Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Franciscored

Infelizmente não consegui ver a entrevista.

No geral, foi produtiva? Qual é a vossa opinião? 

kramxel²

Estrutura 10 anos à frente, mas a gestão desportiva é por feeling!

BCaldeira

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 10:38
Citação de: Alves86 em 10 de Novembro de 2017, 10:36
"Somos muito maus, arruaceiros"

A sério que já não se cansam dessa conversa?

É essa forma que encontram para se tentarem colocar acima da malta de Lx? Tipo, eles são centralistas, mas nos somos mais feios, porcos e maus. Mamem.

Infelizmente, ainda há gente muito atrasada. E o mesmo para malta de Lx ou Sul (que porventura tb ainda existe), que acha que a malta do Norte é toda labrega e as mulheres ainda usam todas bigode. É a mesma coisa. Uns por complexo, outros por mania de superioridade.
enquanto a malta de Lx usar um desporto nos pés nada há a fazer está tudo perdido...

que o nosso senhor do téni esquerdo nos proteja.

Quando se pesquisa por ténis.
https://www.google.pt/search?q=t%C3%A9nis&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjMz52J-bPXAhXCCcAKHSJ-AwEQ_AUICigB&biw=1366&bih=699

Quando se pesquisa por sapatilhas.
https://www.google.pt/search?q=sapatilhas&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj5yo-Q-bPXAhXkK8AKHTJODrUQ_AUICigB&biw=1366&bih=699

:whistle2:

TJSF

Até já escolheu sucessor. Tem esta merda pensada.

Tem razão numa coisa. Daqui a 100 anos vão falar de ti como exemplo. Depois vamos ver se bom ou mau.

pica_foices

Citação de: Franciscored em 10 de Novembro de 2017, 11:54
Infelizmente não consegui ver a entrevista.

No geral, foi produtiva? Qual é a vossa opinião? 

duas primeiras partes nada de novo. conversa institucional do costume e que está em linha com que o DSO tb tem dito nas entrevistas recentes.

3 parte tem conteúdo novo: emails, polémicas e afins

Jonimane

Citação de: Trezeguet em 10 de Novembro de 2017, 10:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2017, 10:24
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2017, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2017, 09:14
Citação de: Gambino em 10 de Novembro de 2017, 08:37
Rui Vitória

Os benfiquistas estão identificados com ele. É benfiquista e posso garantir que tem mais 2 anos de contrato e vai cumprir. Não vale a pena andar a falar que está sujeito aos resultados. Diziam Braga, Braga, Braga... Tive uma conversa com ele: independentemente do que acontecer, vais ser o treinado do Benfica. E se tiver de renovar, renova.

Eu quero, posso e mando

Até alguém lhe espetar 2 bujardas debaixo do carro e ali nota que não é dono do Benfica..

Disseste tu no outro dia no tópico do Rui Vitória que tens 40 anos ou mais?....Pelo que escreves nem metade te dava.

Pois não pah.

Sabes porquê, porque em França e aqui a Norte o pessoal é menos low-profile e educadinho do que em Lx...somos mais arruaceiros, mesmo em Paris 7 onde eu nasci e vivi muitos anos.

Lamento não entrar no cliché típico do educadinho e bem comportadinho, low profile
já cá faltava o provincianismo barato e pateta

Para lá do Cávado é tudo igual.. tudo mouro!

blog benficaatemorrer

Citação de: Vitor Alves em 10 de Novembro de 2017, 11:52
Citação de: van33 em 10 de Novembro de 2017, 11:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 10:56
Citação de: Vitor Alves em 10 de Novembro de 2017, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 10:39
Citação de: diego040675 em 10 de Novembro de 2017, 10:37
Cerrar fileiras, aproveitar o mercado de inverno para reforçar algumas posições, que ainda vamos a tempo.
No final do ano tomar decisão em relação ao treinador
ficou bem explicito ontem que reforços, se houver, só da formação.

Têm sido os nossos melhores reforços.
pois tê...

é pena não haver por lá um bom lateral esquerdo...
se houver um bom lateral direito numa das partes ele passa abom lateral esquerdo...pensa crl...

Lateral esquerdo para quê? Com Eliseu e Grimaldo não precisamos de mais nenhuma lateral esquerdo.
direito... queria dizer direito...

kingvata

Gostei especialmente da parte da entrevista em que fez beicinho e desabafou que "estar ali 4 horas a encher o saco" na assembleia "foi duro"...eh..eh..

Senti que já valeu a pena ter lá ido à assembleia onde metade do tempo foi gasto na fila para entrar no pavilhão.

Obrigado, mais uma vez, ao pessoal do SB que interveio.

Levou nas orelhas como deve ser. O único castigo que levou este ano pela merda que fez nos últimos 4 meses (para ser simpático)

:slb2:

brankinho_gaspar

Partiu tudo na 3ª parte da entrevista.

brankinho_gaspar

andereberna

Rui Vitória

Os benfiquistas estão identificados com ele. É benfiquista e posso garantir que tem mais 2 anos de contrato e vai cumprir. Não vale a pena andar a falar que está sujeito aos resultados. Diziam Braga, Braga, Braga... Tive uma conversa com ele: independentemente do que acontecer, vais ser o treinado do Benfica. E se tiver de renovar, renova.

Eu quero, posso e mando

Até alguém lhe espetar 2 bujardas debaixo do carro e ali nota que não é dono do Benfica..

Disseste tu no outro dia no tópico do Rui Vitória que tens 40 anos ou mais?....Pelo que escreves nem metade te dava.

Pois não pah.

Sabes porquê, porque em França e aqui a Norte o pessoal é menos low-profile e educadinho do que em Lx...somos mais arruaceiros, mesmo em Paris 7 onde eu nasci e vivi muitos anos.

Lamento não entrar no cliché típico do educadinho e bem comportadinho, low profile
Claro... adoro quando falam em "Lisboa educadinha e low-profile". Nunca ouviram falar de linha de Sintra ou Margem Sul, claramente :rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: andereberna em 10 de Novembro de 2017, 12:07
Rui Vitória

Eu quero, posso e mando

Pois não pah.

Claro... adoro quando falam em "Lisboa educadinha e low-profile". Nunca ouviram falar de linha de Sintra ou Margem Sul, claramente :rir:

Realmente amigo.

Não te querendo desiludir, e apesar de eu não ter lidado com isso na minha infância, mas isso comparado com os arredores de Paris é um resort em Punta Cana

NUNO_ALVES

Estamos entregues á bicharada...
Da entrevista anterior a esta disse que havia uma razão para a recuperação dos capitais próprios que na altura certa os benfiquistas saberiam. Ontem já disse que quando isso acontecesse logo veriam que fazer...

O que me deixa preocupado é que LFV acredita nele próprio, consoante o dia a verdade é uma, e o resto da direção beija-lhe a mão para não perder a mama, porque quem ousa duvidar da palavra dele tem as malas á porta.

darkwolf

Citação de: miniMilk em 10 de Novembro de 2017, 11:51
Epa não estou satisfeito com o RV.
MAs ir buscar um pior é que não. Deixai o jj lá no lixo onde esta

demonstra muita coisa. demonstra que querem aposta nos putos e depois querem um gajo que desaproveitou Cancelo e Bernardo. que o JJ que ganha 0 no sporting e 8 M por ano é que é o Benfica.