Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

minimix

Eu vejo pelo lado positivo, o facto de andar por Lisboa significa que não vamos vender ninguém importante.

The_King

E o entulho não há arrumação para ele?

rijokor

Citação de: minimix em 31 de Agosto de 2018, 12:33
Eu vejo pelo lado positivo, o facto de andar por Lisboa significa que não vamos vender ninguém importante.

;D ;D

Bailey

Ontem deu cabo da teoria lagarta que estava em prisao domiciliaria

Quanto ao plantel ja ficava contente que conseguisse colocar os excedentarios

jdrodrigues

Citação de: rijokor em 31 de Agosto de 2018, 12:29
Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2018, 12:22
Citação de: jdrodrigues em 31 de Agosto de 2018, 11:07
Mas qual é a queixa do plantel agora?

Já entraram Ferreyra, Castillo, Conti, Lema, Corchia, Gabriel. Até ver não saiu ninguém importante e renovou se com Ruben e Jonas.

A entrar, deve ser apenas Ramires por já estar negociado. Tenho dúvidas que se faça mais alguma coisa.

Pá, desculpa-lá, mas reforço a sério é aquele que entra de caras no 11 titular. E para já, ainda não vi nada.
Vlachodimos e Gedson

Corchia > Almeidinhos

Maldini

Citação de: Jonaspistolas34 em 31 de Agosto de 2018, 11:00
Citação de: Maldini em 31 de Agosto de 2018, 10:46
Citação de: Jonaspistolas34 em 31 de Agosto de 2018, 10:24
Citação de: Maldini em 31 de Agosto de 2018, 10:18
Sr. Presidente ...

Varela .. empréstimo ou venda
Svilar ... empréstimo
Luisão ... fim de carreira
Lema ... empréstimo ou venda
Alfa ... empréstimo
Pizzi ...venda (aceito manutenção mas com a certeza de banco)
Samaris ... venda
Rafa .. empréstimo
Sefervix ... empréstimo ou venda

Entradas:
Garay
Marchisio
Ramires
Gaitan
Pedro
...

Ok ... fica como está .. Não acredito em milagres no Benfica
Pedro do chelsea que joga a titular?4 jogadores que recebem bem mais que o nosso jogador mais bem pago? Isto não é o fm amigo vamos lá ter Calma ainda por cima nenhum jogador nos ia dar rendimento financeiro no futuro

Pedro é avançado do flu ...

Fm é andarmos a contratar 50 jogadores para encher bolsos
Há muitos pedros desculpa não sabia de quem falavas mas tens noção da carga salarial dos jogadores que referes? Esses 4 iam receber tanto do que mais de metade do plantel à vontade. Temos o Castillo que vai ser grande jogador e em centrais eu acredito no conti para médios para titular estão lá o gedson o gabriel e o krovi para irem rodando.Esta época não me vou queixar do investimento só queria um extremo esquerdo que tivesse outra talento para desiquilibrar mas um jovem para evoluir não o gaitan

Sim tenho noção de quanto ganham ...
Mas caros são os lemas....

Falta claramente um extremo ... e castillo vamos ver ... o Benfica tem de ser mais que ficar no meio dos centrais a receber bolas charutadas ..

Extremo jovem temos o jota ... o Benfica precisa do extremo já ....

Ps ... o trap já ardeu

rijokor

Citação de: jdrodrigues em 31 de Agosto de 2018, 12:45

Já entraram Ferreyra, Castillo, Conti, Lema, Corchia, Gabriel. Até ver não saiu ninguém importante e renovou se com Ruben e Jonas.

A entrar, deve ser apenas Ramires por já estar negociado. Tenho dúvidas que se faça mais alguma coisa.

Pá, desculpa-lá, mas reforço a sério é aquele que entra de caras no 11 titular. E para já, ainda não vi nada.
Vlachodimos e Gedson

Corchia > Almeidinhos

Além dos azares com as lesões, com o RV estar na bancada e não jogar não significa que sejas pior que os titulares. O Guedes foi suplente do Salvio, O Rúben depois de um jogo excelente foi para a bancada ver o Luisão jogar, o Ederson andava a ver o Julio jogar, o grimaldo a ver o eliseu, o Krovi e Ziv a ver o FAugusto,etc.....

O Conti até podia ser o melhor central do mundo mas só vai jogar se o JArdel ou Rúben se lesionarem e mesmo assim se calhar joga o Luisão.

amarante

Estou ansioso por ver qual vai ser a loucura

Jonaspistolas34

Citação de: Maldini em 31 de Agosto de 2018, 13:00
Sr. Presidente ...

Svilar ... empréstimo
Alfa ... empréstimo
Samaris ... venda
Rafa .. empréstimo

Entradas:
Garay
Marchisio
Ramires
Gaitan
Pedro
...

Pedro do chelsea que joga a titular?4 jogadores que recebem bem mais que o nosso jogador mais bem pago? Isto não é o fm amigo vamos lá ter Calma ainda por cima nenhum jogador nos ia dar rendimento financeiro no futuro

Há muitos pedros desculpa não sabia de quem falavas mas tens noção da carga salarial dos jogadores que referes? Esses 4 iam receber tanto do que mais de metade do plantel à vontade. Temos o Castillo que vai ser grande jogador e em centrais eu acredito no conti para médios para titular estão lá o gedson o gabriel e o krovi para irem rodando.Esta época não me vou queixar do investimento só queria um extremo esquerdo que tivesse outra talento para desiquilibrar mas um jovem para evoluir não o gaitan

Falta claramente um extremo ... e castillo vamos ver ... o Benfica tem de ser mais que ficar no meio dos centrais a receber bolas charutadas ..

Ps ... o trap já ardeu
mas um extremo com 23 24 anos pode ajudar a equipa imediatamente e ainda valorizar-se bastante para termos lucro com ele passado umas 3 épocas. Quanto ao lema do que vi dele pareceu-me ser um central interessante e não me opus à contratação é um bom suplente se fosse titular não iria jogar mal vamos ver nos jogos da taça e assim porque na pré época quase não teve minutos. Pontas de lança com o castillo a titular é esperar que o Jonas recupere e esperar que o Ferreyra comece a carburador

ricardofslp

Falta meio dia!!! Temos que ter ambição e culmatar as lacunas restantes!
Temos muitos jogos até janeiro e vai haver tempo para todos.

O ranking passou a ser muito relevante para os prémios da Champions por isso temos que ir o mais longe possível na competição (ou na liga Europa se cairmos lá).
Este dinheiro é melhor que qualquer venda porque é pago a pronto logo até do ponto de vista económico é preciso ambição (apesar de que o desportivo já devia ser motivação suficiente)

Maldini

Citação de: Jonaspistolas34 em 31 de Agosto de 2018, 13:10
Citação de: Maldini em 31 de Agosto de 2018, 13:00
Sr. Presidente ...

Svilar ... empréstimo
Alfa ... empréstimo
Samaris ... venda
Rafa .. empréstimo

Entradas:
Garay
Marchisio
Ramires
Gaitan
Pedro
...

Ps ... o trap já ardeu
mas um extremo com 23 24 anos pode ajudar a equipa imediatamente e ainda valorizar-se bastante para termos lucro com ele passado umas 3 épocas. Quanto ao lema do que vi dele pareceu-me ser um central interessante e não me opus à contratação é um bom suplente se fosse titular não iria jogar mal vamos ver nos jogos da taça e assim porque na pré época quase não teve minutos. Pontas de lança com o castillo a titular é esperar que o Jonas recupere e esperar que o Ferreyra comece a carburador

Um central de 28 anos ... que nunca saiu da Argentina ... com custo de assinatura a rondar os 3 milhões mais ordenados ... não é hoje nem nunca um bom negócio e o valor pago pagava um ano de vencimentos de um jogador como garay ... ou ramires ...

Ainda mais quando tens ruben, jardel, conti,Luisão,kalaica, ferro .......

O extremo tinha de vir ...
O redes já não vem ... deveria
O ramires igual ...
O avançado ... saindo seferovic o avançado brasileiro é dinheiro garantido é craque e como eu acho que o Benfica tem de jogar em 4-4-2 e jonas está meio perro era top.

van33

Fdx vieira. ...nem um jogador nem que seja para o carossel. ..:(

nogueira

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2018, 13:43
Fdx vieira. ...nem um jogador nem que seja para o carossel. ..:(
Deixem o homem estar quieto. Não puxem por ele.
Este ano ele até trabalhou bem, por isso, nada de complicar a esta hora.

Conseguiu formar um bom plantel. Temos plantel para sermos campeões e fazermos uma boa participação na Champions.

Fosse todos os anos assim.

hertz

Então o Vieira reapareceu pra dizer que não ia haver mais reforços. Não me surpreende. Aliás, o que me surpreendeu mesmo foi ter vindo o Corchia e o Gabriel.

darth vader

Vlachodimos e Gedson

O GR é verdade, lapso meu. O Gedson não conta, já era nosso. E verdade seja dita quanto ao GR: arranjar melhor do que aquilo que tínhamos não era nada de extraordinário, mas OK, esse sim é reforço.