Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alenker

Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 01:02
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 00:35
Citação de: Loopkin em 03 de Março de 2020, 00:32
Isto tem de acabar.

Nos anos 80 acabava nem que os órgãos sociais fossem arrastados para fora do estádio, agora não vejo solução à vista.

Entre rebanho seguidista e figurantes, está merda está toda controlada pela trupe dragarta.
Agora no final do jogo, terão solicitado reforço policial, em especial nos acessos e saídas do parque estacionamento, mesmo que organizados quem tentasse algo não passaria de um grupo de arruaceiros incorrendo em risco de detenção por parte das autoridades.

Agora na Luz ao invés de gritarem por JJ, era vociferar contra Vieira, era isso que deveriam ter feito quem esteve na Luz na 5ª, eu fiz, comecei sozinho e acabei com mais 6/7 a juntarem-se ao coro. Houve um velhote que se insurgiu contra nós, eu chamei-o de cúmplice do saque ao Benfica, ele retorquía que Vieira construiu isto e aquilo que não tinha responsabilidade nos resultados do futebol, porque não dava pontapés na bola, eu ripostei que nunca o vi acartar sacos de cimento, nem de trincha na mão, que foi assim que foi construída a antiga Luz e o pavilhão Borges Coutinho.

Após o que assisti na última AG, perdi a réstia de respeito a Vieira, que é um ser execrável, um cobarde!
[/quote
Isto tem de acabar.

Nos anos 80 acabava nem que os órgãos sociais fossem arrastados para fora do estádio, agora não vejo solução à vista.

Entre rebanho seguidista e figurantes, está merda está toda controlada pela trupe dragarta.
Agora no final do jogo, terão solicitado reforço policial, em especial nos acessos e saídas do parque estacionamento, mesmo que organizados quem tentasse algo não passaria de um grupo de arruaceiros incorrendo em risco de detenção por parte das autoridades.

Agora na Luz ao invés de gritarem por JJ, era vociferar contra Vieira, era isso que deveriam ter feito quem esteve na Luz na 5ª, eu fiz, comecei sozinho e acabei com mais 6/7 a juntarem-se ao coro. Houve um velhote que se insurgiu contra nós, eu chamei-o de cúmplice do saque ao Benfica, ele retorquía que Vieira construiu isto e aquilo que não tinha responsabilidade nos resultados do futebol, porque não dava pontapés na bola, eu ripostei que nunca o vi acartar sacos de cimento, nem de trincha na mão, que foi assim que foi construída a antiga Luz e o pavilhão Borges Coutinho.

Após o que assisti na última AG, perdi a réstia de respeito a Vieira, que é um ser execrável, um cobarde!
Arruaceiros sim, é isso que chamo a quem a tentar ir às garagens atira uma senhora já de idade desmaparada ao chão...

aguia de prata

Citação de: Dos_Santos em 03 de Março de 2020, 01:11
Adorava ver este gajo ir preso

Se fosse lá da vida privada do gajo....tb eu !

a13263

Citação de: Dos_Santos em 03 de Março de 2020, 01:11
Adorava ver este gajo ir preso

Sair do Benfica por ir preso? Só se for dentro de um esquife.

Jimenez

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 01:08
Isto tem de acabar.

É de facto a única maneira. O problema é que as cadeiras são basicamente usadas por clientes e figurantes.

Para que a contestação funcionasse lá fora tinha de ser uma massa enorme de adeptos. E provavelmente o exmo presi ainda era capaz de convocar a claque para desafiar os restantes adeptos e provocar tumultos entre benfiquistas. Para aguentar o poleiro vale tudo.

Já estava a achar estranho não virem à baila!

Cob92

Eu tenho medo è como vai deixar o Benfica e em que estado.

magoslb

Citação de: SLF em 03 de Março de 2020, 00:59
Fortissimos no facebook a apagar comentários contra o Vieira!

Fortissimos, seus grandes filhos da puta

É a merda da era das redes sociais, à semelhança deste Benfica, tb as massas são manipuladas pelos exércitos virtuais do regime.

Nunca pensei ver o Benfica numa podridão tão grande, preso pelas gânfias dum ex sócio lagarto e do porco.

arriosta

Citação de: Cob92 em 03 de Março de 2020, 01:17

milhares dirão "nunca votei nele"

aguia de prata

Citação de: arriosta em 03 de Março de 2020, 01:18

Tipo Vale e Azevedo ...ou pior ainda !

Kampz

Aposto convosco que Lage é empandeirado para o bifão, se alguém pegar, e depois teremos o fim da profecia: Vieira irá corrigir o erro Fernando Santos após o Euro.

Clau_21

Citação de: RP89 em 03 de Março de 2020, 01:10
Eia, foda-se. Claques.

As claques não serão corporate também?
Pelos vistos já são. Até fazem jantar de aniversário no Chakall ;D

arriosta

Citação de: aguia de prata em 03 de Março de 2020, 01:18
Citação de: arriosta em 03 de Março de 2020, 01:18

Tipo Vale e Azevedo ...ou pior ainda !

pior, bem pior!

andoaleme

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 01:08
Isto tem de acabar.

É de facto a única maneira. O problema é que as cadeiras são basicamente usadas por clientes e figurantes.

Para que a contestação funcionasse lá fora tinha de ser uma massa enorme de adeptos. E provavelmente o exmo presi ainda era capaz de convocar a claque para desafiar os restantes adeptos e provocar tumultos entre benfiquistas. Para aguentar o poleiro vale tudo.
Há vários elementos afectos às 2 claques que são contra Vieira e são eles que se fazem presentes nas AG, tal como eu assistes a que eles não se ficam, são apelidados de arruaceiros e incomodam bastante Vieira e vassalagem. A presença desses elementos é imperativa nas AG!

A restante corja das claques não merece consideração, cambada de chupistas que se dizem benfiquistas, estou-me bem a cagar para o ambiente que pretensamente fazem fora da Luz, como se dependesse da parolice e cânticos fúnebres as vitorias da equipa!

Manquem-se!

A equipa é que tem de puxar pelos adeptos e não o faz há várias épocas, é assistir o que dizem Carlos Manuel, Diamantino, José Carlos etc. Aliás era assim na antiga Luz, começavam a ser assobiados e punham-se "finos"!

Desde os técnicos aos jogadores tudo fraco, merecem uma merda, para ainda irmos para lá puxar por eles, já recebem pouco face à fraca qualidade que evidenciam!

pcslb

Citação de: pimenta10 em 02 de Março de 2020, 22:26
Vais cair FILHO DA PUTA.

Eis que no meio de tantos comentários a tocar nos inúmeros problemas do clube, surge isto como um dos com mais "likes".
Isso explica o porque de estarmos condenados ao LFV.
Ninguém decente se quer misturar com isto.

aguia de prata

Imaginem que isto acontecia com a malta do outro lado da 2ª circular...

Perderem assim 8 pontos em 4 jornadas, quando estavam em 1º lugar !!!

A esta hora ainda por lá estavam à espera do "Bicho" para tentar enfardá-lo !

homemdaclasse

Um clube em que a única esperança de progresso reside no ministério público, não merece ganhar coisa nenhuma. Os sócios têm o que merecem.