Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kirdord

Citação de: Red_Fraction em 02 de Maio de 2018, 18:38
Citação de: bSY em 02 de Maio de 2018, 17:53
https://www.youtube.com/watch?v=8PeZYyASr9c

Ver a partir do minuto 15 o "RGS=vale azevedo" Foi rápido

Vejam!  :rir:


Já começaram...  :crazy2:


Ainda teve tempo para defender o Luisão e o RV e bajular o Vieira e o Varandas.

Esse tipo devia de ser proibido de falar do Benfica, no Benfica, sobre o Benfica... alias... devia de ser proibido de falar....

Por favor, desmarquem-se desse homem...

Alves86

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Maio de 2018, 18:43
Citação de: Alexandre1976 em 02 de Maio de 2018, 18:40
O insuportável Guerra já começou hoje a estratégia de previsivel achincalhamento que esta direcção se prepara para debitar contra RGS.

O Gabinete da Crise já deve andar a vasculhar os podres do RGS...

Pode ser que se fodam.

Ainda há muito Vieirsmo, mas sinto que o "estado de graça" de Vieira tb está bastante abalado.

Já vou falando com muita gente que está farta disto tudo.

O RGS que seja inteligente. Não entrar nesse "carrossel" de roupa suja, apresentar apenas aquilo que é a sua ideia para o Benfica. É legitimo, por mais que queiram fazer passar o contrário.

mitro11

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Maio de 2018, 18:40
O insuportável Guerra já começou hoje a estratégia de previsivel achincalhamento que esta direcção se prepara para debitar contra RGS.

Mas olha que se querem ir para a lama, secalhar o RGS vai sair por cima

Eagle 0nE

Este PG dá-me repulsa e não é de agora, que criatura mais ridícula...já levei amarelo por o criticar e chamar aquilo que é, venha o amarelo outra vez.

LeandroSLB

Mas quem é o Pedro Guerra?! Merece alguma credibilidade?! Pff!

Cor_rubrum

Citação de: Guzmán em 02 de Maio de 2018, 18:06
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2018, 17:46
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2018, 14:49
Citação de: Phuket em 02 de Maio de 2018, 14:45
Citação de: Flavius1996 em 02 de Maio de 2018, 14:44
Citação de: Phuket em 02 de Maio de 2018, 14:43
Neste momento está assim:

1. Segundo lugar e continuamos com Rui Vitória;
2. Terceiro lugar e contratamos novo treinador.

Qual é a opção que preferem?
Ficar em primeiro lugar e o Rui Vitória sair
O campeonato está entregue aos Andrades.
Entregue e a palavra chave
De bandeja

o engraçado é que quando estivemos próximo de ficarmos com 4 pontos de avanço começaram a acontecer situações estranhas

Eu não quero muito entrar por aí mas esta lesão do Jonas é muito estranha!

Seria grave demais o que ja me passou pela cabeça...

A situação do Jonas é deveras estranha.
Não devemos ter medo para, nomeadamente, questionar o modo efusivo como festejou no camarote do Bonfim.
Não é de quem está com lombalgia ou crise de hérnias discais.


Essa agora...

sbremoved_33753

Acabei de ler o post no blog do RGS e acertou em cheio em tudo. O post está cheio de recados bem evidentes e aquelas aspas não enganam ninguém, são citações de conversas internas de alguns membros da Direcção para com ele.

RGS pode ser muita coisa, mas com este post disparou de forma certeira em gente que muito bem ele conhece. Muito melhor que todos nós.

Vamos ver as cenas dos próximos episódios. Para já parece-me claro que a "estrutura" já está a preparar o esquema para proteger o líder. Neste momento importa defenderem os rendimentos, importa defenderem a mama. O Benfica que se foda para toda aquela gente que vive às contas dos favores do Vieira, como está bem patente no post do RGS.

Um autêntico cancro aquilo que os benfiquistas permitiram que se alastrasse dentro do clube. Um cancro moribundo, profundo e que muitos teimam em não querer ver nem reconhecer.

Surreal o estado de decadência do Benfica com o consentimento da maioria da massa associativa que, com o aburguesamento de todos, deixaram o clube chegar a este ponto.

Guzmán

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: Guzmán em 02 de Maio de 2018, 18:30
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2018, 18:21
Alguem andou a precisar de pretextos para vender mais jogadores...

Tenho pensado nisto. É demasiado inquietante.
E ele decerto já sabia do aumento exponencial dos prémios de participação da UCL.
Se o Benfica sair do top 10, em que ainda está, e deixará de estar se falhar a participação na próxima edição da UCL, com a consequente falha de receitas extra, é uma autoestrada aberta para a retórica da necessidade de transação de passes de jogadores.

Sim.
Tanto na compra como na venda!
Espero que haja quem lhe faça frente e o questione onde está a utilização de jogadores da Academia quando ele também desatar a comprar.
Mas essencialmente ele vai é vender e vender...

Para mim aceitava que perdesse o próximo campeonato mas nunca este em que fomos violentamente atacados

há muito tempo que pensei se o não reforço do plantel foi já a permitir que os rivais tivessem vantagem.
Depois a desculpa era a recuperação financeira (leia-se ajuda ao banco a quem ele deve dinheiro e que aceitou reestruturar-lhe a dívida em janeiro deste ano)

Os que nos humilharam na praça publica vão ficar na boa porque os processos não vão dar em nada!

E isso nunca mas nunca vamos poder permitir.

Este senhor contratou n sociedades de advogados às quais o clube paga rios de dinheiro.
Se mesmo assim não conseguir vingar a honra dos benfiquistas tem de sair nem que seja à pancada!

O próprio referiu isso, penso que em Setembro.

"Não é a perda de um ou outro campeonato que nos vai desviar deste caminho"

Isto foi meticulosamente pensado e foi a vaselina para o que aí vinha.

andoaleme

Citação de: Red_Fraction em 02 de Maio de 2018, 18:38
Citação de: bSY em 02 de Maio de 2018, 17:53
https://www.youtube.com/watch?v=8PeZYyASr9c

Ver a partir do minuto 15 o "RGS=vale azevedo" Foi rápido

Vejam!  :rir:


Já começaram...  :crazy2:


Ainda teve tempo para defender o Luisão e o RV e bajular o Vieira e o Varandas.
Claro que há necessidade de defender Luisão e RV, pretendem continuar com ambos, quando estes mostram toda a nulidade que são mas muito bem remunerados a pagar pelo Benfica, os tais homens de balneário, tanta propaganda e mentira dá nisto, na realidade.

Guzmán

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Maio de 2018, 18:43
Citação de: Alexandre1976 em 02 de Maio de 2018, 18:40
O insuportável Guerra já começou hoje a estratégia de previsivel achincalhamento que esta direcção se prepara para debitar contra RGS.

O Gabinete da Crise já deve andar a vasculhar os podres do RGS...

Com a vantagem do RGS saber os podres daquela gente toda.

Slb04Sempre

Citação de: Alves86 em 02 de Maio de 2018, 18:46
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Maio de 2018, 18:43
Citação de: Alexandre1976 em 02 de Maio de 2018, 18:40
O insuportável Guerra já começou hoje a estratégia de previsivel achincalhamento que esta direcção se prepara para debitar contra RGS.

O Gabinete da Crise já deve andar a vasculhar os podres do RGS...

Pode ser que se fodam.

Ainda há muito Vieirsmo, mas sinto que o "estado de graça" de Vieira tb está bastante abalado.

Já vou falando com muita gente que está farta disto tudo.

O RGS que seja inteligente. Não entrar nesse "carrossel" de roupa suja, apresentar apenas aquilo que é a sua ideia para o Benfica. É legitimo, por mais que queiram fazer passar o contrário.

O meu Pai sempre apoiou vieira, mas foi mudando de opinião há uns meses a esta parte.

Eu acho que as pessoas vão abrindo os olhos. Muitas vezes também é desconhecimento.

andoaleme

Citação de: Guzmán em 02 de Maio de 2018, 18:51
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: Guzmán em 02 de Maio de 2018, 18:30
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2018, 18:21
Alguem andou a precisar de pretextos para vender mais jogadores...

Tenho pensado nisto. É demasiado inquietante.
E ele decerto já sabia do aumento exponencial dos prémios de participação da UCL.
Se o Benfica sair do top 10, em que ainda está, e deixará de estar se falhar a participação na próxima edição da UCL, com a consequente falha de receitas extra, é uma autoestrada aberta para a retórica da necessidade de transação de passes de jogadores.

Sim.
Tanto na compra como na venda!
Espero que haja quem lhe faça frente e o questione onde está a utilização de jogadores da Academia quando ele também desatar a comprar.
Mas essencialmente ele vai é vender e vender...

Para mim aceitava que perdesse o próximo campeonato mas nunca este em que fomos violentamente atacados

há muito tempo que pensei se o não reforço do plantel foi já a permitir que os rivais tivessem vantagem.
Depois a desculpa era a recuperação financeira (leia-se ajuda ao banco a quem ele deve dinheiro e que aceitou reestruturar-lhe a dívida em janeiro deste ano)

Os que nos humilharam na praça publica vão ficar na boa porque os processos não vão dar em nada!

E isso nunca mas nunca vamos poder permitir.

Este senhor contratou n sociedades de advogados às quais o clube paga rios de dinheiro.
Se mesmo assim não conseguir vingar a honra dos benfiquistas tem de sair nem que seja à pancada!

O próprio referiu isso, penso que em Setembro.

"Não é a perda de um ou outro campeonato que nos vai desviar deste caminho"

Isto foi meticulosamente pensado e foi a vaselina para o que aí vinha.
Já na época 15/16 Viera mencionava as "dores de crescimento" quando nele ele pensava no desfecho que teve para nós então.

MTrigueiros

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Maio de 2018, 18:53
Citação de: Alves86 em 02 de Maio de 2018, 18:46
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Maio de 2018, 18:43
Citação de: Alexandre1976 em 02 de Maio de 2018, 18:40
O insuportável Guerra já começou hoje a estratégia de previsivel achincalhamento que esta direcção se prepara para debitar contra RGS.

O Gabinete da Crise já deve andar a vasculhar os podres do RGS...

Pode ser que se fodam.

Ainda há muito Vieirsmo, mas sinto que o "estado de graça" de Vieira tb está bastante abalado.

Já vou falando com muita gente que está farta disto tudo.

O RGS que seja inteligente. Não entrar nesse "carrossel" de roupa suja, apresentar apenas aquilo que é a sua ideia para o Benfica. É legitimo, por mais que queiram fazer passar o contrário.

O meu Pai sempre apoiou vieira, mas foi mudando de opinião há uns meses a esta parte.

Eu acho que as pessoas vão abrindo os olhos. Muitas vezes também é desconhecimento.

O mesmo aqui em casa. O meu pai hoje está pelo LFV pelos cabelos, não tanto por foder o penta porque "não se pode ganhar sempre" mas por não ter investido no plantel e agora vai perder 40M€ da Champions.

Isto pode ficar muito negro para ele se tudo ficar na mesma.

Slb04Sempre

Citação de: Kratos em 02 de Maio de 2018, 18:51
Acabei de ler o post no blog do RGS e acertou em cheio em tudo. O post está cheio de recados bem evidentes e aquelas aspas não enganam ninguém, são citações de conversas internas de alguns membros da Direcção para com ele.

RGS pode ser muita coisa, mas com este post disparou de forma certeira em gente que muito bem ele conhece. Muito melhor que todos nós.

Vamos ver as cenas dos próximos episódios. Para já parece-me claro que a "estrutura" já está a preparar o esquema para proteger o líder. Neste momento importa defenderem os rendimentos, importa defenderem a mama. O Benfica que se foda para toda aquela gente que vive às contas dos favores do Vieira, como está bem patente no post do RGS.

Um autêntico cancro aquilo que os benfiquistas permitiram que se alastrasse dentro do clube. Um cancro moribundo, profundo e que muitos teimam em não querer ver nem reconhecer.

Surreal o estado de decadência do Benfica com o consentimento da maioria da massa associativa que, com o aburguesamento de todos, deixaram o clube chegar a este ponto.

Podes mandar link?

sbremoved_33753

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Maio de 2018, 18:55
Citação de: Kratos em 02 de Maio de 2018, 18:51
Acabei de ler o post no blog do RGS e acertou em cheio em tudo. O post está cheio de recados bem evidentes e aquelas aspas não enganam ninguém, são citações de conversas internas de alguns membros da Direcção para com ele.

RGS pode ser muita coisa, mas com este post disparou de forma certeira em gente que muito bem ele conhece. Muito melhor que todos nós.

Vamos ver as cenas dos próximos episódios. Para já parece-me claro que a "estrutura" já está a preparar o esquema para proteger o líder. Neste momento importa defenderem os rendimentos, importa defenderem a mama. O Benfica que se foda para toda aquela gente que vive às contas dos favores do Vieira, como está bem patente no post do RGS.

Um autêntico cancro aquilo que os benfiquistas permitiram que se alastrasse dentro do clube. Um cancro moribundo, profundo e que muitos teimam em não querer ver nem reconhecer.

Surreal o estado de decadência do Benfica com o consentimento da maioria da massa associativa que, com o aburguesamento de todos, deixaram o clube chegar a este ponto.

Podes mandar link?

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2018/04/exclusivo-agora-rumo-ao-penta-so-se-for.html?m=1