Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: CkM em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Por favor, digam-me que o Diretor de Comunicação do Benfica não está mesmo a falar na CMTV.
O grupo Cofina é parceiro comercial, não há qualquer conflito.

Survivor

Se para algo serviu este debacle todo é para TODA a gente ter plena noção que a gestão e presidencia do Benfica é patética.

ramalho1

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
o dir de comunicação anda a fazer o rally tascas pelas estaçoes de tv

10 anos à frente  ^-^

a merda é que eles estão a perceber que trazer o Judas vai deixar o clube de pantanas

Jamal

Purple Rain

Citação de: JPE em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
E desta vez não vai falar?

Não vai fazer uma comunicação oficial, uma explicação?

No Esgoto a Céu Aberto (vulgo CMTV) estão a dizer que o Vieira telefonou para lá a dizer que o treinador do Benfica não vai ser nem Jorge Jesus nem Paulo Fonseca.

Querem ver que lhe deu uma LUZ que o vai levar a Setúbal para tentar o Mourinho ???

slbenfica_croft

"até ao momento é falso" sobre JJ by LBernardo.

a frase que fica

Vulcan

Citação de: kid bengala em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
O Jesus até podia voltar e ganhar uns jogos a jogar maravilhosamente, à primeira derrota, todo o passado vinha ao de cima.

Ninguém tem paciência para mais arroz de Jesus, para as mesmas merdas de sempre dele, ele que nada mudou desde que saiu daqui.

não me lembro de alguem que estava farto do JJ quando ele saiu. Bi campeão e a jogar bem.

ricardoshearer

lol o Vieira acordou o Bernardo para falar em todas as tvs? Que puta de amadorismo fodasse.

J_PN

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
O JJ respeita muito o Benfica, aliás, estava nos lagartos mas só pensava no Benfica.

A sua saída ficou muito mal resolvida entre todas as partes.

Se ganhasse alguma coisa nos lagartos ias ver o respeito pelo Benfica. A conversa dele com o Benfica é o que é porque falhou rotundamente no Sporting, caso contrário era um tal de destilar ódio e mandar boquinhas que nem era bom. Basta ver a amostra quando o Sporting ia à frente em 15/16, personagem execrável.

JPG

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
O JJ respeita muito o Benfica, aliás, estava nos lagartos mas só pensava no Benfica.

A sua saída ficou muito mal resolvida entre todas as partes.

claro, estava a pensar em lixar o benfica

trucatruca

Survivor

Citação de: JPG em 03 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: Survivor em 03 de Janeiro de 2019, 23:50
Citação de: JPG em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
Citação de: Survivor em 03 de Janeiro de 2019, 23:46
Vamos lá ser malta com cabeça e perceber várias coisas.

1. O Jesus se fosse o escolhido seria um problema grave de balneário e estrutura, o Jesus quer isto porque acha que vem mandar, dúvido no entanto que isso alguma vez volte a acontecer dado a maneira como saiu do Benfica.
Por muito que ele queira e esteja a fazer a cabeça ao amigo do bigode será sempre uma aposta que pode por o Vieira fora do Benfica. Continua a ser a hipotese mais provavel, apenas e só porque o Vieira é péssimo gestor.

2. Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Marco Silva e outros com clube, não vai acontecer, o Benfica ainda tem que pagar ao Rui Vitória, não temos como andar a pagar clausulas para vir x ou y.

3. Mourinho? Tá tudo parvo? O Zé nunca mais treina em Portugal, alias, não tenho qualquer dúvida que a escolha dele é parar durante uns tempos e depois pegar na seleção.

4. Hipoteses há muitas, e tenho muito receio da escolha do homem das luzes.

A escolha racional seria algo como o Leonardo Jardim, está livre, tem curriculo, etc, mas com o Vieira? O mais provavel é o JJ, apesar de tudo o que escrevi.

que o mou não queria vir para Portugal aceita-se, agora seleção?? Porra...

É o que lhe falta no curriculo, claro como a água.

seleção é pré-reforma dos treinadores. Acho que o mou está bem longe dessa fase

O Mourinho está em pré-reforma há 3 anos, ele próprio sabe disso, a passagem por Madrid desgastou o imenso.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:54

a frase que fica

Até ao momento. Lol. Que cana.

Phuket

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:54

a frase que fica
Eu não sei é se o Vieira não estaria a mandar mensagens ao JJ enquanto o Benfica perdia por 2-0 com o Portimonense. Cheira-me que sim.