Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: crowseye em 30 de Setembro de 2019, 20:23
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2019, 19:58

Vais desafiar RGS e apresentar o filho na sua lista?
Terá esse descaramento?
Acredito que o filho já tem mais de 25 anos de associado... :whistle2: :whistle2:

Mas isto e alguma monarquia, e eu nao estava a par?

Para RGS ter falado é porque tem noção que LFV está a preparar isso ou pelo menos a pensar nessa hipótese

Renegado

Citação de: Renegado em 24 de Junho de 2019, 16:17
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2019, 15:34
Descredibilizam todos os nomes que se apontam como é que depois querem que alguem se candidate?

Posso dizer aqui 10 nomes insuspeitos que em todos vão dizer que são maus, que nenhum serve.

Sou do tempo em que em cada eleições havia sempre 3 ou 4 candidatos.Tempos em que não se acusava ninguem de só querer o poder só por se candidatar, de se descredibilizar quem se candidatasse
No Benfica há um fenómeno muito curioso: para se ser Presidente do Benfica têm de se cumprir pressupostos mais rigorosos que para se ser Presidente da República.

«Temos de garantir que não aparecem garotões!», dizem eles.

Depois aparece alguém na oposição com um benfiquismo inatacável e dezenas de anos de sócio... e é um garotão!

Os sócios do Benfica são muito importantes para o Presidente do Benfica. A menos que desejem sê-lo também.

Emoldurar esta msg.

O futuro, do futuro Presidente do Benfica, foi lançado pela sic na reportagem realizada no dia da Reconquista.

Se não se chamar Tiago, chamar-se-á Domingos.

Tudo, obviamente, por via electrónica.

nuno16577

Terá esse descaramento?
Acredito que o filho já tem mais de 25 anos de associado... :whistle2: :whistle2:
Eu até nem me admirava nada se isso acontecesse, mas acho que o lugar está reservado para o Gaioso ou DSO.

nuno16577

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2019, 20:28
Citação de: crowseye em 30 de Setembro de 2019, 20:23

Terá esse descaramento?

Mas isto e alguma monarquia, e eu nao estava a par?

Para RGS ter falado é porque tem noção que LFV está a preparar isso ou pelo menos a pensar nessa hipótese
Ou está informado, tal como ele diz ser quase impossivel ganhar ao Vieira, em que deve estar a falar dos votos eletrónicos.

Kyoto

Ainda vamos ouvir os cristaos e restante tropa sairem-se com uma deste genero:

"E qual é  a vantagem de se ter um presidente benfiquista? Querem.um Bruno de Carvalho no clube?"

nuno16577

Citação de: david_slb em 30 de Setembro de 2019, 20:26
Citação de: BenfiquismoIminente em 30 de Setembro de 2019, 07:54
Bom dia,

Daily reminder que este "senhor" agrediu um sócio e não lhe aconteceu nada.

Eu já cancelei as minhas quotas.

Estou à espera que me liguem a perguntar se há algum problema técnico para lhes dizer umas verdades...
Ainda te apertam o pescoço.

nuno16577

Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2019, 20:33

"E qual é  a vantagem de se ter um presidente benfiquista? Querem.um Bruno de Carvalho no clube?"
Esses ilustres foristas estão de férias?

piwo

Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2019, 20:33

Nem precisa de ser Benfiquista. Mas senao for socio do Porto e do Sporting ja seria um bom principio.

Se aliado a isso nao fosse o scout de clube que escolhe os jogadores consoante os seus interesses seria ainda um bonus em relacao ao actual presimente.

pedro22

Citação de: slb_always em 30 de Setembro de 2019, 16:22
Não foi este o presidente que abriu as portas para que sócios pudessem apresentar propostas e fazer críticas ?

Ou a memória é só para o que convém?

Este tópico é de morrer. Não sei é se é de morrer a rir ou de chorar. .

Agora basta ser benfiquista para ser presidente do clube. E quem achar que não é com qualquer mudança, neste momento, é um Vieirista desgraçado...

A liderança, o saber gerir milhares de empregados, a gestão de empresas, a pressão de milhões de adeptos, o entender o que é o Benfica, os contatos, a arte de negociar, as armadilhas, enfim a experiência acumulada de 20 anos de futebol não conta pra nada ..

Qualquer Ricardo Araújo Pereira é um nome consensual para presidente. Afinal quem é que confunde o Benfica com o circo ? Alguém tem dúvidas que o Vieira é hoje muito mais presidente do que era no seu primeiro mandato ? Quem é o artista que consegue ter tamanho know-how para tomar conta do maior de Portugal? Pra vcs qualquer um serve.. Competências ? Pra quê isso.

Como tenho vindo a dizer... O vosso ego é que tem que ser satisfeito, o Benfica que se foda.

Gostava de saber quais as competências que o lfv tinha antes de entrar no Benfica ? Gestor do Alverca dá essa diferenciação para o cargo ? Foda se

wolfking

Citação de: Renegado em 30 de Setembro de 2019, 20:29
Citação de: Renegado em 24 de Junho de 2019, 16:17
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2019, 15:34
Descredibilizam todos os nomes que se apontam como é que depois querem que alguem se candidate?

Posso dizer aqui 10 nomes insuspeitos que em todos vão dizer que são maus, que nenhum serve.

Sou do tempo em que em cada eleições havia sempre 3 ou 4 candidatos.Tempos em que não se acusava ninguem de só querer o poder só por se candidatar, de se descredibilizar quem se candidatasse
No Benfica há um fenómeno muito curioso: para se ser Presidente do Benfica têm de se cumprir pressupostos mais rigorosos que para se ser Presidente da República.

«Temos de garantir que não aparecem garotões!», dizem eles.

Depois aparece alguém na oposição com um benfiquismo inatacável e dezenas de anos de sócio... e é um garotão!

Os sócios do Benfica são muito importantes para o Presidente do Benfica. A menos que desejem sê-lo também.

Emoldurar esta msg.

O futuro, do futuro Presidente do Benfica, foi lançado pela sic na reportagem realizada no dia da Reconquista.

Se não se chamar Tiago, chamar-se-á Domingos.

Tudo, obviamente, por via electrónica.
Se ele se candidatasse, seria interessante que alguém lhe perguntasse como tem 50 votos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vão aparecer alternativas a Vieira. Há tempo...

minimix

Citação de: olheirasSLB em 30 de Setembro de 2019, 16:32
Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2019, 13:45
As alternativas ao Vieira que se fala atualmente estão ao nível do Benedito e do Varandas nos lagartos, em suma, estamos fdd

Portanto Ricardo Araújo Pereira ou Bruno Costa Carvalho estão ao nível desses?
Ricardo Araujo Pereira????
Bruno Costa Carvalho tem dias, esse é o meu receio em relação a ele

crowseye

Citação de: nuno16577 em 30 de Setembro de 2019, 20:23
Retirado do site Maisfutebol : Na opinião por Sérgio Pereira :

Luís Filipe Vieira perdeu a cabeça na madrugada de sábado, durante a Assembleia Geral do Benfica, e apertou o pescoço a um associado.

Foi mau, foi muito mau.

Mas houve pior. Nos dois contactos posteriores com a imprensa, o presidente encarnado recusou falar do que aconteceu e, sobretudo, recusou pedir desculpa publicamente pelo sucedido.

Nesta altura vale a pena fazer um parêntesis para recordar que Luís Filipe Vieira fez um trabalho admirável. O Benfica é nesta altura o clube mais forte, com a estrutura mais saudável e o futuro mais sólido em Portugal. Por tudo isso, tem também a equipa mais intensa e entusiasmante.

A verdade que é Vieira tem um mérito incontestável em tudo isso.

Mas há uma coisa que o presidente não pode esquecer: o Benfica já era um clube grande antes dele. Já era, aliás, um clube muito grande. Não foi Vieira que o fez.

E era grande exatamente por causa de milhões de adeptos como aquele a quem o dirigente apertou o pescoço na madrugada do último sábado.

Segundo relatos da altura, Luís Filipe Vieira falou com o sócio logo durante a Assembleia Geral e terá tido, provavelmente, a oportunidade de se retratar em privado nessa circunstância.

Mas publicamente não o fez. Publicamente, aliás, tem-se recusado constantemente a fazê-lo.

O presidente do Benfica, já se sabe, lida mal com a crítica. Não aceita aquilo que considera uma ingratidão dos sócios e tem uma incapacidade gritante para perceber o que é isto de democracia. Por isso, e perante uma mão-cheia de críticas mais certeiras, perdeu a cabeça.

Ninguém é perfeito e ninguém está imune a isso.

Não ter a humildade de se retratar publicamente depois, isso sim é triste e grave. Porque dá a sensação que o presidente não tem a modéstia de mostrar arrependimento, e dá a legitimidade a qualquer sócio de pensar que poderia ser ele naquela posição. Com as mãos do presidente no pescoço.

O Benfica Era enorme antes de Vieira e assim continuará a ser, existem pessoas que parece que acham que o Vieira foi o fundador do Benfica.

Abram os olhos carago.

O nosso problema enquanto Benfiquistas, e que gostamos de medir o nosso Benfiquismo, muitos entre nos acha-se mais Benfiquista que o outro por apoiar sempre (mesmo quando repete-se o mesmo erro vez sem conta), que criticar (mesmo quando e construtivo) e sinal de fraco Benfiquismo.

Joaquim Ferreira Bogalho

nuno16577