Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: miniMilk em 13 de Novembro de 2019, 21:04
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2019, 20:58
Citação de: miniMilk em 13 de Novembro de 2019, 20:43
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2019, 20:25
Sempre disse que Vale e Azevedo ao pé deste foi um presidente mais "sério".

Pelo menos é Benfiquista e defendeu-nos sempre em praça pública.

E investiu na Equipa com qualidade.

E longe de mim defendê-lo.

Pagou e tinha de pagar mais ainda pelo que roubou também.

Mas este é bem pior e não tem a mesma atitude presidencial que o outro tinha.

Isto apenas em comparação entre os dois, claro.

Não com outros.

Mas via Vale e Azevedo pelo menos com outra atitude.

E havia uma coisa que se está a perder: Militância e exigência Benfiquista.

Por isso o outro ter sido corrido e este andar nisto vai fazer quase 20 anos.

Este apenas está a utilizar o Benfica e a saturar as coisas.
epá, não
Quando entrou contratou Poborsky, Brian Deane ,por exemplo

No inverno de 1997 investiu, tanto que fizemos uma grande segunda volta.
À imagem da da época passada, só que os pontos para o porto eram muito maiores, na altura.

Mas sim, também houve refugo.
vai ver a equipa de 99...
Sim, depois foi também desinvestindo.

Mas havia exigência como deves saber e os jogadores sabiam ouvir.

E mesmo mais jogadores por vezes superavam-se, devido ao ambiente na Luz que era mais exigente e o próprio Vale também o era.

BovinoSLB

Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2019, 19:51
Realmente. Somos os gajos que cagaram no Gabriel Barbosa e agora vamos buscar o Yony  ;D

Este clube é gerido por....(vou evitar o ban)
Os mesmos que quase deram 50% do passe do Félix + empréstimo.

Já contratar jogadores de qualidade duvidosa é um dia normal deste presidente a geril (mal) o futebol.

Monstro_SLB

Estive a ver a entrevista do Rui Costa. E foi uma autêntica vergonha. Outro vendido. Agora o campeonato é mais importante do que a Champions. E temos um departamento de scouting muito profissional diz ele, é por isso que se contratam tantos jogadores sem valor. Nem digo mais nada, estou farto desta escumalha toda.

BENFIKA

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Novembro de 2019, 21:15
Estive a ver a entrevista do Rui Costa. E foi uma autêntica vergonha. Outro vendido. Agora o campeonato é mais importante do que a Champions. E temos um departamento de scouting muito profissional diz ele, é por isso que se contratam tantos jogadores sem valor. Nem digo mais nada, estou farto desta escumalha toda.

Óbviamente que para um clube português o campeonato será sempre mais importante, até porque é ganhar o campeonato que dá acesso à champions.

Mas ele diz que estar em 1º no campeonato não compensa a má campanha na Europa e assume que não está a correr como queriam.
Não vejo onde está a vergonha nessas desclarações.

Monstro_SLB

Citação de: BENFIKA em 13 de Novembro de 2019, 21:18

Óbviamente que para um clube português o campeonato será sempre mais importante, até porque é ganhar o campeonato que dá acesso à champions.

Mas ele diz que estar em 1º no campeonato não compensa a má campanha na Europa e assume que não está a correr como queriam.

A vergonha é a falta de ambição e dizer que temos um bom departamento de scouting quando eu só vejo ultimamente contratações falhadas. Mas cada um defende o que quer. É por isso que o Benfica não vai passar disto com esta gente e com o apoio de muitos como tu.

minimix

Citação de: miniMilk em 13 de Novembro de 2019, 21:04
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2019, 20:58
Citação de: miniMilk em 13 de Novembro de 2019, 20:43
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2019, 20:25
Sempre disse que Vale e Azevedo ao pé deste foi um presidente mais "sério".

Pelo menos é Benfiquista e defendeu-nos sempre em praça pública.

E investiu na Equipa com qualidade.

E longe de mim defendê-lo.

Pagou e tinha de pagar mais ainda pelo que roubou também.

Mas este é bem pior e não tem a mesma atitude presidencial que o outro tinha.

Isto apenas em comparação entre os dois, claro.

Não com outros.

Mas via Vale e Azevedo pelo menos com outra atitude.

E havia uma coisa que se está a perder: Militância e exigência Benfiquista.

Por isso o outro ter sido corrido e este andar nisto vai fazer quase 20 anos.

Este apenas está a utilizar o Benfica e a saturar as coisas.
epá, não
Quando entrou contratou Poborsky, Brian Deane ,por exemplo

No inverno de 1997 investiu, tanto que fizemos uma grande segunda volta.
À imagem da da época passada, só que os pontos para o porto eram muito maiores, na altura.

Mas sim, também houve refugo.
vai ver a equipa de 99...
Com o dinheiro que temos agora nunca saberemos o que poderia ter sido a ou as presidências do Vale.
A venda do JVP quase foi igualada qdo Vieira tentou despachar o Jonas

Schumpeter1

E que tal desbloquear o tópico do Rui? Ou o menino é demasiado sensível para ler umas verdades?

BENFIKA

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Novembro de 2019, 21:21

A vergonha é a falta de ambição e dizer que temos um bom departamento de scouting quando eu só vejo ultimamente contratações falhadas. Mas cada um defende o que quer. É por isso que o Benfica não vai passar disto com esta gente e com o apoio de muitos como tu.

Eu apenas me referi às declarações sobre o campeonato e champions, as do scout não comento porque não li.

Eu apoiar esta direção? Deves estar confundido  ;D
Agora o facto de não apoiar faz com que veja mal em tudo o que se faz ou se diga.

Monstro_SLB

Citação de: BENFIKA em 13 de Novembro de 2019, 21:24
Citação de: Monstro_SLB em 13 de Novembro de 2019, 21:21

Eu apenas me referi às declarações sobre o campeonato e champions, as do scout não comento porque não li.

Eu apoiar esta direção? Deves estar confundido  ;D
Agora o facto de não apoiar faz com que veja mal em tudo o que se faz ou se diga.

Ganhar este campeonato com a falta de qualidade que há e com os rivais falidos não é um objetivo é uma obrigação.

Chappu

Citação de: Mão de Vata em 13 de Novembro de 2019, 20:42
Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2019, 08:02
Buscar mais um jogador sem o aval do treinador. A vontade que eu tenho de deitar tudo cá para fora está a esgotar-se.

Já cansa.

Bruno Lage, munido da popularidade que (ainda) tem entre a generalidade dos benfiquistas, é o homem que pode ser decisivo no dinamitar da autocracia de Vieira.

Se não se puser a pau, Vieira vai fazer-lhe a cama antes que isso possa acontecer. Parece-me que esse processo já está em marcha.

Acho que nos próximos meses vamos ver de que matéria é feito Bruno Lage e de que lado da História se coloca. Se é um Homem ou um vassalo do milhão ao fim do ano.

Sinceramente acho que já não vai a tempo, e por culpa própria diga-se... primeiro ao ter ficado calado e agora ao contradizer-se no espaço de 72h.

A estrutura e a fraca prestação da equipa dentro de campo fazem o resto.

Como diria o outro idiota... esse cavalo já há muito que passou à porta dele.

Flavius

Rui Costa: «Não posso permitir que se desvalorize o facto de estarmos em primeiro»

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, admitiu que não há motivo para estar descontente com o desempenho dos encarnados nas competições europeias até porque "está em primeiro lugar" na Liga NOS.

O dirigente, que esteve esta quarta-feira presente no 'World Scouting Congress', que se realizou no Porto, falou do momento da equipa benfiquista desvalorizando os resultados nas provas europeias.

"Estar à frente do campeonato é o grande objetivo da época. E, portanto, não se pode falar em compensar o que quer que seja. Da mesma forma que não anulamos que não estamos na Europa como gostaríamos de estar e como desejaríamos quando começámos a temporada. Mas conforme digo isto assumo que vamos sempre à procura de melhor em termos de competições europeias. Está extremamente difícil, mas não está ainda impossível. Também não posso permitir que se desvalorize o facto de estarmos em primeiro. Uma coisa não anula a outra, mas não se pode falar em compensar uma coisa que é o grande objetivo da época", frisou Rui Costa à margem do evento.

Quando questionado se acredita que o Benfica vai voltar a ser campeão esta temporada, Rui Costa optou por não ser direto: "Estou confiante que faremos de tudo para chegar aos nossos objetivos em todas as competições".

Sobre o interesse em Yony González (como Record avanaçou), o extremo colombiano de 25 anos que termina contrato com os brasileiros do Fluminense, Rui Costa também não esclareceu.

"A seu tempo, tudo o que tem a ver com mercado, vocês saberão da nossa boca o que é para vir e o que não é para vir. Se vem ou não vem e como é que eles são. Agora não é tempo para falar nisso", disse ainda.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/rui-costa-nao-posso-permitir-que-se-desvalorize-o-facto-de-estarmos-em-primeiro

jonas_pistolas

Sr. presimente, deixe o futebol para quem sabe e pare com as suas negociatas. Precisamos de jogadores que façam a diferença e não de jogadores que façam a comissão.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Benfiquista_

Citação de: jonas_pistolas em 13 de Novembro de 2019, 21:34
Sr. presimente, deixe o futebol para quem sabe e pare com as suas negociatas. Precisamos de jogadores que façam a diferença e não de jogadores que façam a comissão.

Tá? Obrigado e bom trabalho.
Deixar o futebol é pouco.

Deixe é o Clube!