Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MrFire

Citação de: Espártaco em 14 de Outubro de 2019, 23:43
É a primeira vez que vejo este André Ventura no comentário desportivo e nem disfarça com quem está alinhado.

Muito óbvio que está ao lado do LFV

Mika21PA

Ainda vai apertar mais os sócios.

Ainda não controla como quer.

magoslb

Citação de: Schuldiner em 14 de Outubro de 2019, 23:44
Citação de: Wake Up em 14 de Outubro de 2019, 21:57
Citação de: isaias em 14 de Outubro de 2019, 21:48
Citação de: Wake Up em 14 de Outubro de 2019, 19:09
Citação de: isaias em 14 de Outubro de 2019, 17:15
Citação de: merlim em 14 de Outubro de 2019, 15:21
Crítico de Luís Filipe Vieira, Gomes da Silva fecha o tema, expressando um desejo: «Só espero que, um dia destes, não venhamos a descobrir que o nosso silêncio se deveu a um novo entendimento estratégico com o Sporting ... com encontros secretos e tudo ... para os salvar!»

Este último comentário é tudo menos inocente. Deve saber de alguma coisa certamente.

Se sabe de alguma coisa que o diga.
Há uns dias, na BTV, Fernando Seara virou-se para o Guerra e disse-lhe algo do género, em tom ameaçador:
- Cuidado porque eu poderei falar do Nelson Semedo e do André Silva...

O Guerra enfiou a viola no saco e não disse absolutamente nada acerca do assunto. 

Ora... ficou claramente no ar a ideia de que ambos os jogadores poderiam ter sido contratados mas que não terá havido essa vontade.

A verdade não a sabemos, mas esta gente manda assim estas atoardas para o ar escusadamente. Ou contam o que sabem ou que fiquem calados.
"quando eu deixar de filosofar vou comprar o Nelson Semedo e o André Silva" foi o que ele disse.

Foi?? Então devo ter percebido mal.
https://youtu.be/-H6XGaCpqqI?t=3771
Ficou possesso com o Guerra.

Putzzz...

Se fosse uma arena o Seara tinha rebentado o guerra. Não me lembro de ver o seara tão alterado. O merdas do lambe botas deturpa tanto o panorama que até um santo o devia querer rebentar.

Schuldiner

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2019, 23:50
Citação de: Schuldiner em 14 de Outubro de 2019, 23:44
Citação de: Wake Up em 14 de Outubro de 2019, 21:57
Citação de: isaias em 14 de Outubro de 2019, 21:48
Citação de: Wake Up em 14 de Outubro de 2019, 19:09
Citação de: isaias em 14 de Outubro de 2019, 17:15
Citação de: merlim em 14 de Outubro de 2019, 15:21
Crítico de Luís Filipe Vieira, Gomes da Silva fecha o tema, expressando um desejo: «Só espero que, um dia destes, não venhamos a descobrir que o nosso silêncio se deveu a um novo entendimento estratégico com o Sporting ... com encontros secretos e tudo ... para os salvar!»

Este último comentário é tudo menos inocente. Deve saber de alguma coisa certamente.

Se sabe de alguma coisa que o diga.
Há uns dias, na BTV, Fernando Seara virou-se para o Guerra e disse-lhe algo do género, em tom ameaçador:
- Cuidado porque eu poderei falar do Nelson Semedo e do André Silva...

O Guerra enfiou a viola no saco e não disse absolutamente nada acerca do assunto. 

Ora... ficou claramente no ar a ideia de que ambos os jogadores poderiam ter sido contratados mas que não terá havido essa vontade.

A verdade não a sabemos, mas esta gente manda assim estas atoardas para o ar escusadamente. Ou contam o que sabem ou que fiquem calados.
"quando eu deixar de filosofar vou comprar o Nelson Semedo e o André Silva" foi o que ele disse.

Foi?? Então devo ter percebido mal.
https://youtu.be/-H6XGaCpqqI?t=3771
Ficou possesso com o Guerra.

Putzzz...

Se fosse uma arena o Seara tinha rebentado o guerra. Não me lembro de ver o seara tão alterado. O merdas do lambe botas deturpa tanto o panorama que até um santo o devia querer rebentar.
Vi os minutos a seguir em que ele começa a falar da Champions, já estou arrependido.

_JonasThern_

Se ninguém quer vir para aqui não vendam os que têm seus caralhos!

Semper Fidelis

Citação de: Diogo Brito em 14 de Outubro de 2019, 17:19
Onde é que o Ventura acabou Direito na Classica com 19? :D :D :D

Eu não tenho nada a favor nem contra. Algumas das coisas que pegaram dele foram um pouco retiradas de contexto... mas acho que até hoje ninguem acabou direito na Classica com 19, acho...

Universidade Nova!
e que interessa essa porra?
que o homem é inteligente está à vista de todos
só os mal intencionados dirão o contrário
tomara o Vieira ter metade da inteligência dele!

Cloughie

Muda de estratégia a cada semana.
Até mete impressão os truques que os Guerras desta vida fazem com a espinha dorsal.

The_Riggs

Eu pagava para ver um debate RGS vs Vieira. tinha de dar depois da meia noite e com bolinha tal ia ser a violação.

Petrov_Carmovich

Neste momento estou por tudo, se o RGS é a única alternativa por agora para tirar o Vieira do lugar onde ele está colado...que seja. Ele que não faça é troca de ditadores.

Pedro Nunes 28

Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2019, 23:26
Pedro Guerra anda numa lavagem que sim senhor. 

Ninguém quer vir para aqui diz ele.
Era só espetar na tromba desse senhor o exemplo do Ajax.....devem ir para lá pelo clima e pela tulipas !

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Outubro de 2019, 08:56

Era só espetar na tromba desse senhor o exemplo do Ajax.....devem ir para lá pelo clima e pela tulipas !

Ele tb deu a volta a isso, mas mesmo assim o Menezes ainda lhe espetou na tromba que no Ajax aos 17/18 anos os jogadores e os pais dos jogadores são chamados pela direcção para os informar que a sua permanência na equipa terá de passar por 3/4 anos. Aqui aos 6 meses já estão embalados e prontos para sair da fábrica para lojas no estrangeiro.

Foi o Renato ao 6 meses, foi o Félix aos 6 meses basicamente pq a parceria com o mendilhões assim obriga.

iloy

so um parvo pode ainda tentar encontrar similitudes com o Ajax.
o clube holandès è todo o contrario do Benfica, um clube compétente que determina o seu projeto no desportivo e nao no financeiro.

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 45

AnotherDoom

Diminuir e ridicularizar o Benfica para lamber o escroto a quem lhe paga.

Mas o que é mais engraçado, é que se isso tivesse algum fundo de verdade (o ninguém querer vir)... a culpa era o Grande Líder, pois a desvalorização e as prestações ridículas na Champions tem como consequência não ser um clube apetecível.

Pedro Nunes 28

Citação de: AnotherDoom em 15 de Outubro de 2019, 10:04

Diminuir e ridicularizar o Benfica para lamber o escroto a quem lhe paga.

Mas o que é mais engraçado, é que se isso tivesse algum fundo de verdade (o ninguém querer vir)... a culpa era o Grande Líder, pois a desvalorização e as prestações ridículas na Champions tem como consequência não ser um clube apetecível.
Até em tempos de crise conseguimos contratar gajos como Preud Homme, Poborski, Van Hooijdonk, etc....enfim, é uma tristeza ver este acéfalo debitar alarvidades semana após semana num qualquer programa de TV.