Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fragaxez

Para o ano lá andamos nos com a merda do lema da "reconquista", e vamos andar sempre nisto, a bater no zero, sem nunca conseguirmos ser realmente dominadores neste país em que metade é Benfica. E o Porto lá vai com 28 campeonatos, vamos a ver e a hegemonia é uma mentira.

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Março de 2020, 10:02
Citação de: _Xebola_ em 03 de Março de 2020, 09:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Março de 2020, 09:48
Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Março de 2020, 09:45
Citação de: Julião Veiga em 03 de Março de 2020, 09:04
Citação de: jpcafe em 03 de Março de 2020, 09:03
Fdx até o Sporting conseguiu correr com o Kim Jon Brun. Massa adepta amorfa.
Os lagartos não são exemplo de merda nenhuma.

Com todos os defeitos que têm, os lagartos dão-nos 10-0 no que diz respeito à atitude dos adeptos. 10-0!!!!!
sim, o que nos falta para sermos maiores é invadir o Seixal e limpar tudo à porrada...

vamos com calma.

O Seixal não que os jogadores não tem culpa nenhuma.

Ninguém pode dizer que os homens não se esforçam e não tentam mudar o rumo dos acontecimentos.

Simplesmente para muitos deles a camisola pesa muito, outros são mesmo mas mesmo muito  fracos e outros estão só e apenas super mal orientados porque qualidade têm.
lê lá a cena "from the top"

Eu li e percebi o que quiseste dizer.

Mas olha que umas cadeiras a voar numas ag´s nunca fizeram mal a ninguém desde que ninguém se aleije.
.

_Xebola_

Fds o que eu dava para ser um dos contratados para figurante.

Podes querer que alguém me iria ouvir a berrar alto e bom som a farsa que és.

Fazia o papel de infiltrado na gala assim como tu fazes no Benfica.

RumoAoMarquês

Tomei uma decisão que muito me vai custar, mas atingi o limite. Estou completamente farto disto. Até Outubro irei desligar-me do Benfica. RedPass ficará parado ou será emprestado a quem quiser. Até Outubro não irei gastar mais 1 cêntimo nesta empresa, exceção feita às quotas para que, em Outubro, possa dar o meu contributo para acabar com este pesadelo.
Caso os Benfiquistas estiverem felizes com isto e, após o resultados das eleições o rumo não mudar, o Benfica, infelizmente entrará em coma para mim.
É muito triste e muito grave eu pensar desta forma, mas não da mais...isto NÃO é o Benfica.

Frodo1904

Citação de: RumoAoMarquês em 03 de Março de 2020, 10:10
Tomei uma decisão que muito me vai custar, mas atingi o limite. Estou completamente farto disto. Até Outubro irei desligar-me do Benfica. RedPass ficará parado ou será emprestado a quem quiser. Até Outubro não irei gastar mais 1 cêntimo nesta empresa, exceção feita às quotas para que, em Outubro, possa dar o meu contributo para acabar com este pesadelo.
Caso os Benfiquistas estiverem felizes com isto e, após o resultados das eleições o rumo não mudar, o Benfica, infelizmente entrará em coma para mim.
É muito triste e muito grave eu pensar desta forma, mas não da mais...isto NÃO é o Benfica.

Isto é o Vieira FC.

CERVEIRA

SR presidente tem culpa no que se está a passar. Com esta teoria da formação não reforça a equipa e ve-sê o que está a passar.

Frodo1904

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Março de 2020, 08:53
Do alto das "melhores contas de sempre" prepara-se para nos brindar com uma das piores épocas do seu consulado. Considerando os meios que temos à disposição, será mesmo a pior época dos últimos 20 anos.

Perder um campeonato depois de ter vantagem de 7 pontos, sair de cu tremido da taça da liga com 0 vitórias em 3 jogos, eliminação num grupo acessível da Champions e logo de seguida com um adversário em pré-época na liga Europa e depois a cereja no topo do bolo será colocada no Jamor.

Este é o resultado de anos e anos seguidos de uma total ausência de projecto desportivo. De planeamentos desastrosos das épocas em que tudo é feito para o lucro e se as vitórias vierem como colateral, melhor.

O treinador do Benfica não tem qualidade para desempenhar o cargo. Mas o plantel que lhe deram é uma caricatura do que deve ser um plantel do Benfica. É inenarrável a falta de alternativas de qualidade que este plantel tem. E pelo caminho já se queimaram jovens com potencial como Gedson e Nuno Tavares (e nem sequer aprecio qualquer deles) e Florentino, Ferro, Tomás e Jota estão no assador.

O Seixal não pode ser um projecto desportivo. O Seixal tem de ser uma ferramenta, uma parte de algo muito maior. Se o Seixal encerra, em si próprio, um projecto, então o Benfica não terá futuro. Entre Bernardo Silva e Félix passaram anos. Pelo meio muitos bons talentos, mas diferenciados apenas 2. Um nunca jogou pelo Benfica, o outro durou 6 meses. E isto não vai mudar porque o Benfica não vai conseguir resistir ao assédio de clubes mais endinheirados.

Hoje, pagam-se tiradas como a do "não nos vão ver a comprar laterais" e "os reforços estão no Seixal" como eu não imaginei que esta época fosse acontecer.

Bruno Lage tem grande responsabilidade. Mas culpa tem quem ano após ano, por ser um perfeito ignorante sobre a realidade que gere - o futebol - continua o seu exercício de gestão por feelings, impulsos, luzes e recomendações e beneplacência de um "parceiro estratégico".

Nunca Vieira esteve tão exposto à sua mediocridade enquanto dirigente desportivo. Reitero o que já aqui disse: ao Benfica não resta realizar qualquer obra essencial, qualquer aflição com a dívida. Hoje, o Benfica está pronto para ser dirigido com responsabilidade mas virado para as vitórias no relvado e nos pavilhões.

Vieira não tem capacidade para levar esse Benfica adiante. E não tem porque é um ignorante da realidade que administra. O único projecto desportivo que o Benfica teve com Vieira ao leme teve um nome: Jorge Jesus. Goste-se ou não, foi a sua ambição, o seu ego, a sua qualidade que levaram o Benfica para outro patamar. Daí para cá um regresso a tempos negros anteriores a JJ, polvilhados com títulos que são colaterais da hegemonia financeira que, essa sim, entretanto foi conseguida.

Luís Filipe Vieira acabou como presidente do Benfica. Reconheçamos-lhe os méritos, exaltemos o que construiu e os títulos que conquistou, mas o seu ciclo terminou. Não tem mais nada para oferecer que outros, muito mais capazes do ponto de vista desportivo, não sejam capazes de dar.

Em Outubro é preciso MUDANÇA. Não tenhamos medo dela.

Já vem tarde... Desde aquele CRIME que foi falhar o Penta com um plantel ABSURDO!

O BENFICA É NOSSO, PARA CIMA DELES CARALHO!

policeMAN

Este Presimente ontem bloqueou me no whatsapp depois de uma troca de palavras..
grande fpd que nem aos socios responde...

hoje anda a cartilha de propaganda toda a fazer a sua defesa e a colocar o Lage em cheque...

este asqueroso só sai daqui escorraçado ou direto para a cadeia... e se os nossos adversários não o fazem, devemos ser nós a dar material á pj para o fazer!!

adepto645

Parabéns a todos aqueles que perpetuam este individuo como presidente do Benfica.

Uma vergonha, não tenho mais palavras.

iloy

ontem estava a ver BTV e a ouvir os comentarios e fiquei quase a chorar de revolta tal os gajos estavam a tentar branquear tudo!!
quem nao conhecia o adversario podia pensar que jogamos frente a uma equipa poderosa com um grande tecnico!!
tam como eu espero que muitos benfiquistas vao começar a cancelar este canal nojento que so faz a propaganda do rei sol e que protege todos os tachistas.
basta ver a diferença dos comentadores benfiquistas a trabalhar na BTV e nos outros canais para perceber que na BTV ninguem quer perder o trabalho e so lamba as botas do lfv.

mMateus

... e aquela malta que foi aquela reunião "privada" com o Vieira ... não tem nada a dizer ou já foi "Vieirificada"?

Frodo1904

Aos sócios que foram à conversa privada com ele no Seixal...
ESTÃO CONTENTES?

foi isto que ele vos prometeu????

Miklosf0rev3r

A estrategia tem de ser corrigida. Lucros financeiros de nada servem se na vertente desportiva somos comidos de cebolada.
Temos condições para ter um plantel e equipa técnica de qualidade superior.
Estou muito desiludido.

mMateus

Está quase a fazer 6 MESES que o Vieira apertou o pescoço a um adepto numa AG ... e nada aconteceu. NADA.  :disgust:

N1c0

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Março de 2020, 08:53
Do alto das "melhores contas de sempre" prepara-se para nos brindar com uma das piores épocas do seu consulado. Considerando os meios que temos à disposição, será mesmo a pior época dos últimos 20 anos.

Perder um campeonato depois de ter vantagem de 7 pontos, sair de cu tremido da taça da liga com 0 vitórias em 3 jogos, eliminação num grupo acessível da Champions e logo de seguida com um adversário em pré-época na liga Europa e depois a cereja no topo do bolo será colocada no Jamor.

Este é o resultado de anos e anos seguidos de uma total ausência de projecto desportivo. De planeamentos desastrosos das épocas em que tudo é feito para o lucro e se as vitórias vierem como colateral, melhor.

O treinador do Benfica não tem qualidade para desempenhar o cargo. Mas o plantel que lhe deram é uma caricatura do que deve ser um plantel do Benfica. É inenarrável a falta de alternativas de qualidade que este plantel tem. E pelo caminho já se queimaram jovens com potencial como Gedson e Nuno Tavares (e nem sequer aprecio qualquer deles) e Florentino, Ferro, Tomás e Jota estão no assador.

O Seixal não pode ser um projecto desportivo. O Seixal tem de ser uma ferramenta, uma parte de algo muito maior. Se o Seixal encerra, em si próprio, um projecto, então o Benfica não terá futuro. Entre Bernardo Silva e Félix passaram anos. Pelo meio muitos bons talentos, mas diferenciados apenas 2. Um nunca jogou pelo Benfica, o outro durou 6 meses. E isto não vai mudar porque o Benfica não vai conseguir resistir ao assédio de clubes mais endinheirados.

Hoje, pagam-se tiradas como a do "não nos vão ver a comprar laterais" e "os reforços estão no Seixal" como eu não imaginei que esta época fosse acontecer.

Bruno Lage tem grande responsabilidade. Mas culpa tem quem ano após ano, por ser um perfeito ignorante sobre a realidade que gere - o futebol - continua o seu exercício de gestão por feelings, impulsos, luzes e recomendações e beneplacência de um "parceiro estratégico".

Nunca Vieira esteve tão exposto à sua mediocridade enquanto dirigente desportivo. Reitero o que já aqui disse: ao Benfica não resta realizar qualquer obra essencial, qualquer aflição com a dívida. Hoje, o Benfica está pronto para ser dirigido com responsabilidade mas virado para as vitórias no relvado e nos pavilhões.

Vieira não tem capacidade para levar esse Benfica adiante. E não tem porque é um ignorante da realidade que administra. O único projecto desportivo que o Benfica teve com Vieira ao leme teve um nome: Jorge Jesus. Goste-se ou não, foi a sua ambição, o seu ego, a sua qualidade que levaram o Benfica para outro patamar. Daí para cá um regresso a tempos negros anteriores a JJ, polvilhados com títulos que são colaterais da hegemonia financeira que, essa sim, entretanto foi conseguida.

Luís Filipe Vieira acabou como presidente do Benfica. Reconheçamos-lhe os méritos, exaltemos o que construiu e os títulos que conquistou, mas o seu ciclo terminou. Não tem mais nada para oferecer que outros, muito mais capazes do ponto de vista desportivo, não sejam capazes de dar.

Em Outubro é preciso MUDANÇA. Não tenhamos medo dela.

Mesmo a parte financeira da gestão só foi possível graças a JJ. Aliás dificilmente se tem bons resultados económicos sem bons resultados desportivos. Foi com o Jesus que começaram as vendas milionárias regulares e a valorização de jogadores que antes eram vendidos por tuta e meia.

Atenção que isto não é um louvor ao treinador mas mais uma crítica ao Vieira. Mesmo a gestão financeira do clube tem muito que se lhe diga. Em 2009, ano em que que JJ entra, o Resultado Líquido do Benfica era negativo em quase 35M de Euros