Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 10:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2019, 10:16
Citação de: Iron Mask em 19 de Junho de 2019, 10:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2019, 10:13
se tivessem feito esta proposta a um jovem craque do real madrid ou barça, que tinha feito 6 meses na equipa principal, onde jogou bem a maior parte dos jogos, mas onde naturalmente noutros nem perto de ter sido decisivo foi, acham que essas direcções recusavam 120 milhões?

Nao recusavam. Mas não mentiam.
pois...

mas aqui pelo meio também há muita especulação.

pode ser que um dia se saiba realmente como decorreram as coisas e os "timings" das mesmas...
O JF mal a época acabou, já o Vieira o tinha empandeirado, e a seguir vão o Grimaldo e o RD.
pois, não estava lá e por isso não sei...

Elvecchio

Isto é tão engraçado!

Acusam o Vieira de ser mentiroso compulsivo mas depois o homem ganha eleições com 96% e ninguem aqui do forum votou nele!

Voçês são mais mentirosos do que o Vieira!

Ru10

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 09:29
Citação de: Ru10 em 19 de Junho de 2019, 09:06
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 09:03
Os mais antigos aqui sabem que nao morro de amores pelo Vieira nem nunca morri.

Mas se o Atletico de Madrid paga a clausula de rescisão e se o miudo quer ir o que é que o Vieira pode fazer para impedir o negócio?

Se quiserem responder com factos eu agradeço desde já. Se é para responderem com especulações tipo o Mendes fica com 36M de euros do negócio correspondentes a 30%, deixem estar não digam nada.
Igual aqui. Acho genuinamente que o homem queria que o puto ficasse mais um ano.

Ja ca andas a uns anos e não sabes o que a casa gasta.

Com a frase que coloquei a negro, deste-lhes o alibi perfeito para eles fugirem á questão que eu coloquei e para continuarem a fazer posts com base em divagações e especulações escondendo aquilo que realmente os deixa furibundos:

O miudo vai sair e eles NÃO QUEREM de maneira nenhuma. Como sabem que não havia nada a fazer, escudam-se nessas patetices para atacar o Vieira.

A verdade é que se não houvesse pagamento de claúsula e o miudo fosse vendido por 119M de euros, vinham para aqui logo destilar odio ao Vieira como se o Benfica ou a esmagadora maioria do clubes de todo o mundo pudesse rejeitar uma proposta desse valor.

Se depois o Benfica ficasse em dificuldades financeiras, estavam-se bem a cagar para isso como estiveram quando no passado elegeram alguns presidentes que lhes venderam sonhos e que quase nos deixaram sem clube para amar.

As criticas são bem vindas SEMPRE mas quando sao feitas com sentido e sobretudo com honestidade.




Mas eu estou-me a foder para "eles". Já aceitei que tanto aqui como nas redes sociais é só malucos. Até em cafés se fala mais saudavelmente sobre futebol.

Mariachi

Reforça a equipa, com tomates, homem!

Qual é o problema? Não há dinheiro? Há!!

Ficamos a aguardar.


blog benficaatemorrer

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:22
Isto é tão engraçado!

Acusam o Vieira de ser mentiroso compulsivo mas depois o homem ganha eleições com 96% e ninguem aqui do forum votou nele!

Voçês são mais mentirosos do que o Vieira!
muita gente daqui vota nele...

N1c0

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:22
Isto é tão engraçado!

Acusam o Vieira de ser mentiroso compulsivo mas depois o homem ganha eleições com 96% e ninguem aqui do forum votou nele!

Voçês são mais mentirosos do que o Vieira!

O problema são os prédios que valem 50 votos

CPA

Citação de: Tom_Joad em 19 de Junho de 2019, 10:07
Convençam-se de uma coisa: há muita gente aqui que só quer um motivo para criticar a direção. E atenção que não gosto nada do LFV mas é doentio o que se passa aqui. Fala-se de uma truta, é esquema para lavar dinheiro ou pagar comissões disfarçadas. Ou então o jogador tem caruncho. Fala-se de um desconhecido, é logo caso para prisão e alguém está a assaltar o Benfica. Fala-se em vender alguém por 50 milhões, é um roubo descarado pq vai valer muito mais. Fala-se em vender por 120ME, é falta de ambição e não consegue segurar os melhores jogadores. Porra, já não há paciência...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


A que te referes quando dizes que a malta acha que truta é esquema para lavar dinheiro? Concretiza.

ff77

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2019, 10:17
Citação de: ff77 em 19 de Junho de 2019, 10:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2019, 10:13
se tivessem feito esta proposta a um jovem craque do real madrid ou barça, que tinha feito 6 meses na equipa principal, onde jogou bem a maior parte dos jogos, mas onde naturalmente noutros nem perto de ter sido decisivo foi, acham que essas direcções recusavam 120 milhões?
Tendo o jogador com grande potencial? Não, não aceitavam.

possivelmente... embora esses clubes sejam conhecidos por gastar valores semelhantes em jogadores já formados e com reputação. jovens promessas do barça e do real até ao Benfica já vieram parar...
Mas vê o que o Barça faz com os maiores talentos que forma. Estão lá quase todos.
Mesmo que saiam, é por empréstimo ou clausulas de recompra.

bigdealer

a frase desta nova época "Não precisamos de contratar laterais" , apartir daqui tudo o resto já nem conta para o totobola

xiribiti

Acabei de mudar o meu avatar em Vossa Honra, Oh Paizinho dos Benfiquistas , Josef Vieirine! Glória Eterna ao Fundador da União Vieirista das Comissões e Cimento!!!!



Longa vida à UVCC!!!!!!!

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2019, 10:13
se tivessem feito esta proposta a um jovem craque do real madrid ou barça, que tinha feito 6 meses na equipa principal, onde jogou bem a maior parte dos jogos, mas onde naturalmente noutros nem perto de ter sido decisivo foi, acham que essas direcções recusavam 120 milhões?

Deste maus exemplos de clubes, com a qualidade de jogo que mostrou, o puto para um Barça era um projecto estilo Messi. Obviamente para sair só deixavam da maneira como o Neymar saiu. Dinheiro da cláusula nos cofres do clube o clube comprador a pagar impostos e comissões.

Scarto

Citação de: Tom_Joad em 19 de Junho de 2019, 10:07
Convençam-se de uma coisa: há muita gente aqui que só quer um motivo para criticar a direção. E atenção que não gosto nada do LFV mas é doentio o que se passa aqui. Fala-se de uma truta, é esquema para lavar dinheiro ou pagar comissões disfarçadas. Ou então o jogador tem caruncho. Fala-se de um desconhecido, é logo caso para prisão e alguém está a assaltar o Benfica. Fala-se em vender alguém por 50 milhões, é um roubo descarado pq vai valer muito mais. Fala-se em vender por 120ME, é falta de ambição e não consegue segurar os melhores jogadores. Porra, já não há paciência...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk



Porque se calhar, 80% das pessoas aqui sabem como o Vieira e o Mendes funcionam.

Porque se calhar as pessoas sabem, que há sempre desvios de dinheiro,negócios estranhos, comissões para o Mendes quando os jogadores nem são dele.

Porque fazemos sempre negócios de merda com jogadores de quem? Do Mendes!

Porque há sempre a promessa de manter os jovens, os bons jogadores e à primeira hipótese e o primeiro atirar areia para a cara dos adeptos, acusando os jogadores que querem sair quando É ELE a empurrar os jogadores.

Ele não quer o sucesso do Benfica, ele apenas quer dinheiro no bolso. O resto que se foda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:22
Isto é tão engraçado!

Acusam o Vieira de ser mentiroso compulsivo mas depois o homem ganha eleições com 96% e ninguem aqui do forum votou nele!

Voçês são mais mentirosos do que o Vieira!

A maioria deste fórum nem vota. Metade nem sócio é.

Mikaeil

Citação de: xiribiti em 19 de Junho de 2019, 10:23
Acabei de mudar o meu avatar em Vossa Honra, Oh Paizinho dos Benfiquistas , Josef Vieirine! Glória Eterna ao Fundador da União Vieirista das Comissões e Cimento!!!!



Longa vida à UVCC!!!!!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: