Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: miniMilk em 08 de Maio de 2018, 13:51
essa noticia do CM apenas relembra o que se passou. E que foi abafado

E que não vale pevide também!

miniMilk

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 14:41
Citação de: miniMilk em 08 de Maio de 2018, 13:51
essa noticia do CM apenas relembra o que se passou. E que foi abafado

E que não vale pevide também!
Não sei porquê. Dar um lugar no Benfica para resolver problemas do foro pessoal do Vieira vale bem mais que um pevide. Devia valer uma demissão imediata

Pleasure_+_Pain

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 14:24
Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 14:10
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:45
se bem que como muitas coisas essa coisa pode ser mais fogo de vista como é apanágio desse monte de esterco chamado CM

Os cofinóides são sensacionalistas, mas daí até inventarem uma transcrição de escutas e de as prometerem passar mais tarde, vai uma distância. Estranho a notícia não ter maior destaque na 1ª página, mas isso pode ter várias razões...
Para mim a razão é simples, é só a ponta do Iceberg, estão a entrar de mansinho, amanha vais ver a capa provavelmente...

Ps: É só feeling...

Estes próximos meses vão ser bonitos!
Felizmente há Mundial e um gajo pode distrair-se a ver jogos.

supersueca

Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

JoaoM

Citação de: Guzmán em 08 de Maio de 2018, 14:24
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 13:57
Citação de: :Garrincha: em 08 de Maio de 2018, 13:46
Citação de: G-Man em 08 de Maio de 2018, 13:44
O RGS se tiver os gajos certos ao lado dele pode ser um bom Presidente, nos dia de hoje o one man show já não existe, tem de haver gajos a tratar de cada modalidade, das contas etc, se estes gajos forem bons, ele pode ser bom Presidente.

O Bagão Félix é vieirista? Ou será que pode acompanhar o RGS? Era um nome muito forte

Bagão Felix nao quero saber o que ele é mas é uma pessoa séria e honesta que muito prezo
Caso Vieira saia ou haja eleições é no Bagão Félix que os benfiquistas devem votar!
Vamos pedir-lhe isso!
NÃO DEIXEM RUI GOMES DA SILVA SER PRESIDENTE DO BENFICA!

Devias ponderar.
Se o RGS prometesse - e obviamente cumprisse - a desblindagem estatutária, para mim, ganhava o céu enquanto Benfiquista.
Se o foi bom ou mau ministro... quem foi bom ministro, neste país?

Um dos piores ministros num dos piores governos de que há memoria. Um cacique profissional . é realmente isto que procuramos ? No maior clube Português  com milhoes de adeptos , a opçao cinge se a este malabarista ?

JoaoM

Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2018, 14:52
Não sei se RGS é o "salvador do Benfica", o que eu sei é que LFV está a caminho de se tornar o coveiro do Benfica. Assim mesmo, sem aspas.

Portanto alguem que em 5 anos limpa 4 campeonatos , chamamos coveiro agora ? é essa a medida agora ? Faz uma epoca má durante um mandato e sai ?

Semper Fidelis

é um coveiro no mínimo engraçado

levou os benfiquistas ao Paraíso 4 anos seguidos
este ano desenterrou dragartos

:2funny:

Benfica Lisbon

Está na hora de pagar ás dividas pessoais. Os benfiquistas vão levar com Augustos, Rakips e Varelas.

Leonzo

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:56

Portanto alguem que em 5 anos limpa 4 campeonatos , chamasmo coveiro agora ? é essa a medida agora ? Faz uma epoca má durante um mandato e sai ?
Um clube é muito mais que títulos, quem se revê nestas políticas está no clube errado! Sempre nos pautamos por nos diferênciarmos dos demais.
Títulos são muito importantes e o motor de um clube, mas quando quem nos dirige é aldrabão e criminoso, não tem defesa possível!
Já é passar do razoável para o fanatismo ou doença!

Morgan

Citação de: Benfica Lisbon em 08 de Maio de 2018, 15:00
Está na hora de pagar ás dividas pessoais. Os benfiquistas vão levar com Augustos, Rakips e Varelas.

Posso concordar com os outros dois... com este ainda nao tive a oportunidade de o ver...

iloy

Tão patético, o lfv podia ser o maior corrupto deste país e ainda havia benfiquistas para bater palmas !!!
Espero que os casos da suas negociatas nojentos vão continuar a sair na CS.

GlennStrombergh

Li aqui os apontamentos do Ventura e fui espreitar hoje o resumo do André Ventura no notisiário da hora do almoço.

Tudo ali é esgoto, quase vomitei
Os rodapés, as possibilidades, os rumores, as possibilidades... mas vamos lá a ver;

André Ventura reconheceu os rumores do JJ. Considera que se o LFV fizer a troca neste defeso, só pode estar louco.
Descartou DSO para presidência provisória por ser sportinguista.
Criticou a estratégia do pedido ao tribunal para o CM não noticiar o caso dos mail's. Diz que pensava que não tinha sido entregue e que a desaconselhou. Vinca até que podia dar a entender que tem algo a esconder.

Resumindo, achei as críticas num tom... distante da actual direcção. Surpreendeu-me. Ou não.

Não sei até que ponto esta gente não sinte já que algo pode estar mesmo a mudar.

Semper Fidelis

Citação de: Benfica Lisbon em 08 de Maio de 2018, 15:00

tá bem, abelha

Arbuckle

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 14:55

Um dos piores ministros num dos piores governos de que há memoria. Um cacique profissional . é realmente isto que procuramos ? No maior clube Português  com milhoes de adeptos , a opçao cinge se a este malabarista ?

Um dos piores ministros ... ( mas o homem era ministro-adjunto ou ministro dos assuntos parlamentares)

Num dos piores governos ... (basicamente o Sampaio dissolveu a assembleia para lá colocar o seu amigo Sócrates e tivémos então um dos melhores governos)

Gonzalex

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Maio de 2018, 15:03
Li aqui os apontamentos do Ventura e fui espreitar hoje o resumo do André Ventura no notisiário da hora do almoço.

Tudo ali é esgoto, quase vomitei
Os rodapés, as possibilidades, os rumores, as possibilidades... mas vamos lá a ver;

André Ventura reconheceu os rumores do JJ. Considera que se o LFV fizer a troca neste defeso, só pode estar louco.
Descartou DSO para presidência provisória por ser sportinguista.
Criticou a estratégia do pedido ao tribunal para o CM não noticiar o caso dos mail's. Diz que pensava que não tinha sido entregue e que a desaconselhou. Vinca até que podia dar a entender que tem algo a esconder.

Resumindo, achei as críticas num tom... distante da actual direcção. Surpreendeu-me. Ou não.

Não sei até que ponto esta gente não sinte já que algo pode estar mesmo a mudar.

Ou então estão a "afastar-se" antes que sejam arrastados