Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: slbfuckfcp em 25 de Junho de 2018, 16:20
vamos andar sempre nisto, até os sócios se cansarem e irem para a rua protestar contra os ataques ao SLB....
Isso é que era . Haver uma manifestação nacional benfiquista à porta da liga e fpf.

darkwolf

vamos andar sempre nisto, até os sócios se cansarem e irem para a rua protestar contra os ataques ao SLB....

irem às operadoras e cancelar os canais da Sic.

cernache1

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Junho de 2018, 16:21
Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2018, 16:15
como sei que muitos andam ver de forma oficiosa o que aqui é escrito

PORTO É MERDA

É MERDA DESDE 1893!

Antes ou depois. Com ou sem datas aldrabadas.

Porto é MERDA.

MALU15

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 25 de Junho de 2018, 16:13
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:26
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:14
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:12
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:04
Preocupaçao com esta busca? Nenhuma. Ja toda a gente percebeu que nos mails nao ha nada e que estas denuncias anonimas nao passam de cortinas de fumo. A resposta que espero que seja dada, é com a criaçao duma equipa fortissima, para arrasar tudo e todos, desde o primeiro dia. É ali, dentro de campo, que mais lhes doi.

Sim, a PJ faz buscas porque um totó faz uma denuncia..

Parece-me que estas com muita vontade que haja alguma coisa...

Eu não quero que haja nada. Esse tipo de resposta é de quem não consegue rabater as evidências com argumentos lógicos.

A PJ anda há um ano a investigar o Benfica com dinheiro público só porque os agentes são portistas e sportinguistas? Isso faz algum sentido? Achas que isso não teria consequências?

Ou aqui tambem alinhamos nas cabalas? chamamos maluco, e com razão ao palhaço que preside o Sporting e depois quando toca a nós é tudo uma cabala do Ministério Público?

E se fôr? Chamas quem? A Interpol? Os Man In Black?

Que a CS esteja alinhada com outros interesses ainda vá, agora o MP?

E que eu saiba havia jogos do Porto sob investigação. E que eu saiba há indícios de corrupção activa no Sporting. Aí já não é cabala?

Outra... Porque é que o vieira abdicou do título do ano passado. E porque é que este ano a equipa continua enfraquecida como se não se tivesse passado nada?

O que eu espero sinceramente é que não haja elementos do Benfica acusados de corrupção desportiva.

Estas em Portugal. Foda-se, tens escutas do Pinto da Costa a oferecer contractos profissionais a familiares de comissionarios da PJ e juízes para recolher favores mais tarde.

https://youtu.be/itkcfELRzys

Tens um director da PJ que nunca foi julgado ou castigado por ter preparado a fuga do Pinto da Costa para fora de Portugal. É mais que óbvio que existe Clubite aguda na polícia e justiça, e com muito mais incidência no norte do país.

E mais, todos nós sabemos qual foi o nível de corrupção que foi praticado com base nas escutas do apito dourado, e por isso foram condenados, ainda que por uma razão meramente formal e administrativa, as escutas não foram depois aceites como meio de prova porque não tinham sido autorizadas e nem podiam fazer fé perante os autos porque a pena era inferior aos 5 anos. Mas ninguém pode desmentir que os actos de corrupção não existiram.

Pedro Nunes 28

Eu gostava era de ver esses fdp da PJ atrás dos 9.6 mil milhões que desapareceram do BPN ou os 5 do BES, isso é que era.
Colocavam aí todos os recursos disponiveis ao invés de andarem com esta palhaçada.
Também acho surreal o facto do jogo do Estoril, do jogo com o Paços de paulo Fonseca ainda estarem por investigar !
NOJO desta justiça corrupta !

Semper Fidelis

enquanto tb houver isto das denúncias anonimas vai continuar a haver gente sem escrupulos a lançar lama sobre outros!
É algo que urge! acabar nesta republica das bananas.
Tem algo a dizer? Dê a cara! E se for tudo falso que assuma o risco de levar com um processo em cima.
Denúncias anonimas ao contrario do que se pensa são um cancro na justiça desta República das Bananas

37PicaMiolos

kastro

Não é possível evitar denúncias anónimas nem que as investigações se efetuem, por muito que possam ser injustas e afetem o bom nome do clube. A defesa deve ser feita com os devidos argumentos junto das instituições judiciais, e as explicações cá para fora não podem ser muito diferentes disto.
Salvaguardando que não meto as mãos do lume por nenhum destes dirigentes e que se se provar que cometeram crimes só há um caminho: RUA e RESPONSABILIDADE CRIMINAL. Até lá benefício da dúvida e presunção de inocência.

Mas há uma resposta objetiva para isto e que já devia ter sido dada o ano passado, porque essa é a única com resultados imediatos e objetivos, e que se sobrepõe a todas as vozes que por aí vociferam e denigrem o bom nome Benfica. Qual é a resposta? UMA GRANDE EQUIPA QUE NÃO DÊ HIPÓTESES AOS RIVAIS

magoslb

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2018, 16:03
Gostei da parte do espantalho.

Mas reafirmo, nunca vi um presidente tão inocente! Só agora é que percebeu que o Benfica iria ser alvo de ataques durante toda a época passada? Só agora é que percebeu que o Benfica vai ser alvo de ataques durante toda a próxima época?

Não prepare um plantel de enormíssima qualidade, não...
Voltaremos a ser comidos de cebolada novamente! Os nossos adversários diretos estão dispostos a tudo para evitar o nosso sucesso desportivo, ainda para mais quando apenas 1 clube tem acesso direto à Champions.

Pois é, o coitado anda só há cerca de 20 anos metido no futebol do Benfica mas não percebeu que desfazer uma defesa inteira num mercado dava raia, não percebeu que RV não tinha plantel muito acima dos outros que lhe permitisse ultrapassar as suas limitações e não percebeu que esta estrumeira era o mesmo sítio onde se passou o apito dourado e agora os cashball desta vida. O homem é a personificação inocência.

Já agora, e como se armou aos cucos na AG, tou à espera da vigança de 93.

Sequel

Nem que o Benfica fosse campeão com 4829372 penalties contra, a jogar sempre com 10, com a equipa principal toda lesionada, etc., deixariam de suspeitar de vitórias nossas.

Já a oferta do GR do Boavista e o jogo do Porto contra o Estoril, é assobiar para o lado e siga.

nogueira

Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2018, 16:21
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 16:14
Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2018, 15:58
Citação de: Benfica Lisbon em 25 de Junho de 2018, 15:56
Então a pj só foi lá pk alguem fez uma denuncia? vergonha!!!
Sim.
Denuncia anónima atualmente dá abertura de processo na pj. Passo seguinte é solicitado o mandato para buscas no juiz, que hoje em dia quase sempre autorizam. E está feito.
Pior é quando o CM pública uma "notícia" a dizer que um ministro da república foi á bola, é aberto um processo, é um juiz autoriza a que se façam buscas no gabinete e ao computador de um ministro.
O ministério público, abre processos e faz buscas com base em notícias do CM.

Depois foi arquivado o processo, mas o mal está feito.
Isto é como no tempo da PIDE.
Estão a cumprir a lei.
Existe uma divisão na PJ que só trata de analisar e investigar casos que aparecem nos meios de comunicação social.
Desculpa mas isso não é cumprir lei nenhuma. Tanto assim é que o caso foi prontamente arquivado, tendo em conta a falta de conteúdo e o absurdo da coisa.
A coisa foi tão absurda mas tão absurda, que mereceu este comentário do Miguel Sousa Tavares.
Ele classifica como crime jornalístico. E Bem.

https://www.youtube.com/watch?v=1ThW9I3Ucdk

https://www.youtube.com/watch?v=wdKjZGL1GVs

Estamos a falar de desconhecimento da lei.

merlim

De positivo para mim teve que pela 1ª vez o BENFICA reagiu logo e pela boca do presidente. Em relação ao que disse ouve tem tivessesgostado, outros que nem por isso, como é o meu caso, porque desde sempre acho que facto a capacidade oratória dele é pró fraco e por isso mesmo baralha-se um bocado. Como é óbvio cada um interpreta à sua maneira.

ff77

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 16:30
Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2018, 16:21
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 16:14
Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2018, 15:58
Citação de: Benfica Lisbon em 25 de Junho de 2018, 15:56
Então a pj só foi lá pk alguem fez uma denuncia? vergonha!!!
Sim.
Denuncia anónima atualmente dá abertura de processo na pj. Passo seguinte é solicitado o mandato para buscas no juiz, que hoje em dia quase sempre autorizam. E está feito.
Pior é quando o CM pública uma "notícia" a dizer que um ministro da república foi á bola, é aberto um processo, é um juiz autoriza a que se façam buscas no gabinete e ao computador de um ministro.
O ministério público, abre processos e faz buscas com base em notícias do CM.

Depois foi arquivado o processo, mas o mal está feito.
Isto é como no tempo da PIDE.
Estão a cumprir a lei.
Existe uma divisão na PJ que só trata de analisar e investigar casos que aparecem nos meios de comunicação social.
Desculpa mas isso não é cumprir lei nenhuma. Tanto assim é que o caso foi prontamente arquivado, tendo em conta a falta de conteúdo e o absurdo da coisa.
A coisa foi tão absurda mas tão absurda, que mereceu este comentário do Miguel Sousa Tavares.
Ele classifica como crime jornalístico. E Bem.

https://www.youtube.com/watch?v=1ThW9I3Ucdk

https://www.youtube.com/watch?v=wdKjZGL1GVs

Então pergunta a alguém que conheça os departamentos/divisões que existem na PJ que te confirme se não existe uma divisão unica e exclusivamente para esse fim.

Trezeguet

já estou imaginar C.S. "user Nogueira roubou 2 batatas do Continente!"

dia seguir "PJ na casa de nogueira"