Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sheu

eleições no próximo domingo já era tarde.

Farto disto.

Sheu

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 09:46
Citação de: pcssousa em 04 de Maio de 2018, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 09:32
Citação de: pcssousa em 04 de Maio de 2018, 09:28
Pára tudo. Li bem? E-mails de DSO sobre o serbenfiquista?
Bem, nada que surpreenda assim tanto, o Guerra andou por cá a chafurdar e a escrever umas postas hilariantes (não tinha jeito nenhum para a coisa...).

Sempre caguei e andei para os e-mails, mas até gostava de saber por alto o que diziam sobre isto e quais os users mencionados.

Mas se passaram isto a pente-fino, sempre podiam ter aproveitado um punhado de foristas que pela sua assertividade poderiam e deveriam ser úteis ao clube. Bem... "levaram" pelo menos o faneca e o Guilherme Cabral.
e cortaram o print na frase em que dizia:

destacamos sobretudo um usuário com o nick blog benficaatemorrer que com sapiência máxima inunda o fórum de boas opiniões e nunca, mas nunca foge ao tema dos tópicos.

fiquei triste por cortarem, mas um dia a verdade será reposta...

Fdx, mas há prints disso?
eu recebi um via messenger de um user daqui...
podes partilhar?

Fortunate Son

Esta direcção vai somando mais e mais tiros nos pés e atitudes que só mancham o nome do clube. Felizmente que começam a aparecer alternativas com algum peso e espero que consigam criar um núcleo forte de pessoas que consigam fazer mossa à actual direcção. A escolha será sempre dos sócios (e do betão) mas ter alternativas viáveis com outras ideias é o que leva o clube para a frente.

blog benficaatemorrer

Citação de: AnotherDoom em 04 de Maio de 2018, 09:38
Citação de: TiagoCunha12 em 04 de Maio de 2018, 09:30
Então o que é que é preciso para fazer uma candidatura a presidente?

Primeiro tens que reunir x, y, z, critérios.

Depois vais ter que sobreviver a ataques directos á tua pessoa, pelos comentadores afetos ao LFV e pela VTV.

E depois, se conseguires chegar ao dia das eleições.... Tens que conseguir controlar o gajo que está no portátil a decidir com que percentagem ganha o Vieira.
que por acaso é o gajo que faz a contabilidade de assistências no estádio do dragão e alvalade...

TiagoCunha12

Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2018, 09:43
Citação de: TiagoCunha12 em 04 de Maio de 2018, 09:40
Citação de: sepol em 04 de Maio de 2018, 09:38
Citação de: TiagoCunha12 em 04 de Maio de 2018, 09:30
Então o que é que é preciso para fazer uma candidatura a presidente?

Ter estatuto de 25 anos de sócio efectivo, ou seja mais de 43 anos...

Por lado, se quiseres candidatar-te a Presidente da República basta teres mais de 35.

Era isto mesmo, bem me parecia que havia algo "caricato" com a idade a que alguém se pode candidatar.

Caricato porquê?

Caricato no sentido em que se pode ser presidente da República antes de se ser presidente de um clube de futebol, só isso.

Purple Rain

Citação de: AnotherDoom em 04 de Maio de 2018, 09:38
Citação de: TiagoCunha12 em 04 de Maio de 2018, 09:30
Então o que é que é preciso para fazer uma candidatura a presidente?

Primeiro tens que reunir x, y, z, critérios.

Depois vais ter que sobreviver a ataques directos á tua pessoa, pelos comentadores afetos ao LFV e pela VTV.

E depois, se conseguires chegar ao dia das eleições.... Tens que conseguir controlar o gajo que está no portátil a decidir com que percentagem ganha o Vieira.

Tanta complicação para quê ?
A única coisa que é preciso fazer é chegar á fala com um procurador da República que mande prender o Vieira para o investigar.

blog benficaatemorrer

Citação de: J88G em 04 de Maio de 2018, 09:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 09:46
Citação de: pcssousa em 04 de Maio de 2018, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 09:32
Citação de: pcssousa em 04 de Maio de 2018, 09:28
Pára tudo. Li bem? E-mails de DSO sobre o serbenfiquista?
Bem, nada que surpreenda assim tanto, o Guerra andou por cá a chafurdar e a escrever umas postas hilariantes (não tinha jeito nenhum para a coisa...).

Sempre caguei e andei para os e-mails, mas até gostava de saber por alto o que diziam sobre isto e quais os users mencionados.

Mas se passaram isto a pente-fino, sempre podiam ter aproveitado um punhado de foristas que pela sua assertividade poderiam e deveriam ser úteis ao clube. Bem... "levaram" pelo menos o faneca e o Guilherme Cabral.
e cortaram o print na frase em que dizia:

destacamos sobretudo um usuário com o nick blog benficaatemorrer que com sapiência máxima inunda o fórum de boas opiniões e nunca, mas nunca foge ao tema dos tópicos.

fiquei triste por cortarem, mas um dia a verdade será reposta...

Fdx, mas há prints disso?
eu recebi um via messenger de um user daqui...
podes partilhar?
não...

mas os mails elevam-nos a uma categoria de excelência no que toca a temas debatidos e ao facto de sermos todos, mas sobretudo eu, gajos do caraças...

cristiano_1904

O que realmente estava escrito era:

destacamos sobretudo um usuário com o nick blog benficaatemorrer que com sapiência máxima inunda o fórum com pedidos para ser moderador.

Teremos de ter cuidado que pode ser que ele um dia mude de ideias e queira ser presidente do Benfica.

jonas_pistolas

Esse bigode já treme por todo o lado

m20


blog benficaatemorrer

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:52
O que realmente estava escrito era:

destacamos sobretudo um usuário com o nick blog benficaatemorrer que com sapiência máxima inunda o fórum com pedidos para ser moderador.

Teremos de ter cuidado que pode ser que ele um dia mude de ideias e queira ser presidente do Benfica.
tenho o apoio de vários notáveis, entre eles alguns usuários com descrição de peça sanitária mas que não dá para banho de corpo inteiro.

blog benficaatemorrer

Citação de: m20 em 04 de Maio de 2018, 09:56
Abanquei. E com pipocas!
olá m...

já soubeste que o usuário Ghost conseguiu correr com o mister RV?

m20

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 09:58
Citação de: m20 em 04 de Maio de 2018, 09:56
Abanquei. E com pipocas!
olá m...

já soubeste que o usuário Ghost conseguiu correr com o mister RV?
Estou aqui para me contarem todas as novidades! Diz tudo o que sabes. ;D

pcssousa

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:52
O que realmente estava escrito era:

destacamos sobretudo um usuário com o nick blog benficaatemorrer que com sapiência máxima inunda o fórum com pedidos para ser moderador.

Teremos de ter cuidado que pode ser que ele um dia mude de ideias e queira ser presidente do Benfica.

Tenho a certeza que deverão referir ainda o Mestre30 e os perigos dele entrar numa direcção do Benfica pois passaria a contratar gajas com grandes queijos, bem como o Kratos, que se se apanhasse na direcção do Benfica seria o "terror da Luz" com as gajas todas atrás dele. Isto entre muitos outros.

Mais a sério, eu até entendo, devido ao peso do serbenfiquista junto da opinião pública Benfiquista, que quisessem ter qualquer tipo de controlo.

jonas_pistolas

Então presidente já contratou hackers para descobrir os users do SerBenfiquista? Finalmente o Benfica a entrar na era do digital