Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 20 de Junho de 2019, 12:35
o projecto do Luzinhas é ser uma mercearia gourmet da europa e realizar plusvalenzas como diz o gobbo

se se conquistarem títulos tanto melhor, mas não é o principal, aliás como se prova pelo deficiente e patético mercado de janeiro desta época

Podes recuar ao mercado de Janeiro da época passada. A venda do Guedes ao PSG.

bmuc79

Citação de: miniMilk em 20 de Junho de 2019, 12:44
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:34
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:30
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 12:24
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 12:10
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:05
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 11:48
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 11:44
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2019, 11:26
Antonio Figueiredo ontem na CMTV:

Sei da importância da parte financeira, mas eu não quero ser campeão das transferências. Quero ter uma equipa de qualidade para ganhar títulos.

Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusivé a direcção.
Mas se o jogador quer ir ganhar mais dinheiro, vamos oferecê-lo para não sermos os campeões das transferências ou vamos defender intransigentemente os nossos interesses?

Achas que vão accionar a clausula de rescisão?

Acho que vão entrar 120M.
Depois de 2 comunicados do clube da forma que foram redigidos não posso achar outra coisa.


Se acreditas nisso então entendo que acredites "Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusive a direcção."

Eu não acredito que vão entrar 120M, logo não acredito que a direcção queira...

Estás no teu direito de acreditares no que quiseres.
Mas guarda as critícas para quando cair o dinheiro na conta.
Eu também as farei se não for como foi comunicado.

A direcção não querer é falso, tens até um vídeo no balneário do Vieira a dizer ao jogador na festa e ele a dizer "não depende só de mim".
Não devia ser a convidá-lo para ir para a night.
Cada um acredita no que quiser.


Nem a direcção quer nem tu....
"Eu já aqui dei o meu ponto de visto, que nem precisava de ser a pronto para ser um negócio irrecusável, quer queiram ou não."

Se não queremos vender há que apontar para a clausula tudo o resto é areia para os olhos.

Exactamente, irrecusável.
Uma coisa é eu querer cá o Félix.
Outra coisa é recusar 120M por ele.
Consegues perceber a diferença?

Quando JM, Atlético, Benfica estão na mesma equação, serão de 120M de quê?

De chocapics ou bitcoins.
Por exemplo, o Jimenez, de certeza que foi aldrabice.
Os ingleses são burrinhos que dói nessas coisas de transferências e o Mendes foi para lá "investir" no Wolves porque é o país ideal para os mendilhões, para lavar dinheiro e aldrabar números.
Papam tudo aqueles ingleses...

Tanto guionista existe neste país e o nosso cinema tão pobre.
Desperdicio de talento.

vou te inscrever num curso de contabilidade avançada.

Pois...
Pensei que tivesses uma explicação ou uma teoria da reuters para esse assunto, mas não.
Confirma-se, os ingleses papam tudo.
tanto não papam que investigaram parte dessas teorias da conspiração. Devem ter lido no SB

E o que é que concluiram?
Foi chocapics ou bitcoins?

Mufete

Cinicamente, o próximo candidato que queira ter alguma hipótese tem de "atacar" nas casas do Benfica.

Prometer umas coisas, explorar as fraquezas e eventuais promessas não cumpridas do Vieira, etc.

Aí é que está o pote de ouro, até porque o "ataque" ao público em geral é mais difícil, porque a exposição mediática é maior e os cartilheiros do Vieira iriam logo fazer o seu trabalhinho e queimar esse candidato.

RedPaint

Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2019, 12:42
Citação de: RedPaint em 20 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: cypher10 em 20 de Junho de 2019, 12:28
Citação de: RedPaint em 20 de Junho de 2019, 12:26

Noticia aqui: https://www.reuters.com/investigates/special-report/soccer-files-fosun/

Grande reportagem da Reuters.

O Benfica está enterrado nisto.

Notícia Aqui:
https://www.nytimes.com/2019/06/19/business/deutsche-bank-money-laundering-trump.html

E sabes quem é o principal financiador da Reuters? Adivinha lá.

Das duas uma, ou vives num universo paralelo e não sabes em que mundo estás ou então és IN TE LE CTU AL MEN TE DE SO NES TO.

Intelectualmente desonesto é defender o indefensável e tentar meter a cabeca na areia quando no meio disto tudo o Benfica é um peão de interesses de grupos economicos asiáticos. Quanto ao Deutsche Bank até pode ser relevante, mas isto é um forum sobre o Benfica, caso ainda nao tenhas reparado...

Mas o Benfica é um peão no quê, nem artigo da Reuters para tentar abafar casos semelhantes e bem mais graves na Alemanha do principal banco alemão que é só o principal financiador da Reuters? Onde estava a Reuters nos Panama Papers, onde andou o Expresso e os seus jornalista avençados que fecharam tudo a 7 chaves para o caso se ir diluindo no tempo? A Reuters neste momento é uma arma de um grupo de poderosos que tentam atingir a concorrência, trabalham para os oligarcas Russos que têm medo de perder mercado para os igualmente oligarcas Chineses.  O Benfica e tudo o que seja empresas que movimentam grandes quantidade de dinheiro está indirectamente ligado a essas cadeias, o desportos nos States é igual, NFL, NBA e afins, achas que salários de ziliões se pagam com bandeirinhas, cachecois e camisolas? Em que mundo vives?

Eu também gostava do futebol de anos 50 e 60, do amor à camisola, dos jogadores que vinham por uma sandes e um sumol mas isso foi outro mundo, já não existe.

Tu defendes a integração nesse mundo para sobreviver e eu defendo que o Benfica nunca poderia sequer colocar a hipótese de entrar nesse mundo para viver.

Eu vivo num mundo muito diferente do teu, de facto.
Eu vejo o Benfica de uma forma muito diferente da tua, de facto.

Ainda assim, repara como nunca precisei de te qualificar.
[/quote]

Meu amigo, eu já viro frangos à muitos anos, o mundo que eu idealizo é completamente utópico, existem demasiados fdp. Eu também via o desporto de uma forma romântica mas isso não existe e se tu queres continuá-lo a ver dessa forma só tens uma solução, vai ver desporto amador.

Qualquer clube do futebol profissional está na mesma rede, repara nos escândalos na FIFA e na UEFA, está tudo no mesmo barco, foi-se criando uma bolha que comeu tudo e todos e agora é impossível sair dela. 
Imagina tu que agora havia por milagre uma limpeza total e tinhas que ser tu a explicar a todos os agentes desportivos que a torneira tinha-se fechado, não havia mais salários monstruosos nem dinheiro para estádios nem centros de estágios nem sequer para existir a liga dos campeões. Imagina que. Tens solução?

Tirem da cabeça a merda que os fdp que estão no outro lado querem passar, o que eles querem é fogo e terra queimada para depois ocuparem o lugar, aprendam com a história da humanidade, sempre foi assim. Se gostamos disso ou não, isso já é outra conversa.

miniMilk

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:48
Citação de: miniMilk em 20 de Junho de 2019, 12:44
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:34
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:30
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 12:24
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 12:10
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:05
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 11:48
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 11:44
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2019, 11:26
Antonio Figueiredo ontem na CMTV:

Sei da importância da parte financeira, mas eu não quero ser campeão das transferências. Quero ter uma equipa de qualidade para ganhar títulos.

Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusivé a direcção.
Mas se o jogador quer ir ganhar mais dinheiro, vamos oferecê-lo para não sermos os campeões das transferências ou vamos defender intransigentemente os nossos interesses?

Achas que vão accionar a clausula de rescisão?

Acho que vão entrar 120M.
Depois de 2 comunicados do clube da forma que foram redigidos não posso achar outra coisa.


Se acreditas nisso então entendo que acredites "Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusive a direcção."

Eu não acredito que vão entrar 120M, logo não acredito que a direcção queira...

Estás no teu direito de acreditares no que quiseres.
Mas guarda as critícas para quando cair o dinheiro na conta.
Eu também as farei se não for como foi comunicado.

A direcção não querer é falso, tens até um vídeo no balneário do Vieira a dizer ao jogador na festa e ele a dizer "não depende só de mim".
Não devia ser a convidá-lo para ir para a night.
Cada um acredita no que quiser.


Nem a direcção quer nem tu....
"Eu já aqui dei o meu ponto de visto, que nem precisava de ser a pronto para ser um negócio irrecusável, quer queiram ou não."

Se não queremos vender há que apontar para a clausula tudo o resto é areia para os olhos.

Exactamente, irrecusável.
Uma coisa é eu querer cá o Félix.
Outra coisa é recusar 120M por ele.
Consegues perceber a diferença?

Quando JM, Atlético, Benfica estão na mesma equação, serão de 120M de quê?

De chocapics ou bitcoins.
Por exemplo, o Jimenez, de certeza que foi aldrabice.
Os ingleses são burrinhos que dói nessas coisas de transferências e o Mendes foi para lá "investir" no Wolves porque é o país ideal para os mendilhões, para lavar dinheiro e aldrabar números.
Papam tudo aqueles ingleses...

Tanto guionista existe neste país e o nosso cinema tão pobre.
Desperdicio de talento.

vou te inscrever num curso de contabilidade avançada.

Pois...
Pensei que tivesses uma explicação ou uma teoria da reuters para esse assunto, mas não.
Confirma-se, os ingleses papam tudo.
tanto não papam que investigaram parte dessas teorias da conspiração. Devem ter lido no SB

E o que é que concluiram?
Foi chocapics ou bitcoins?
Disseram que não é ilegal brincar com notas de monopólio

bmuc79

Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:21

Mais um dia de páginas e páginas de histeria, delírios, estúpidez, azia, aldrabices e falta de noção...Doentio.
É isto a oposição a Vieira?

Não sei quem é que é mais histérico, quem anda indignado e farto desta gestão e se manifesta ou quem vem aqui chorar e perseguir os descontentes.

O SB como se sabe é uma gota no oceano benfiquista, nunca fará mossa ao ngl, sendo assim para que é que vens a este espaço? Queres o quê com a estratégia diária de tentar abafar todo e qualquer comentário divergente da política da estrutura?

Vai para um fórum de adoração ao ngl, é preferível estar entre pares do que no meio de antagonistas.

Eu não pá, eu só quero que pensem que acima de qualquer presidente está o clube e há que respeitá-lo.
E também queria que fossem mais sérios nas análises, mas isso já é pedir muito.

Se acham que é a inventar cenários apocalíticos ou aldrabar algo que ainda não aconteceu que defendem o clube ou atacam o Vieira estão enganados.

Eu não abafo comentárioas nenhuns nem adoro LFV. Só me custa é ler comentários de Benfiquistas como eu a dizerem barbaridades que não elevam a discussão nem defendem o clube, no fundo conversa de dragartos. Custa-me.



Pequeno_Genial

Citação de: Jar Jay em 20 de Junho de 2019, 12:27
Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: Jar Jay em 20 de Junho de 2019, 12:02
17 de junho de 2019, 15h55
«Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix»


Temos de saber ler nas entrelinhas. Se as negociações já estivessem concluídas - e tudo leva a crer que estavam porque o jogador, no dia seguinte, já foi efectuar exames médicos, visitar estádio, etc. - aquando da emissão deste comunicado, o que aí está escrito não é falso...
Pois.. e agora o Atleti anda à rasca pra pagar os 120M.

Estranho, não é?

Estou convencido que o dinheiro vai aparecer, como é óbvio. Quem trabalhou tanto (LFV, JM) para este desfecho, não ia agora morrer na praia. O Atl. Madrid deve estar apenas à espera de ter liquidez para concluir o negócio.

Estas notícias de que o Benfica não abdica do recebimento a pronto dos 120M é mais uma operação de cosmética para LFV lavar a cara, dar a ideia de que se fez tudo para segurar o jogador e que, tal como prometera, foi intransigente na defesa dos interesses do Benfica, mas acho que já poucos duvidam que a transferência de JF foi uma negociação em que todas as partes foram ouvidas (Benfica, jogador/JM, Atl. Madrid) e não porque houve alguém que veio cá bater a cláusula de rescisão do jogador.

Eu não sei se os 120M aparecerão de uma vez só ou se virão por tranches - até é possível que sejam depositados todos de uma vez - mas, de qualquer maneira, venha ele a pronto ou de modo faseado, não é um accionar da cláusula de rescisão porque isso implicava, por exemplo, não se pagar custos de intermediação a ninguém visto não ser uma negociação. Vão-se pagar esses custos de intermediação porque foi o Benfica quem requisitou os serviços de JM para que este arranjasse comprador para o JF.

lPhoenix

Citação de: RedPaint em 20 de Junho de 2019, 12:50
Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2019, 12:42
Citação de: RedPaint em 20 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: cypher10 em 20 de Junho de 2019, 12:28
Citação de: RedPaint em 20 de Junho de 2019, 12:26

Noticia aqui: https://www.reuters.com/investigates/special-report/soccer-files-fosun/

Grande reportagem da Reuters.

O Benfica está enterrado nisto.

Notícia Aqui:
https://www.nytimes.com/2019/06/19/business/deutsche-bank-money-laundering-trump.html

E sabes quem é o principal financiador da Reuters? Adivinha lá.

Das duas uma, ou vives num universo paralelo e não sabes em que mundo estás ou então és IN TE LE CTU AL MEN TE DE SO NES TO.

Intelectualmente desonesto é defender o indefensável e tentar meter a cabeca na areia quando no meio disto tudo o Benfica é um peão de interesses de grupos economicos asiáticos. Quanto ao Deutsche Bank até pode ser relevante, mas isto é um forum sobre o Benfica, caso ainda nao tenhas reparado...

Mas o Benfica é um peão no quê, nem artigo da Reuters para tentar abafar casos semelhantes e bem mais graves na Alemanha do principal banco alemão que é só o principal financiador da Reuters? Onde estava a Reuters nos Panama Papers, onde andou o Expresso e os seus jornalista avençados que fecharam tudo a 7 chaves para o caso se ir diluindo no tempo? A Reuters neste momento é uma arma de um grupo de poderosos que tentam atingir a concorrência, trabalham para os oligarcas Russos que têm medo de perder mercado para os igualmente oligarcas Chineses.  O Benfica e tudo o que seja empresas que movimentam grandes quantidade de dinheiro está indirectamente ligado a essas cadeias, o desportos nos States é igual, NFL, NBA e afins, achas que salários de ziliões se pagam com bandeirinhas, cachecois e camisolas? Em que mundo vives?

Eu também gostava do futebol de anos 50 e 60, do amor à camisola, dos jogadores que vinham por uma sandes e um sumol mas isso foi outro mundo, já não existe.

Tu defendes a integração nesse mundo para sobreviver e eu defendo que o Benfica nunca poderia sequer colocar a hipótese de entrar nesse mundo para viver.

Eu vivo num mundo muito diferente do teu, de facto.
Eu vejo o Benfica de uma forma muito diferente da tua, de facto.

Ainda assim, repara como nunca precisei de te qualificar.

Meu amigo, eu já viro frangos à muitos anos, o mundo que eu idealizo é completamente utópico, existem demasiados fdp. Eu também via o desporto de uma forma romântica mas isso não existe e se tu queres continuá-lo a ver dessa forma só tens uma solução, vai ver desporto amador.

Qualquer clube do futebol profissional está na mesma rede, repara nos escândalos na FIFA e na UEFA, está tudo no mesmo barco, foi-se criando uma bolha que comeu tudo e todos e agora é impossível sair dela. 
Imagina tu que agora havia por milagre uma limpeza total e tinhas que ser tu a explicar a todos os agentes desportivos que a torneira tinha-se fechado, não havia mais salários monstruosos nem dinheiro para estádios nem centros de estágios nem sequer para existir a liga dos campeões. Imagina que. Tens solução?

Tirem da cabeça a merda que os fdp que estão no outro lado querem passar, o que eles querem é fogo e terra queimada para depois ocuparem o lugar, aprendam com a história da humanidade, sempre foi assim. Se gostamos disso ou não, isso já é outra conversa.
[/quote]

Esquece os outros fdp, eu não tenho a opinião que tenho por causa desses fdp, aliás esses fdp têm de facto este discurso, mas esses fdp davam tudo para estar no lugar do LFV, esse modus operandi é deles e não nosso.

A minha opinião é formada pelos valores que conheci do Benfica antes da chegada de Damásios, Vale e Azevedos e Vieiras, tudo gente que se serviu e serve do Benfica.

Não é romantismo é realidade:  O Benfica fez-se gigante e marcou uma década, UMA DÉCADA, face a tubarões europeus, num país pobre e periférico, amarrado a uma ditadura da qual se soube distanciar e alicerçou-se na escala dos seus sócios e adeptos.

O Benfica é um gigante e não precisa de estar amarrado, o pior é que quanto mais amarrado estiver mais difícil será desatar o nó.

magoslb

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:21

Mais um dia de páginas e páginas de histeria, delírios, estúpidez, azia, aldrabices e falta de noção...Doentio.
É isto a oposição a Vieira?

Não sei quem é que é mais histérico, quem anda indignado e farto desta gestão e se manifesta ou quem vem aqui chorar e perseguir os descontentes.

O SB como se sabe é uma gota no oceano benfiquista, nunca fará mossa ao ngl, sendo assim para que é que vens a este espaço? Queres o quê com a estratégia diária de tentar abafar todo e qualquer comentário divergente da política da estrutura?

Vai para um fórum de adoração ao ngl, é preferível estar entre pares do que no meio de antagonistas.

Eu não pá, eu só quero que pensem que acima de qualquer presidente está o clube e há que respeitá-lo.
E também queria que fossem mais sérios nas análises, mas isso já é pedir muito.

Se acham que é a inventar cenários apocalíticos ou aldrabar algo que ainda não aconteceu que defendem o clube ou atacam o Vieira estão enganados.

Eu não abafo comentárioas nenhuns nem adoro LFV. Só me custa é ler comentários de Benfiquistas como eu a dizerem barbaridades que não elevam a discussão nem defendem o clube, no fundo conversa de dragartos. Custa-me.

Ora bem, então se o clube está acima de qualquer presidente, e não podia estar mais de acordo, não se pode admitir uma série de práticas que estão a ser feita pela estrutura. Jogadores entulho, jogadores que assinam mas nem chegam a vestir a camisola, funcionários que ganham milhares a meter a factura de casamentos para o clube pagar e escapar ao imposto. Isto é tudo menos boas práticas e lisura.

Está na hora de mudar, a acomodação que existe dentro do clube criou vícios demais.

pjmorce

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 12:31

A Reuters devia-se preocupar com as transações no eixo Porto-Portimão. Deixar LFV em paz.

A Reuters faz muito bem preocupar-se em tudo o que é suspeito. Seja do Benfica, do FCP ou do Freixo de espada a cinta.

paulomaia1972

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:21

Mais um dia de páginas e páginas de histeria, delírios, estúpidez, azia, aldrabices e falta de noção...Doentio.
É isto a oposição a Vieira?

Não sei quem é que é mais histérico, quem anda indignado e farto desta gestão e se manifesta ou quem vem aqui chorar e perseguir os descontentes.

O SB como se sabe é uma gota no oceano benfiquista, nunca fará mossa ao ngl, sendo assim para que é que vens a este espaço? Queres o quê com a estratégia diária de tentar abafar todo e qualquer comentário divergente da política da estrutura?

Vai para um fórum de adoração ao ngl, é preferível estar entre pares do que no meio de antagonistas.

Eu não pá, eu só quero que pensem que acima de qualquer presidente está o clube e há que respeitá-lo.
E também queria que fossem mais sérios nas análises, mas isso já é pedir muito.

Se acham que é a inventar cenários apocalíticos ou aldrabar algo que ainda não aconteceu que defendem o clube ou atacam o Vieira estão enganados.

Eu não abafo comentárioas nenhuns nem adoro LFV. Só me custa é ler comentários de Benfiquistas como eu a dizerem barbaridades que não elevam a discussão nem defendem o clube, no fundo conversa de dragartos. Custa-me.

reconheci isto nos teus comentários.




bmuc79

Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2019, 13:04
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:21

Mais um dia de páginas e páginas de histeria, delírios, estúpidez, azia, aldrabices e falta de noção...Doentio.
É isto a oposição a Vieira?

Não sei quem é que é mais histérico, quem anda indignado e farto desta gestão e se manifesta ou quem vem aqui chorar e perseguir os descontentes.

O SB como se sabe é uma gota no oceano benfiquista, nunca fará mossa ao ngl, sendo assim para que é que vens a este espaço? Queres o quê com a estratégia diária de tentar abafar todo e qualquer comentário divergente da política da estrutura?

Vai para um fórum de adoração ao ngl, é preferível estar entre pares do que no meio de antagonistas.

Eu não pá, eu só quero que pensem que acima de qualquer presidente está o clube e há que respeitá-lo.
E também queria que fossem mais sérios nas análises, mas isso já é pedir muito.

Se acham que é a inventar cenários apocalíticos ou aldrabar algo que ainda não aconteceu que defendem o clube ou atacam o Vieira estão enganados.

Eu não abafo comentárioas nenhuns nem adoro LFV. Só me custa é ler comentários de Benfiquistas como eu a dizerem barbaridades que não elevam a discussão nem defendem o clube, no fundo conversa de dragartos. Custa-me.

Ora bem, então se o clube está acima de qualquer presidente, e não podia estar mais de acordo, não se pode admitir uma série de práticas que estão a ser feita pela estrutura. Jogadores entulho, jogadores que assinam mas nem chegam a vestir a camisola, funcionários que ganham milhares a meter a factura de casamentos para o clube pagar e escapar ao imposto. Isto é tudo menos boas práticas e lisura.

Está na hora de mudar, a acomodação que existe dentro do clube criou vícios demais.

Não misturemos as coisas.
As contratações é uma coisa.
A chico espertice do DSO é outra.

As contratações do clube devem ser separadas em dois factores. As que são efectivamente para jogar no clube das que são pura e simplesmente negócio.
É que nos dias de hoje é normal os clubes com possibilidades fazerem isto, comprarem um jogador que nunca terá hipótese de jogar no clube, mas que estando na órbita do mesmo valoriza logo e que numa série de empréstimos ou até de vendas o clube ganha muito mais do que investiu nele.
Isto está a acontecer até com jogadores que jogaram no clube, como é o caso por exemplo do Talisca.
É isto que o clube tem feito e que tu podes achar estranho ou não concordar, mas é o futebol nos dias de hoje e as novas formas de clubes ganharem dinheiro.


bmuc79

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 13:21
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:21

Mais um dia de páginas e páginas de histeria, delírios, estúpidez, azia, aldrabices e falta de noção...Doentio.
É isto a oposição a Vieira?

Não sei quem é que é mais histérico, quem anda indignado e farto desta gestão e se manifesta ou quem vem aqui chorar e perseguir os descontentes.

O SB como se sabe é uma gota no oceano benfiquista, nunca fará mossa ao ngl, sendo assim para que é que vens a este espaço? Queres o quê com a estratégia diária de tentar abafar todo e qualquer comentário divergente da política da estrutura?

Vai para um fórum de adoração ao ngl, é preferível estar entre pares do que no meio de antagonistas.

Eu não pá, eu só quero que pensem que acima de qualquer presidente está o clube e há que respeitá-lo.
E também queria que fossem mais sérios nas análises, mas isso já é pedir muito.

Se acham que é a inventar cenários apocalíticos ou aldrabar algo que ainda não aconteceu que defendem o clube ou atacam o Vieira estão enganados.

Eu não abafo comentárioas nenhuns nem adoro LFV. Só me custa é ler comentários de Benfiquistas como eu a dizerem barbaridades que não elevam a discussão nem defendem o clube, no fundo conversa de dragartos. Custa-me.

reconheci isto nos teus comentários.
É capaz.
Mas devias fazer a mesma critica em relação aos teus.

paulomaia1972



a 73 dias de acabar o mercado de versão, já todos percebemos que LFV não vai cumprir a promessa de não vender titulares. Longo verão nos espera. Deixo, desde já, que ficaria muito surpreendido se Rúben Dias e Grimaldo ficassem no plantel.

PS. Florentino sairá em 2020.

paulomaia1972

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 13:24
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 13:21
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:21

Mais um dia de páginas e páginas de histeria, delírios, estúpidez, azia, aldrabices e falta de noção...Doentio.
É isto a oposição a Vieira?

Não sei quem é que é mais histérico, quem anda indignado e farto desta gestão e se manifesta ou quem vem aqui chorar e perseguir os descontentes.

O SB como se sabe é uma gota no oceano benfiquista, nunca fará mossa ao ngl, sendo assim para que é que vens a este espaço? Queres o quê com a estratégia diária de tentar abafar todo e qualquer comentário divergente da política da estrutura?

Vai para um fórum de adoração ao ngl, é preferível estar entre pares do que no meio de antagonistas.

Eu não pá, eu só quero que pensem que acima de qualquer presidente está o clube e há que respeitá-lo.
E também queria que fossem mais sérios nas análises, mas isso já é pedir muito.

Se acham que é a inventar cenários apocalíticos ou aldrabar algo que ainda não aconteceu que defendem o clube ou atacam o Vieira estão enganados.

Eu não abafo comentárioas nenhuns nem adoro LFV. Só me custa é ler comentários de Benfiquistas como eu a dizerem barbaridades que não elevam a discussão nem defendem o clube, no fundo conversa de dragartos. Custa-me.

reconheci isto nos teus comentários.
É capaz.
Mas devias fazer a mesma critica em relação aos teus.

Quantos críticas queres que mostre que a ação de LFV vieram mostrar ter razão?