Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2019, 10:13
se tivessem feito esta proposta a um jovem craque do real madrid ou barça, que tinha feito 6 meses na equipa principal, onde jogou bem a maior parte dos jogos, mas onde naturalmente noutros nem perto de ter sido decisivo foi, acham que essas direcções recusavam 120 milhões?

Deste maus exemplos de clubes, com a qualidade de jogo que mostrou, o puto para um Barça era um projecto estilo Messi. Obviamente para sair só deixavam da maneira como o Neymar saiu. Dinheiro da cláusula nos cofres do clube o clube comprador a pagar impostos e comissões.
não são maus exemplos, são clubes que normalmente gastam muito dinheiro em jogadores formados e com reputação...

convém também salientar os escassos 6 meses de equipa A do João.

o Real por exemplo não sei se o aguentava... o Barça talvez, mas mesmo assim... são só 6 meses de prova.

Iron Mask

Aproveito para pedir à administração que fossem criados tópicos no geral para cada candidato às eleições que vá aparecendo. Ou que se crie um sub-topico com Eleições 2020 em que isto seja feito.


AG

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 09:03
Os mais antigos aqui sabem que nao morro de amores pelo Vieira nem nunca morri.

Mas se o Atletico de Madrid paga a clausula de rescisão e se o miudo quer ir o que é que o Vieira pode fazer para impedir o negócio?

Se quiserem responder com factos eu agradeço desde já. Se é para responderem com especulações tipo o Mendes fica com 36M de euros do negócio correspondentes a 30%, deixem estar não digam nada.
Subscrevo.

Quem me conhece sabe que não sou apoiante de Vieira, mas neste caso, a confirmar-se que Félix sai pela cláusula não há rigorosamente nada a dizer. E desta vez pareceu-me sinceramente que o Vieira o queria segurar.

Temos de ser racionais: 120M por um jogador de 19 anos com 1 ano de Tugão é absolutamente irrecusável. Mesmo que não existisse a cláusula de rescisão.

Outra questão é como o Benfica vai gastar o dinheiro. Cá estaremos para ver.

Diamond_1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Junho de 2019, 10:24
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:22
Isto é tão engraçado!

Acusam o Vieira de ser mentiroso compulsivo mas depois o homem ganha eleições com 96% e ninguem aqui do forum votou nele!

Voçês são mais mentirosos do que o Vieira!

A maioria deste fórum nem vota. Metade nem sócio cliente   é.

Atualizado. De nada.

magoslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Junho de 2019, 10:24
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:22
Isto é tão engraçado!

Acusam o Vieira de ser mentiroso compulsivo mas depois o homem ganha eleições com 96% e ninguem aqui do forum votou nele!

Voçês são mais mentirosos do que o Vieira!

A maioria deste fórum nem vota. Metade nem sócio é.

Muito menos de metade. Fora os infiltrados, a maioria são adeptos genuinamente preocupados com a falta de transparência e ambição da estrutra.

blog benficaatemorrer

Citação de: Iron Mask em 19 de Junho de 2019, 10:26
Aproveito para pedir à administração que fossem criados tópicos no geral para cada candidato às eleições que vá aparecendo. Ou que se crie um sub-topico com Eleições 2020 em que isto seja feito.


vai dar pouco trabalho isso... normalmente não aparece ninguém.


JoaoPedroLopes

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:22
Isto é tão engraçado!

Acusam o Vieira de ser mentiroso compulsivo mas depois o homem ganha eleições com 96% e ninguem aqui do forum votou nele!

Voçês são mais mentirosos do que o Vieira!

Dedo na ferida.

Duas de muitas razões para isso:

- "Não sou sócio do Benfica enquanto estes chulos lá andarem"

- Infiltras até ao tutano.

Iron Mask

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2019, 10:27
Citação de: Iron Mask em 19 de Junho de 2019, 10:26
Aproveito para pedir à administração que fossem criados tópicos no geral para cada candidato às eleições que vá aparecendo. Ou que se crie um sub-topico com Eleições 2020 em que isto seja feito.


vai dar pouco trabalho isso... normalmente não aparece ninguém.

Já existe 1. Pelo que o seu tópico já deveria existir.

Ru10

Acham que o Vieira está pior hoje do que no período 2006-2009 e anos seguintes de negociatas brasileiras para o Benfica em que literalmente nenhum servia e dava prejuízo?

Eu sinceramente vejo muita mais matéria para o querer fora em relação a falta de valores do clube, plastificação dos adeptos e manipulação e propaganda. Mas nisso meus amigos, somos todos culpados...

O Benfica tem ganho? Sim. Temos potencial para muito mais? Óbvio. Precisamos de sangue novo? Evidentemente. Mas pa, em termos nacionais temos dominado a todos os níveis. Já estivemos bem pior (na era Vieira).

BenficaSetsFire

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:19
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Junho de 2019, 10:17
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: isaias em 19 de Junho de 2019, 10:13
Com tantos milhões encaixados em vendas, aguardemos uma, senão duas, das seguintes coisas:

- Um abate significativo do passivo;
- Um reforço significativo do plantel.

Ora aí está uma questão pertinente e bastante importante.

O que fazer agora?

Mau era se com as vendas todas que se fizeram este ano não fosse possível efectuar as duas coisas.

Eu gostava mas sinceramente não estou a ver ninguem em que valesse a pena gastar dinheiro para substituir o Felix.

Na minha opinião (A menos que haja pra ai algum craque a um preço aceitável) devemos abater 100M de passivo e substituir o Felix com os ja ca estão.

Eu nem falo em substituir o Felix, já me contentava com um guarda-redes e lateral direito de equipa grande. E só estás a contar com o dinheiro do Felix, não te esqueças das outras dezenas de milhões das outras vendas (Talisca, Raul, Jovic, etc).

Não sei como está o passivo do Benfica, mas o importante é abater o passivo remunerado, a questão é que provavelmente neste momento estará muito concentrado em empréstimos obrigacionistas e não em empréstimos bancários, e sinceramente não faço puto de ideia de como funcionam eventuais reembolsos antecipados de empréstimos obrigacionistas.

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2019, 10:25
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2019, 10:13
se tivessem feito esta proposta a um jovem craque do real madrid ou barça, que tinha feito 6 meses na equipa principal, onde jogou bem a maior parte dos jogos, mas onde naturalmente noutros nem perto de ter sido decisivo foi, acham que essas direcções recusavam 120 milhões?

Deste maus exemplos de clubes, com a qualidade de jogo que mostrou, o puto para um Barça era um projecto estilo Messi. Obviamente para sair só deixavam da maneira como o Neymar saiu. Dinheiro da cláusula nos cofres do clube o clube comprador a pagar impostos e comissões.
não são maus exemplos, são clubes que normalmente gastam muito dinheiro em jogadores formados e com reputação...

convém também salientar os escassos 6 meses de equipa A do João.

o Real por exemplo não sei se o aguentava... o Barça talvez, mas mesmo assim... são só 6 meses de prova.

Acabam por ser maus exemplos, esses dois se quiserem mesmo reter um jogador, que nem as inglesas lhes fazem frente. O Barça não quis entrar em loucuras, mas se quisesse tinha coberto a oferta do psg. Só que entre o dinheiro a entrar e a falta de compromisso que o jogador demonstrou, ficaram com o dinheiro e mandaram-no pastar.

Já  por exemplo um atm não aguenta uma proposta dum psg.

paulogorjao

As contas que têm que ser feitas não é o valor das vendas. É quanto entra no Benfica.

Oblak sai pela cláusula de 16M, entram 9.46M no Benfica.
Ederson sai por 40M, entram 16M no Benfica.

E o Félix, quanto vai entrar? O Benfica está a saque, é fartar vilanagem

2fenix2die

Não vencemos títulos europeus, mas os das transferências é tudo nosso :clap1:

Projecto Europeu = Vender qualquer miúdo na primeira oportunidade O0

Anda vender Vieira, tu vendes bem, se não ganharmos que se foda ::bater::