Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2018, 15:58
Citação de: Benfica Lisbon em 25 de Junho de 2018, 15:56
Então a pj só foi lá pk alguem fez uma denuncia? vergonha!!!
Sim.
Denuncia anónima atualmente dá abertura de processo na pj. Passo seguinte é solicitado o mandato para buscas no juiz, que hoje em dia quase sempre autorizam. E está feito.
Pior é quando o CM pública uma "notícia" a dizer que um ministro da república foi á bola, é aberto um processo, é um juiz autoriza a que se façam buscas no gabinete e ao computador de um ministro.
O ministério público, abre processos e faz buscas com base em notícias do CM.

Depois foi arquivado o processo, mas o mal está feito.
Isto é como no tempo da PIDE.

Loopkin

Basicamente está de mãos atadas. Já se percebeu que não podem fazer nada.

Em Julho irão chover novas buscas, Agosto igual, etc. Será uma época igual a 17/18. Este circo não irá parar.

biumbs

Dado o que se sabe da honestidade da PJ do Porto, era fazer como o Leonardo Di Caprio fez no "The Wolf of Wall Street" quando a polícia lá foi investigar. Metê-los numa sala com os documentos todos em pilha e com o ar condicionado no máximo.

Toalhete

Citação de: Oliveira1 em 25 de Junho de 2018, 16:06

A pj do porto são um bando de corruptos que andam ao serviço dos corruptos lá de cima. A pj, os procuradores e os juízes. E isto é que o LFV devia ter dito com todas as letras.

E devia ter deixado no ar a pergunta, até quando os artolas da pgr pensam que podem andar a gozar impunemente, com o Benfica e com os Benfiquistas???

Não foi a PJ do Porto que iniciou o apito dourado?

Trezeguet

como sei que muitos andam ver de forma oficiosa o que aqui é escrito

PORTO É MERDA

LeandroSLB

Citação de: Loopkin em 25 de Junho de 2018, 16:14
Basicamente está de mãos atadas. Já se percebeu que não podem fazer nada.

Em Julho irão chover novas buscas, Agosto igual, etc. Será uma época igual a 17/18. Este circo não irá parar.

Basicamente é o que se tira disto.

ff77

Citação de: Toalhete em 25 de Junho de 2018, 16:14
Citação de: Oliveira1 em 25 de Junho de 2018, 16:06

A pj do porto são um bando de corruptos que andam ao serviço dos corruptos lá de cima. A pj, os procuradores e os juízes. E isto é que o LFV devia ter dito com todas as letras.

E devia ter deixado no ar a pergunta, até quando os artolas da pgr pensam que podem andar a gozar impunemente, com o Benfica e com os Benfiquistas???

Não foi a PJ do Porto que iniciou o apito dourado?
Quem iniciou não sei, mas quem lá foi investigar mesmo foram equipas destacadas de Lisboa.

Liveforever

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Junho de 2018, 22:03
Sr. Presidente,

Bater a clausula do Alex Telles?

A loucura!

Um gajo com um cachecol "Benfica é m****" no Benfica? E amor próprio?

Cor_rubrum

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 25 de Junho de 2018, 16:13
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:26
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:14
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:12
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:04
Preocupaçao com esta busca? Nenhuma. Ja toda a gente percebeu que nos mails nao ha nada e que estas denuncias anonimas nao passam de cortinas de fumo. A resposta que espero que seja dada, é com a criaçao duma equipa fortissima, para arrasar tudo e todos, desde o primeiro dia. É ali, dentro de campo, que mais lhes doi.

Sim, a PJ faz buscas porque um totó faz uma denuncia..

Parece-me que estas com muita vontade que haja alguma coisa...

Eu não quero que haja nada. Esse tipo de resposta é de quem não consegue rabater as evidências com argumentos lógicos.

A PJ anda há um ano a investigar o Benfica com dinheiro público só porque os agentes são portistas e sportinguistas? Isso faz algum sentido? Achas que isso não teria consequências?

Ou aqui tambem alinhamos nas cabalas? chamamos maluco, e com razão ao palhaço que preside o Sporting e depois quando toca a nós é tudo uma cabala do Ministério Público?

E se fôr? Chamas quem? A Interpol? Os Man In Black?

Que a CS esteja alinhada com outros interesses ainda vá, agora o MP?

E que eu saiba havia jogos do Porto sob investigação. E que eu saiba há indícios de corrupção activa no Sporting. Aí já não é cabala?

Outra... Porque é que o vieira abdicou do título do ano passado. E porque é que este ano a equipa continua enfraquecida como se não se tivesse passado nada?

O que eu espero sinceramente é que não haja elementos do Benfica acusados de corrupção desportiva.

Estas em Portugal. Foda-se, tens escutas do Pinto da Costa a oferecer contractos profissionais a familiares de comissionarios da PJ e juízes para recolher favores mais tarde.

https://youtu.be/itkcfELRzys

Tens um director da PJ que nunca foi julgado ou castigado por ter preparado a fuga do Pinto da Costa para fora de Portugal. É mais que óbvio que existe Clubite aguda na polícia e justiça, e com muito mais incidência no norte do país.

Nem mais...
E depois "Mala Ciao", não é gozar ? É o quê ?

guiaimar

Citação de: LeandroSLB em 25 de Junho de 2018, 16:10
Citação de: Scorpion8 em 25 de Junho de 2018, 16:09
podia ter feito à enorme originalidade do nome que deram à operação

Não estava escrito no papel.

Não falou porque é responder a uma provocação de baixo nível, iria lembrar o Penta perdido, e acima de tudo seria interpretado pela imprensa-resolutamente anti-Benfica-como um choradinho desesperado.

Deu para ver pelo tom da jornalista da SIC o rumo que isto vai ter, quando começou a insistir que buscas não são autorizadas sem motivos sérios, e sobre tudo, a insinuar que a documentação entregue pelo SLB à Liga respeitante ao João Amaral poderia ser falsa/não corresponder à verdade. Depois do intervalo de Alvalade, a guerra contra o Benfica foi reaberta, literalmente.

slbfuckfcp

vamos andar sempre nisto, até os sócios se cansarem e irem para a rua protestar contra os ataques ao SLB....

Semper Fidelis

Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2018, 16:15
como sei que muitos andam ver de forma oficiosa o que aqui é escrito

PORTO É MERDA

É MERDA DESDE 1893!

ff77

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 16:14
Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2018, 15:58
Sim.
Denuncia anónima atualmente dá abertura de processo na pj. Passo seguinte é solicitado o mandato para buscas no juiz, que hoje em dia quase sempre autorizam. E está feito.
Pior é quando o CM pública uma "notícia" a dizer que um ministro da república foi á bola, é aberto um processo, é um juiz autoriza a que se façam buscas no gabinete e ao computador de um ministro.
O ministério público, abre processos e faz buscas com base em notícias do CM.

Depois foi arquivado o processo, mas o mal está feito.
Isto é como no tempo da PIDE.
Estão a cumprir a lei.
Existe uma divisão na PJ que só trata de analisar e investigar casos que aparecem nos meios de comunicação social.

karkow

nem.sequer tocou no arbitro de futsal de ontem.ter sido agredido hoje no Porto com uma faca e um.pau. nem uma palavra. bastava ter dito isso e ter dito quem lhe andou a fazer ameaças a noite toda. e que quarta feira tem.medo do.que possa acontecer. Inábil com as palavras e muito muito mal preparado.eu dava lhe umas aulas. fraco

darkwolf