Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Citação de: BENFIKA em 13 de Novembro de 2019, 21:18
Citação de: Monstro_SLB em 13 de Novembro de 2019, 21:15
Estive a ver a entrevista do Rui Costa. E foi uma autêntica vergonha. Outro vendido. Agora o campeonato é mais importante do que a Champions. E temos um departamento de scouting muito profissional diz ele, é por isso que se contratam tantos jogadores sem valor. Nem digo mais nada, estou farto desta escumalha toda.

Óbviamente que para um clube português o campeonato será sempre mais importante, até porque é ganhar o campeonato que dá acesso à champions.

Mas ele diz que estar em 1º no campeonato não compensa a má campanha na Europa e assume que não está a correr como queriam.
Não vejo onde está a vergonha nessas desclarações.

A vergonha é a falta de ambição e dizer que temos um bom departamento de scouting quando eu só vejo ultimamente contratações falhadas. Mas cada um defende o que quer. É por isso que o Benfica não vai passar disto com esta gente e com o apoio de muitos como tu.

minimix

Citação de: miniMilk em 13 de Novembro de 2019, 21:04
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2019, 20:58
Citação de: miniMilk em 13 de Novembro de 2019, 20:43
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2019, 20:25
Sempre disse que Vale e Azevedo ao pé deste foi um presidente mais "sério".

Pelo menos é Benfiquista e defendeu-nos sempre em praça pública.

E investiu na Equipa com qualidade.

E longe de mim defendê-lo.

Pagou e tinha de pagar mais ainda pelo que roubou também.

Mas este é bem pior e não tem a mesma atitude presidencial que o outro tinha.

Isto apenas em comparação entre os dois, claro.

Não com outros.

Mas via Vale e Azevedo pelo menos com outra atitude.

E havia uma coisa que se está a perder: Militância e exigência Benfiquista.

Por isso o outro ter sido corrido e este andar nisto vai fazer quase 20 anos.

Este apenas está a utilizar o Benfica e a saturar as coisas.
epá, não
Quando entrou contratou Poborsky, Brian Deane ,por exemplo

No inverno de 1997 investiu, tanto que fizemos uma grande segunda volta.
À imagem da da época passada, só que os pontos para o porto eram muito maiores, na altura.

Mas sim, também houve refugo.
vai ver a equipa de 99...
Com o dinheiro que temos agora nunca saberemos o que poderia ter sido a ou as presidências do Vale.
A venda do JVP quase foi igualada qdo Vieira tentou despachar o Jonas

Schumpeter1

E que tal desbloquear o tópico do Rui? Ou o menino é demasiado sensível para ler umas verdades?

BENFIKA

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Novembro de 2019, 21:21
Citação de: BENFIKA em 13 de Novembro de 2019, 21:18
Citação de: Monstro_SLB em 13 de Novembro de 2019, 21:15
Estive a ver a entrevista do Rui Costa. E foi uma autêntica vergonha. Outro vendido. Agora o campeonato é mais importante do que a Champions. E temos um departamento de scouting muito profissional diz ele, é por isso que se contratam tantos jogadores sem valor. Nem digo mais nada, estou farto desta escumalha toda.

Óbviamente que para um clube português o campeonato será sempre mais importante, até porque é ganhar o campeonato que dá acesso à champions.

Mas ele diz que estar em 1º no campeonato não compensa a má campanha na Europa e assume que não está a correr como queriam.
Não vejo onde está a vergonha nessas desclarações.

A vergonha é a falta de ambição e dizer que temos um bom departamento de scouting quando eu só vejo ultimamente contratações falhadas. Mas cada um defende o que quer. É por isso que o Benfica não vai passar disto com esta gente e com o apoio de muitos como tu.

Eu apenas me referi às declarações sobre o campeonato e champions, as do scout não comento porque não li.

Eu apoiar esta direção? Deves estar confundido  ;D
Agora o facto de não apoiar faz com que veja mal em tudo o que se faz ou se diga.

Monstro_SLB

Citação de: BENFIKA em 13 de Novembro de 2019, 21:24
Citação de: Monstro_SLB em 13 de Novembro de 2019, 21:21
Citação de: BENFIKA em 13 de Novembro de 2019, 21:18
Citação de: Monstro_SLB em 13 de Novembro de 2019, 21:15
Estive a ver a entrevista do Rui Costa. E foi uma autêntica vergonha. Outro vendido. Agora o campeonato é mais importante do que a Champions. E temos um departamento de scouting muito profissional diz ele, é por isso que se contratam tantos jogadores sem valor. Nem digo mais nada, estou farto desta escumalha toda.

Óbviamente que para um clube português o campeonato será sempre mais importante, até porque é ganhar o campeonato que dá acesso à champions.

Mas ele diz que estar em 1º no campeonato não compensa a má campanha na Europa e assume que não está a correr como queriam.
Não vejo onde está a vergonha nessas desclarações.

A vergonha é a falta de ambição e dizer que temos um bom departamento de scouting quando eu só vejo ultimamente contratações falhadas. Mas cada um defende o que quer. É por isso que o Benfica não vai passar disto com esta gente e com o apoio de muitos como tu.

Eu apenas me referi às declarações sobre o campeonato e champions, as do scout não comento porque não li.

Eu apoiar esta direção? Deves estar confundido  ;D
Agora o facto de não apoiar faz com que veja mal em tudo o que se faz ou se diga.

Ganhar este campeonato com a falta de qualidade que há e com os rivais falidos não é um objetivo é uma obrigação.

Chappu

Citação de: Mão de Vata em 13 de Novembro de 2019, 20:42
Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2019, 08:02
Buscar mais um jogador sem o aval do treinador. A vontade que eu tenho de deitar tudo cá para fora está a esgotar-se.

Já cansa.

Bruno Lage, munido da popularidade que (ainda) tem entre a generalidade dos benfiquistas, é o homem que pode ser decisivo no dinamitar da autocracia de Vieira.

Se não se puser a pau, Vieira vai fazer-lhe a cama antes que isso possa acontecer. Parece-me que esse processo já está em marcha.

Acho que nos próximos meses vamos ver de que matéria é feito Bruno Lage e de que lado da História se coloca. Se é um Homem ou um vassalo do milhão ao fim do ano.

Sinceramente acho que já não vai a tempo, e por culpa própria diga-se... primeiro ao ter ficado calado e agora ao contradizer-se no espaço de 72h.

A estrutura e a fraca prestação da equipa dentro de campo fazem o resto.

Como diria o outro idiota... esse cavalo já há muito que passou à porta dele.

Flavius

Rui Costa: «Não posso permitir que se desvalorize o facto de estarmos em primeiro»

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, admitiu que não há motivo para estar descontente com o desempenho dos encarnados nas competições europeias até porque "está em primeiro lugar" na Liga NOS.

O dirigente, que esteve esta quarta-feira presente no 'World Scouting Congress', que se realizou no Porto, falou do momento da equipa benfiquista desvalorizando os resultados nas provas europeias.

"Estar à frente do campeonato é o grande objetivo da época. E, portanto, não se pode falar em compensar o que quer que seja. Da mesma forma que não anulamos que não estamos na Europa como gostaríamos de estar e como desejaríamos quando começámos a temporada. Mas conforme digo isto assumo que vamos sempre à procura de melhor em termos de competições europeias. Está extremamente difícil, mas não está ainda impossível. Também não posso permitir que se desvalorize o facto de estarmos em primeiro. Uma coisa não anula a outra, mas não se pode falar em compensar uma coisa que é o grande objetivo da época", frisou Rui Costa à margem do evento.

Quando questionado se acredita que o Benfica vai voltar a ser campeão esta temporada, Rui Costa optou por não ser direto: "Estou confiante que faremos de tudo para chegar aos nossos objetivos em todas as competições".

Sobre o interesse em Yony González (como Record avanaçou), o extremo colombiano de 25 anos que termina contrato com os brasileiros do Fluminense, Rui Costa também não esclareceu.

"A seu tempo, tudo o que tem a ver com mercado, vocês saberão da nossa boca o que é para vir e o que não é para vir. Se vem ou não vem e como é que eles são. Agora não é tempo para falar nisso", disse ainda.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/rui-costa-nao-posso-permitir-que-se-desvalorize-o-facto-de-estarmos-em-primeiro

jonas_pistolas

Sr. presimente, deixe o futebol para quem sabe e pare com as suas negociatas. Precisamos de jogadores que façam a diferença e não de jogadores que façam a comissão.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Benfiquista_

Citação de: jonas_pistolas em 13 de Novembro de 2019, 21:34
Sr. presimente, deixe o futebol para quem sabe e pare com as suas negociatas. Precisamos de jogadores que façam a diferença e não de jogadores que façam a comissão.

Tá? Obrigado e bom trabalho.
Deixar o futebol é pouco.

Deixe é o Clube!

The_Riggs

O Rui Costa diz que todos os dias chegam centenas de perfis de jogadores ao Benfica, mas não conseguiram encontrar um segundo avançado  nem conseguiram contratar um guarda redes.

De rir

Chairman


miniMilk

Citação de: minimix em 13 de Novembro de 2019, 21:22
Citação de: miniMilk em 13 de Novembro de 2019, 21:04
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2019, 20:58
Citação de: miniMilk em 13 de Novembro de 2019, 20:43
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2019, 20:25
Sempre disse que Vale e Azevedo ao pé deste foi um presidente mais "sério".

Pelo menos é Benfiquista e defendeu-nos sempre em praça pública.

E investiu na Equipa com qualidade.

E longe de mim defendê-lo.

Pagou e tinha de pagar mais ainda pelo que roubou também.

Mas este é bem pior e não tem a mesma atitude presidencial que o outro tinha.

Isto apenas em comparação entre os dois, claro.

Não com outros.

Mas via Vale e Azevedo pelo menos com outra atitude.

E havia uma coisa que se está a perder: Militância e exigência Benfiquista.

Por isso o outro ter sido corrido e este andar nisto vai fazer quase 20 anos.

Este apenas está a utilizar o Benfica e a saturar as coisas.
epá, não
Quando entrou contratou Poborsky, Brian Deane ,por exemplo

No inverno de 1997 investiu, tanto que fizemos uma grande segunda volta.
À imagem da da época passada, só que os pontos para o porto eram muito maiores, na altura.

Mas sim, também houve refugo.
vai ver a equipa de 99...
Com o dinheiro que temos agora nunca saberemos o que poderia ter sido a ou as presidências do Vale.
A venda do JVP quase foi igualada qdo Vieira tentou despachar o Jonas
epa na época do vale dava ainda para it buscar craques de nível mundial. Comparar o poderio financeiro das equipas portuguesas nos finais dos 90 com agora...? E como não saberias? Basta ver o plantel que ele herdou e o que deixou. Consegue ser muito pior

CitriC

Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2019, 08:02
Buscar mais um jogador sem o aval do treinador. A vontade que eu tenho de deitar tudo cá para fora está a esgotar-se.

Já cansa.


Esta afirmação é grave.

Se vontade não falta o que impede que a verdade venha cá para fora ?