Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Outubro de 2018, 23:44
Isto sair na véspera da entrevista mostra a dimensão do controlo que eles têm desta merda. Dão-se ao luxo de poder escolher os timings que querem. Tudo leva a crer que a toupeira dos porcos é dentro da polícia.

LOL, eles lá precisam de toupeiras...
É um meio pequeno, são todos amigos. Polícia, juízes, jornalistas, criminosos, tudo gravita em torno das Antas. É Palermo, sem tirar nem pôr. Até se dão ao luxo dos capangas (Super Desdentados) terem um clube em que podem fazer o que quiserem, só mesmo pelo gozo.

Purple Rain

Atão agora despachamos treinadores "á moda do FÊCÊPÊ" ?

Mas vá lá ... a cena do telefonema do Vieira com o empresário a vender o Rui Carlos para qualquer lado e que cai de pára-quedas no estúdio da CMTV logo AGORA... sempre é menos violenta que o Macaco a estoirar um very-light nos pneus do carro do CU Adriense, lembram-se ?

redfox1904

Citação de: divica em 29 de Outubro de 2018, 23:56
mas vocês estão mesmo a criticar o vieira ter tentado vender o rui o ano passado?

para mim o mal é não o ter despachado antes de esta época começar...
Isto.
Subiu uns patamares na minha categoria de inteligência.
Atenção tem uma cláusula de 15M. Negociado por 10M. Mas eu não sei de nada....
Muito bom.... A puxar os galões do homem.... Foi bi e tem lançado muitos jovens.

BenficaCAMPEAO

Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2018, 00:22
Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2018, 00:02
Citação de: BenficaCAMPEAO em 29 de Outubro de 2018, 23:58
Outro pormenor: por acaso já me tinha chegado que, mesmo representando o Benfica de forma formal, o sr presidente já carecia de qualquer tipo de maneiras e de boa educação no palavreado que utiliza habitualmente, mas esta gravação até nisso é um vexame para a instituição Benfica.
Enfim, esta presidência parece um pesadelo interminável, tudo mau.

Eh pá.. coiso.

Realmente, se o que te preocupa aqui é a utilização de "vernacúlo" numa conversa informal de negócios...
Já agora aproveita e verifica se o LFV usa faca e garfo para comer e se por acaso comete o pecado mortal de palitar os dentes no final da refeição.

Só o facto de ele estar a falar assim, diz-me que de facto esta gravação nunca foi leakada por parte do Benfica. O LFV sabe mentir sim, mas não assim tão bem.

O Vieira é presidente de uma das maiores instituições neste país, e uma potência desportiva que extravasa o âmbito nacional.
Se acham que este nível de labreguice se coaduna com esta posição, epa, tenho pena de vocês, desculpem lá.
E volto a repetir, é vergonhoso, e é uma coisa que se comenta nos meandros e que o diminui.
É uma tristeza e, pelo menos, para mim, não é só um pormenor, diz muito sobre a personagem.

Nirvana_87

Definitivamente, não percebes nada de futebol!

Recusar 7M pelo Rui Carlos!? fdx!

Dedica te á pesca Vieira. :disgust:

ppfinder

FDX CRL !!!! Deixem ser virgens ofendidas. Até mete nojo.

Se gravassem as conversas privadas de todos vocês devia ser só orações.

ESTAMOS A FALAR DE PRIVACIDADE. DE CONVERSAS PRIVADAS !!!!

slbenfica_croft

ainda há quem dê importância do boneco do boaventura.

que como toda a gente sabe é um boneco comprado, como tantos bonecos no nosso futebol das mas variadas cores.

redfox1904

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 00:34
Isto é gravíssimo.

O Benfica anda a ser violado de todas as formas e feitios. Escutas ao telemovel do presidente a sair cá para fora?

O presidente sai fragilizado. Os empresários já ficam a saber que é um charlatão e hipócrita, que fala mal nas costas.

E o pior disto tudo é que o LFV agora vai renovar com o RV mais 2 anos.

Charlatão é hipócrita porque?
Onde falou mal nas costas?
Julgo ter ouvido tudo e o que ouvi é o LFV a tentar fazer o melhor negócio possível com um clube eventualmente interessado em levar o RV.

alves6

Só tenho uma palavra para este sr: escumalha! Podemos ter bons ou maus profissionais, jogadores melhores ou piores, mas este sr. arrasta dia após dia o clube pela lama. Que vergonha!!!

BenficaCAMPEAO

Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 00:40
Isto sair na véspera da entrevista mostra a dimensão do controlo que eles têm desta merda. Dão-se ao luxo de poder escolher os timings que querem. Tudo leva a crer que a toupeira dos porcos é dentro da polícia.

É um meio pequeno, são todos amigos. Polícia, juízes, jornalistas, criminosos, tudo gravita em torno das Antas. É Palermo, sem tirar nem pôr. Até se dão ao luxo dos capangas (Super Desdentados) terem um clube em que podem fazer o que quiserem, só mesmo pelo gozo.

O apito dourado já foi forjado em cima de escutas, este tipo não sei quantos anos depois ainda é apanhado da mesmo forma... É um nabo do caraças.
Admira-me como é que ainda não se enterrou mais.

MB

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Outubro de 2018, 00:44
Definitivamente, não percebes nada de futebol!

Recusar 7M pelo Rui Carlos!? fdx!

Dedica te á pesca Vieira. :disgust:

Incrível é como um clube de um campeonato de top oferece isso de RV

Peter Buck

Importa não repetir os erros do passado.

2007/2008, não repetir.

Vamos Vieira, #RenovaRui #ConfiançaRedobrada #Reconquista

O Rui do Benfica  :bandeiraslb2:

Fake Blood

Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2018, 00:05
E outra coisa.... a chamada foi gravada dentro do carro do Vieira em alta-voz, a voz do Boaventura está mais nítida.

Logo,acho que foi gravada no telemóvel do Boaventura.
Pelo menos não partiu o vidro do carro enquanto falava ao telemóvel...

Troglodite

Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Outubro de 2018, 00:44
Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2018, 00:22
Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2018, 00:02
Citação de: BenficaCAMPEAO em 29 de Outubro de 2018, 23:58
Outro pormenor: por acaso já me tinha chegado que, mesmo representando o Benfica de forma formal, o sr presidente já carecia de qualquer tipo de maneiras e de boa educação no palavreado que utiliza habitualmente, mas esta gravação até nisso é um vexame para a instituição Benfica.
Enfim, esta presidência parece um pesadelo interminável, tudo mau.

Eh pá.. coiso.

Realmente, se o que te preocupa aqui é a utilização de "vernacúlo" numa conversa informal de negócios...
Já agora aproveita e verifica se o LFV usa faca e garfo para comer e se por acaso comete o pecado mortal de palitar os dentes no final da refeição.

Só o facto de ele estar a falar assim, diz-me que de facto esta gravação nunca foi leakada por parte do Benfica. O LFV sabe mentir sim, mas não assim tão bem.

O Vieira é presidente de uma das maiores instituições neste país, e uma potência desportiva que extravasa o âmbito nacional.
Se acham que este nível de labreguice se coaduna com esta posição, epa, tenho pena de vocês, desculpem lá.
E volto a repetir, é vergonhoso, e é uma coisa que se comenta nos meandros e que o diminui.
É uma tristeza e, pelo menos, para mim, não é só um pormenor, diz muito sobre a personagem.

Falta de noção mesmo.

ppfinder

Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Outubro de 2018, 00:48
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 00:40

O apito dourado já foi forjado em cima de escutas, este tipo não sei quantos anos depois ainda é apanhado da mesmo forma... É um nabo do caraças.
Admira-me como é que ainda não se enterrou mais.

Mas foi apanhado no quê?? a dizer que vende ou que não vende ou crl que queiram ???

Então agora vamos deixar de ter todos telemóvel. Todas as empresas vão deixar de comunicar por telefone?

Epá ganhem noção CRL