Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: hlourencoam em 12 de Julho de 2019, 00:19
Fui trabalhar de manhã, descansei um pouco de tarde, voltei a trabalhar e cheguei há uns minutos e o Vladimiro ainda não saiu disto. Meu já chega. Não vais conseguir o teu objectivo.

Deixa lá o homem que ele está a trabalhar. Só demonstra ser um bom profissional. Tem a minha admiração.

piwo

Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 00:06
Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2019, 23:50
Já estou é para além de preocupado. Se vejo o contrário do que deve ser o Benfica, ter equipas fortes e não ter entulho, como não hei de querer mudar?

E olha lá, queres que contacte algum sindicato, já deve ir nas 16 horas de labuta, acho que isso é exploração.
Deve ser pago por post. Hoje sai daqui rico.

Nao sei se voces estao no gozo mas havia uns capangas em blogs e afins a procura de quem falava mal das politicas do grande lider. Pelo menos um deles foi ameacado ao vivo...
Viva a democracia do grande lider.

Ja nem falo de quem concorre contra o mesmo.
Ou acaba comprado e junta se ao mesmo ou desaparece de cena.

Vitor Alves

A FPA convidou o Xistra a continuar a arbitrar + 1 ano. Palhaçada.

casr26

Ultrapassa-me e irrita-me profundamente como não estamos a investir verdadeiramente no plantel e cavar um fosso decisivo entre nós e os nossos mais directos adversários... condições únicas alcançadas com mérito mas que estão a ser totalmente desperdiçadas, se isto não é gestão dolosa não sei o que é, porque já me custa a crer em incompetência..

kingvata

Está na altura de se fazer uma sondagem de votação no vieira aqui no forum, só para ver a sua popularidade.

E como eles andam aqui, sempre poderia assustar o vieira e obriga-lo a olhar para o plantel

Sr. Coluna

Do que a nossa direção está à espera para compor o plantel? Que possíveis alvos de mercado resolvam a sua vida?? Irá repetir-se a sabotagem que nos destruiu o penta?

Vladimiro78

#814611
Citação de: kingvata em 12 de Julho de 2019, 01:14
Está na altura de se fazer uma sondagem de votação no vieira aqui no forum, só para ver a sua popularidade.

E como eles andam aqui, sempre poderia assustar o vieira e obriga-lo a olhar para o plantel

Uma sondagem aqui... Hahahahaha. Metam só uma opção de voto. É mais real

evorici

Eles andam ai.
Nem sei porque, afinal de contas as Casas do Benfica nao estao aqui presentes.
Portanto é tranquilo.


evorici

Citação de: Sr. Coluna em 12 de Julho de 2019, 01:17
Do que a nossa direção está à espera para compor o plantel? Que possíveis alvos de mercado resolvam a sua vida?? Irá repetir-se a sabotagem que nos destruiu o penta?

É ver como a pre-epoca e o jogo da Supertaça corre.
Anseio que o LFV que nao percebe um corno de Futebol, entregue finalmente a Paste para alguem que perceba.

ForçadoBloqueio

Citação de: Vitor Alves em 12 de Julho de 2019, 00:42
A FPA convidou o Xistra a continuar a arbitrar + 1 ano. Palhaçada.

Pelos vistos são mais 3 anos! :rir:

ricardofslp

Estamos a espera de quê mesmo? As lacunas estão identificadas e não são muitas.
Temos que subir o nível do plantel rapidamente nas posições carenciadas

Leonzo

#814616
Estamos claramente passivos no mercado, isto cheira mal. Muito mal, não se meta a pau e ainda fica em 3° atrás de um Sporting a soro e um Porto intervencionado. Seria o cúmulo da incompetência, mas tendo Vieira ao leme ainda nos habilitamos este ano a sermos uns "ricos" pobres!

Contado ninguém acredita, era agora que tínhamos tudo para cavar o fosso!

Sr. Coluna

Citação de: evorici em 12 de Julho de 2019, 01:37
Citação de: Sr. Coluna em 12 de Julho de 2019, 01:17
Do que a nossa direção está à espera para compor o plantel? Que possíveis alvos de mercado resolvam a sua vida?? Irá repetir-se a sabotagem que nos destruiu o penta?

É ver como a pre-epoca e o jogo da Supertaça corre.
Anseio que o LFV que nao percebe um corno de Futebol, entregue finalmente a Paste para alguem que perceba.
[/quote


Até clubes falidos conseguem compor planteis com qualidade.... basta querer!!
Estamos de cofres cheios, acabámos de perder os nossos 2 melhores jogadores, temos uma liga dos campeões para disputar... o objetivo devia ser montar grande equipa - faturar milhões e subir no ranking na champions - atrair investidores e grandes jogadores - passar a fase de grupos - gerar receitas - inclusive continuar a encher os bolsos da maralha... Mas é que nem assim... ninguém se importa mesmo de ficar outra vez num 3º lugar na fase de grupos?

Belga

Com a venda de Félix e a despedida de Jonas, o Benfica não só perdeu os seus melhores jogadores, como também os jogadores mais mediáticos e ídolos.

Esta época não temos um jogador que seja o  ídolo dos adeptos mais novos.
Não temos um jogador que venda camisolas e tenha milhares de seguidores nas redes sociais.
Talvez o que esteja mais perto disso seja o Rafa. Mas não tem esse mediatismo de estrela nr 10.

Precisamos de um 10 referência, estrela. Que faça os adeptos comprarem bilhetes só para ver magia no relvado. Um 10 como Aimar, Rui Costa, Gaitan.


Grizzli

Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 12:42
Pá, eu não queria dizer isto, mas tenho que dizer.

A culpa desta letargia, deste deixa andar, desta mediocridade instalada, destas palmadinhas nas costas e apoiar sempre TUDO que se faz no clube é nossa e é isso que não deixa o Benfica dar o salto qualitativo.

Mas, a grande maioria dos benfiquistas são mesmo assim, acríticos, não pensam, não questionam, não conseguem ver a big picture.

95% dos benfiquistas é assim, não há forma de mudar.

Posso dar vários exemplos.

Tenho um grupo no whatsapp com vários benfiquistas, só para falarmos de bola. Partilho imensas coisas que vejo aqui no forum. Só eu é que sou critico desta Direcção. Toda a gente apoia, muitos repetiram a ladainha da clausula do Félix, que o Benfica não podia fazer nada.

Mesmo depois de explicar a diferença entre bater/accionar a clausula, continuam a insistir que o Benfica não podia fazer nada.

Familiares meus, tios, que viram o Benfica em grandes finais europeias... dizem que o Benfica não pode aspirar a mais. Que tem sido um grande trabalho do Vieira.

E mesmo depois de mostrar a lista infinita de cepos para o carrossel, dinheiro mal gasto... O Benfica continua bem, todos fazem isso.

Não adianta. É chover no molhado, falar para paredes.

Só quando o Vieira for apanhado a fazer merda e não controlar a comunicação social, é que 95% começam a questionar, tal como aconteceu com Vale Azevedo, que eram noticias todos dias de trafulhices.

Para já, é uma luta perdida.

Gostam da mediocridade, ótimo.
As pessoas simplesmente nao estao informadas e muito por causa deste senhor!!

E incrivel ver pessoas como o meu avo com 60 anos de socio dizer coisas como 'se nao fosse o vieira ja nao havia clube!'
'Vieira salvou o Benfica!! O luisao quando chegou nem agua quente no balneario havia!

Epa..isto de uma pessoa que viu o melhor e o pior que existiu na nossa historia.

Se fico chateado com isso? Claro que fico porque sei que esta a ser enganado.

Mas nao o condeno. E simplesmente nojento o que o vieira tem feito desde o 2 mandato.

E é ainda mais nojento a maneira como tem feito. Como tem usado a comunicacao social e simbolos do clube como o rui costa(que tambem se deixa usar).

Por isso , nao sejas assim com as pessoas porque no meio disto tudo sao vitimas de uma estrategia completamente nojenta que esta a ser aplicada ha 10 anos para ca