Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2019, 15:42
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:38
Citação de: Mariachi em 22 de Julho de 2019, 15:36
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:04
Citação de: O_Chalanix em 22 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Diferreira em 22 de Julho de 2019, 15:02
Temos que olhar para o valor de mercado atual. O que que o jogador fez até hoje para valer 17M? Não há outra forma de ver este negócio, é um roubo!
o Félix vale os 120M?
Dois negócios sem sentido
pronto. é que concordo em tudo sobre o CV, mas é que quando é em termos das nossas vendas não se queixam

Óbvio. Mas há diferenças que ajudam a passar a do Félix e não tanto a do Vinícius.

O Félix tem 19, seria o nosso novo 10, uma futura referência e um jogador com potencial para se tornar um fora de série. Alguém com características que nunca sonharemos ir buscar lá fora, um dia.
Além disso, a academia do Benfica já começa a ter selo pelo qual se paga bem.
O Félix é um jogador do qual o Benfica não se queria livrar, ou pelo menos foi essa a mensagem que passaram.

O Vinícius tem 24, e apesar de lhe ver grande potencial, nunca foi referência, ou sequer uma surpresa, em qualquer clube que jogue com mais pressão ou lute por títulos, esteve parado muito tempo por opção técnica e nunca provou nada em termos profissionais, além do já referido potencial e pinceladas de craque.
O Vinícius é um jogador do qual o Napoli suspirava para se livrar.

Mesmo considerando a insanidade dos valores de mercado actual, parece desajustado. Se isso se aplicasse a todos os jogadores, teríamos pago uns 15 pelo Chiquinho e uns 35/40 pelo RDT.

O potencial, a procura e o contexto em que se encontram os jogadores também contam.

O Vinícius devia ter custado menos 7 milhões, no mínimo.
também concordo, mas como foi dito atrás como vê um adepto do Nottingham a ver um João Carvalho custar 15M?

três considerações, os 15M em Inglaterra são bem menores que os 15M em Portugal;
o mercado inglês é bem mais caro que o português;
o problema de terceiros não me preocupa, tem é que gerir o meu orçamento, com o dos outros posso eu bem...



então lá está, o problema é só no que se compra mas já não existe crime nem comissões ganhas nas vendas? olhar apenas para terceiros não serve, tem de se ver a floresta toda

piwo

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 15:33
Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2019, 15:27
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 15:24


Respeito. Não o acho fazivel. Mas respeito
Não achas o quê "fazivel"?

Um modelo de gestão que tendo em conta todas as condicionantes do futebol actual nos permita manter talento mais tempo e não sermos acima de tudo um clube de valorização. É não tem a ver com eu ser mais ou menos Benfiquista. Ou mais ou menos ambicioso. Tem a ver com a sustentabilidade financeira. Mas se me apresentarem um projecto sólido em que me provem que estou enganado não só lerei com agrado como apoiarei. Tenho saudades de ver o Benfica numa final da Champions  na TV com o meu pai. Lembro me das últimas duas e é uma sensação maravilhosa. Mas o mundo mudou imenso. Demasiado

Final da champions??

Ja te perguntei desde 2003 que la esta o teu lider quantas vezes passamos da fase de grupos?

Ja nem falo no recorde da vergonha com 0 pontos ou dos 5.0 em Basel

Realmente o mundo mudou imenso. Somos do clube top em vendas mas os resultados na maior liga europeia sao sempre os mesmos...

piwo

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:43
Citação de: piwo em 22 de Julho de 2019, 15:40
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:37
Citação de: piwo em 22 de Julho de 2019, 15:36
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 10:01
só meto o Vale como pior presidente porque roubou declaradamente, que como gestor em si, o nº1 será sempre o Damásio o pior

Este nao rouba declaradamente? :rir:
rouba? se tiveres provas acho deves avisar a PJ

O Vinicius o Arango O Benitez entre outros mandam um abraco
Então essa é a "prova"?

Existe o carrosel todo, os negocios com o patetico, os casamentos, tanta coisa para ver quando ele deixar o poleiro....

Chairman

Este tópico é tipo o Iraque ou Síria, sempre a bombar

Velazquez

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:38

também concordo, mas como foi dito atrás como vê um adepto do Nottingham a ver um João Carvalho custar 15M?
Com alegria, entusiasmado

Trezeguet

Eu também podia dizer que o negócio Zivkovic é um roubo, mas como era e é jogador punheta do fórum, ninguém diz nada

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2019, 15:46
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:38

também concordo, mas como foi dito atrás como vê um adepto do Nottingham a ver um João Carvalho custar 15M?
Com alegria, entusiasmado
por ser da nossa formação? então eu posso dizer o mesmo do CV do que rendeu no campeonato português

kramxel²

O problema com as vendas do Mendes tem sido os timings, mal os jogadores ganham destaque são logo vendidos. A nossa capacidade em reter talento é nula.

Já no sentido inverso, a maior parte dos jogadores que temos recebido via Mendes, são apenas para especulação. A grande maioria não acrescenta qualquer valor futebolístico.

1979

#819098
 VIEIRA,

Contrata quem for necessário contratar e fecha o plantel até ao final de julho.

Tens mais cerca de 10 dias.

Fecha o plantel e reafirma que só sairão jogadores fundamentais pelo valor da respetiva cláusula de rescisão, com o valor a ser pago totalmente em apenas uma tranche.


Há que começar a trabalhar para conquistar a Super Taça e começar a cavar já alguma vantagem em agosto face ao rival FCP...

Despacha-te!

Não sejas preguiçoso...

Vladimiro78

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2019, 15:43
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 15:33

Um modelo de gestão que tendo em conta todas as condicionantes do futebol actual nos permita manter talento mais tempo e não sermos acima de tudo um clube de valorização. É não tem a ver com eu ser mais ou menos Benfiquista. Ou mais ou menos ambicioso. Tem a ver com a sustentabilidade financeira. Mas se me apresentarem um projecto sólido em que me provem que estou enganado não só lerei com agrado como apoiarei. Tenho saudades de ver o Benfica numa final da Champions  na TV com o meu pai. Lembro me das últimas duas e é uma sensação maravilhosa. Mas o mundo mudou imenso. Demasiado
Como é que um clube que está no top 30 mundial em termos de receitas sem vendas de jogadores precisa de vender jogadores?Muito menos precisa depois de fazer 100M em  transferencias em cada ano

Mais, se deixar os jogadores 2 ou 3 anos eles vão sair mais valorizados.E isso vai fortalecer muito mais a equipa e equipa forte ganha muito mais dinheiro

Dou o exemplo do Ruben Dias que esteve para sair no ano passado por pouco mais de 30M e agora está muito mais valorizado

E não vendendo tanto não precisamos de comprar tanto, portanto não gastamos tanto

E quanto mais vendemos e compramos menos dinheiro ganhamos porque muito do dinheiro das tansferencias não fica no clube, por comissões e várias outras coisas

Isto sim seria ser ambicioso e querer o melhor para o Benfica.Não é dificil

Ai entra o factor empresário e jogador. Tu defendes uma abordagem mais dura perante estes dois intervenientes. Eu acho complicado afastar os cantos de sereia que hoje em dia os jogadores estão expostos. Porque é que o Rúben não renovou ainda? Segundo li a proposta salarial é de topo do nosso tecto. Ou o Jota? Acho que perante La Liga ou a premier é sempre complicado resistir. O nosso campeonato é de segunda linha. Tal como os salários aqui praticados. É tudo decorre daquilo que escrevi anteriormente. Tirando a recrutas de vendas de jogadores nós não temos qualquer tipo de hipóteses. É uma decalage enorme

Chairman

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:46
Eu também podia dizer que o negócio Zivkovic é um roubo, mas como era e é jogador punheta do fórum, ninguém diz nada
Esse gostava de saber qual é limite de créditos do gajo. Admitindo que tem o potencial de que se fala, é que foi Roy Vitoriado.... Convinha mostrar alguma vontade de fazer coisas. Pelo menos não estar balofo

:3-6:94

Citação de: Chairman em 22 de Julho de 2019, 15:45
Este tópico é tipo o Iraque ou Síria, sempre a bombar
Urge resgatar o soldado Chairman... perdido em combate

Chairman

Com as vendas absurdas e entradas na LC temos também de começar a pensar em subir o nosso topo salarial, de alguma forma.

Velazquez

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:47

por ser da nossa formação? então eu posso dizer o mesmo do CV do que rendeu no campeonato português
Por ser mesmo o que eles dizem, por ser evidente o talento

O Diogo Mendes tambem é e não vai.O Gedson ou o Felix tambem podiam ter ido por isso ou até mais mesmo antes de se estrearem na equipa A.Tinham feito bem?

Chairman

Citação de: :3-6:94 em 22 de Julho de 2019, 15:50
Citação de: Chairman em 22 de Julho de 2019, 15:45
Este tópico é tipo o Iraque ou Síria, sempre a bombar
Urge resgatar o soldado Chairman... perdido em combate
"Eu sou o meu próprio exército, milhões de vezes maior que o infinito" :rir: