Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Olha para isto! Até já vai ver jogos da equipa para limpar a face.

Pleasure_+_Pain

Citação de: MattsMagnusson em 01 de Outubro de 2019, 22:43
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Outubro de 2019, 15:41
Citação de: Loopkin em 01 de Outubro de 2019, 15:37

A ver vamos essa noite de glória. Pode ser que finalmente se endireite na UCL.

Temos um plantel com lacunas e fraco a nível europeu, mas pede noites de glória.

É a mesma coisa que ter um opel corsa e pedir que atinja os 200Km/h.
O meu fiat punto de 6 velocidades tambem atingia os 200.

Em queda livre.

Já o meu desligava-se em andamento.

aalavic

Citação de: Lanterna Vermelha em 01 de Outubro de 2019, 23:51
Desculpem mas isto não tem outra forma ser dita: Os benfiquistas presentes na AG são todos incompetentes, passados estes dias todos, ainda não surgiu nenhuma imagem do LFV a apertar o gasganete a ninguém.
Os lagartos ao menos conseguiram filmar a trolhada entre gajas, putos e velhos para toda a gente ver.
Continuo à espera... até o PSP que caiu e bateu com a cabeça no chão já tem vídeos no Youtube!

As AG's são para participar e ouvir. Não filmar. Esta merda (ainda) não é o sporting do Azevedo de carvalho.

AguiaFX

Desculpem mas isto não tem outra forma ser dita: Os benfiquistas presentes na AG são todos incompetentes, passados estes dias todos, ainda não surgiu nenhuma imagem do LFV a apertar o gasganete a ninguém.
Os lagartos ao menos conseguiram filmar a trolhada entre gajas, putos e velhos para toda a gente ver.
Continuo à espera... até o PSP que caiu e bateu com a cabeça no chão já tem vídeos no Youtube!
Foste?

maleitao

Os Benfiquistas que estavam na assembleia estavam mais interessados em ouvir cada palavra e vírgula que o sócio estava a dizer! Ninguém previa o que se iria passar.. e como o próprio disse, foram 2/3segundos até que o presidente se voltasse para a bancada que já estava em pé a gritar demissão!

SMC

Uma coisa é certa, o próximo Presidente do SLB vai ser aquele que os sócios elegerem.
Porque neste clube ainda existe eleições e não nomeações e os sócios são soberanos nessa matéria. Ou será que os cerca de noventa e tal % que votam no LFV têm todos tacho ou são avençados? Ah já sei, são todos burros porque não têm uma opinião igual à minha. Felizmente o SLB continua a ser dos sócios.

Leonzo

Citação de: SMC em 02 de Outubro de 2019, 00:54
Uma coisa é certa, o próximo Presidente do SLB vai ser aquele que os sócios elegerem.
Porque neste clube ainda existe eleições e não nomeações e os sócios são soberanos nessa matéria. Ou será que os cerca de noventa e tal % que votam no LFV têm todos tacho ou são avençados? Há  já sei, são todos burros porque não têm uma opinião igual à minha. Felizmente o SLB continua a ser dos sócios.

Pois, é tudo muito lindo. Só que não.

Duas palavras só para ti:
-Votação ELECTRÓNICA.

sbremoved_33753

Citação de: slb_always em 01 de Outubro de 2019, 02:44
Insultam, ofendem, denigrem e depois ficam todos ofendidos com uma mão no pescoço...

O vosso mundo cor de rosa feito de fadas.. Quão lindo é!!

Na verdade muitos dos que aqui escrevem também mereciam uma mãozinha no pescoço pra ver se acordam.

Com o Pinto da Costa a anunciar mais quatro anos e vcs a procura de um qualquer croquete para presidente.

Já disse e repito, vão torcer para o Sporting, pele de lagarto não vos falta.

Nramos

O cidadão Luís Filipe Vieira já pediu a obrigatória demissão do cargo de Presidente do Benfica, depois de agredir pública e indesmentívelmente um sócio do clube ?

Clau_21

Citação de: SMC em 02 de Outubro de 2019, 00:54
Porque neste clube ainda existe eleições e não nomeações e os sócios são soberanos nessa matéria. Ou será que os cerca de noventa e tal % que votam no LFV têm todos tacho ou são avençados? Há  já sei, são todos burros porque não têm uma opinião igual à minha. Felizmente o SLB continua a ser dos sócios.

*Ah

Lanterna Vermelha

Citação de: maleitao em 02 de Outubro de 2019, 00:50

Os Benfiquistas que estavam na assembleia estavam mais interessados em ouvir cada palavra e vírgula que o sócio estava a dizer! Ninguém previa o que se iria passar.. e como o próprio disse, foram 2/3segundos até que o presidente se voltasse para a bancada que já estava em pé a gritar demissão!

Pois, tens razão, foram incompetentes...

Nramos

Citação de: Schuldiner em 01 de Outubro de 2019, 16:45
Citação de: cipri_slb em 01 de Outubro de 2019, 10:33

Sem querer estragar o dia logo pela manhã, é isto que se lê nas redes sociais nos posts das noticias sobre o RGS e sobre a agressão de sexta-feira. Não vale a pena criar expetativas, é isto que a maioria dos benfiquistas pensam.
Boomers e bots, uma mistura explosiva. Por falar em bots há aqui um que nem comenta, tem andado muito ocupado com esta brincadeira que o presidente lhe arranjou.

Gastasse energias em defender o Benfica em vez de andar a reforçar a equipa de limpeza pessoal.

Sinal de que apesar de ter colocado as mãos a pescoço alheio, é ele que se anda a sentir apertado...