Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jorge.P_

Parabéns, pneus.

Incompetente de merda, enquanto isso cada vez mais rico.

Mais uma vergonha para o seu já vasto currículo.

Maldini

Citação de: andoaleme em 22 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: quinjeajero em 22 de Novembro de 2017, 18:56
2015/2016 - Quartos de final e eliminatória competitiva contra o Bayern do Guardiola.
2016/2017 - Oitavos de final e atropelo na Alemanha contra o Dortmund.
2017/2018 - Eliminados à 5ª jornadas da fase de grupos com ZERO pontos em 3 jogos contra o Basileia e o CSKA.

Se alguém acha que o projecto desportivo do Benfica está no bom caminho que me diga para eu me poder rir na vossa cara.
Não há projecto desportivo!

1 golinho marcado

Maldini

Citação de: Fake Blood em 22 de Novembro de 2017, 19:02
"Não existe resultado nenhum que tire o Rui do Benfica, mas nenhum mesmo" (palmas como barulho de fundo)

Calma que o marinho resolve

JM21

quinjeajero

2015/2016 - Quartos de final e eliminatória competitiva contra o Bayern do Guardiola.
2017/2018 - Eliminados à 5ª jornadas da fase de grupos com ZERO pontos em 3 jogos contra o Basileia e o CSKA.

Se alguém acha que o projecto desportivo do Benfica está no bom caminho que me diga para eu me poder rir na vossa cara.

Até que há, passa é por comissões, carrossel de jogadores e os companheiros de sueca do presidente. Os resultados desportivos são irrelevantes.

LR1904

Citação de: Fake Blood em 22 de Novembro de 2017, 19:02
"Não existe resultado nenhum que tire o Rui do Benfica, mas nenhum mesmo" (palmas como barulho de fundo)

Mentiroso compulsivo. Um dia vai-lhe custar caro e só temo que leve o Benfica por arrasto.

andoaleme

Citação de: quinjeajero em 22 de Novembro de 2017, 19:04

Até que há, passa é por comissões, carrossel de jogadores e os companheiros de sueca do presidente. Os resultados desportivos são irrelevantes.
Mas isso não é um projecto desportivo, os jogadores são mera mercadoria e o clube apenas uma fachada, infelizmente para nós adeptos!

bolas10

Isto era expectável e ainda vai piorar!

Em Janeiro exige-se limpeza do plantel!

MAGICAL ONE

O principal culpado desta merda toda... incompetente :crazy2:

Schuldiner

Tivemos uma oportunidade depois do jogo do Basileia, aproveitando aquela paragem internacional.

Agora temos uma nova oportunidade entre 9 e 29 de Dezembro, diferente, de não cavar mais o buraco. Tem a palavra.

paulomaia1972

Parabéns, sr. Presidente.
Continuar o bom trabalho.

o_bEnFiQuIsTa

Berna®

Espero que ninguém meta os pés contra o Basel.
E comecem a descer os números no campeonato.

Como é que é burro ao ponto de não perceber que o Benfica vencendo dá muito mais garantias €€€??

Sê homem, muda os estatutos do clube novamente, sai do poleiro.

Jar Jay

O treinador do Rio Ave é competente. Aproveita.