Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

policeMAN

Para dizer o que veio dizer, bastava o comunicado inicial.. ou mais um comunicado no site!
e pronto! disse o que disse e vamos aguardar?

1 ano até julgamento estar concluído... e todas as semanas a a falar do mesmo... a ver o nome corrupção e Benfica juntos... a condicionar árbitros... a manchar o bom nome do clube...

e não se vai fazer nada? esperar pela justiça??
vai se deixar jornalistas como o da cmtv e sic e expresso caluniar diariamente o Benfica? e nada fazer? nenhum processo? nenhuma queixa? nenhum impedimento?
o nosso departamento de comunicação dragarto nada diz?

a tatica é ficar calado que isto acaba por cair no esquecimento?

jgbg91

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 09:42
Citação de: costapequeno em 06 de Setembro de 2018, 09:26
Citação de: Chalana84 em 06 de Setembro de 2018, 09:16
Hoje muito mais descansado depois do desmentido cabal do nosso ilustrissimo e grandioso inigualavel lider no jornal da noite!

Que vergonha o meu sobrinho de 6 anos fazia la melhor figura! Nem ler o que lhe escrevem sabe!

Sinto um misto de Vergonha e nojo neste individuo.

Nao tem estado bem de saude,respeitar isso nao?já tem 70 anos,já nao é um jovem.

E se não está bem, SAÍ. BAZA.

Nem 3 linhas escritas por folha é capaz de ler em condições? Mas para andar a chafurdar o nome do Benfica na lama já sabe e é capaz? E para manter o PG mesmo depois disto tudo também sabe?

Agarradinho ao tacho que nem uma lapa.

E para quem não sabe ler entrelinhas eu vou dar aqui uma dica. Preparem-se porque vindo novas eventuais acusações noutros processos a única coisa que vão tirar deste senhor é, continuem a acreditar e confiar em nós, tudo isto para dizer que, aconteça o que acontecer, não saí de lá tão cedo, nem a pontapé.
Ser presidente do Benfica dá-lhe a Protecção que precisa

FP3

Paulie Gualtieri

Citação de: Kratos em 06 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: Paulie Gualtieri em 06 de Setembro de 2018, 08:36
não se preocupem. não tarda os cartilheiros já metem cá fora fotografias dos facebooks onde se descobre que os elementos associados a este processo são adeptos de outros clubes.
e depois lá vem a cabala etc

Citação de: Paulie Gualtieri em 06 de Setembro de 2018, 08:05
a pouco e pouco, na cabeça dos sócios, o benfica torna-se no clube do "contra tudo e contra todos".
patético.

Mas tu és adepto do Benfica?
Existem sequer dúvidas de que isto é um esquema montado para lixar o Benfica?

não pá, não sou.

Alphanumeric

Gostava de saber quantas pessoas foram condenadas por violação do segredo de justiça em Portugal desde 74. Alguem tem esta informação?

jgbg91

Citação de: policeMAN em 06 de Setembro de 2018, 09:51
Para dizer o que veio dizer, bastava o comunicado inicial.. ou mais um comunicado no site!
e pronto! disse o que disse e vamos aguardar?

1 ano até julgamento estar concluído... e todas as semanas a a falar do mesmo... a ver o nome corrupção e Benfica juntos... a condicionar árbitros... a manchar o bom nome do clube...

e não se vai fazer nada? esperar pela justiça??
vai se deixar jornalistas como o da cmtv e sic e expresso caluniar diariamente o Benfica? e nada fazer? nenhum processo? nenhuma queixa? nenhum impedimento?
o nosso departamento de comunicação dragarto nada diz?

a tatica é ficar calado que isto acaba por cair no esquecimento?
já o disse mais que uma vez, os clubes não tem qualquer interesse em atacar os meios de comunicação, já que precisam deles para passar mensagens para fora quando necessitam.

Walter Morgan

Citação de: Rui Vitória em 06 de Setembro de 2018, 01:20
Há muita gente no Benfica que precisa de ser saneada.

Não é que não aconteça nos outros lados mas foda-se, acidentalmente dei com e-mails do PG e Domingos e afins a combinarem capas de jornais, a arranjarem bilhetes ao Farinha para o Barcelona x Real, bilhetes para o Carlos Daniel e outros jornalistas benfiquistas.

Não é nada que outros não o façam mas ver esta merda toda assim exposta é miserável.

Ui, isso devia dar demissão imediata.

Às vezes acho que vocês queriam um Benfica que não se mexesse, um coninhas, que fosse um brinquedo na mão dos outros...

Perth

Citação de: O'Brien em 06 de Setembro de 2018, 09:23
Citação de: 220373 em 06 de Setembro de 2018, 09:14
Citação de: O'Brien em 06 de Setembro de 2018, 09:11
Só espero que esta noticia do cm sobre PG seja mentira.

Muito preocupado..  Se realmente existe um ficheiro estamos tramados.
um ficheiro a dizer o quê? este é feio, aquele é gordo?

Pois não sei.. Não gostei dessa noticia, independentemente do conteúdo, espero que seja mentira. Conteúdo sobre árbitros nunca é bom para uma defesa desportiva.
Acredito que seja mais uma especulação à cm
O PPC tinha uma lista dessas que ate foi divulgada e aconteceu alguma coisa aos lagartos? Perderam pontos? Foram extintos? Desceram de divisao?

blog benficaatemorrer

Citação de: Alphanumeric em 06 de Setembro de 2018, 09:52
Gostava de saber quantas pessoas foram condenadas por violação do segredo de justiça em Portugal desde 74. Alguem tem esta informação?
de certeza mais do que títulos conquistados pelo sport desde então...

Alphanumeric

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Setembro de 2018, 10:01

Tenho duvidas.

Tiles2014

Sei que vou despertar a ira de muitos(ou talvez não, provavelmente ninguém sequer ligará a este desabafo) mas eu acho, que o melhor que poderia acontecer ao Benfica e mesmo a Portugal, seria esta condenação acontecer, porquê? Porque este país precisa de uma revolução, esta gente anti-benfiquista vive de um ódio ao Benfica, e à sua grandeza, que está a ultrapassar todas as marcas!!! O Benfica e os benfiquistas tem que se unir para destruir esta gentalha, o problema é que LFV não tem carisma, nem moral, nem vontade de o fazer, e provavelmente nem saúde neste momento.
Uma injustiça destas a ser cometida(condenação do Benfica), seria o fósforo que faria despertar a fogueira da revolução.
Acredito que talvez esteja a ser ingénuo, que nada disso aconteceria mas por mim falo, eu vou à luta mas não com o LFV.
Desculpem o longo desabafo.

MxPxFx

fica a faltar a proibição da entrada da Comunicação Social!

Já que andamos tão focados em construír coisas Benfica, para quando um Jornal Benfica... em que se discute e fala de futebol em Portugal, é chamar o tipo do lateral esquerdo e outros tantos com tanta qualidade e capacidade pra falar de futebol e investir nisso, com foco nos 4 campeonatos principais, bem como uma análise aos mercados, talentos emergentes nos 4 campeonatos principais (Tugão, Segundão, Júniores e Sub-23)...

fazer um corte e uma afronta a estes palhaços e ir roubar os melhores quadros... e falar dos rivais com elevação e com foco no futebol... a ver se se muda o paradigma da impresa desportiva em Portugal...

FORÇA! Está aí uma ideia, usem-na e façam dela o que quiserem, eu só quero ver o Benfica cada vez maior!

darkwolf

olha que não sei.

blog benficaatemorrer

Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:05

olha que não sei.
foram 4...

não me digam que não foram presas 5 pessoas por este crime tão recorrente.

ahhhhhhhh...

já sei, isto é como os sumarissimos... são só para o Benfica.

darkwolf

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Setembro de 2018, 10:08
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:05

olha que não sei.
foram 4...

não me digam que não foram presas 5 pessoas por este crime tão recorrente.

continuo com dúvidas.