Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Citação de: Tosta Mistica em 03 de Março de 2020, 13:39
Citação de: NSC em 03 de Março de 2020, 13:37
Este trafulha só sai se for preso.
E o triste é que o Sport Lisboa e Benfica está refém deste criminoso com o apoio de grande parte dos associados.

Isso é o que me está a dar voltas à cabeça durante a noite... nem em ano de eleições o Vieira fez uma equipa decente... O que se passará? Está preso nas mãos de quem? E porquê? Mau de mais para ser verdade...

Ou então é a arrogância de achar-se vencedor de antemão. 🤔

ROBINHO

Um milagre chamado Félix impediu o Porto falido de ser tricampeão, até quando vamos continuar a pactuar com isto, a estrutura burguesa oferece campeonatos pela arrogância.

No dia que este indivíduo sair do Benfica vai ser das maiores alegrias da minha vida que vou ter a nível de Benfica.

Slbttotosalvio

Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2020, 13:35
o insónias está a rebentar com estes inuteis
O insónias tem sido muito útil para abrir os olhos a Benfiquistas nas redes sociais.
Faltam gajos com o alcance do insónias a bater no vieira.

Baron_Davis

vou ca ficar muitos anos

a crise é vossa

quando sair nao será no fim de um mandato

Fabio G.

Como é óbvio é o principal culpado do ponto a que chegámos, tem de cair, está a matar o Benfica, tem de se levantar uma onda critica contra ele em todo o lado, tem de se fazer barulho, tem de ser bem apertado, RUA.

melanda72

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Março de 2020, 08:53
Do alto das "melhores contas de sempre" prepara-se para nos brindar com uma das piores épocas do seu consulado. Considerando os meios que temos à disposição, será mesmo a pior época dos últimos 20 anos.

Perder um campeonato depois de ter vantagem de 7 pontos, sair de cu tremido da taça da liga com 0 vitórias em 3 jogos, eliminação num grupo acessível da Champions e logo de seguida com um adversário em pré-época na liga Europa e depois a cereja no topo do bolo será colocada no Jamor.

Este é o resultado de anos e anos seguidos de uma total ausência de projecto desportivo. De planeamentos desastrosos das épocas em que tudo é feito para o lucro e se as vitórias vierem como colateral, melhor.

O treinador do Benfica não tem qualidade para desempenhar o cargo. Mas o plantel que lhe deram é uma caricatura do que deve ser um plantel do Benfica. É inenarrável a falta de alternativas de qualidade que este plantel tem. E pelo caminho já se queimaram jovens com potencial como Gedson e Nuno Tavares (e nem sequer aprecio qualquer deles) e Florentino, Ferro, Tomás e Jota estão no assador.

O Seixal não pode ser um projecto desportivo. O Seixal tem de ser uma ferramenta, uma parte de algo muito maior. Se o Seixal encerra, em si próprio, um projecto, então o Benfica não terá futuro. Entre Bernardo Silva e Félix passaram anos. Pelo meio muitos bons talentos, mas diferenciados apenas 2. Um nunca jogou pelo Benfica, o outro durou 6 meses. E isto não vai mudar porque o Benfica não vai conseguir resistir ao assédio de clubes mais endinheirados.

Hoje, pagam-se tiradas como a do "não nos vão ver a comprar laterais" e "os reforços estão no Seixal" como eu não imaginei que esta época fosse acontecer.

Bruno Lage tem grande responsabilidade. Mas culpa tem quem ano após ano, por ser um perfeito ignorante sobre a realidade que gere - o futebol - continua o seu exercício de gestão por feelings, impulsos, luzes e recomendações e beneplacência de um "parceiro estratégico".

Nunca Vieira esteve tão exposto à sua mediocridade enquanto dirigente desportivo. Reitero o que já aqui disse: ao Benfica não resta realizar qualquer obra essencial, qualquer aflição com a dívida. Hoje, o Benfica está pronto para ser dirigido com responsabilidade mas virado para as vitórias no relvado e nos pavilhões.

Vieira não tem capacidade para levar esse Benfica adiante. E não tem porque é um ignorante da realidade que administra. O único projecto desportivo que o Benfica teve com Vieira ao leme teve um nome: Jorge Jesus. Goste-se ou não, foi a sua ambição, o seu ego, a sua qualidade que levaram o Benfica para outro patamar. Daí para cá um regresso a tempos negros anteriores a JJ, polvilhados com títulos que são colaterais da hegemonia financeira que, essa sim, entretanto foi conseguida.

Luís Filipe Vieira acabou como presidente do Benfica. Reconheçamos-lhe os méritos, exaltemos o que construiu e os títulos que conquistou, mas o seu ciclo terminou. Não tem mais nada para oferecer que outros, muito mais capazes do ponto de vista desportivo, não sejam capazes de dar.

Em Outubro é preciso MUDANÇA. Não tenhamos medo dela.
O grande problema aqui é que as verdadeiras alternativas não aparecem, e assim vamos continuar a levar com ele mais 4 anos no mínimo.

Gsound

A que horas começa a gala?

Convém lá estar um bocado antes disso, quando Vieira e seus lacaios entrarem.

Harlem

Mataram o Benfica. Num mês transformámos +7 pontos em -1 e ainda fomos eliminados na Liga Europa. E no estádio da Luz bate-se palmas e ainda se critica quem assobia e mostra descontentamento. Está morto.

Baron_Davis

O Maior legado do indivíduo que vê luzes foi transformar adeptos apaixonados em clientes amorfos

jagoncardoso

A notícia já passou por aqui e já tem alguns dias, mas não sei se o conteúdo da mesma já foi aqui deixado. De qualquer modo, aqui fica a mesma, nem que seja para relembrar o mal que este senhor faz ao Benfica para proveito próprio e do seus amigos (clicar na imagem para fazer zoom na noticia)

Tiago_Patatas

Citação de: Antimatter em 03 de Março de 2020, 11:30
Tenho quase 7 anos de fórum.

Neste período, levei apenas um amarelo, por uma discussão parva com um user.

Apesar de discordar de muitas das políticas adoptadas, e de ter um, cada vez maior, aversão a esta personagem, sempre tentei ter intervenções ponderadas, ainda que críticas.

Ontem apercebi-me de uma coisa que me deixou absolutamente chocado comigo próprio.

Muito mais do que ficar fodido com as derrotas recentes, com a perda da liderança e a eliminação das competições europeias; em vez de ficar noites sem dormir; em vez de ficar com um humor de merda, quase insuportável, com estes acontecimentos, o que SEMPRE aconteceu desde que acompanho o MAIOR...

Dei por mim a ficar quase indiferente.

Afastei-me do Benfica sem me aperceber.

Noto isso até pelo facto de frequente cada vez menos este fórum e de ser um user cada vez menos activo (apesar de nunca o ter sido muito).

Se calhar a culpa é só minha.

Mas, na minha mente, não concebo que o presidente (assim mesmo, com letra minúscula), não seja o principal culpado disso.

Entre OPAs com claro intuito de enriquecimento próprio e de quem o rodeia;

à delapidação constante do plantel;

às negociatas de merda, com jogadores de qualidade duvidosa, muitos dos quais nunca vestem sequer o Manto Sagrado, quando o dinheiro investido nessas mesmas negociatas poderia ser utilizado para REALMENTE reforçar o plantel;

à visão mercantilista, sabe-se lá no interesse de quem (ou se calhar até se sabe) com que se gere o clube;

à atitude de "eu quero, posso e mando nesta merda toda, o Benfica é meu e quanto mais me chatearem mais vou fazer dele o que quero";

ao "Seixal a toda a força" porque o que interessa é fazer uns cobres com os putos (os que têm realmente qualidade, que jogam meia dúzia de meses e depois são vendidos);

e, para mim, o pior de tudo: a aparente falta de vontade de dar a machadada final nos filhos da puta do fcp, destruindo-os desportiva, e, por consequência, financeiramente. Por que caralho esta personagem parece aversa a deixar aqueles merdas mortos e enterrados faz-me questionar ainda mais as suas motivações.

Eu tenho um ódio de morte ao fcp... O presidente parece gostar de lhes passar a mão na crina.

Posto isto, venha de lá o segundo amarelo ou a expulsão do fórum, mas o sentimento de afastamento que este gajo me fez sentir em relação ao BENFICA, impõe-me dizer o seguinte:

VAI-TE FODER, SEU MONTE DE MERDA.

PASSA-TE AO CARALHO DO BENFICA E  DEVOLVE O BENFICA AOS BENFIQUISTAS, aqueles que sofrem verdadeiramente com isto, que sentem o clube como uma verdadeira paixão e não pensam só na própria carteira.

Devolve-me o sofrimento que sempre senti quando as coisas correm mal...

Leva contigo o monte de lagartos e porcos que meteste na estrutura, e que também se estão a cagar para tudo que não seja no vil metal.

Leva o Bernardo, o DGS e o resto da puta da corja.

Leva também o Rui Costa que passou de ídolo a chupista.

Leva o Mendes e as suas comissões.

Deixa ficar o BENFICA.

Tu, a estrutura, e o resto dos chupistas e comissionistas que vos rodeiam, vão todos para a grande puta que vos pariu.

Tricolores de merda.

E eu, também posso ir para o caralho, pelo sócio e adepto amorfo em que me tornei.

VIVA O BENFICA.

Até um dia destes, camaradas.

Companheiro, partilho o mesmo pensamento que o teu.

Se fosse há uns anos nem dormia bem caso o Benfica perdesse pontos.

Por incrível que pareça, eu ontem não fiquei nada abalado com o empate de ontem, e tudo graças à politica que o Vieira tem praticado no nosso clube.

Tiago_Patatas

Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 13:54
Mataram o Benfica. Num mês transformámos +7 pontos em -1 e ainda fomos eliminados na Liga Europa. E no estádio da Luz bate-se palmas e ainda se critica quem assobia e mostra descontentamento. Está morto.

Eu não meto mais os pés na Luz enquanto o Vieira continuar no clube, e isso significa que só daqui a muitos anos.

Bethoven

Paneleiro (á antiga portuguesa)....como é? Não se passa nada não é...

Vai pró caralho foda-se, deixa a mama e recolhe ao xilindró uns anos fdp!

raymanzarek

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Março de 2020, 13:32
Citação de: _Xebola_ em 03 de Março de 2020, 11:28
Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2020, 11:10
Amanhã é a gala, devíamos nos reunir no campo pequeno e protestar cá fora.

Era bastante interessante uma manifestação dessas sem duvida.

Saio do trabalho de fato e vou para lá.

Se houver quórum, protestamos. Se estiverem lá meia dúzia, vamos embora. Ja gastei dinheiro mais mal gasto.

A que horas, pessoal? 22h?

É espalhar a informação em tudo o que é grupo no Facebook afecto ou que fale do nosso clube.

É enviar a info para os emails de tudo o que é jornal informativo, televisões, etc.

É assim que se inicia algo. Nem que depois apareçam lá meia dúzia de gatos pingados, pelo menos fez-se ruído.

Este gajo tem que se sentir ameaçado! Deveríamos nomear uma equipa de voluntários para veicular toda essa informação nos mais diversos canais.

Uns quantos para postarem comentários no Facebook, outros para enviarem emails para estações e jornais, etc, etc.

Só assim conseguiríamos fazer algo ainda a tempo.

kingvata

Passar a mensagem que em outubro o pico de corona é elevado e que pessoas acima de 65 anos não devem sair de casa para votar

Rumoaoorelhas.fora.do.SLB