Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

subLiminar

Citação de: Playah em 25 de Setembro de 2019, 12:19
Entre ...
"Temos um departamento de scouting que é dos melhores do mundo, mas eu sozinho decidi dar 17 milhões por um jogador... mas por acaso o Mendes estava ali perto quando o fui negociar"

"Investir não é boa ideia, porque pode correr mal"

"... vou ser sempre do Benfica"

Nem sei escolher a melhor.

A bold, é na minha opinião a mais marcante, é a prova provada que este senhor não é Benfiquista. Tudo o resto vem por acréscimo.

Acordem Benfiquistas!

RedHead

slb_always

Sei que vou ser polémico, mas não deixa de ser verdade. A roda da bicicleta no simbolo está completamente ultrapassada. É velha ( e não antiga ). Gostaria que fosse substituida..

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: subLiminar em 25 de Setembro de 2019, 17:33
Citação de: Playah em 25 de Setembro de 2019, 12:19
Entre ...
"Temos um departamento de scouting que é dos melhores do mundo, mas eu sozinho decidi dar 17 milhões por um jogador... mas por acaso o Mendes estava ali perto quando o fui negociar"

"Investir não é boa ideia, porque pode correr mal"

"... vou ser sempre do Benfica"

Nem sei escolher a melhor.

A bold, é na minha opinião a mais marcante, é a prova provada que este senhor não é Benfiquista. Tudo o resto vem por acréscimo.

Acordem Benfiquistas!

Quem vai para o futebol é oportunista , tal como na politica.
Pensem primeiro em mudar Portugal , depois vem o resto..

Birk

Não vi a entrevista.
Já procurei umas páginas atrás mas não encontro o link. no site da tvi24 só aparecem os excertos. Alguém tem link?

obrigado

Edit: Já encontrei.

Kyoto

Citação de: Red2802 em 24 de Setembro de 2019, 21:26
Qualquer Benfiquista sério, conhecedor e apaixonado derrete este homem numa conversa de meia hora.

A quantidade de mentiras, omissões e imprecisões é demasiado elevada em tão pouco tempo de diálogo.

Sinceramente não percebo o timing da entrevista. Não tem nada de novo e mobilizador para transmitir.

Só se enterra. Na forma e no conteúdo.
o timing deve-se a haver AG na sexta.
o objectivo seria acalmar os socios, mas a nao ser os pipoqueiros que per si ja o aplaudem de pe, a maioria dos benfiquistas criticos ficou ainda mais preocupada

Lord_of_Tuborg

piwo

Citação de: slb_always em 25 de Setembro de 2019, 17:36
Sei que vou ser polémico, mas não deixa de ser verdade. A roda da bicicleta no simbolo está completamente ultrapassada. É velha ( e não antiga ). Gostaria que fosse substituida..

No Benfica actual tera que se substituir a roda por um carrossel

E talvez a aguia por um bigode.

slb_always

Citação de: Slbsuporter em 25 de Setembro de 2019, 17:21
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Setembro de 2019, 17:08
Citação de: vieirah1904 em 24 de Setembro de 2019, 21:25
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Setembro de 2019, 17:26
Agora que ja fechou o mercado pode-se contar umas coisas interessantes

(...)

2) Andava o Sr. Rui costa a negociar o Luca kk coisa (alemão) quando aproveitando a inda da comitiva para os States , o Sr Bigodes faz uma das suas "impondo" um PL que tinha sido rejeitado no inicio de mercado pelo Lage.

RC e Lage ficam fulos da vida mas a vida segue

(...)

PS-Já sei que vou levar com N replys a dizer que isto é mentira mas quem quiser acreditar tudo bem quem não quiser tudo bem na mesma.

LFV na entrevista de hoje sobre Vinicius:

"O Benfica entendeu comprar esse jogador para o plantel, essa decisão foi praticamente minha"

Confirmado Presidente!  O0
provou o que o slipknot disse foi verdade. 

Agora já da para perceber as sabotagens do Vieira.

Ter um tipo que já admitiu que não percebe nada de futebol a Tomar decisões sobre jogadores acima de gajos de futebol. 

Mais uma negociata para encher bolsos de comissões a ele e ao Mendes.   

Roubar o clube a descarada.

O pior é que o gajo fala de contratações como se fosse sorte ou azar. 

Ninguém sabe se vão ser bons ou não. Se houver um bruxo que saiba ele arranja-lhe tacho no clube.

Inacreditável como um clube como o Benfica é dirigido por um alucinado.

Nada disso, ele disse que nem têm nada a ver com o Mendes. O empresário é outro  :rir:

Ele pode não ter ouvido os elementos do scouting mas de erteza que ouviu alguém de que o convenceu a ir comprar o Vinicius. O que não falta é empresários a tentar vender-lhe jogadores e sinceramente a esta altura do campeonato com tantos anos de experiênca quero acreditar que ele não vai dar 17 milhôes por um jogador de qualquer maneira... Além disso, nos dias que correm, como ele disse.17 milhões por um avançado não é muito..

Red2802

Citação de: Kyoto em 25 de Setembro de 2019, 17:39
Citação de: Red2802 em 24 de Setembro de 2019, 21:26
Qualquer Benfiquista sério, conhecedor e apaixonado derrete este homem numa conversa de meia hora.

A quantidade de mentiras, omissões e imprecisões é demasiado elevada em tão pouco tempo de diálogo.

Sinceramente não percebo o timing da entrevista. Não tem nada de novo e mobilizador para transmitir.

Só se enterra. Na forma e no conteúdo.
o timing deve-se a haver AG na sexta.
o objectivo seria acalmar os socios, mas a nao ser os pipoqueiros que per si ja o aplaudem de pe, a maioria dos benfiquistas criticos ficou ainda mais preocupada

Se foi esse o objectivo, correu mal.

piwo

Citação de: RedHead em 25 de Setembro de 2019, 17:34
Nem a entrevista vi

Basicamente foi igual as outras todas....e assim sera.

Foi apanhado em mais umas quantas mentiras.....caso do vinicius....caso do Lage que tinha sido a primeira opcao....entre outras incoerencias.

Apoiem garotoes !

piwo

Citação de: slb_always em 25 de Setembro de 2019, 17:43
Citação de: Slbsuporter em 25 de Setembro de 2019, 17:21
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Setembro de 2019, 17:08
Citação de: vieirah1904 em 24 de Setembro de 2019, 21:25
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Setembro de 2019, 17:26
Agora que ja fechou o mercado pode-se contar umas coisas interessantes

(...)

2) Andava o Sr. Rui costa a negociar o Luca kk coisa (alemão) quando aproveitando a inda da comitiva para os States , o Sr Bigodes faz uma das suas "impondo" um PL que tinha sido rejeitado no inicio de mercado pelo Lage.

RC e Lage ficam fulos da vida mas a vida segue

(...)

PS-Já sei que vou levar com N replys a dizer que isto é mentira mas quem quiser acreditar tudo bem quem não quiser tudo bem na mesma.

LFV na entrevista de hoje sobre Vinicius:

"O Benfica entendeu comprar esse jogador para o plantel, essa decisão foi praticamente minha"

Confirmado Presidente!  O0
provou o que o slipknot disse foi verdade. 

Agora já da para perceber as sabotagens do Vieira.

Ter um tipo que já admitiu que não percebe nada de futebol a Tomar decisões sobre jogadores acima de gajos de futebol. 

Mais uma negociata para encher bolsos de comissões a ele e ao Mendes.   

Roubar o clube a descarada.

O pior é que o gajo fala de contratações como se fosse sorte ou azar. 

Ninguém sabe se vão ser bons ou não. Se houver um bruxo que saiba ele arranja-lhe tacho no clube.

Inacreditável como um clube como o Benfica é dirigido por um alucinado.

Nada disso, ele disse que nem têm nada a ver com o Mendes. O empresário é outro  :rir:

Ele pode não ter ouvido os elementos do scouting mas de erteza que ouviu alguém de que o convenceu a ir comprar o Vinicius. O que não falta é empresários a tentar vender-lhe jogadores e sinceramente a esta altura do campeonato com tantos anos de experiênca quero acreditar que ele não vai dar 17 milhôes por um jogador de qualquer maneira... Além disso, nos dias que correm, como ele disse.17 milhões por um avançado não é muito..

O que vale e que agora cagamos dinheiro...17M nao e muito por um projecto de jogador de bancada.

Benfiquistadesdepequenino

Eu gosto do Vinícius e vejo mais potencial que outros jogadores por ai .

Há quem goste de Ze Luis e Nakajima... ou não goste do Bas dost , são opçoes

4you4free

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Setembro de 2019, 20:17
Citação de: 4you4free em 23 de Setembro de 2019, 20:13
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Setembro de 2019, 19:52
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Setembro de 2019, 19:50
Já saiu um comunicado a denunciar estes roubos descarados a favor dos corruptos? 

Oh wait.  Isso não convém ao PresiMente. 

Comunicados do Benfica só apenas quando o PresiMente é atacado .....

Rua cavalo de Tróia

Sim

Ja saiu

Esta manha

Perdoa-lhes que eles não sabem o que falam!

Eles bem choram baba de ranho mas têm azar.

O Benfica é Vieira mais nada!!

Companheiro , o Benfica é muito mais que o vieira, que qualquer presidente que por la tenha passado ou va passar . A figura mais terrena que se aproxima do Clube tem uma estatua . o Benfica é uma ideia e qualquer pessoa sera sempre um meio dessa ideia e nao o seu fim.

Obviamente está claro como água que assim é.

Falei assim só para aziar ainda mais os anti-Vieira, que só estão à procura da desculpa para entrarem embora cena.

Parecem arbutres.

cristiano_1904

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Setembro de 2019, 17:51
Eu gosto do Vinícius e vejo mais potencial que outros jogadores por ai .

Há quem goste de Ze Luis e Nakajima... ou não goste do Bas dost , são opçoes
Também gosto do Chiquinho, não custou é 17 milhões, nem foi imposto por ninguém.

Acho que o jogador até pode acrescentar algo ao Benfica mas pelo que ia custar, nunca o queria cá.