Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Deus Jonas

O Benfica só pode ser resgatado do Vieira se ele for preso.

Moran

Preparem-se para nos próximos dias serem apontados reforços ao Benfica. E até aposto que será, provavelmente, algum ex-jogador nosso, tipo Gaitan ou David Luiz, para ver se os Benfiquistas se animam um bocadinho. É certinho ^-^

RuiPSantos

Tudo isto é uma situação surreal.

Vai cair com o Vitória

JRCosta

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 21:36
Citação de: JRCosta em 29 de Novembro de 2018, 21:33
Esta CI escarrapachou o amadorismo da estrutura, a liderança ziguezagueante de Vieira em contraste com o que deve ser uma administração profissional, a tremenda falta de sensibilidade comunicacional de Vieira e, por fim, ainda fragilizou mais o presidente, o treinador e os poucos benfiquistas que tentam segurar o que Vieira afunda.

Dia muito, muito negro para o clube.

A CI foi só para abrir a porta para vendas ao desbarato do Ziv e do Ferreyra entre outros. Os motivos? A chantagem azul.

Mas há alguma indicação palpável que há chantagem? Eu admito que sim, mas Vieira já fazia estas tropelias antes dos emails...

Morgan

Metam uma moedinha no feirense que o vieira pra semana cai.

kasko

Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 21:31
O Porto tem o Vieira preso por tudo o que é sítio

Não vou por aí, com tanto Mail, tanta escuta, tantas buscas, acho difícil isso

Acho mesmo é que ele cada vez percebe menos de futebol..

Petrov_Carmovich

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 21:33
Portanto, só o Vieira é que é mau. Os seus muchachos não são muchachos na realidade estão contra ele, mas com ele, para estar contra ele a favor dele. Percebi bem ? Só andam ali a receber centenas de milhares de euros e a não impedir e Vieirão de nada porque gostam muito do Benfica, é isso? Ora assim está bem. Obrigado, Rui Costa por nunca apoiares o Vieira, mas andares com ele para a frente e para trás, porque só estás a proteger para que não haja mais merda, meu paladino da justiça, a combater o mal daí de dentro. O Itachi do Benfica.

Se não tivesse a referência "Narutiana", este post não era tão genial.  O0

Portuguese Giants

Ao user que diz que está a haver uma guerra no Benfica, não é verdade. Os restantes membros da Direção da SAD podem estar contra a decisão - unilateral - do Vieira, mas não vão fazer nada para o contrariar.

Digo isto para não haver falsas esperanças.

Ou vem um candidadto de fora, NOVO, com histórico empresarial para ir ganhando ou então vai continuar tudo na mesma. Candidatos como Bagão Félix, Bruno Costa Carvalho ou Rui Gomes da Silva, por diferentes razões, perdem todos contra Vieira.

LFV está demente e está DELIBERADAMENTE  a oferecer títulos ao fócul.

Fenómeno

Foi o Zidane que mandou uma mensagem ao Vieira.

rsrrssrssrrssrsr

" O Benfica está pujante"

Anti-Corruptos

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Só para não ficar esquecido.

Baron_Davis

Vamos la ver,

Na tvi tinha escolha a) b) e c) para suceder ao roy

Hoje o subs do bombonera "nao podia ser escolhido em 48h"

É tao facil apanhar este presiMente

luis___alex

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.
INFELIZMENTE além de viver longe sou socio correspondete e nao efectivo, sendo assim a minha assinatura não conta para a convocação dessa assembleia mas APOIO INCONDICIONALMENTE ESTA OU QUALQUER OUTRA INICIATIVA QUE VISE TRAZER DE VOLTA O MEU , O NOSSO BENFICA

ACORDA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

tripleking

Embora nao seja seu fã..

Podem entao concluir que RGS foi o unico com colhões de nao colocar o tacho á frente de tudo?

bmuc79

Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 21:35
Há qualquer coisa que está por detrás desta decisão..Mas tudo se saberá

Há, foi a chamada que fez para Riade a perguntar a alguém:

"Poder vir agora?"

"Não"

JPE