Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rickydbs

Ficará na história para contar aos netos o que este fulano fez para sabotar algo histórico entregando uma chama tal ao Dragão que estes mesmo sem qualquer folga orçamental conseguiram ser campeões. Vergonhoso!!!

Roting

Scouting para que?

Para comprar Arangos não é preciso scouting.

O'Brien

Citação de: iloy em 25 de Abril de 2018, 22:02
Citação de: O'Brien em 25 de Abril de 2018, 20:47
Citação de: iloy em 25 de Abril de 2018, 18:55
A melhor coisa que podia acontecer è ver a direção do Benfica na cadeia

Já eu preferia ver o bimbo da costa na prisão, mas isso sou eu.

Mas lá a malta está sempre ao lado dele. Engraçado..

Eu quero ver os gatunos na cadeia quero lá saber se são porcos, lagartos ou benfiquistas.
Os porcos estão sempre ao lado do bimbo? Sorte è que sou benfiquista com outros valores e para mim è uma vergonha ver benfiquistas a tentar defender as vergonhas no Benfica.

Eu também quero ver os criminosos na prisão, óbvio. Mas quando dizes direcção, falas em que nomes?
Acho que ultimamente não vês ninguém a defender as vergonhas no Benfica.
Mas aqui há uma coisa importante a dizer:
Estás a falar de que vergonhas? Na má gestão? Ou nas notícias que os jornais andam a falar/inventar?

Nirvana_87

Citação de: Red_Fraction em 25 de Abril de 2018, 18:25
CitaçãoNOVA EMPRESA NA PROSPEÇÃO
Colaboração com a Brandit está em cima da mesa para colmatar saída de José Boto

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nova-empresa-na-prospecao.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Mais uns para chular?

Uma empresa a tratar do scouting? Mas o que é isto?  :estrelas:

Que nojeira.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho a equipa de sub-23 uma idiotice, tendo uma equipa B. Empréstimos a equipas da primeira e segunda divisão (ou estrangeiras) e equipa B são mais que suficientes para um plano de formação virado para lançar jogadores na equipa principal.

Semper Fidelis

Citação de: Filipa Mendes em 25 de Abril de 2018, 21:20
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Abril de 2018, 20:54
Citação de: Tr - 17 em 25 de Abril de 2018, 20:32
O Vieira, quanto mais se intromete no futebol do Benfica, mais merda faz.

E o pior é que não larga. Está mesmo determinado a lavar-nos ao fundo.

O Vieira é um tipo que gosta de gente lavadinha :D
Sim. Entre o seu grupo de amigos e ex-amigos contam-se Pinto da Costa, José Veiga, Manuel Damásio, Rui Rangel...
Tudo gente impecavelmente asseada.

:2funny:
nem leu para percebeu a piada...

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Abril de 2018, 23:43
Acho a equipa de sub-23 uma idiotice, tendo uma equipa B. Empréstimos a equipas da primeira e segunda divisão (ou estrangeiras) e equipa B são mais que suficientes para um plano de formação virado para lançar jogadores na equipa principal.

certo, mas mais uma equipa... requer mais contratações e mais negócios

rickydbs

Agora é que a alfândega vai ser ampliada...

The_Riggs

No que tu vês uma idiotice, algumas pessoas vêem mais 20 jogadores para comprar por ano e com a justificação de que temos 3 equipas então, vai ser uma festa.

Muito dinheiro vai rolar e o plantel principal cheio de incompetentes.

diogo32

Citação de: rickydbs em 26 de Abril de 2018, 02:41
Agora é que a alfândega vai ser ampliada...

Constrói-se já a alfândega Benfica!

Magnusson

Ora portanto, uma empresa que nem os seus próprios emails conseguiu guardar, vai contratar uma empresa externa para tomar conta da parte mais importante do clube, é isso? Tá fixe.

Red2802

Um jogador por cada mil sócios.

Será a próxima meta de Vieira.

Hooltra

Citação de: Red_Fraction em 25 de Abril de 2018, 18:25
CitaçãoNOVA EMPRESA NA PROSPEÇÃO
Colaboração com a Brandit está em cima da mesa para colmatar saída de José Boto

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nova-empresa-na-prospecao.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Mais uns para chular?

Uma empresa a tratar do scouting? Mas o que é isto?  :estrelas:

O dinheiro que se vai dar a estes gajos, quase de certeza que dava para segurar o Boto. Merda pra isto...

Trezeguet

não é por nada, mas o Luís Campos no scouting é bom

iloy

Citação de: O'Brien em 25 de Abril de 2018, 23:29
Citação de: iloy em 25 de Abril de 2018, 22:02
Citação de: O'Brien em 25 de Abril de 2018, 20:47
Citação de: iloy em 25 de Abril de 2018, 18:55
A melhor coisa que podia acontecer è ver a direção do Benfica na cadeia

Já eu preferia ver o bimbo da costa na prisão, mas isso sou eu.

Mas lá a malta está sempre ao lado dele. Engraçado..

Eu quero ver os gatunos na cadeia quero lá saber se são porcos, lagartos ou benfiquistas.
Os porcos estão sempre ao lado do bimbo? Sorte è que sou benfiquista com outros valores e para mim è uma vergonha ver benfiquistas a tentar defender as vergonhas no Benfica.

Eu também quero ver os criminosos na prisão, óbvio. Mas quando dizes direcção, falas em que nomes?
Acho que ultimamente não vês ninguém a defender as vergonhas no Benfica.
Mas aqui há uma coisa importante a dizer:
Estás a falar de que vergonhas? Na má gestão? Ou nas notícias que os jornais andam a falar/inventar?

eu vejo pessoal aqui a defender a direçao, a pedir que os e-mails nao devem ser provas, que os outros fazem o mesmo, que devemos defender o présidente porque os porcos defendem o Bimbo..
o falo dos negocios revoltantes onde muitas pessoas na direçao profitam destes negocios. claramente vemos o Benfica gérido por pessoas mais concentradas nos negocios pessoais que o clube, pessoas que utilizam o Benfica para ganhar dinheiro e vamos la ver o que vai ainda chegar e veremos se a CS inventa.
estas pessoas destruiram a imagem do Benfica e nao poço imaginar que esta direçao fica no clube.