Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14

O JJ esta a fazer de tudo para ser despedido.

Josef Vierine

Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: Josef Vierine em 03 de Janeiro de 2019, 22:36
Citação de: _CD_ em 03 de Janeiro de 2019, 22:28
Citação de: Josef Vierine em 03 de Janeiro de 2019, 21:54
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Janeiro de 2019, 21:52
Citação de: _CD_ em 03 de Janeiro de 2019, 21:51
Citação de: Josef Vierine em 03 de Janeiro de 2019, 21:48
O historial do LFV não abona a favor dele.

Em 15 anos apenas acertou em 1 treinador.

Aguardemos.

Quem, o Trap?  :)

Eheheh..
2, vá...

Sim, eu também gosto do Trap, mas ficou cá só 1 ano e não foi um campeonato que fosse assente em trabalho de futuro, e também não desgostei da primeira passagem do Camacho, mas o Vieira, objectivamente, só acertou no JJ.

O Trap fez quase o impossível ao ganhar um campeonato com uma equipa muita limitada onde havia apenas um fora de série (Simão). E teria feito a dobradinha, não tivessem andado a comemorar durante toda a p**a da semana da taça (falta de profissionalismo aí).

Quanto aos restantes treinadores, tirando os interinos, há 2 maus - Santos e Koeman - e 1 péssimo - Flores: afastado do título precocemente, acaba em 3°, com um super plantel para a nossa realidade.

O JJ foi uma boa escolha para o primeiro campeonato, mas devia ter saído após ter sido vulgarizado pelo Villa Boas ou no máximo no 1° título do VP. Para mim não é nem aquela água do deserto que alguns tentam passar.

Concordo em quase tudo menos no JJ. Ainda bem que permaneceu no Benfica e continuou o seu bom trabalho que culminou naquela época memorável de 2013/14 e no primeiro bi-campeonato desde há muitos anos.
Para mim foi o grande treinador do século XXI benfiquista. Um revolucionário.
Necessitamos dele ou de um treinador do género. O nome é-me indiferente, desde que mude o paradigma deste Benfica moribundo. Mas não me falem, por favor, em treinadores impossíveis ou Pepas da vida.
Logo tu, que tanto gosto de ler as analogias tão bem construídas com o regime ditatorial stalinista também sonhas com bons treinadores quando é inexistente o projecto desportivo, o Benfica é a União Soviética desse tempo, ninguém queria ir para lá, então a nível de projecto desportivo europeu é o Gulag.

;D

Nunca nenhum post meu com as tais analogias, foi tão bom como o teu. Ri-me, mas infelizmente tens 120 % de razão.

tmsdiogo

Estavas apertado, ainda não foi desta que saíste.

JPG

sirmota

Roting

O Manchester de Mourinho praticava pior futebol que o Benfica de Rui Vitória.

Josef Vierine

Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2019, 22:55

Menos....

O'Brien

Citação de: CarlosD em 03 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: MN em 03 de Janeiro de 2019, 22:45
Paulo Fonseca foi abordado hoje e rejeitou treinar benfica nesta altura do campeonato. (SporTV).

Manter o Lage até ao final da época, ir buscar o gajo.

JJ que fique nas arábias que está muito bem.

Esquece isso

sbremoved_28408

Foi preciso dares mais um bicampeonato ao Porto, miserável do caralho.

slb770

Tanta merda para isto. Agora a 7 pontos... pó caralho.
Depois no fim ainda é capaz de mandar a boca do "mudar de treinador a meio da época não trás resultados."
Tantos avisos, estava na puta da cara do incompetente que ia dar merda. Mas teve uma luz... fdx pó caralho.
Mas mais vale tarde que nunca, né? Azelha!

SimaoMiccoli

Eu acho que o Mourinho é um treinador ultrapassado e não o queria ver cá nem de graça mas também não vamos exagerar nas comparações.

CarlosD

Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: CarlosD em 03 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: MN em 03 de Janeiro de 2019, 22:45
Paulo Fonseca foi abordado hoje e rejeitou treinar benfica nesta altura do campeonato. (SporTV).

Manter o Lage até ao final da época, ir buscar o gajo.

JJ que fique nas arábias que está muito bem.

Esquece isso

Então?

Roting

Citação de: Josef Vierine em 03 de Janeiro de 2019, 22:56

Menos....
Menos porque?
O que é que bombo no fellaini difere de bombo no Seferovic?