Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Mostovoi82 em 08 de Maio de 2018, 13:57
Eu não percebo, meus amigos, juro que não percebo, como é que à luz de tanta podridão do Vieira e amigos, ao longo de um ano inteiro, como é que não há mais gente indignada e a pedir explicações em assembleia geral. Não concebo isto. 

Está tudo hipnotizado com os títulos?

Ainda não se aperceberam que o que está em causa, nesta altura, é muito mais importante do que ganhar ou perder uma época desportiva? Ainda não compreenderam que a estratégia do Vieira era estar calado e ver se passava por entre os pingos da chuva com mais uma vitória desportiva? Saiu-lhe o plano furado, como era previsível.

Acordem de uma vez! Temo que quando acordarmos todos, coletivamente, seja tarde. 

Muito simples meu amigo, o espírito dos benfiquistas mudou e muito. Quando tens aqui no SB gajos a defender o lfv Port toda esta vergonha porque os rivais fazem pior, que querem vencer o próximo campeonato roubando se è preciso!!
Isto mostra o nível dos benfiquistas neste momento.
Criticamos e muito bem o presidente e treinador mas penso que também è tempo de termos uma autocrítica dos próprios benfiquistas.

odistraido

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 14:03
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:45
se bem que como muitas coisas essa coisa pode ser mais fogo de vista como é apanágio desse monte de esterco chamado CM

Citação
O 'Correio da Manhã' revela esta terça que nas escutas da operação Lex foi apanhado um telefonema, feito a 17 de maio do ano passado, de Luís Filipe Vieira para o advogado Jorge Barroso, no qual o presidente do Benfica dizia que iria "apertar com o Rangel para ele resolver aquela m....".

De acordo com o diário da Cofina, Vieira "a contas com um processo fiscal por uma dívida de 1,6 milhões, desesperava pela ajuda do juiz na justiça".

Pois...Mais merda que não vale pevide!

1º o contacto não é do Vieira directamente ao Rangel; é para o advogado Jorge Barroso
(e não se sabe se houve ou não algum contacto)
2º o processo é de certeza o que já foi falado e relativo a uma SUPOSTA! dívida fiscal do filho do Vieira e que é relativa a pagamento de mais valias bolsistas que o filho recorreu (e bem! pois sei que é um processo do mesmo estilo que outro de outra pessoa e que foi ganho em tribunal em Setembro: https://www.dn.pt/lusa/interior/fiscalistas-saudam-decisao-do-supremo-sobre-tributacao-de-mais-valias-8787348.html)
É um processo em que a razão está do lado do filho do Vieira!

portanto é caca!
mais uma vez, caca!

por isso não nos precipitemos (eu incluído!) a vir logo queimar na praça pública

P.S: tenho também dúvidas que tenha usado o Benfica como moeda de troca de algo mas isso logo se verá

Mais propaganda nazi? A ultima que me lembro era a de que o Benfica tinha colocado alguem a trabalhar no museu por troca de favores.

Orgulhosamente_SLB

Está mais que na hora de deixar de ser o Presidente do Sport Lisboa e Benfica senhor Luís.

Chega de envergonhar o nome do meu clube.

Chega de se servir do meu clube para fins pessoais.

Chega de ter o meu clube cheio de ratos e outros rastejantes (Presidente, Administradores, Diretores de Comunicação, empresários, advogados, médicos, fisioterapeutas, treinadores, atletas...) que não são do Benfica e pior que tudo envergonham o Sport Lisboa e Benfica com as suas práticas e atitudes.

BASTA!

Urge devolver o Sport Lisboa e Benfica aos seus sócios, adeptos e simpatizantes!

Basta!

RUA!

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 14:05
Citação de: Mostovoi82 em 08 de Maio de 2018, 13:57
Eu não percebo, meus amigos, juro que não percebo, como é que à luz de tanta podridão do Vieira e amigos, ao longo de um ano inteiro, como é que não há mais gente indignada e a pedir explicações em assembleia geral. Não concebo isto. 

Está tudo hipnotizado com os títulos?

Ainda não se aperceberam que o que está em causa, nesta altura, é muito mais importante do que ganhar ou perder uma época desportiva? Ainda não compreenderam que a estratégia do Vieira era estar calado e ver se passava por entre os pingos da chuva com mais uma vitória desportiva? Saiu-lhe o plano furado, como era previsível.

Acordem de uma vez! Temo que quando acordarmos todos, coletivamente, seja tarde. 

Muito simples meu amigo, o espírito dos benfiquistas mudou e muito. Quando tens aqui no SB gajos a defender o lfv Port toda esta vergonha porque os rivais fazem pior, que querem vencer o próximo campeonato roubando se è preciso!!
Isto mostra o nível dos benfiquistas neste momento.
Criticamos e muito bem o presidente e treinador mas penso que também è tempo de termos uma autocrítica dos próprios benfiquistas.

o que muita gente já percebeu também é que 90% das notícias são fake ou deturpadas

eu próprio também me deixei levar muitas vezes

as "notícias" saem e é um forrobodó e lá para o fim do dia percebe-se que não era nada do que se pensava

são "notícias" para clicks nos sites acofinados

a ver se ganham algum em pub nos sites porque vender jornais e revistas tá difícil

Guzmán

se bem que como muitas coisas essa coisa pode ser mais fogo de vista como é apanágio desse monte de esterco chamado CM

Os cofinóides são sensacionalistas, mas daí até inventarem uma transcrição de escutas e de as prometerem passar mais tarde, vai uma distância. Estranho a notícia não ter maior destaque na 1ª página, mas isso pode ter várias razões...

Morgan

Citação de: psanches em 08 de Maio de 2018, 13:56
Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2018, 13:44
O RGS se tiver os gajos certos ao lado dele pode ser um bom Presidente, nos dia de hoje o one man show já não existe, tem de haver gajos a tratar de cada modalidade, das contas etc, se estes gajos forem bons, ele pode ser bom Presidente.

O RGS foi o pior ministro da história da nossa democracia. Agora imagine bem a merda que dirigu o nosso país, e ele mesmo assim sai vitorioso.
Pergunta ao nosso presidente da republica o que ele acha dele...

Presidente Marcelo que fez aquela declaracao de amor ao seisão e ao seu brag.... porto?

RedSinde

O LFV tem que ter em mente o seguinte, a(s) próxima(s) época(s) serão iguais a esta ou seja o Benfica vai ser massacrado pela "santa aliança" de dragartos, liga, fpf, árbritos do sistema dragarto, comunicação social, MP, PJ e outras coisas mais...

Para combater isso o LFV tem que gastar uns bons milhões em jogadores top, e despachar as vacas sagradas e mais alguns flops e de preferência mudar também de treinador!

Pois só assim o Benfica vai dominar o futebol tuga, pois se com uma época mal preparada e alguns jogadores de segunda... mesmo assim quase que eramos penta, imagina se nos focarmos na construção de uma equipa com a qualidade que o nome do clube exige!

Tenho quase a certeza que iremos dominar esta merda do futebol tuga, sem recorrer ao crime... conforme fazem os rivais!

Mas para isso é preciso que o Vieira... esqueça os hoteis, colégios e outras tretas! Pois sem títulos de futebol... ele não vai construir nada!

Pois os títulos é que trazem dinheiro para o clube... é tão simples Vieira!

Leonzo

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 14:10

Os cofinóides são sensacionalistas, mas daí até inventarem uma transcrição de escutas e de as prometerem passar mais tarde, vai uma distância. Estranho a notícia não ter maior destaque na 1ª página, mas isso pode ter várias razões...
Para mim a razão é simples, é só a ponta do Iceberg, estão a entrar de mansinho, amanha vais ver a capa provavelmente...

Ps: É só feeling...

Guzmán

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:57
Citação de: :Garrincha: em 08 de Maio de 2018, 13:46
Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2018, 13:44
O RGS se tiver os gajos certos ao lado dele pode ser um bom Presidente, nos dia de hoje o one man show já não existe, tem de haver gajos a tratar de cada modalidade, das contas etc, se estes gajos forem bons, ele pode ser bom Presidente.

O Bagão Félix é vieirista? Ou será que pode acompanhar o RGS? Era um nome muito forte

Bagão Felix nao quero saber o que ele é mas é uma pessoa séria e honesta que muito prezo
Caso Vieira saia ou haja eleições é no Bagão Félix que os benfiquistas devem votar!
Vamos pedir-lhe isso!
NÃO DEIXEM RUI GOMES DA SILVA SER PRESIDENTE DO BENFICA!

Devias ponderar.
Se o RGS prometesse - e obviamente cumprisse - a desblindagem estatutária, para mim, ganhava o céu enquanto Benfiquista.
Se o foi bom ou mau ministro... quem foi bom ministro, neste país?

Morgan

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2018, 13:45
RGS sabia e sabe o que aí vem está em campanha eleitoral sabe que LFV vai cair

Boas noticias. Esperemos que nao demore muito, pois como se viu o Benfica irá ser mt prejudicado enquanto o vieira la andar.

Guzmán

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 14:24

Para mim a razão é simples, é só a ponta do Iceberg, estão a entrar de mansinho, amanha vais ver a capa provavelmente...

Faz sentido... vejamos...
Mas também acredito que a pessoa tenha muita capacidade de pressão, é capaz de mover muitas influências dentro do CM.
Basta que é Presidente do Benfica. Isso significa Poder.

Red Eyes

Citação de: Cão em 07 de Maio de 2018, 02:31
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Maio de 2018, 02:27
Citação de: Cão em 07 de Maio de 2018, 02:20
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2018, 02:15
A IURV TV estreará no Verão o spin off do grande sucesso de 2018:

La Estructura De Papel

El Professor Rui Vitória

gracias, buen trabajo.

A mí no me comen de cebolada

Mas os cachorros costumam levar montes de cebola refogada! :confused:

Semper Fidelis

Devias ponderar.
Se o RGS prometesse - e obviamente cumprisse - a desblindagem estatutária, para mim, ganhava o céu enquanto Benfiquista.
Se o foi bom ou mau ministro... quem foi bom ministro, neste país?

não tem a ver com nada de políticas ou de ter sido bom ou mau ministro
não gosto da pessoa
posso estar enganado, claro
mas não me dá boas vibes...

JoaoM

Citação de: Morgan em 08 de Maio de 2018, 14:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2018, 13:45
RGS sabia e sabe o que aí vem está em campanha eleitoral sabe que LFV vai cair

Boas noticias. Esperemos que nao demore muito, pois como se viu o Benfica irá ser mt prejudicado enquanto o vieira la andar.

Sim . Os ultimos 4 anos foi um prejuizo imenso

Semper Fidelis

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 14:27
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 14:24

Faz sentido... vejamos...
Mas também acredito que a pessoa tenha muita capacidade de pressão, é capaz de mover muitas influências dentro do CM.
Basta que é Presidente do Benfica. Isso significa Poder.

duvido...
além disso politicamente é da faixa contrária à da Cofina/CM
para quem nunca percebeu Cofina/CM tem toda a conotação política com PSD nomeadamente ala Pedro Santana Lopes na minha opinião
Vieira é reconhecidamente PS
assim como o fruteiro de Contumil