Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoM

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 14:24
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:57
Citação de: :Garrincha: em 08 de Maio de 2018, 13:46
Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2018, 13:44
O RGS se tiver os gajos certos ao lado dele pode ser um bom Presidente, nos dia de hoje o one man show já não existe, tem de haver gajos a tratar de cada modalidade, das contas etc, se estes gajos forem bons, ele pode ser bom Presidente.

O Bagão Félix é vieirista? Ou será que pode acompanhar o RGS? Era um nome muito forte

Bagão Felix nao quero saber o que ele é mas é uma pessoa séria e honesta que muito prezo
Caso Vieira saia ou haja eleições é no Bagão Félix que os benfiquistas devem votar!
Vamos pedir-lhe isso!
NÃO DEIXEM RUI GOMES DA SILVA SER PRESIDENTE DO BENFICA!

Devias ponderar.
Se o RGS prometesse - e obviamente cumprisse - a desblindagem estatutária, para mim, ganhava o céu enquanto Benfiquista.
Se o foi bom ou mau ministro... quem foi bom ministro, neste país?

Um dos piores ministros num dos piores governos de que há memoria. Um cacique profissional . é realmente isto que procuramos ? No maior clube Português  com milhoes de adeptos , a opçao cinge se a este malabarista ?

JoaoM

#724396
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2018, 14:52
Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

Portanto alguem que em 5 anos limpa 4 campeonatos , chamamos coveiro agora ? é essa a medida agora ? Faz uma epoca má durante um mandato e sai ?

Semper Fidelis

Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2018, 14:52
Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

é um coveiro no mínimo engraçado

levou os benfiquistas ao Paraíso 4 anos seguidos
este ano desenterrou dragartos

:2funny:

Benfica Lisbon

Está na hora de pagar ás dividas pessoais. Os benfiquistas vão levar com Augustos, Rakips e Varelas.

Leonzo

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2018, 14:52
Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

Portanto alguem que em 5 anos limpa 4 campeonatos , chamasmo coveiro agora ? é essa a medida agora ? Faz uma epoca má durante um mandato e sai ?
Um clube é muito mais que títulos, quem se revê nestas políticas está no clube errado! Sempre nos pautamos por nos diferênciarmos dos demais.
Títulos são muito importantes e o motor de um clube, mas quando quem nos dirige é aldrabão e criminoso, não tem defesa possível!
Já é passar do razoável para o fanatismo ou doença!

Morgan

Citação de: Benfica Lisbon em 08 de Maio de 2018, 15:00
Está na hora de pagar ás dividas pessoais. Os benfiquistas vão levar com Augustos, Rakips e Varelas.

Posso concordar com os outros dois... com este ainda nao tive a oportunidade de o ver...

iloy

Tão patético, o lfv podia ser o maior corrupto deste país e ainda havia benfiquistas para bater palmas !!!
Espero que os casos da suas negociatas nojentos vão continuar a sair na CS.

GlennStrombergh

Li aqui os apontamentos do Ventura e fui espreitar hoje o resumo do André Ventura no notisiário da hora do almoço.

Tudo ali é esgoto, quase vomitei
Os rodapés, as possibilidades, os rumores, as possibilidades... mas vamos lá a ver;

André Ventura reconheceu os rumores do JJ. Considera que se o LFV fizer a troca neste defeso, só pode estar louco.
Descartou DSO para presidência provisória por ser sportinguista.
Criticou a estratégia do pedido ao tribunal para o CM não noticiar o caso dos mail's. Diz que pensava que não tinha sido entregue e que a desaconselhou. Vinca até que podia dar a entender que tem algo a esconder.

Resumindo, achei as críticas num tom... distante da actual direcção. Surpreendeu-me. Ou não.

Não sei até que ponto esta gente não sinte já que algo pode estar mesmo a mudar.


Semper Fidelis

Citação de: Benfica Lisbon em 08 de Maio de 2018, 15:00
Está na hora de pagar ás dividas pessoais. Os benfiquistas vão levar com Augustos, Rakips e Varelas.

tá bem, abelha

Arbuckle

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:55


Um dos piores ministros num dos piores governos de que há memoria. Um cacique profissional . é realmente isto que procuramos ? No maior clube Português  com milhoes de adeptos , a opçao cinge se a este malabarista ?

Um dos piores ministros ... ( mas o homem era ministro-adjunto ou ministro dos assuntos parlamentares)

Num dos piores governos ... (basicamente o Sampaio dissolveu a assembleia para lá colocar o seu amigo Sócrates e tivémos então um dos melhores governos)


Gonzalex

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Maio de 2018, 15:03
Li aqui os apontamentos do Ventura e fui espreitar hoje o resumo do André Ventura no notisiário da hora do almoço.

Tudo ali é esgoto, quase vomitei
Os rodapés, as possibilidades, os rumores, as possibilidades... mas vamos lá a ver;

André Ventura reconheceu os rumores do JJ. Considera que se o LFV fizer a troca neste defeso, só pode estar louco.
Descartou DSO para presidência provisória por ser sportinguista.
Criticou a estratégia do pedido ao tribunal para o CM não noticiar o caso dos mail's. Diz que pensava que não tinha sido entregue e que a desaconselhou. Vinca até que podia dar a entender que tem algo a esconder.

Resumindo, achei as críticas num tom... distante da actual direcção. Surpreendeu-me. Ou não.

Não sei até que ponto esta gente não sinte já que algo pode estar mesmo a mudar.



Ou então estão a "afastar-se" antes que sejam arrastados

Semper Fidelis

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Maio de 2018, 15:03
Li aqui os apontamentos do Ventura e fui espreitar hoje o resumo do André Ventura no notisiário da hora do almoço.

Tudo ali é esgoto, quase vomitei
Os rodapés, as possibilidades, os rumores, as possibilidades... mas vamos lá a ver;

André Ventura reconheceu os rumores do JJ. Considera que se o LFV fizer a troca neste defeso, só pode estar louco.
Descartou DSO para presidência provisória por ser sportinguista.
Criticou a estratégia do pedido ao tribunal para o CM não noticiar o caso dos mail's. Diz que pensava que não tinha sido entregue e que a desaconselhou. Vinca até que podia dar a entender que tem algo a esconder.

Resumindo, achei as críticas num tom... distante da actual direcção. Surpreendeu-me. Ou não.

Não sei até que ponto esta gente não sinte já que algo pode estar mesmo a mudar.



esse Ventura não vale pevide

zizou

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:55
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 14:24
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:57
Citação de: :Garrincha: em 08 de Maio de 2018, 13:46
Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2018, 13:44
O RGS se tiver os gajos certos ao lado dele pode ser um bom Presidente, nos dia de hoje o one man show já não existe, tem de haver gajos a tratar de cada modalidade, das contas etc, se estes gajos forem bons, ele pode ser bom Presidente.

O Bagão Félix é vieirista? Ou será que pode acompanhar o RGS? Era um nome muito forte

Bagão Felix nao quero saber o que ele é mas é uma pessoa séria e honesta que muito prezo
Caso Vieira saia ou haja eleições é no Bagão Félix que os benfiquistas devem votar!
Vamos pedir-lhe isso!
NÃO DEIXEM RUI GOMES DA SILVA SER PRESIDENTE DO BENFICA!

Devias ponderar.
Se o RGS prometesse - e obviamente cumprisse - a desblindagem estatutária, para mim, ganhava o céu enquanto Benfiquista.
Se o foi bom ou mau ministro... quem foi bom ministro, neste país?

Um dos piores ministros num dos piores governos de que há memoria. Um cacique profissional . é realmente isto que procuramos ? No maior clube Português  com milhoes de adeptos , a opçao cinge se a este malabarista ?
O que é que o passado do RGS interessa, quando o Vieira foi capanga do Pinto da Costa.

iloy

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 15:01
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2018, 14:52
Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

Portanto alguem que em 5 anos limpa 4 campeonatos , chamasmo coveiro agora ? é essa a medida agora ? Faz uma epoca má durante um mandato e sai ?
Um clube é muito mais que títulos, quem se revê nestas políticas está no clube errado! Sempre nos pautamos por nos diferênciarmos dos demais.
Títulos são muito importantes e o motor de um clube, mas quando quem nos dirige é aldrabão e criminoso, não tem defesa possível!
Já é passar do razoável para o fanatismo ou doença!

Deixa lá, isto são benfiquistas ao nível dos adeptos do porco que mesmo depois ter visto o seu presidente apanhado por corrupção conseguem apoie e afirmar que è o maior e melhor presidente.
Em portugal não se gosta de futebol mas sim da clubite e o mais nojo è que atè gostam quando o crime compensa.
Muito orgulhoso de não me rever neste vergonhoso presidente e dos apoiantes dele.

Semper Fidelis

Citação de: Arbuckle em 08 de Maio de 2018, 15:05
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:55


Um dos piores ministros num dos piores governos de que há memoria. Um cacique profissional . é realmente isto que procuramos ? No maior clube Português  com milhoes de adeptos , a opçao cinge se a este malabarista ?

Um dos piores ministros ... ( mas o homem era ministro-adjunto ou ministro dos assuntos parlamentares)

Num dos piores governos ... (basicamente o Sampaio dissolveu a assembleia para lá colocar o seu amigo Sócrates e tivémos então um dos melhores governos)



isso é verdade
o lagarto Sampaio fez isso
o que Marcelo ainda poderá vir a fazer...

P.S: não invalida que continue a não gostar de RGS; para mim é um oportunista calculista e se Vieira tiver de sair que apareça uma alternativa mais credível que esse senhor