Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: Bros em 04 de Outubro de 2019, 10:39
Vieira está a preparar a pasta para passar ao Rui Costa, aposto
Para ir a Segurança Social?

melo7

CitaçãoVítor Pinto: «É natural que existam alguns suspiros de adeptos do Benfica em relação a Jorge Jesus»

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-pinto-e-natural-que-existam-alguns-suspiros-de-adeptos-do-benfica-em-relacao-a-jorge-jesus?ref=HP_Ultimas&v=pb

É natural o caralho.

Já estão a cozinhar merdas. Está na cara do pessoal. Dão um plantel cheio de lacunas ao Lage e com os resultados a não aparecerem preparam-se para lhe fazer a cama. Se ontem era um a dizer que "se calhar os jogadores não percebem tanta teoria" hoje já dizem que "andamos a suspirar pelo JJ" e que "ele a voltar é só para o Benfica".

Julgam que somos burros e não vemos as coisas.

cristiano_1904

Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2019, 10:36
Por um Benfica Europeu

vota Trezeguet em 2020
Como esperas ganhar sendo benfiquista??

melo7

Daí o "duvido que saia no final de um mandato".

Ele chegou lá dessa forma, quer passá-la dessa forma.

Opinião dos adeptos? Que se foda.

O clube é deles e eles usam-no da forma como bem entendem.

Monster

«O Luís Filipe Vieira era sportinguista ferrenho. Só falava do Yazalde»

Rui Miguel Tovar entrevista João Dinis, célebre cozinheiro das viagens do Sporting ao estrangeiro e da Churrasqueira do Campo Grande. Anote bem o nome dos convidados: Jordão, Manuel Fernandes, Oliveira, Jaime Pacheco, Toschack, o presidente do Benfica e muitos mais

https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

kino

Citação de: Meio_metro em 04 de Outubro de 2019, 10:46

O vieira esta a tratar de passar a pasta ao Benfica, ele ja sente que o Benfica lhe pertence e tem que ficar na dinastia.

xiribiti

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2019, 10:26
Eu não faço ideia de que reunião se tratou nem quem são os users mas desculpem lá, não acham estranho um presidente de um clube chamar 5 ou 6 sócios e descoser-se todo sabendo lá ele quem eram essas pessoas? O Vieira não é estupido e se fez uma reunião dessas é porque tinha 2as intenções.

Mas quando é que decorreu essa reunião? Esta semana?

E foi com membros aqui do SB????

Biscai@

Mas que jornalismo é este?
O jornal ABOLA  também aderiu à truncagem?

Titulo da notícia: LUIS NAZARÉ ASSUME: «NÃO SEI A QUE ESTARIA A REFERIR-SE VIEIRA»

Texto da notícia: «Não ouvi as declarações. Não sei a que decisão estaria a referir-se, terá de perguntar-lhe. Presumo que esteja a referir-se à convocatória do Plenários do Órgãos Sociais», afirmou Luís Nazaré, em declarações a A BOLA.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808430/40/

Foda-se... isto é jornalismo? Isto é não ter credibilidade nenhuma. Assim Vieira voltará a vencer. Não é preciso isto para derrotar o Vieira, bem pelo contrário, assim ele volta a vencer de goleada. Não aprendem.
Vergonhosa esta notícia do jornal ABOLA, até fizeram capa e depois quando se vai ler é pura truncagem e manipulação... muito mau.

Phuket

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 10:42
Só agora ouvi isto.
Não sei o nome deste sócio, de onde é, o que faz, mas sei que é um dos meus, dos nossos.
Obrigado!

https://www.youtube.com/watch?v=4BL6sUPO7NA
Tiro o meu chapéu a quem fez este discurso.   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2:

kino

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Outubro de 2019, 10:47
Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2019, 10:36
Por um Benfica Europeu

vota Trezeguet em 2020
Como esperas ganhar sendo benfiquista??

O trezeguet é Benfiquista? não me faças rir.

Meio_metro

Citação de: kino em 04 de Outubro de 2019, 10:48

O vieira esta a tratar de passar a pasta ao Benfica, ele ja sente que o Benfica lhe pertence e tem que ficar na dinastia.
Ahahahah... Isso é como diziam do Pinto... O Vieira nunca vai passar a pasta só se for corrido é que larga o poder...

EPluribusUnum

Não venham para aqui falar do cavalo branco, tem topicos para isso, ainda começam a pegar nisso para desviar a atenção aqui do aperta gasganetes.

kino

Citação de: Meio_metro em 04 de Outubro de 2019, 10:50
Citação de: kino em 04 de Outubro de 2019, 10:48

Ahahahah... Isso é como diziam do Pinto... O Vieira nunca vai passar a pasta só se for corrido é que larga o poder...

E verdade, esse tipo de gente tem que apodrecer no poder porque quando sairem vão direitinhos á choça.

Grizzli

Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 10:49
Mas que jornalismo é este?
O jornal ABOLA  também aderiu à truncagem?

Titulo da notícia: LUIS NAZARÉ ASSUME: «NÃO SEI A QUE ESTARIA A REFERIR-SE VIEIRA»

Texto da notícia: «Não ouvi as declarações. Não sei a que decisão estaria a referir-se, terá de perguntar-lhe. Presumo que esteja a referir-se à convocatória do Plenários do Órgãos Sociais», afirmou Luís Nazaré, em declarações a A BOLA.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808430/40/

Foda-se... isto é jornalismo? Isto é não ter credibilidade nenhuma. Assim Vieira voltará a vencer. Não é preciso isto para derrotar o Vieira, bem pelo contrário, assim ele volta a vencer de goleada. Não aprendem.
Vergonhosa esta notícia do jornal ABOLA, até fizeram capa e depois quando se vai ler é pura truncagem e manipulação... muito mau.
Tas estranhamento nervoso.
Jogas a bisca com o presi?

Benfiquistadesdepequenino

sinceramente fiquei surpreendido pelo Vieira ter percebido esta qualidade de Portugues , o correto.

Sim senhor... o homem instruiu se..