Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonsantos

Citação de: Magnusson em 15 de Junho de 2019, 15:15
Pior que os Pedros Netos é andar a tentar convencer o Félix a ir embora, tendo no processo o patrocínio do segundo presidente do Benfica, Jorge Mendes. Vergonhoso.

Eu até diria que o Mendes é o primeiro presidente

MiguelPalma92

O vosso Ocelometro está a disparar?

sergio.fil25

Antigamente para comprarmos um craque tinhamos que comprar lixo, porque era a única forma de conseguir o craque - pelo menos era a justificação para comprar o Andrés Díaz a reboque da compra do Di Maria.

Agora, para verdermos um craque, também temos que comprar lixo (e a confirmar, do caro).

Pqp mais esta raça de merda que nos governa, podiamos ser tão grandes (não só no futebol como nas modalidades) mas continuamos a brincar as luzes  :disgust:

CGUERREIRO_1904

Para o pessoal que foi falar a AG e foi convidado pelo Vieira a reunir-se com ele : Ja receberam alguma noticia sobre isso?

Caso se concretize, questionem estas negociatas do Pedro Neto.

Tiles2014

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Junho de 2019, 13:50
O pateta que vendeu Ederson por 16, Bernardo por 15, cancelo por 15, oblak por 16.

O pateta que trouxe Varela por Ederson, Douglas por Nelson Semedo.
Tudo verdade, mas infelizmente para nós, ele de pateta não tem nada.

O pateta que não exerceu a cláusula de 7 milhões por Siqueira e 5 milhões por micolli   porque era muito caro.

É o mesmo pateta que vai dar 35 MILHÕES por Cádiz + Neto + Pinamonti

Isto são só meia dúzia de exemplos de centenas que podia dar sobre o pateta

Tapion

tenham calma que vem aí duas bombas segundo a cmtv LOL

Livrinhos

Citação de: Mariachi em 15 de Junho de 2019, 14:32
Citação de: pedrocairrao em 15 de Junho de 2019, 14:30
Juro que me faz uma confusão ler certos e determinados comentários...

As perguntas que eu deixo são:
- O Pedro Neto e o Jordão já assinaram por 17 milhões?
- O Fabio Cardoso (que por acaso até tem potencial) já assinou?
- O Rashid já assinou?
- O Félix já saiu por menos de 120 milhões?
- O Grimaldo, Ruben, etc... já saíram?

A resposta para todas estas perguntas é a mesma: NÃO!

Parem de chorar por antecipação!

Não é por antecipação, é por experiência!

O mais curioso é que a ele já não lhe fazem confusão os comentários sobre o Cádiz.

Sobre esse, vamos fazer de conta que não leu nada.

Livrinhos

Pior que os Pedros Netos é andar a tentar convencer o Félix a ir embora, tendo no processo o patrocínio do segundo presidente do Benfica, Jorge Mendes. Vergonhoso.

Um parceiro de negócios não sai barato.

Magnusson

Citação de: Livrinhos em 15 de Junho de 2019, 16:43

São anos e anos disto, é vergonhoso.

Livrinhos

Citação de: Magnusson em 15 de Junho de 2019, 17:03
Citação de: Livrinhos em 15 de Junho de 2019, 16:43

São anos e anos disto, é vergonhoso.

Mesmo a aldrabar o Vieira acaba por dizer a verdade, que não é aquela que quis passar, mas sim a que chegará a breve prazo.

O Ronaldo está a acabar a sua carreira, o Mendes sabe e não é burro nenhum, que vai perder o seu Super Jogador. O jogador que fez dele, o empresário que é hoje.

O que se passou nesta parceria, mais não foi do que o parceiro a colher os frutos da mesma, para os próximos largos anos. São muitos ovos em muitas cestas.

Shoky

Novo episódio de "vai lá para fora que quero ver-te espalhar o teu futebol pelo Mundo?"

Que tristeza de direcção. Não de aproveita um. E ainda choram que são os jogadores os ingratos.

zero07

Quem é sócio e está em Portugal, pode dizer chega aos negocios dos Taxis,

As vendas de Ederson e Oblak abaixo das clausulas para recebermos 16? M....E as compras pelo triplo de jogadores do Atletico.

Citação de: zero07 em 20 de Novembro de 2018, 08:30

A questão do número de sócio nunca foi esclarecida, mas como escrevi, não tendo conhecimentos sobre recuperação de números de sócio antigos com pagamento de quotas....(justificação dada por alguns defensores do Sr°)

Mas há outros pontos nos estatutos do nosso clube no qual podem travar batalha para alterar o rumo do Slb:
Se não estou enganado:

"Artigo 61º – Constituição
(...)
2.O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição"

Para mim há 2 pontos brilhantes. O primeiro é o "ininterrupto" já levantado em 2016 :
https://geracaobenfica.blogspot.com/2016/10/exclusivo-ngb-eleicoes-2016-e.html?m=1

E para mim, havendo poucas dúvidas neste ponto, até para os mais dúbios, as dúvidas se devem dissipar com o ponto 2. "sócio efectivo":

"Artigo 11º
Sócios efectivos
São sócios efectivos os sócios de idade superior a dezoito anos que contribuam para o desenvolvimento permanente das actividades do Clube, usufruindo da generalidade dos direitos e
estando sujeitos aos deveres estatutários e regulamentares."

Como raios um sócio que não tenha quotas em dia (justificação dada por alguns defensores do Sr°), tem a generalidade dos direitos?

Não tem, logo não é efectivo!

Um Sr. pode ter mais de 50anos de sócio pagando quotas em atraso mas quem não teve quotas em dia não é sócio efectivo e para mim, quem teve anos sem quotas em dia à data X, não tem 25anos ininterruptos.

O estatutos do Benfica são escritos em português. A palavra "ininterruptamente" é clara. Engloba o passado e o passado não é alterado. Se não teve quotas em dia...

Quem for sócio pode contestar os 2 pontos descritos acima nos órgãos "competentes" do clube (email ou carta registada?) para que sejam clarificadas as circunstâncias e, se não houver resposta cabal, contestar nos tribunais civis.

Sylphs

Sabem porque é que não passamos da cepa torta?
Porque o "nosso" grande líder é burro que nem uma porta.

Um pequeno exemplo: Jovic emprestado ao Frankfurt com cláusula de compra + 20% futura transferência rende cerca de 20M.
Se fosse "apenas" emprestado e sem cláusulas estávamos a vendê-lo agora por 60M, é uma diferença de 40M!!!!!
É a diferença entre agora neste mercado termos 20M para um GR, Lateral e Avançado = 7M por cada um, ou 60M (20M por cada posição)

E estou a falar apenas num jogador/negócio!!!

Mestre30

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2019, 17:17

Novo episódio de "vai lá para fora que quero ver-te espalhar o teu futebol pelo Mundo?"

Que tristeza de direcção. Não de aproveita um. E ainda choram que são os jogadores os ingratos.
O Bieira é o principal entrave ao Benfica se tornar arrasador a nível interno.

Mete nojo isso. Literalmente!!

franciscoafonso

Ele andar a tentar convencer o Félix a ir embora faz-me zero confusão. E nem é por ser o senhor vendedor. Ele já foi campeão com o Aimar, já foi com o Lima, já foi com o Félix. Tal como já foi com o Cardozo, com o Jonas e com o Seferovic. Tal como foi com o Quim, depois foi com o Oblak, Ederson e achou que podia ser com o Varela.

Tem de se perceber, finalmente, que o homem não percebe nada de bola. Zero. A equação "já fui campeão com este" é suficiente para achar que encontra outro "Félix" qualquer aí num lado qualquer.

Da mesma forma que se lhe perguntarem a diferença do Jesus, para o Vitória, para o Lage ele vai achar que o problema do Vitória é "só" ter esgotado o seu ciclo. Não é falta de treino, não é falta de capacidade, porque no fundo ele é bom homem e muito honroso e um grande amigo.

O gajo não sabe o que anda a fazer, só. Futebolisticamente falando, claro está. Depois essa nabice associada ao facto de ser um aldrabão também não ajuda.