Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

1979

Citação de: Hylian em 29 de Agosto de 2019, 11:39
Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2019, 11:25
Não vem mais NINGUÉM!

E a vir será o central Morato, na perspetiva de preparar a saída de Rúben Dias que, segundo as minhas fontes, sairia neste defeso.
Não saindo agora é possível que sai em janeiro (aqui sou eu a especular - não tenho qualquer informação nesse sentido, ou em sentido contrário)'

"segundo as minhas fontes"

lol, continua a regar pode ser que alguém acredite

Não sou mentiroso e cumprirei o que prometi.

Preocupa-te com o episódio Perin e outros...

Grizzli

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2019, 09:30
A TUA QUEDA, QUANDO SAÍRES DO BENFICA, VAI FAZER UM ESTRONDO TÃO GRANDE QUE A DO VALE VAI PARECER A QUEDA DE UM ANJO AO PÉ DA TUA...

E O QUE ME VOU RIR..SEU.....
E isso tudo. Quem se ri vai ser ele daqui a um ano quando for eleito

cristiano_1904

Não vem mais NINGUÉM!

E a vir será o central Morato, na perspetiva de preparar a saída de Rúben Dias que, segundo as minhas fontes, sairia neste defeso.
Não saindo agora é possível que sai em janeiro (aqui sou eu a especular - não tenho qualquer informação nesse sentido, ou em sentido contrário)'
As fontes de Maio ou tiveste novas?

1979

Citação de: Grizzli em 29 de Agosto de 2019, 11:44
A TUA QUEDA, QUANDO SAÍRES DO BENFICA, VAI FAZER UM ESTRONDO TÃO GRANDE QUE A DO VALE VAI PARECER A QUEDA DE UM ANJO AO PÉ DA TUA...

O excesso de confiança e uma candidatura forte podem tirar-lhe o tapete.

Grizzli

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2019, 11:45

Claro.
Ja vi este filme. Este chupista so sai quando quiser

1979

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Agosto de 2019, 11:44
Não vem mais NINGUÉM!

São as de maio.

O não vem mais NINGUÉM é a minha leitura...

Se andou durante dois meses à procura de guarda redes e não o encontrou, será agora no fecho do mercado?

Ghost.Of.Red

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2019, 11:47
Não vem mais NINGUÉM!

São as de maio.

Se andou durante dois meses à procura de guarda redes e não o encontrou, será agora no fecho do mercado?

Claudio Ramos...para manter o nível

cristiano_1904

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2019, 11:47
Não vem mais NINGUÉM!

São as de maio.

Então fazes leituras do Morato quando só tens uma suposta saída pensada em Maio?

xiribiti

Citação de: 2fenix2die em 29 de Agosto de 2019, 10:42
Para quem ainda duvida das motivações reais do senhor Presidente nos negócios que realiza, façamos este pequeno exercício:

Temos 2 possíveis jogadores para contratar, pois precisamos de um segundo avançado para colmatar as saídas do Félix e do Jonas.

Opcão 1:
Luca Waldschmidt, têm características de segundo avançado(aquilo que precisamos), têm 23 anos é internacional alemão por todos os escalões, com forte possibilidade de ser chamado a selecção principal (como aconteceu), têm 10 golos em 15 partidas pelos sub 21, fez 30 jogos na Bundesliga na ultima época onde marcou 9 golos por uma equipa que joga para não descer, têm um valor de mercado de 12 milhões e o clube para vender pedia 15 milhões!

Opção 2:
Carlos Vinicius, têm 24 anos, não é segundo avançado, nunca foi internacional por nenhum escalão, o maior numero de jogos que fez foi pelo Real Sport Clube da segunda liga, na ultima época jogou meia época no Rio Ave onde marcou 14 golos, e depois foi para o Mónaco onde marcou 2 golos, o seu clube é o Nápoles onde nunca sequer fez um jogo! Têm um valor de mercado de 7 milhões, mas o seu empresário é o Jorge Mendes :whistle2:

Perante estas duas opções o senhor Presidente decidiu escolher a segunda opção pagando o roubo de 17 milhões, mais do dobro do valor de mercado do jogador!

Devido a essa compra o Benfica precisa de jogar com uma adaptação no lugar de segundo avançado  (RDT), e o jogador pelo qual pagamos 17 milhões fica no banco.

O mais engraçado é que o valor de 17 milhões que pagamos era o mesmo que se dizia que íamos pagar pelo Neto e Jordão 2 miúdos, que por grande coincidência tb eram jogadores do carrosel Mendes.

Se depois disto, ainda existem Benfiquistas que não percebem o que guia o Sr.Presidente e as decisões que toma em termos de contratações e vendas, é porque realmente são completamente cegos!

Triste é que nem espetando todos estes factos em letras garrafais nas trombas dos benfiquistas eles abrem os olhos.

Eu já desisti, não vou arranjar uma úlcera nem uma camada de nervos por isto, só um milagre poderia salvar o clube, e não vejo isso a acontecer.

RFOMSLB

Bom dia sabotador! Não te esqueças do que prometeste..... o colégio Benfica!

Slbsuporter

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Agosto de 2019, 11:30
Uma resposta de um Anónimo no NGB:

'Vieira é amigo de todos os que lhe fazem a folha, porque sabe que está cheio de telhados de vidro.
O único que ainda não entrou no círculo, é o Varandas. Mas não tardará, não tardará.
Mesmo com Pinto da Costa, continua unha e carne, embora para a imprensa, lhe dê jeito passar por mau e desavindo com Pinto da Costa.
Já não é nem uma, nem duas, nem três vezes que os apanho a jantar na sala de refeições do Pinto da Costa no Porto, um restaurante bem conhecido na invicta que dá pelo nome de Líder.
A última vez, foi em Abril deste ano. Numa sala privada, mas que depois de algum tempo os vi sair muito cúmplices e sorridentes.
Vieira anda a vender o Benfica às postas. Estejam alertas e fiquem atentos.'

Não sei se é verdade ou bazófia.. Mas a realidade é que não surpreende ninguém..

A ser verdade, não me surpreende

iloy

Citação de: Grizzli em 29 de Agosto de 2019, 11:47

Claro.

Só fica se os benfiquistas quiserem o resto è uma lenda para tentar esconder à cegueira dós benfiquistas

1979

Citação de: xiribiti em 29 de Agosto de 2019, 11:49
Citação de: 2fenix2die em 29 de Agosto de 2019, 10:42
Para quem ainda duvida das motivações reais do senhor Presidente nos negócios que realiza, façamos este pequeno exercício:

Temos 2 possíveis jogadores para contratar, pois precisamos de um segundo avançado para colmatar as saídas do Félix e do Jonas.

Opcão 1:
Luca Waldschmidt, têm características de segundo avançado(aquilo que precisamos), têm 23 anos é internacional alemão por todos os escalões, com forte possibilidade de ser chamado a selecção principal (como aconteceu), têm 10 golos em 15 partidas pelos sub 21, fez 30 jogos na Bundesliga na ultima época onde marcou 9 golos por uma equipa que joga para não descer, têm um valor de mercado de 12 milhões e o clube para vender pedia 15 milhões!

Opção 2:
Carlos Vinicius, têm 24 anos, não é segundo avançado, nunca foi internacional por nenhum escalão, o maior numero de jogos que fez foi pelo Real Sport Clube da segunda liga, na ultima época jogou meia época no Rio Ave onde marcou 14 golos, e depois foi para o Mónaco onde marcou 2 golos, o seu clube é o Nápoles onde nunca sequer fez um jogo! Têm um valor de mercado de 7 milhões, mas o seu empresário é o Jorge Mendes :whistle2:

Perante estas duas opções o senhor Presidente decidiu escolher a segunda opção pagando o roubo de 17 milhões, mais do dobro do valor de mercado do jogador!

Devido a essa compra o Benfica precisa de jogar com uma adaptação no lugar de segundo avançado  (RDT), e o jogador pelo qual pagamos 17 milhões fica no banco.

O mais engraçado é que o valor de 17 milhões que pagamos era o mesmo que se dizia que íamos pagar pelo Neto e Jordão 2 miúdos, que por grande coincidência tb eram jogadores do carrosel Mendes.

Se depois disto, ainda existem Benfiquistas que não percebem o que guia o Sr.Presidente e as decisões que toma em termos de contratações e vendas, é porque realmente são completamente cegos!

Triste é que nem espetando todos estes factos em letras garrafais nas trombas dos benfiquistas eles abrem os olhos.

Eu já desisti, não vou arranjar uma úlcera nem uma camada de nervos por isto, só um milagre poderia salvar o clube, e não vejo isso a acontecer.

Parabéns pelos comentários.

É isso.

Grizzli

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2019, 11:50
Citação de: Grizzli em 29 de Agosto de 2019, 11:47

Claro.

Só fica se os benfiquistas quiserem o resto è uma lenda para tentar esconder à cegueira dós benfiquistas
As massas sao faceis de controlar. E historico..

O que se vai passando na televisao(que e onde 80% das pessoas ainda vai buscar informacao) e simplesmente nojento. Desde os cartilhados das tvs publicas aos nojentos que espalham a missa na VTV.