Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: hermad em 14 de Outubro de 2019, 22:53
Citação de: GroundHopper em 14 de Outubro de 2019, 22:27
Citação de: rkc em 14 de Outubro de 2019, 21:57
Citação de: Diogo Brito em 14 de Outubro de 2019, 17:19
Onde é que o Ventura acabou Direito na Classica com 19? :D :D :D

Eu não tenho nada a favor nem contra. Algumas das coisas que pegaram dele foram um pouco retiradas de contexto... mas acho que até hoje ninguem acabou direito na Classica com 19, acho...

Se calhar falta-te informação.

Olha, pega aqui um link para te ajudar:

www.google.com

Foi na nova, na classica não existem 19s lol.

Ps. Tirando o Professor Marcelo que acho que teve 19 de média.

Acho que mesmo o Prof. Marcelo, afilhado do também professor naquela Casa, Marcelo Caetano, teve 18.

Vale o que vale, mas na Nova as médias de 17 ou mais são bastante frequentes, na Clássica acontece muito raramente.

Só se for na faculdade de direito (que eu não conheço) mas se estás a incluir as faculdades todas da Nova digo já que isso é um mito surreal.

poliban

Pedro Guerra anda numa lavagem que sim senhor. 

Ninguém quer vir para aqui diz ele.

Red2802

Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2019, 23:26

Está cada vez pior.

Elevados níveis radioactivos de subserviência e hipocrisia.

magoslb

Há quase um ano que não ouvia um programa de futebol, meti 10m com o "Fernando Santos" a fazer lavagem ao cérebro e mal me aguentei sem partir a TV. PQP, que asco.

BovinoSLB

Citação de: Paquiito1904 em 14 de Outubro de 2019, 18:54
Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 44
Recordar que este senhor ainda diz estar arrependido de despedir o Fernando Santos. Justificação essa que também usou para resistir a despedir Rui Vitória.

Pode perceber muito de betão e fazer dinheiro com betão, mas percebe zero de desporto

Monster

Ja na sexta na BTV foi um festival.  Uma vergonha alguém que trabalha para o Benfica dizer coisas dessas. A humilhar e diminuir o clube..

Aslio

Citação de: Monster em 14 de Outubro de 2019, 23:34

Ja na sexta na BTV foi um festival.  Uma vergonha alguém que trabalha para o Benfica dizer coisas dessas. A humilhar e diminuir o clube..
Vergonha alheia.

É a isto que estamos entregues? Que papelinho mais encomendado...

Estava a ouvi-lo e só me apetecia enfiar-lhe com o comando da tv na cabeça.

Espártaco

É a primeira vez que vejo este André Ventura no comentário desportivo e nem disfarça com quem está alinhado.

Schuldiner

Citação de: Wake Up em 14 de Outubro de 2019, 21:57
Citação de: isaias em 14 de Outubro de 2019, 21:48
Citação de: Wake Up em 14 de Outubro de 2019, 19:09
Citação de: isaias em 14 de Outubro de 2019, 17:15
Citação de: merlim em 14 de Outubro de 2019, 15:21
Crítico de Luís Filipe Vieira, Gomes da Silva fecha o tema, expressando um desejo: «Só espero que, um dia destes, não venhamos a descobrir que o nosso silêncio se deveu a um novo entendimento estratégico com o Sporting ... com encontros secretos e tudo ... para os salvar!»

Este último comentário é tudo menos inocente. Deve saber de alguma coisa certamente.

Se sabe de alguma coisa que o diga.
Há uns dias, na BTV, Fernando Seara virou-se para o Guerra e disse-lhe algo do género, em tom ameaçador:
- Cuidado porque eu poderei falar do Nelson Semedo e do André Silva...

O Guerra enfiou a viola no saco e não disse absolutamente nada acerca do assunto. 

Ora... ficou claramente no ar a ideia de que ambos os jogadores poderiam ter sido contratados mas que não terá havido essa vontade.

A verdade não a sabemos, mas esta gente manda assim estas atoardas para o ar escusadamente. Ou contam o que sabem ou que fiquem calados.
"quando eu deixar de filosofar vou comprar o Nelson Semedo e o André Silva" foi o que ele disse.

Foi?? Então devo ter percebido mal.
https://youtu.be/-H6XGaCpqqI?t=3771
Ficou possesso com o Guerra.

MrFire

Citação de: Espártaco em 14 de Outubro de 2019, 23:43
É a primeira vez que vejo este André Ventura no comentário desportivo e nem disfarça com quem está alinhado.

Muito óbvio que está ao lado do LFV

Mika21PA

Ainda vai apertar mais os sócios.

Ainda não controla como quer.

magoslb

Citação de: Schuldiner em 14 de Outubro de 2019, 23:44
Crítico de Luís Filipe Vieira, Gomes da Silva fecha o tema, expressando um desejo: «Só espero que, um dia destes, não venhamos a descobrir que o nosso silêncio se deveu a um novo entendimento estratégico com o Sporting ... com encontros secretos e tudo ... para os salvar!»

Este último comentário é tudo menos inocente. Deve saber de alguma coisa certamente.

Há uns dias, na BTV, Fernando Seara virou-se para o Guerra e disse-lhe algo do género, em tom ameaçador:

O Guerra enfiou a viola no saco e não disse absolutamente nada acerca do assunto. 

Ora... ficou claramente no ar a ideia de que ambos os jogadores poderiam ter sido contratados mas que não terá havido essa vontade.

A verdade não a sabemos, mas esta gente manda assim estas atoardas para o ar escusadamente. Ou contam o que sabem ou que fiquem calados.
"quando eu deixar de filosofar vou comprar o Nelson Semedo e o André Silva" foi o que ele disse.

Putzzz...

Se fosse uma arena o Seara tinha rebentado o guerra. Não me lembro de ver o seara tão alterado. O merdas do lambe botas deturpa tanto o panorama que até um santo o devia querer rebentar.

Schuldiner

Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2019, 23:50
Citação de: Schuldiner em 14 de Outubro de 2019, 23:44

Putzzz...

Se fosse uma arena o Seara tinha rebentado o guerra. Não me lembro de ver o seara tão alterado. O merdas do lambe botas deturpa tanto o panorama que até um santo o devia querer rebentar.
Vi os minutos a seguir em que ele começa a falar da Champions, já estou arrependido.

_JonasThern_

Se ninguém quer vir para aqui não vendam os que têm seus caralhos!

Semper Fidelis

Citação de: Diogo Brito em 14 de Outubro de 2019, 17:19
Onde é que o Ventura acabou Direito na Classica com 19? :D :D :D

Eu não tenho nada a favor nem contra. Algumas das coisas que pegaram dele foram um pouco retiradas de contexto... mas acho que até hoje ninguem acabou direito na Classica com 19, acho...

Universidade Nova!
e que interessa essa porra?
que o homem é inteligente está à vista de todos
só os mal intencionados dirão o contrário
tomara o Vieira ter metade da inteligência dele!