Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

af10

O Biscaia passou aqui a manhã toda a repetir a cassete. Mas depois os iniciados é que coiso.

Só falta vir o Presidente da casa nos vir insultar a todos, outra vez

helderrocha

Citação de: DB4700 em 02 de Outubro de 2019, 12:52
A HISTÓRIA DOS JUROS

O primeiro adiantamento foi para antecipar receita das épocas de 2019 até 2024. O segundo adiantamento foi para antecipar receita de 2024 até 2026.

Quando vamos calcular os juros de alguma operação, precisamos de ter em atenção três coisas: o valor do empréstimo, a taxa de juro e o tempo. Ora numa operação estamos a falar de transportar 108M para um-seis anos antes. Noutra estamos a falar de transportar 55M para seis-oito anos antes.

A taxa de juro média do primeiro negócio andou à volta do 5.5%. A taxa de juro média do segundo negócio ficou à volta dos 0.8%. Os juros é que acumularam durante 6 a 8 anos e por isso é que parecem muito elevados. No entanto foi uma operação de financiamento a muito baixo custo.

Para quem tiver dúvidas, fica aqui o excel que já tinha deixado no tópico das Finanças.

Spoiler

e era mesmo necessária essa operação de adiantamento de juros? afinal ja vamos nuns mil milhoes só em vendas de jogadores

CarlosD

Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 12:44
Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2019, 12:29
a forma como aluns aqui tentam defender e branquear o que aconteceu na AG è simplesmente patetici e vergonhoso!!
ler benfiquistas  aqui a afirmar que faziam o mesmo que o lfv!! fds alguns aqui nem merecem ser adeptos do Benfica! pior è que sao estes mesmos gajos que criticam os adeptos rivais quando finalmente sao do mesmo nivel. voces uma vergonha para o clube.
Exacto, já aquele que rapaz que foi para uma AG com uma compilação do que o chico esperto do porco canal anda a dizer, fazer insinuações e acusões ao presidente e direcção do clube é grande benfiquista e devido à liberdade de expressão pode dizer e acusar toda a gente com merdas nojentas e que algumas delas até já está provado que são mentiras.
Realmente esta foi uma manhã em que aprendi muito aqui no SB. Muitos falam com falso moralismo, mas se fossem acusados de metade do que esse rapaz disse e como o disse numa AG do Benfica perante centenas de sócios, queria ver como reagiam... a mim meteu-me nojo o que aquele rapaz disse na AG e por mim se tivesse levado um estalo na cara era mais do que merecido. Agora venham daí os falsos moralistas, por mim estão à vontadinha, eu não mudo de opinião conforme o vento.
E sim, sou um grande critico do Vieira em muitos assuntos e quem me conhece aqui no fórum sabe disso, mas cada caso é um caso e nesta situação não dou razão nenhuma aquele rapaz que foi para lá repetir as palavras do chico marques e acusar o presidente e a direcção do Benfica de tudo e mais alguma coisa. E sim, o Vieira esteve mal a reagir daquela maneira, mas eu compereendo a reacção porque senti aquelas acusações como fossem para mim...

E já chega, fico por aqui, já perdi uma horas a falar disto depois de ter prometido a mim mesmo que não ia falar neste assunto nas redes socias... fica para mim e para o meu circulo de amigos benfiquistas. Acredita quem quiser, graças a Deus não tenho de provar nada a ninguém.

Quais foram as coisas que o sócio disse que o "chico marques" anda a dizer?

komytis

Estou para perceber, OBJECTIVAMENTE, o que se passou, havera imagens com o respectivo para poder mandar a minha posta!

Vulcan

Levei 7 dias de amarelo por dizer que o Benfica tinha pessoas colocadas em foruns para mandar areia. Os "nossos" youngnetworks.

Depois disso acontece o episódio da AG e foi só vir a este tópico ver como isto é engraçado.

Amarelo bem mostrado portanto, continuem assim na defesa do Benfica.

BossMil

Citação de: diamonds em 02 de Outubro de 2019, 12:49
Vão mudando os nicks, mas o discurso e a tentativa de lavagem são sempre as mesmas. Este foi passando despercebido, mas lá deixou cair a máscara neste assunto. Patético.

Entretanto, eis a solução:

boladeneve

Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2019, 11:44
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:29
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2019, 11:14
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:06
Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 10:55
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: timduncan em 02 de Outubro de 2019, 10:39
Impressionante como agredir um sócio é completamente banal e ainda tem de ser o sócio agredido a retratar-se. Impressionante também como ainda continua como presidente depois disto. Vale tudo. E tu que dás nome a este tópico vales zero.
Mas quem és tu. Viste a agressão? É que eu estava lá e não vi agressão nenhuma. Vi um rapaz que fez uma compilação do que o Chico Marques diz no Porco Canal e foi para a AG repetir essa merda... o Vieira passou-se da cabeça, insultou-o, ameaçou-o mas não o agrediu, quem disser isso é mentiroso. Aliás, o próprio rapaz na primeira pessoa já disse que não foi agredido e que ninguém lhe fez mal à saída da AG.
Neste momento o SB está cheio de iniciados a repetir meias verdades e mentiras a toda a hora, os moderadores podiam e deviam andar mais atentos a isto, o SB neste momento está a ser invadido por infltrados que dizem o que querem...
Por exemplo, esta afirmação deste iniciado devia de ser punida com cartão amarelo, porque o que elediz é mentira, Vieira não agrediu fisicamente ninguém.

Acho que isso depende se consideras agarrar o pescoço/colarinhos agressão ou não.
Vou repetir... não houve agressão nenhuma. Ponto. Quem disser o contrário é mentiroso.
E sim, o rapaz foi apertado, mas não foi agredido... ele próprio já admitiu que não foi agredido e que ninguém lhe fez mal à saída da AG. Podem dar as voltas que quiserem, mas o rapaz não foi fisicamente agredido. Ponto.

E digo-te mais, por mim se tivesse levado um estalo no focinho era muito bem dado, o que ele disse na AG meteu nojo aos cães, foi uma compilação do que o Chico Marques diz no Porco Canal. Partir de principio que toda essa merda é verdade e ir para uma AG do Benfica repetir essa merda merece no meu ponto de visto um estalo no focinho. Mas isso sou eu. Já sei que agora vão vir os moralistas criticar o que acabei de dizer, mas assumo o que disse e olha que eu sou um grande critico do Vieira. O presidente não devia ter reagido assim, mas eu compreendi a situação, por vezes uma gajo passa-se da cabeça, é que o rapaz só disse merda atrás de merda. Impressionante!

Citação de: fred_cardozo7 em 29 de Setembro de 2019, 18:34

- E chegamos ao último ponto, o que provocou aquela reacção do Presidente. Comecei por afirmar "Os senhores não nasceram assim. Vocês não nasceram assim. Eu sei que não estão a perceber o que eu quero dizer mas eu vou tentar explicar-me". Disse que eu, talvez ingenuamente, acreditava que tinha havido um dia na vida de todos os presentes em que se apaixonaram por este Clube, pelo Sport Lisboa e Benfica, um amor genuíno que nos une ou devia unir a todos, mas que algures no tempo, esse amor genuíno se tinha perdido para muitos membros dos Orgãos Socias do Clube. Que se fosse esse amor limpo a reger todas as decisões que tomam no dia a dia do Clube, não existiriam e-mails, toupeiras, mala ciao, vouchers, Rangel, Paulo Gonçalves, 10%, negociatas obscuras e movimentações sem o conhecimento dos sócios. Tal como em todos os pontos prévios, não me recordo das palavras exactas que usei e tentei reproduzir aqui as ideias que quis passar e o melhor que me recordo do que efectivamente disse. Estou aberto a correcções.

foi este o insulto ao vieira?
São insinuações gravissimas para serem ditas numa AG... uma compilação total do que o Chico Marques diz no Porco Canal...

e-mails: O Benfica foi roubado e está provado em tribunal que os emails foram falsificados, truncados e manipulados pelo Chico esperto no Porco Canal.

toupeiras: Nem vou comentar porque todo esta caso já foi arrasado pelos dois juízes que decidiram não levar a Benfica SAD a julgamento.

mala ciao: Denuncia anónima de um porco... os próprios jogadores do Rio-Ave envolvidos na denuncia já o disseram que é tudo mentira. Alguns dos jogadores envolvidos na denuncia anónima na altura nem jogavam no Rio-Ave.

vouchers: Situação exposta pelo Bruno Maluco do circo de Alvalade... o caso dos vouchers foi arquivado em todas as instância do futebol, incluindo a UEFA que ridicularizou a queixa do Sporting.

Rangel: A suposta oferta de um lugar na Fundação nunca se concretizou, Rangel nunca chegou a trabalhar na Fundação do Benfica. Caiu tudo em saco roto ou então houve mais uns quantos emails adulterados e manipulados.

Paulo Gonçalves: Telefenou a uns amigos para saber como estavam os processos... touperia do caralho... já as toupeiras como o hacker Rui Pinto e as toupeiras da comunicaºão social não há problema nenhum. Só em Portugal e por o Paulo Gonçalves trabalhar no Benfica, senão não se passava nada...

10%: Percentagem paga a Jorge Mendes, é o maior empresário do mundo e todos os clubes do mundo lhe pagam isso, não é só o Benfica... e os que tanto criticam, o FC Porco e o Sporting pagam-lhe o mesmo quando fazem negócio com ele.

negociatas obscuras e movimentações sem o conhecimento dos sócios: Está tudo no R&C, se conheces mais alguma coisa apresenta queixa no MP. Até podes apresentar queixa como anónimo.

Resumindo... uma compilação de mal dizer e uma repitição abusiva do que o chico esperto vai dizendo no Porco Canal... um estalo na cara tinha sido pouco, mas ninguém o agrediu, foi apenas insultado depois de ter acusado o Vieira e toda a direcção de corrupção. Se não percebes isso não percebes nada. Uma AG não e um café que se diz as merdas que se quer e mesmo aí de vez em quando acaba à estalada.

Então o que o presidente tinha a fazer era pedir o uso da palavra e rebater tudo o que o associado tinha acabado de dizer, em vez de partir para as ofensas e apertos de colarinhos, perdeu a razão toda aí, e desculpa-me , mas não parece de quem esteja completamente ilibado de tudo, é a minha sincera opinião.
Já agora , uma pergunta :
O que achas da Xlll Capital, da A, B, C ,D , E ,F , ETC, da Aguias2017 , tudo empresas que adiantam dinheiros mem troca de grandes comissões e que por sinal praticamente , ou aparentemente só trabalham com o Benfica ?

Este fórum está ficar dividido entre Vieiristas e não Vieiristas.

A negrito a premissa errada que transformou este tópico num lodo.

Os autointitulados não Vieiristas, que todos os dias aqui vêm postar "RUA!", para gáudio dos demais, apresentam a coerência de um Pedro Guerra. Simplesmente o sentido é o oposto.

No momento que vos cair a cegueira, vão perceber que não há só preto e branco, há o cinzento.

E é nesse momento, de não fundamentalismo, que todos juntos seremos mais fortes na procura de um rumo novo.

O que estou a tentar dizer, talvez de forma confusa, é que eu, como tantos outros, partilhamos da opinião que o ciclo de Vieira terminou.

Este é o ponto prévio, porque estamos todos de acordo. E assim se desfaz grande parte do mito do "Vieirista" do serbenfiquista.

Eu me confesso "Vieirista", se isso significa ter opiniões que dignificam o trabalho do mesmo.

Vieira é, desde Borges Coutinho, o primeiro Presidente a deixar uma herança melhor que o seu antecessor.

Nem Fernando Martins, nem João Santos, nem Jorge de Brito, muito menos Manuel Damásio ou Lord Voldemort, o fizeram. Sim, deixei Vilarinho de fora, porque tenho dúvidas.

Isto num contexto muito difícil, de submissão da entidades reguladoras do Futebol a interesses obscuros, de ataques criminosos;

E partindo de uma base financeira e patrimonial muito frágil.

"não Vieiristas", Vieira não ganha eleições por causa das Casas do Benfica, nem por causa do voto eletrónico, nem por causa dos votos dos idosos, ou porque os sócios são carneiros ou cegos.

Vieira ganha porque lhe são reconhecidos enormes méritos, não por Vieirista, mas por Benfiquistas.

Benfiquistas esses que também têm espírito crítico. Sócios que contestam a abominável política de comunicação do clube. Que questionam a política desportiva. Que discordam de questões estatutárias.

Muitos destes "Vieiristas" são pela mudança. O trabalho de LFV está concluído.

Da minha parte, não contem é para alimentar teorias de conspiração idiotas.

Biscai@

Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 12:36
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 12:32
Citação de: VodkaBoy em 02 de Outubro de 2019, 12:17
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:53
Citação de: L1968 em 02 de Outubro de 2019, 11:47
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 11:32
Impressionante como agredir um sócio é completamente banal e ainda tem de ser o sócio agredido a retratar-se. Impressionante também como ainda continua como presidente depois disto. Vale tudo. E tu que dás nome a este tópico vales zero.
Mas quem és tu. Viste a agressão? É que eu estava lá e não vi agressão nenhuma. Vi um rapaz que fez uma compilação do que o Chico Marques diz no Porco Canal e foi para a AG repetir essa merda... o Vieira passou-se da cabeça, insultou-o, ameaçou-o mas não o agrediu, quem disser isso é mentiroso. Aliás, o próprio rapaz na primeira pessoa já disse que não foi agredido e que ninguém lhe fez mal à saída da AG.
Neste momento o SB está cheio de iniciados a repetir meias verdades e mentiras a toda a hora, os moderadores podiam e deviam andar mais atentos a isto, o SB neste momento está a ser invadido por infltrados que dizem o que querem...
Por exemplo, esta afirmação deste iniciado devia de ser punida com cartão amarelo, porque o que elediz é mentira, Vieira não agrediu fisicamente ninguém.

Acho que isso depende se consideras agarrar o pescoço/colarinhos agressão ou não.
Vou repetir... não houve agressão nenhuma. Ponto. Quem disser o contrário é mentiroso.
E sim, o rapaz foi apertado, mas não foi agredido... ele próprio já admitiu que não foi agredido e que ninguém lhe fez mal à saída da AG. Podem dar as voltas que quiserem, mas o rapaz não foi fisicamente agredido. Ponto.

E digo-te mais, por mim se tivesse levado um estalo no focinho era muito bem dado, o que ele disse na AG meteu nojo aos cães, foi uma compilação do que o Chico Marques diz no Porco Canal. Partir de principio que toda essa merda é verdade e ir para uma AG do Benfica repetir essa merda merece no meu ponto de visto um estalo no focinho. Mas isso sou eu. Já sei que agora vão vir os moralistas criticar o que acabei de dizer, mas assumo o que disse e olha que eu sou um grande critico do Vieira. O presidente não devia ter reagido assim, mas eu compreendi a situação, por vezes uma gajo passa-se da cabeça, é que o rapaz só disse merda atrás de merda. Impressionante!

- E chegamos ao último ponto, o que provocou aquela reacção do Presidente. Comecei por afirmar "Os senhores não nasceram assim. Vocês não nasceram assim. Eu sei que não estão a perceber o que eu quero dizer mas eu vou tentar explicar-me". Disse que eu, talvez ingenuamente, acreditava que tinha havido um dia na vida de todos os presentes em que se apaixonaram por este Clube, pelo Sport Lisboa e Benfica, um amor genuíno que nos une ou devia unir a todos, mas que algures no tempo, esse amor genuíno se tinha perdido para muitos membros dos Orgãos Socias do Clube. Que se fosse esse amor limpo a reger todas as decisões que tomam no dia a dia do Clube, não existiriam e-mails, toupeiras, mala ciao, vouchers, Rangel, Paulo Gonçalves, 10%, negociatas obscuras e movimentações sem o conhecimento dos sócios. Tal como em todos os pontos prévios, não me recordo das palavras exactas que usei e tentei reproduzir aqui as ideias que quis passar e o melhor que me recordo do que efectivamente disse. Estou aberto a correcções.

São insinuações gravissimas para serem ditas numa AG... uma compilação total do que o Chico Marques diz no Porco Canal...

e-mails: O Benfica foi roubado e está provado em tribunal que os emails foram falsificados, truncados e manipulados pelo Chico esperto no Porco Canal.

toupeiras: Nem vou comentar porque todo esta caso já foi arrasado pelos dois juízes que decidiram não levar a Benfica SAD a julgamento.

mala ciao: Denuncia anónima de um porco... os próprios jogadores do Rio-Ave envolvidos na denuncia já o disseram que é tudo mentira. Alguns dos jogadores envolvidos na denuncia anónima na altura nem jogavam no Rio-Ave.

vouchers: Situação exposta pelo Bruno Maluco do circo de Alvalade... o caso dos vouchers foi arquivado em todas as instância do futebol, incluindo a UEFA que ridicularizou a queixa do Sporting.

Rangel: A suposta oferta de um lugar na Fundação nunca se concretizou, Rangel nunca chegou a trabalhar na Fundação do Benfica. Caiu tudo em saco roto ou então houve mais uns quantos emails adulterados e manipulados.

Paulo Gonçalves: Telefenou a uns amigos para saber como estavam os processos... touperia do caralho... já as toupeiras como o hacker Rui Pinto e as toupeiras da comunicaºão social não há problema nenhum. Só em Portugal e por o Paulo Gonçalves trabalhar no Benfica, senão não se passava nada...

10%: Percentagem paga a Jorge Mendes, é o maior empresário do mundo e todos os clubes do mundo lhe pagam isso, não é só o Benfica... e os que tanto criticam, o FC Porco e o Sporting pagam-lhe o mesmo quando fazem negócio com ele.

negociatas obscuras e movimentações sem o conhecimento dos sócios: Está tudo no R&C, se conheces mais alguma coisa apresenta queixa no MP. Até podes apresentar queixa como anónimo.

Resumindo... uma compilação de mal dizer e uma repitição abusiva do que o chico esperto vai dizendo no Porco Canal... um estalo na cara tinha sido pouco, mas ninguém o agrediu, foi apenas insultado depois de ter acusado o Vieira e toda a direcção de corrupção. Se não percebes isso não percebes nada. Uma AG não e um café que se diz as merdas que se quer e mesmo aí de vez em quando acaba à estalada.
vê lá se um dia não é provado aquilo que tu decidiste não ver logo à partida e depois não sabes o que fazer com toda essa dedicação a um funcionário do Benfica.

e não estou a falar das malas ciao e das toupeiras ou dos mails...
Ahahahah... toda essa dedicação a um funcionário do Benfica.
És só parvo se não consegues arranjar nada melhor para rebater o que eu escrevi. Basta ires ver meu historial aqui no SB para veres que eu sou um grande critico da gestão do Vieira, mas não vamos confundir as coisas. E não tentes mudar a conversa... estavamos a falar precisamente das malas ciao e das toupeiras ou dos mails e não de outras coisas de que também sou critico. O rapaz da AG esteve mal e o Veira também esteve mal. Ponto. Não houve inocentes e coitadinhos naquela noite. Disseram-se merdas que meteram nojo aos cães e Vieira reagiu mal. Mas agressões não houve.

Tiveste presente na assembleia?
Estive e não houve agressão nenhuma.
O rapaz mereceu o apertão que levou. O que disse e como o disse não foi bem assim como ele descreveu no seu texto. Garanto-te que meteu nojo aos cães e não foi só o Vieira que ficou ofendido. O que o rapaz fez foi vergonhoso, fez uma compilação do que o Chico esperto diz no Porco Canal. Uma vergonha acusar os dirigentes do Benfica daquela merda. E para acabar ainda atirou com o "amor sujo" com um tom de voz hipócrita e nojento. A mim meteu-me nojo e não me surpreendeu a reacção do Vieira. Acabou por ter estado mal por ser ele o presidente do clube, se fosse um outro sócio eu queria ver... era porrada total e o rapaz saía de lá directamebte para o hospital. As pessoas não têm noção do que se passou e das acusações que esse e outros rapazolas antes dele fizeram, parecia que estava a ver o Porco Canal na AG do Benfica. Surreal.
Nao leves a mal, mas a tua visão do que aconteceu não está totalmente correcta.

o Alberto Miguéns tem uma versão diferente da tua. E ele também lá esteve...
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2019/09/arruaca.html
Respeito muito esse senhor e a meu ver não tem uma versão diferente da minha...

"Na tal 20.ª intervenção estava-se a colocar mais uma vez em causa a falta de transparência nos negócios de Futebol e na gestão do Clube, bem como no desprezo pela informação, com o rigor possível aos sócios, parecendo que os dirigentes - não colocando em causa o tempo em que entraram para o Clube por amor ao Benfica - agora faziam parte da "engrenagem" - esta palavra é minha pois não gravei nenhuma intervenção, tendo apenas ficado com uma ideia do que foi sendo dito.

Isto provocou a ira de alguns elementos da Direcção que depois de gesticularem se levantaram enquanto o presidente da Direcção gritava impropérios, palavrões e ameaças para com o associado que estava no púlpito...
"

Eu também vi isso e é precisamente isso que tenho dito por aqui... o rapaz fez acusações a meu ver graves que revoltaram não só o Veiira como outros membros da direcção. E sim ele também confirma as insinuações ou afirmações que esse rapaz fez e que levaram à reacção do Vieira... a unica coisa que difere do meu relato para o relato do Miguéns é que eu exponho sem receio a minha percepção e opinião do que se passou. O Miguéns faz mais uma descrição dos factos. Mas ambos somos da mesma opinião que o Vieira esteve mal na reação que teve.

Que figurinha do caralho, só les o que te da jeito? Isto nem é areia pos olhos é uma tempestade no deserto.

Repito, não houve agressão nehuma, mas compreendo que acredites no que o Miguéns diz e da forma como o diz. Tal como eu disse, aquilo a meu ver não foi agressão nehuma, o rapaz foi apertado mas não foi agredido... e repito a minha percepção, a meu ver merecia um estalo na cara por tudo o que tinha acabado de dizer, foi vergonhoso, o Vieira passou-se e também caiu no ridiculo. Repito, não houve inocentes e coitadinhos naquela noite.
E vai-me custar dizer isto, mas o Miguéns tem um lugar prometido no Benfica pelo RGS. Tenho pena até porque tenho grande consideração pelo Miguéns e sou um defensor de que ele nunca devia de ter saído do Benfica, mas sem contar mentira nenhuma pois o que ele diz é verdade, mas a forma como o Vieira lhe meteu as mãos não foi agressão nenhuma, aquilo foi um apertão para o rapaz ter sentido de onde estava e uqe não era o rei daquela merda toda. O Miguéns é um senhor e um grande benfiquista, percebo a sua revolta ao ter sido afastado do Benfica como foi, o que lhe fizeram foi muito baixo, mas tal como disse, cada caso é um caso e neste caso para mim não houve agressão, eu vi toda a situação, o rapaz esteve mal pelas acusações vergonhosas que fez, o Vieira esteve mal como reagiu, mas vai lá ler o que o próprio rapaz diz no seu texto... ninguém lhe fez mal, ele saiu da AG  sem que ninguém lhe fizesse mal, foi apertado e bem apertado e a meu ver foi merecidamente apertado, pode ser que para a próxima pense onde está e que não deve acusar as pessoas sem provas em frente a centenas de outras pessoas. É disto que estou a falar, mas já percebi que tudo o que possa dizer vai ser rebatido. Quem sabe o que é a essencia da antropologia sabe bem que cada um tem a sua realidade perante o mesmo acontecimento. Digamos que dizer que o rapaz foi agredido pelo Vieira é no minimo muito puxado para o que se passou. O rapaz foi apertado e a meu ver bem apertado.

slb2me

Citação de: L1968 em 02 de Outubro de 2019, 12:31
Isto está minado de Pedros guerras

Acho que isto está cheio de "ánibeís pintos e j's marques".

DB4700

Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2019, 12:59
A HISTÓRIA DOS JUROS

O primeiro adiantamento foi para antecipar receita das épocas de 2019 até 2024. O segundo adiantamento foi para antecipar receita de 2024 até 2026.

Quando vamos calcular os juros de alguma operação, precisamos de ter em atenção três coisas: o valor do empréstimo, a taxa de juro e o tempo. Ora numa operação estamos a falar de transportar 108M para um-seis anos antes. Noutra estamos a falar de transportar 55M para seis-oito anos antes.

A taxa de juro média do primeiro negócio andou à volta do 5.5%. A taxa de juro média do segundo negócio ficou à volta dos 0.8%. Os juros é que acumularam durante 6 a 8 anos e por isso é que parecem muito elevados. No entanto foi uma operação de financiamento a muito baixo custo.

Para quem tiver dúvidas, fica aqui o excel que já tinha deixado no tópico das Finanças.

Spoiler

e era mesmo necessária essa operação de adiantamento de juros? afinal ja vamos nuns mil milhoes só em vendas de jogadores

apagar.

L1968

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 13:07
Citação de: L1968 em 02 de Outubro de 2019, 12:31
Isto está minado de Pedros guerras

Acho que isto está cheio de "ánibeís pintos e j's marques".

isso resolvia-se com forum só para sócios.

Schumpeter1

A HISTÓRIA DOS JUROS

Spoiler

Tens um erro na formula de desconto do adiantamento 1: na celula J18, o numero de anos usado para descontar esta' a usar 42,50. Dai' chegares a uma taxa de desconto tao baixa.

Biscai@

Citação de: af10 em 02 de Outubro de 2019, 12:58
O Biscaia passou aqui a manhã toda a repetir a cassete. Mas depois os iniciados é que coiso.

Só falta vir o Presidente da casa nos vir insultar a todos, outra vez
Não é cassete nenhuma, foi o que eu vi na AG. É a verdade mpor muito que muitos queiram tirar de lá o Vieira à força, não será com isto que vão conseguir. E digo-te já, eu não vu votar no Vieira, mas também te garanto que não vou votar no RGS. Prefiro votar em branco e apresentar assim o meu protesto.
E sim, os iniciados daqui a pouco tomam conta do SB pois tudo o que dizem pelos vistos é que é a verdade absoluta... tenham cuidado, não se iludam com quem vos canta ao ouvido, nem tudo é o que parece. Mas se Deus quiser o tempo e a justiça vai restabelecer a ordem das coisas e muitos vão todos meter a viola no saco em relação aos ataques porcos do FC Porco que agora já servem para a atacar o presidente e a direcção nas AG do Benfica. Já faltou mais, muitos já se esqueceram que o hacker está preso e que ja está provado em tribunal que os emails foram falsificados e truncados. O que é preciso é calma...

slb_always

Citação de: VodkaBoy em 02 de Outubro de 2019, 12:17
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:53
Citação de: L1968 em 02 de Outubro de 2019, 11:47
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 11:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 11:32

vê lá se um dia não é provado aquilo que tu decidiste não ver logo à partida e depois não sabes o que fazer com toda essa dedicação a um funcionário do Benfica.

e não estou a falar das malas ciao e das toupeiras ou dos mails...
Ahahahah... toda essa dedicação a um funcionário do Benfica.
És só parvo se não consegues arranjar nada melhor para rebater o que eu escrevi. Basta ires ver meu historial aqui no SB para veres que eu sou um grande critico da gestão do Vieira, mas não vamos confundir as coisas. E não tentes mudar a conversa... estavamos a falar precisamente das malas ciao e das toupeiras ou dos mails e não de outras coisas de que também sou critico. O rapaz da AG esteve mal e o Veira também esteve mal. Ponto. Não houve inocentes e coitadinhos naquela noite. Disseram-se merdas que meteram nojo aos cães e Vieira reagiu mal. Mas agressões não houve.

Tiveste presente na assembleia?
Estive e não houve agressão nenhuma.
O rapaz mereceu o apertão que levou. O que disse e como o disse não foi bem assim como ele descreveu no seu texto. Garanto-te que meteu nojo aos cães e não foi só o Vieira que ficou ofendido. O que o rapaz fez foi vergonhoso, fez uma compilação do que o Chico esperto diz no Porco Canal. Uma vergonha acusar os dirigentes do Benfica daquela merda. E para acabar ainda atirou com o "amor sujo" com um tom de voz hipócrita e nojento. A mim meteu-me nojo e não me surpreendeu a reacção do Vieira. Acabou por ter estado mal por ser ele o presidente do clube, se fosse um outro sócio eu queria ver... era porrada total e o rapaz saía de lá directamebte para o hospital. As pessoas não têm noção do que se passou e das acusações que esse e outros rapazolas antes dele fizeram, parecia que estava a ver o Porco Canal na AG do Benfica. Surreal.
Nao leves a mal, mas a tua visão do que aconteceu não está totalmente correcta.

o Alberto Miguéns tem uma versão diferente da tua. E ele também lá esteve...
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2019/09/arruaca.html

Nós comentários ele admite que pode não ser esse discurso da confusão..

wolfking

Aquele momento em que és iniciado e abres este tópico.  :police:

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk