Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 09 de Maio de 2020, 17:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2020, 16:57
Conseguiste meter o nome do Benfica na lama . Desaparece crl ....
E cada dia que passa fica mais difícil de limpar a imagem do Benfica, são umas atrás das outras, perderam a vergonha por completo e já nem querem saber, os seus interesses agora é tentar tirar o máximo de dinheiro possível do Benfica o mais rápido possível.

Desta vez a CMVM impediu que limpassem mais de 30M€ das contas da SAD, mas novas maneiras irão ser projectadas para tirarem o dinheiro que está prometido aos amigos. É disto que eu tenho medo. E cada vez vai ser pior... o Benfica está a saque e não se iludam com os lucros, até porque nesta altura o Benfica devia de ser já um dos clubes mais ricos do mundo, os sócios não podem esquecer que foram facturados mais de 1000 (mil) milhões de euros nos últimos 10 anos em vendas de jogadores. Mas para pagar a divida bancária tiveram de adiantar mais de 100M€ do dinheiro dos direitos televisivos da NOS.

Esta gente está a limpar o Benfica que é um mimo com os sócios a aplaudirem de pé.
Exactamente o que me parece.
E as pessoas parece que são cegas, ainda hoje um reconhecido Benfiquista diz que é estranho o Porto depois de mil milhões faturados estar falido, porra não vê o que se passa na casa dele ?
Daqui por uns anos vai estar a dizer o mesmo do Benfica ?

nuno16577

Citação de: Cardia em 09 de Maio de 2020, 16:18
Mesmo sabendo os riscos envolvidos, eu quero mesmo o regresso de JJ ao Benfica.
´
O JJ só volta ao Benfica para o impedir de ir para o Porto, de outra maneira não volta.


altinotorres

Da CMVM só espero mais uma coisa: impedir que o SAD do Benfica ou o Benfica SGPS ou o raio que o parta compre as ações do Vieira  a 5 euros cada quando ele for com os ciganos em Outubro.

Anti-Corruptos

Citação de: Biscai@ em 09 de Maio de 2020, 17:12
Citação de: Cardia em 09 de Maio de 2020, 16:18
Mesmo sabendo os riscos envolvidos, eu quero mesmo o regresso de JJ ao Benfica.
Se é o melhor para o Benfica então ele não volta, o Vieira não deixa.
Tem sido sempre assim, as prioridades estão sempre trocadas. A direcção do sr. Vieira não deixa o Benfica subir de patamar, isto para mim é mais do que evidente.

Concordo. O JJ a regressar nunca seria para ser pau mandado e iria querer um plantel de qualidade para fazer figura na Europa. Isso vai contra a vontade do Vieira.

Playah

Em relação ao Marinho nunca esquecer,



Mas não é de admirar o atual estado das coisas, o diretor de comunicação é o génio por detrás de uma campanha racista contra um puto de 18 anos, parasitas como Marinhos e Tiago Pintos por lá gravitam, o diretor desportivo anda por lá a tentar convencer jogadores a sair do clube, as duas caras da direção tem 0 benfiquismo neles.

Estranho não é o Benfica cada vez menos representar o benfiquismo.

_Huji_Slb

Alguém tem que formar uma lista de Oposição.

E Depois a lista ter alguem que se consiga mexer bem na CS , e que page a CS ,, poderiam bem lixar o resto da imagem do Viera , nem que inventem , qualquer cena , o importante e este senhor sair do Benfica.

george 20

Tive a ver o documentário Lucky Me

Em 97 já andava lá o RGS  nas Assembleias Gerais a contestar Vale Azevedo

Jonny-Venezuela

Citação de: Davidoff´ em 09 de Maio de 2020, 12:11
Benfica a saque...

Despesas de 14M escritórios de advocacia

Comissões de 35M para agentes desportivos

Folha salarial altíssima de jogadores sem qualidade e renovacoes contratuais anuais com os mesmos

Superfaturacao de negócios imobiliários e obras não essenciais

Academia de excelencia transformada visando oportunidades de negócio influenciando jovens promessas a partir para mostrar seu futebol noutros clubes.

Gastos administrativos absurdos dignos da realeza.

Pelo caminho uma OPA ilegal  de 30M ( compra  de ações da sad com dinheiro da própria sad)..  travada pela Cmvm.

Transações jogadores  (compras / vendas) as paletes... com pouco aproveitamento no plano desportivo mas enchendo os bolsos dos parasitas do costume.

Escrutínio eleitoral através de voto eletrônico e poder de 50 votos para as casas

De mãos  dada com os rivais que tentam nos destruir diariamente

Inacreditável...





_Huji_Slb

Não se esquecem:
EM OUTUBRO VOTAR REI SOL LUÍS FILIPE VIERA - "O TRICOLOR"

Rui Ramone

Citação de: Biscai@ em 09 de Maio de 2020, 17:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2020, 16:57
Conseguiste meter o nome do Benfica na lama . Desaparece crl ....
E cada dia que passa fica mais difícil de limpar a imagem do Benfica, são umas atrás das outras, perderam a vergonha por completo e já nem querem saber, os seus interesses agora é tentar tirar o máximo de dinheiro possível do Benfica o mais rápido possível.

Desta vez a CMVM impediu que limpassem mais de 30M€ das contas da SAD, mas novas maneiras irão ser projectadas para tirarem o dinheiro que está prometido aos amigos. É disto que eu tenho medo. E cada vez vai ser pior... o Benfica está a saque e não se iludam com os lucros, até porque nesta altura o Benfica devia de ser já um dos clubes mais ricos do mundo, os sócios não podem esquecer que foram facturados mais de 1000 (mil) milhões de euros nos últimos 10 anos em vendas de jogadores. Mas para pagar a divida bancária tiveram de adiantar mais de 100M€ do dinheiro dos direitos televisivos da NOS.

Esta gente está a limpar o Benfica que é um mimo com os sócios a aplaudirem de pé.
agora é só somar os valores da TV, prêmios da UEFA, bilheteira, quotizações and so on e a pergunta que fica é onde anda esse €?o estádio tem já quase 20 anos, o museu não me parece um investimento de monta, o Seixal segundo dizem terá custos anuais de 5k mas ainda assim onde anda o €?

nuno16577

Citação de: Rui Ramone em 09 de Maio de 2020, 17:49
Citação de: Biscai@ em 09 de Maio de 2020, 17:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2020, 16:57
Conseguiste meter o nome do Benfica na lama . Desaparece crl ....
E cada dia que passa fica mais difícil de limpar a imagem do Benfica, são umas atrás das outras, perderam a vergonha por completo e já nem querem saber, os seus interesses agora é tentar tirar o máximo de dinheiro possível do Benfica o mais rápido possível.

Desta vez a CMVM impediu que limpassem mais de 30M€ das contas da SAD, mas novas maneiras irão ser projectadas para tirarem o dinheiro que está prometido aos amigos. É disto que eu tenho medo. E cada vez vai ser pior... o Benfica está a saque e não se iludam com os lucros, até porque nesta altura o Benfica devia de ser já um dos clubes mais ricos do mundo, os sócios não podem esquecer que foram facturados mais de 1000 (mil) milhões de euros nos últimos 10 anos em vendas de jogadores. Mas para pagar a divida bancária tiveram de adiantar mais de 100M€ do dinheiro dos direitos televisivos da NOS.

Esta gente está a limpar o Benfica que é um mimo com os sócios a aplaudirem de pé.
agora é só somar os valores da TV, prêmios da UEFA, bilheteira, quotizações and so on e a pergunta que fica é onde anda esse €?o estádio tem já quase 20 anos, o museu não me parece um investimento de monta, o Seixal segundo dizem terá custos anuais de 5k mas ainda assim onde anda o €?
Os euros andam nas comissões ?

MitroGlicerina

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Maio de 2020, 10:55
O lambe-cús José Marinho veio citar um post meu no fb do clube, onde eu falava dos milhões pagos a advogados, disse ele: "Não liguem a este Rui, não é benfiquista, está só aqui ao serviço do outro Rui" e eu respondi-lhe:

"Sou benfiquista há mais tempo que o Vale e Azevedo de bigode e nº de sócio falso, e o outro Rui de que falas, também! Bento, Veloso, Humberto, Bastos Lopes, Álvaro, Shéu, C.Manuel, Diamantino, Zé Luís, Chalana, Filipovic, o 11 da recordação mais antiga que tenho de ver um jogo na Luz, e tinha 6 anos! Queres dar lições de benfiquismo, vai dar aos dragartos que mandam no clube!"

Resultado: apagou os posts!  ;D
Marinho é um pedaço de merda.

O verdadeiro escroto do mundo futebolístico.

BENFIKA

Citação de: Playah em 09 de Maio de 2020, 17:22
Em relação ao Marinho nunca esquecer,



Mas não é de admirar o atual estado das coisas, o diretor de comunicação é o génio por detrás de uma campanha racista contra um puto de 18 anos, parasitas como Marinhos e Tiago Pintos por lá gravitam, o diretor desportivo anda por lá a tentar convencer jogadores a sair do clube, as duas caras da direção tem 0 benfiquismo neles.

Estranho não é o Benfica cada vez menos representar o benfiquismo.

O Vieira tratou de calar toda a oposição que tinha algum destaque e a melhor forma foi garantir tachos e favores. Até o Rangel estava no esquema.

É para se ver o calibre de gente que anda no Benfica e também o calibre de muitas pessoas em geral. Criticam, criticam, mas se o bolso encher rapidamente mudam de discurso.

me_and_no_more_

Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 14:23
Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2020, 14:00
Nunca pensei dizer isto, mas neste momento sim: RGS > voto em branco.

Já aceitei que não existe um presidente perfeito neste momento.

Nunca pensaste dizer isso como?

Votos em branco valem zero. Não interessam para nada.

Claro que votos brancos servem para algo. Não servem é para a votação onde são usados mas são sempre um sinal para votações futuras.

Se houver, digamos, 20% de votos em branco, são 20% de pessoas que se deram ao trabalho de sair de casa para votar apesar de não terem um candidato com quem concordem. Isto pode ser um grande sinal para quem quer um candidato realmente de alta qualidade e ao nivel dos pergaminhos do Benfica, candidatos esses que muitas vezes preferem estar afastados porque sabem que terão a vida arruinada numa luta inglória.

Entendo que queiram uma solução rápida e que tirar quem lá está seja mais importante do que quem venha, mas não menosprezem uma das coisas mais democráticas do acto democrático: o voto em branco.