Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Janeiro de 2018, 15:15
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:24
mas para já demarcava-se do clube e isso é fundamental...

faz o telefonema, ajuda o gajo a sair...
Devia no mínimo suspender o mandato embora isto seja do âmbito pessoal e não relativo ao clube.

Isso assim era uma alegria.

Queria destituir nem que fosse provisoriamente um clube ou uma empresa da sua liderança e como tal prejudicá-la, e para isso bastava fazer denuncias anónimas falsas que era um mimo......

Como é obvio não tem de suspender nada por causa disto. Para não dar ideias aos rivais.

Quanto a LFV que saia para ontem do Benfica.

Mas estou a adorar este MP e toda esta merda, quando vemos um clube a praticar crimes óbvios e evidentes de branqueamentos de capitais (Sapos) e tudo assobia para o lado.

Quanto ao Benfica, que se investigue tudo, que se prenda quem tem de se prender. Se tirarem o LFV do Benfica é um favor que nos fazem. Mas não me fodam, isto de não investigarem o BC e o sporting (já para nem falar dos porcos) sobre estas mesmas acusações é um gozo pegado.

Uma dualidade de critérios gritante, quase parece perseguição.
Tens firme conhecimento que não são alvo de investigação, ou isso decorre porque não foram efectuadas buscas?

A seu tempo lá chegarão, basta deixarem uma ponta solta e os investigadores a detectarem, não acredito que apenas o Salgado incorria em práticas ilícitas, onde o primo e o Sobrinho são o apanágio da idoneidade, honestidade e da transparência.

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 13:33
O Benfica não pode ser presidido por um tipo arguido e acusado de roubar.
Os sócios têm de se mobilizar para o correr à paulada do clube.
Isto!

É urgente haver mobilização nem que seja em frente à megastore, noutro local do Estádio.

Mas de uma vez por todas temos de agir e se for preciso quem o defender, porque anda a comer almoços grátis, leva no lombo!

Chega!

Não leva a nada a violência em si, mas temos de agir, porque há malta cega!

Se não agirmos, o nosso Clube perde-se completamente.

El Tacuara

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 15:19
Citação de: El Tacuara em 30 de Janeiro de 2018, 15:18
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 15:14
Citação de: El Tacuara em 30 de Janeiro de 2018, 15:12
Não duvido que haja muita gente competente neste SLB, mas da atual direcção só há uma pessoa que merece o meu respeito.O Sheu. Este tem que ficar no SLB para sempre.

Rui Costa??!?!?
Não brinquem, um DD que é  conivente com dezenas e dezenas de contratações que nunca vestiram a camisola do SLB ???

Ponto prévio: não vão encontrar aqui um defensor do Rui Costa.

Ainda assim, é absolutamente assumido que o clube contrata jogadores só para servirem de mercadoria e fazer dinheiro. O Vieira já o disse em público cinquenta vezes. Portanto não é o Rui Costa que é conivente com a estratégia, são os 80 e tal por cento que votam nela há anos.

O que se pode questionar é como é que alguma vez um Léo Kanu ia dar dinheiro. O jogadores que não jogam é política do clube.

Se o Rui Costa concorda com essa política, não serve!
Está lá para receber o dele e não se chatear. Este tipo de gente não interessa ao SLB.

Já houve eleições pelo menos duas vezes depois dessa política começar.

É se hoje houvesse umas , o Vieira "goleava!
Esse é que é o problema.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 15:23
O Rangel é tão mau ou pior que o Vieira. É um vígaro da pior espécie.

Eu só espero e rezo para que nada do que venha a resultar na eventual acusação do LFV esteja relacionado com o Benfica.

Posto isto, rua Vieira.
Falar assim de um colega, foda-se :tomates:

Anti-Corruptos

Citação de: Pedro Corte-Real em 30 de Janeiro de 2018, 15:22
Citação de: JPE em 30 de Janeiro de 2018, 13:30
Citação de: Pedro Corte-Real em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
A tua ficha já está feita, Sr. Informador! 2018 não é 1973!
Só não te ofendo de alto a baixo para manter o nível.
Semana após semana tudo virá ao de cima.
E bem que podes deixar de pegar fogo a papéis e apartamentos.
Vais ficar com tal dor de cabeça que nem sabes de onde vêm os ataques.
De nada te serviu fazer reuniões em Odivelas e patrocinar o teu puto Ventura em Loures.
#BenficaNãoEsqueçe #AmadoraNãoPerdoa
Queres explicar isso melhor ou vais ser mais um a contribuir para o lamaçal de acusações ad hoc?

Não, não quero.
Não sou autoridade neste País, não sou eu que tenho que explicar seja o que for.
Posso-te sugerir que leias tudo o que tenho aqui escrito, juntas com as informações que já são públicas, e a tua inteligência fará o resto.
Também te posso sugerir que assistas a filmes como o Post ou a séries como McMáfia.
Tudo pelo Benfica! Nada contra o Benfica!

Pedro Corte Real é um nome muito lagarto.

Livrinhos

Citação de: GonPat90 em 30 de Janeiro de 2018, 15:20
Se o Benfica ontem tivesse ganho, esta "noticia" nem via a luz do dia lel

A malta da justiça ficou aziada pelo empate e resolveu trabalhar um bocadinho?

Ainda bem.

Benfica Lisbon

vai lá tratar da tua vida e deixe o Benfica em paz.

depois disto, nunca vamos ter descanso.

JRCosta

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:15
Citação de: El Tacuara em 30 de Janeiro de 2018, 15:12
Não duvido que haja muita gente competente neste SLB, mas da atual direcção só há uma pessoa que merece o meu respeito.O Sheu. Este tem que ficar no SLB para sempre.

Rui Costa??!?!?
Não brinquem, um DD que é  conivente com dezenas e dezenas de contratações que nunca vestiram a camisola do SLB ???

nem Rui Costa nem Nuno Gomes
não têm qualquer perfil para presidente
ser benfiquista é muito bonito mas falta algo mais tipo danoninho

vão ter que levar com o Vieira mais uns bons anos!
vocês e os dragartos!

O que é ter perfil de Presidente, já agora? Pergunta sem qualquer ironia, é que o meu conceito pode ser diferente.

O meu conceito de Presidente do Benfica requer, pelo menos:
- ser Benfiquista genuíno;
- perceber de Gestão Desportiva profissional, com curso provavelmente será mais qualificado e competente - isto envolve várias valências, que vão de abordagem ao mercado à implementação de infraestruturas desportivas adequadas, etc;
- conhecer o Tugão, como jogador ou treinador;
- ser ambicioso e querer rodear-se de gente capaz e ambiciosa.

Fabiuh21

Citação de: Motörhead em 30 de Janeiro de 2018, 15:13
Citação de: Fabiuh21 em 30 de Janeiro de 2018, 15:10
Citação de: Badtedt em 30 de Janeiro de 2018, 15:06
Rui Costa está contaminado, não pode ser o próximo Presidente.

Acredito que Nuno Gomes seria uma boa opção
Não cumpre os estatutos ainda
Para ser presidente acho que é preciso uma pessoa "forte" e com um bom livro de endereços. Nao acho que o Nuno tenha este perfil.
Sim também concordo, o perfil não é indicado, é preciso ser forte e ter estômago para andar todos os dias a levar ataques da ratazana velha do norte e do nojento de Carvalho.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 15:22
o user que devia ser moderador vai ser candidato a presidente do Benfica
3 horas depois de tomar posse chamava o luisão e renovava até 2309...

Red_Soul

O João Correia já veio dizer que o Vieira "ainda não é arguido" e que este processo não tem a ver com o Benfica mas que envolve várias personalidades, algumas ligadas ao Benfica e outras ligadas a outros clubes.

daniel.gomes

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 15:23
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 15:21
Se o levassem preso era um favor que faziam a nós adeptos.

Portanto agora tudo preso sem acusação e julgamento. ... ou é so para ele?

Eu estou-me a cagar se vai preso ou se vai para o raio que o parta... eu quero é que pare de fazer mal ao clube que eu amo há 20 e tal anos e, acima de tudo, que pare de tirar mais vantagens de ser presidente do Benfica do que se calhar o Benfica de o ter como presidente.
Devolver o Benfica aos títulos não dá crédito para tudo, o Benfica é dos sócios e não do seu presidente.

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 15:24
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 15:23
O Rangel é tão mau ou pior que o Vieira. É um vígaro da pior espécie.

Eu só espero e rezo para que nada do que venha a resultar na eventual acusação do LFV esteja relacionado com o Benfica.

Posto isto, rua Vieira.
Falar assim de um colega, foda-se :tomates:

Não é meu colega : ) Mas a fama dele nos Tribunais precede-o. E quase que me enganava nas últimas eleições. Não tivesse aparecido o amigo do Mestre30 e eu quase acreditava que o Rangel era decente.

ricardoshearer

Isto é bem feito para o Vieira, que só meteu lambe botas no cargo do clube. Quando decidiu meter gente como o Marinho que só fazem mal ao Benfica. Não os meteu lá por causa das suas competências mas pelo seu lambe botismo.

kid bengala

Vieira metido em obscuridades, que novidade. Uma pessoa com um passado tão impoluto e que gere o clube de uma maneira tão clara.