo, se disser que há chulos na SAD levo amarelo? Hm.. Não me parece lógico.
A diferença é que o pessoal da SAD trabalha para o Benfica e o Taarabat fingia que trabalhava só para ir ao Urban.

rdr10

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Setembro de 2017, 18:31

-"Es ridículo jovem... "

A diferença é que o pessoal da SAD trabalha para o Benfica e o Taarabat fingia que trabalhava só para ir ao Urban.

Opiniões, conheces toda a gente que trabalha na SAD? Eu conheço pelo menos uma pessoa que nada faz ou faz pouco, tem o nome lá por motivos de força maior :)

cristiano_1904

Citação de: rdr10 em 04 de Setembro de 2017, 18:34
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Setembro de 2017, 18:31

-"Es ridículo jovem... "

Opiniões, conheces toda a gente que trabalha na SAD? Eu conheço pelo menos uma pessoa que nada faz ou faz pouco, tem o nome lá por motivos de força maior :)
Era só uma brincadeira.  :amigo:

Em defesa da nossa esplendorosa SAD, há sempre pelo menos uma pessoa que não faz nada no trabalho.

Pior é quando parece que prejudicam o trabalho dos outros de propósito.   

10hayato10

Este presidente é um incompetente, agora sabe—se q ate um jogador para o super poderoso Amins perdeu. O negocio do mitro foi de tal maneira merdoso q n supreende, e mais uma vez este chulo mentiroso vai passar pelos pingos da chuva sem prestar explicaçoes a ninguem... e sim, mts elementos da SAD sao uns chupistas... é alguma.mentira?

Atlas1

Quando sai o próximo relatório e contas?

Theroux

Citação de: 10hayato10 em 04 de Setembro de 2017, 18:41
Este presidente é um incompetente, agora sabe—se q ate um jogador para o super poderoso Amins perdeu. O negocio do mitro foi de tal maneira merdoso q n supreende, e mais uma vez este chulo mentiroso vai passar pelos pingos da chuva sem prestar explicaçoes a ninguem... e sim, mts elementos da SAD sao uns chupistas... é alguma.mentira?

E mesmo assim venceram o único Tetra da história do clube. Agora é imaginar onde estaria o clube se fossem competentes.

Red Eyes

Citação de: 10hayato10 em 04 de Setembro de 2017, 18:41
Não sei se não estarás a esticar-te em demasia... :confused: