Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guzmán

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:45
se bem que como muitas coisas essa coisa pode ser mais fogo de vista como é apanágio desse monte de esterco chamado CM

Os cofinóides são sensacionalistas, mas daí até inventarem uma transcrição de escutas e de as prometerem passar mais tarde, vai uma distância. Estranho a notícia não ter maior destaque na 1ª página, mas isso pode ter várias razões...

Morgan

Citação de: psanches em 08 de Maio de 2018, 13:56
Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2018, 13:44
O RGS se tiver os gajos certos ao lado dele pode ser um bom Presidente, nos dia de hoje o one man show já não existe, tem de haver gajos a tratar de cada modalidade, das contas etc, se estes gajos forem bons, ele pode ser bom Presidente.

O RGS foi o pior ministro da história da nossa democracia. Agora imagine bem a merda que dirigu o nosso país, e ele mesmo assim sai vitorioso.
Pergunta ao nosso presidente da republica o que ele acha dele...

Presidente Marcelo que fez aquela declaracao de amor ao seisão e ao seu brag.... porto?

RedSinde

O LFV tem que ter em mente o seguinte, a(s) próxima(s) época(s) serão iguais a esta ou seja o Benfica vai ser massacrado pela "santa aliança" de dragartos, liga, fpf, árbritos do sistema dragarto, comunicação social, MP, PJ e outras coisas mais...

Para combater isso o LFV tem que gastar uns bons milhões em jogadores top, e despachar as vacas sagradas e mais alguns flops e de preferência mudar também de treinador!

Pois só assim o Benfica vai dominar o futebol tuga, pois se com uma época mal preparada e alguns jogadores de segunda... mesmo assim quase que eramos penta, imagina se nos focarmos na construção de uma equipa com a qualidade que o nome do clube exige!

Tenho quase a certeza que iremos dominar esta merda do futebol tuga, sem recorrer ao crime... conforme fazem os rivais!

Mas para isso é preciso que o Vieira... esqueça os hoteis, colégios e outras tretas! Pois sem títulos de futebol... ele não vai construir nada!

Pois os títulos é que trazem dinheiro para o clube... é tão simples Vieira!




Leonzo

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 14:10
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:45
se bem que como muitas coisas essa coisa pode ser mais fogo de vista como é apanágio desse monte de esterco chamado CM

Os cofinóides são sensacionalistas, mas daí até inventarem uma transcrição de escutas e de as prometerem passar mais tarde, vai uma distância. Estranho a notícia não ter maior destaque na 1ª página, mas isso pode ter várias razões...
Para mim a razão é simples, é só a ponta do Iceberg, estão a entrar de mansinho, amanha vais ver a capa provavelmente...

Ps: É só feeling...

Guzmán

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:57
Citação de: :Garrincha: em 08 de Maio de 2018, 13:46
Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2018, 13:44
O RGS se tiver os gajos certos ao lado dele pode ser um bom Presidente, nos dia de hoje o one man show já não existe, tem de haver gajos a tratar de cada modalidade, das contas etc, se estes gajos forem bons, ele pode ser bom Presidente.

O Bagão Félix é vieirista? Ou será que pode acompanhar o RGS? Era um nome muito forte

Bagão Felix nao quero saber o que ele é mas é uma pessoa séria e honesta que muito prezo
Caso Vieira saia ou haja eleições é no Bagão Félix que os benfiquistas devem votar!
Vamos pedir-lhe isso!
NÃO DEIXEM RUI GOMES DA SILVA SER PRESIDENTE DO BENFICA!

Devias ponderar.
Se o RGS prometesse - e obviamente cumprisse - a desblindagem estatutária, para mim, ganhava o céu enquanto Benfiquista.
Se o foi bom ou mau ministro... quem foi bom ministro, neste país?

Morgan

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2018, 13:45
RGS sabia e sabe o que aí vem está em campanha eleitoral sabe que LFV vai cair

Boas noticias. Esperemos que nao demore muito, pois como se viu o Benfica irá ser mt prejudicado enquanto o vieira la andar.

Guzmán

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 14:24
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 14:10
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:45
se bem que como muitas coisas essa coisa pode ser mais fogo de vista como é apanágio desse monte de esterco chamado CM

Os cofinóides são sensacionalistas, mas daí até inventarem uma transcrição de escutas e de as prometerem passar mais tarde, vai uma distância. Estranho a notícia não ter maior destaque na 1ª página, mas isso pode ter várias razões...
Para mim a razão é simples, é só a ponta do Iceberg, estão a entrar de mansinho, amanha vais ver a capa provavelmente...

Ps: É só feeling...

Faz sentido... vejamos...
Mas também acredito que a pessoa tenha muita capacidade de pressão, é capaz de mover muitas influências dentro do CM.
Basta que é Presidente do Benfica. Isso significa Poder.

Red Eyes

Citação de: Cão em 07 de Maio de 2018, 02:31
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Maio de 2018, 02:27
Citação de: Cão em 07 de Maio de 2018, 02:20
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2018, 02:15
A IURV TV estreará no Verão o spin off do grande sucesso de 2018:

La Estructura De Papel


El Professor Rui Vitória

gracias, buen trabajo.


A mí no me comen de cebolada

Mas os cachorros costumam levar montes de cebola refogada! :confused:

Semper Fidelis

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 14:10
Devias ponderar.
Se o RGS prometesse - e obviamente cumprisse - a desblindagem estatutária, para mim, ganhava o céu enquanto Benfiquista.
Se o foi bom ou mau ministro... quem foi bom ministro, neste país?

não tem a ver com nada de políticas ou de ter sido bom ou mau ministro
não gosto da pessoa
posso estar enganado, claro
mas não me dá boas vibes...

JoaoM

Citação de: Morgan em 08 de Maio de 2018, 14:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2018, 13:45
RGS sabia e sabe o que aí vem está em campanha eleitoral sabe que LFV vai cair

Boas noticias. Esperemos que nao demore muito, pois como se viu o Benfica irá ser mt prejudicado enquanto o vieira la andar.

Sim . Os ultimos 4 anos foi um prejuizo imenso

Semper Fidelis

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 14:27
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 14:24
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 14:10
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:45
se bem que como muitas coisas essa coisa pode ser mais fogo de vista como é apanágio desse monte de esterco chamado CM

Os cofinóides são sensacionalistas, mas daí até inventarem uma transcrição de escutas e de as prometerem passar mais tarde, vai uma distância. Estranho a notícia não ter maior destaque na 1ª página, mas isso pode ter várias razões...
Para mim a razão é simples, é só a ponta do Iceberg, estão a entrar de mansinho, amanha vais ver a capa provavelmente...

Ps: É só feeling...

Faz sentido... vejamos...
Mas também acredito que a pessoa tenha muita capacidade de pressão, é capaz de mover muitas influências dentro do CM.
Basta que é Presidente do Benfica. Isso significa Poder.

duvido...
além disso politicamente é da faixa contrária à da Cofina/CM
para quem nunca percebeu Cofina/CM tem toda a conotação política com PSD nomeadamente ala Pedro Santana Lopes na minha opinião
Vieira é reconhecidamente PS
assim como o fruteiro de Contumil

Semper Fidelis

Citação de: miniMilk em 08 de Maio de 2018, 13:51
essa noticia do CM apenas relembra o que se passou. E que foi abafado

E que não vale pevide também!

miniMilk

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 14:41
Citação de: miniMilk em 08 de Maio de 2018, 13:51
essa noticia do CM apenas relembra o que se passou. E que foi abafado

E que não vale pevide também!
Não sei porquê. Dar um lugar no Benfica para resolver problemas do foro pessoal do Vieira vale bem mais que um pevide. Devia valer uma demissão imediata

Pleasure_+_Pain

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 14:24
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 14:10
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:45
se bem que como muitas coisas essa coisa pode ser mais fogo de vista como é apanágio desse monte de esterco chamado CM

Os cofinóides são sensacionalistas, mas daí até inventarem uma transcrição de escutas e de as prometerem passar mais tarde, vai uma distância. Estranho a notícia não ter maior destaque na 1ª página, mas isso pode ter várias razões...
Para mim a razão é simples, é só a ponta do Iceberg, estão a entrar de mansinho, amanha vais ver a capa provavelmente...

Ps: É só feeling...

Estes próximos meses vão ser bonitos!
Felizmente há Mundial e um gajo pode distrair-se a ver jogos.

supersueca

Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.