Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPE

E desta vez não vai falar?

Não vai fazer uma comunicação oficial, uma explicação?

Survivor

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 23:49
Ainda não perceberam?

Isto é tudo uma estrategia, não querem focar a atenção no JJ quando temos um jogo muito importante com o Rio Ave, o JJ só pode vir no domingo, portanto, só na segunda feira há negociações avançadas e assinatura. Até lá há que concentrar no Rio Ave.

Há um mes que se diz que o JJ assina dia 7 de Janeiro.

E deverá ser isso...mas é tão mas tão má opção.

kid bengala

O Jesus até podia voltar e ganhar uns jogos a jogar maravilhosamente, à primeira derrota, todo o passado vinha ao de cima.

Ninguém tem paciência para mais arroz de Jesus, para as mesmas merdas de sempre dele, ele que nada mudou desde que saiu daqui.

Baron_Davis

o dir de comunicação anda a fazer o rally tascas pelas estaçoes de tv

10 anos à frente  ^-^

krovimodric

JPG

Citação de: psil33 em 03 de Janeiro de 2019, 23:49
Citação de: JPG em 03 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: psil33 em 03 de Janeiro de 2019, 23:41
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Janeiro de 2019, 23:37
Citação de: psil33 em 03 de Janeiro de 2019, 23:33
1.. rui faria. 2.. paulo sousa 3.. marco silva

paulo sousa a puta que o pariu, nem benfiquista deves ser. Ban neste animal
Nao me intetessa muito a cor clubistica. A meu ver é um treinador super competente e com ambição suficiente para chegar a qq clube e lutar pelos objectivos. A nível técnico penso estar ao nivel dos outros dois mencionados.

desculpa, mas tens que idade?
28 ajuda lá a perceber então.  Trocou-nos no verão quente pelo rival. Certo. Percebo a dor. Não tenho obviamente esse amargo. E por isso consigo pensar de uma forma diferente. Também não quereria ver o maxi a treinar o benfica. Olhei e olho apenas ao treinador que é Paulo Sousa.

tá aí...

paulo sousa foi puta das putas, a primeira e a maior facada.

e mesmo como treinador, tb n está a ser fantástico

Marcos dos Santos

Bem, ao menos já percebemos para que serve o Luís Bernardo - ligar para os canais de informação à vez a desmentir coisas.

Phuket

O JJ respeita muito o Benfica, aliás, estava nos lagartos mas só pensava no Benfica.

A sua saída ficou muito mal resolvida entre todas as partes.

JPSilva

Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2019, 23:49
Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Gostava de ver o Luís Castro.
Acho que temos aqui o melhor treinador do campeonato real ( não a merda que dão ao serconascão )

Luis Castro já entrou num grande neste cenário. Perdeu tudo. Apanhou 4 em Sevilha. Apanhou no Dragão com as nossas reservas. Apanhou na Luz contra 10. Acabou a 20 pontos.

Perdebe de bola. Mas não, obrigado.
Pá, o gajo entrou a meio da época num Porto com Ghilas e Licá no onze. Eliminou o Nápoles e levantou o futebol do Porto. "Apanhar no Dragão com as nossas reservas" foi estarmos o jogo todo fechados na área e ganharmos nos penalties. "Apanhar na Luz contra 10" foi jogar com Fabianos e Abdoulayes contra a melhor equipa do Benfica dos últimos 20 anos.

Nós estávamos a jogar com 10, era suposto jogarmos abertos?
Claro que não, não disse isso. Só estou a dizer que o Porto fez o que pôde.

Fez o que pôde a jogar com 10 o jogo todo em casa contra suplentes do Benfica. Fez o que pôde porque a equipa não sabia o que fazer.

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
o dir de comunicação anda a fazer o rally tascas pelas estaçoes de tv

10 anos à frente  ^-^
este clube tem momentos profundamente ridículos.

ao menos CALEM-SE por favor.

respeitem a grandeza do SPORT LISBOA E BENFICA.

BENFIKA

Citação de: Schuldiner em 03 de Janeiro de 2019, 23:51
O Luís Bernardo mente com todos os dentes que tem.

Agora o Judas é corrido da arábia no fim de semana e vem para o Benfica, com todos a dizerem que só falaram depois de ele ficar livre, até lá houve sempre muito respeito pelos clubes e nenhum contacto.

Roting

Luis Bernardo a trabalhar.
Foda-se e as novelas?

Laranja18

jottab

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: jottab em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
jorge jesus depois de tudo o que aconteceu nos episodios com o sporting, ha que ter um minimo de dignidade este gaijo escupiu sem qualquer respeito no prato que lhe deu o sucesso, falam aqui de paulo sousa, este nao vale nada melhor. Seria para mim uma vergonha descomunal este individuo voltar no clube, ja sem sequer falar da morte do seixal e mais...

Já cansa, a historieta do Seixal... Mas o que é que o Seixal deu ao Benfica e a nós? Deu foi milhões ao mendes e ao vieira
reequilibrou o descalabro das compras aos baldes de dezenas de jogadores para andar a emprestar, a memoria deve ser curta, agora pode cansar-te o seixal mas ultimamente foi dai que saiu o maior lucro do clube com o mister judas seria o zero.

JPG

Citação de: Survivor em 03 de Janeiro de 2019, 23:50
Citação de: JPG em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
Citação de: Survivor em 03 de Janeiro de 2019, 23:46
Vamos lá ser malta com cabeça e perceber várias coisas.

1. O Jesus se fosse o escolhido seria um problema grave de balneário e estrutura, o Jesus quer isto porque acha que vem mandar, dúvido no entanto que isso alguma vez volte a acontecer dado a maneira como saiu do Benfica.
Por muito que ele queira e esteja a fazer a cabeça ao amigo do bigode será sempre uma aposta que pode por o Vieira fora do Benfica. Continua a ser a hipotese mais provavel, apenas e só porque o Vieira é péssimo gestor.

2. Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Marco Silva e outros com clube, não vai acontecer, o Benfica ainda tem que pagar ao Rui Vitória, não temos como andar a pagar clausulas para vir x ou y.

3. Mourinho? Tá tudo parvo? O Zé nunca mais treina em Portugal, alias, não tenho qualquer dúvida que a escolha dele é parar durante uns tempos e depois pegar na seleção.

4. Hipoteses há muitas, e tenho muito receio da escolha do homem das luzes.

A escolha racional seria algo como o Leonardo Jardim, está livre, tem curriculo, etc, mas com o Vieira? O mais provavel é o JJ, apesar de tudo o que escrevi.

que o mou não queria vir para Portugal aceita-se, agora seleção?? Porra...

É o que lhe falta no curriculo, claro como a água.

seleção é pré-reforma dos treinadores. Acho que o mou está bem longe dessa fase