Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kingvata

estive  a ver a entrevista e confesso que não gostei de várias partes
RGS está muito longe de ser um candidato do meu agrado, muito longe

Mas uma coisa garanto, os meus 50 votos vão para alguém que concorra contra o vieira

tem de sair!

rude

Citação de: Yohan em 20 de Maio de 2020, 00:36
Citação de: RedNight em 20 de Maio de 2020, 00:24
Está em fim de ciclo.

RGS tb está gasto. 
Aquelas graçolas antigas e a postura de um intelectualóide  político sem futuro que amacia o seu ego na TV aproveitando o facto de ter sido vice-presidente de Vieira no Benfica também não ajuda nada à sua imagem como presidenciável agora.

Interessante como a imagem do Vieira não ficou prejudicada para ser presidente do Benfica à quase 20 anos depois de ter andado ao lado do Pinto da Costa nos camarotes das antas.

20simao1

Citação de: JozeSlb em 19 de Maio de 2020, 23:26
Do que tirei da entrevista de RGS:

- Limitação de mandatos
- Garantiu ter nomes fortes no seu lado
- Retenção de talento do Seixal
- Fim da "parceria estratégica" com o Mendes
- Aposta forte na Europa
- Aposta nas modalidades
- Dirigentes remunerados: nos mandatos dele não mas deixou em aberto a hipótese de deixar nos estatutos essa hipótese, para permitir que quem o sucedesse seja remunerado
- Contra o voto electrónico, mas devido a ser algo que está previsto nos estatutos já falou com o presidente da AG para garantir que os resultados destas eleições são fiáveis

Ora aí está um post que era interessante para o tópico das eleições...

Kaká

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2020, 23:06
Citação de: miniMilk em 19 de Maio de 2020, 23:03
Bem, não tenho duvidas: O Vieira nunca irá debater com o RGS

Seria um escândalo de massacre

Como debater se nem deve saber a quantas finais europeias ou em que anos?

As finais Europeias que o Luis Vieira conhece do Benfica, são as de  2012/13 e 2013/14. Tudo o resto era na altura que ele festejava outras cores.

SkiL

Citação de: kingvata em 20 de Maio de 2020, 02:08

Mas uma coisa garanto, os meus 50 votos vão para alguém que concorra contra o vieira

tem de sair!

Os meus votos serão mais contra o Vi€ira do que propriamente a favor do RGS.
Porque ainda assim, acho o RGS melhor que o LFV.
Só assim poderá haver uma mudança...

nuno16577

Citação de: 20simao1 em 20 de Maio de 2020, 03:55

- Limitação de mandatos
- Aposta forte na Europa
- Aposta nas modalidades
- Dirigentes remunerados: nos mandatos dele não mas deixou em aberto a hipótese de deixar nos estatutos essa hipótese, para permitir que quem o sucedesse seja remunerado
- Contra o voto electrónico, mas devido a ser algo que está previsto nos estatutos já falou com o presidente da AG para garantir que os resultados destas eleições são fiáveis

Nem mais.

nuno16577

Citação de: SkiL em 20 de Maio de 2020, 06:09
Citação de: kingvata em 20 de Maio de 2020, 02:08

tem de sair!

Os meus votos serão mais contra o Vi€ira do que propriamente a favor do RGS.
Porque ainda assim, acho o RGS melhor que o LFV.
Só assim poderá haver uma mudança...
E caso não corra bem , será muito mais fácil tirar de lá o RGS daqui por 4 anos do que o Vieira.

nuno16577

- Limitação de mandatos   - Concordo
- Garantiu ter nomes fortes no seu lado  Ouve-se dizer que sim
- Retenção de talento do Seixal Concordo
- Fim da "parceria estratégica" com o Mendes Aqui , não concordo tanto, não dar primazia é uma coisa, terminar de vez vom o Mendes é complicado
- Aposta forte na Europa Concordo, embora acredite que não deva ser fácil nos 1ºs tempos
- Aposta nas modalidades Concordo em Absoluto
- Dirigentes remunerados: nos mandatos dele não mas deixou em aberto a hipótese de deixar nos estatutos essa hipótese, para permitir que quem o sucedesse seja remunerado Não existem dirigentes não remunerados, de uma maneira ou de outra remuneram-se, portanto , concordo
- Contra o voto electrónico, mas devido a ser algo que está previsto nos estatutos já falou com o presidente da AG para garantir que os resultados destas eleições são fiáveis  Concordo a 1000%

vince1987

Longe vão os tempos dos peditórios aos sócios e adeptos.

O Benfica é o primeiro grande a fazer contas com os detentores dos bilhetes de época. Manifestação de saúde financeira e respeito pelo público fiel. Uma atitude que só abona a favor da liderança.

Pedro Nunes 28

Citação de: vince1987 em 20 de Maio de 2020, 08:49
Longe vão os tempos dos peditórios aos sócios e adeptos.

O Benfica é o primeiro grande a fazer contas com os detentores dos bilhetes de época. Manifestação de saúde financeira e respeito pelo público fiel. Uma atitude que só abona a favor da liderança.
Saudades da conversa das "Pedras da Calçada"

Flirt4ever

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Maio de 2020, 14:36
Acho que o unico candidato ao nível da moral e bons costumes do sr. Vieira seria o Papa Francisco.

Tudo o resto são garotões e abutres que irão levar o Benfica para o abismo.
Não sei....

Esse bateu no braço de uma chinesa e logo depois começou o Virus vindo da China................

ISO

Citação de: R3nas em 19 de Maio de 2020, 21:41
Era giro o Vieira mostrar os seus antigos documentos de sócio como o RGS está a fazer.  :D :police:

Foi feito sócio à pressa com um número de um desistente nas vésperas das eleições Vilarinho/Azevedo, o Vieira e muitos outros!

JozeSlb

Citação de: 20simao1 em 20 de Maio de 2020, 03:55

- Limitação de mandatos
- Aposta forte na Europa
- Aposta nas modalidades

Quando abrirem o tópico meto lá  O0

david_slb

- Limitação de mandatos
- Aposta forte na Europa
- Aposta nas modalidades

Sobre a parceria com o Mendes, disse também que se batem a claúsula de rescisão, não havia lugar a pagamento de comissões a ninguém.

vcunhaa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2020, 23:23
Citação de: vcunhaa em 19 de Maio de 2020, 21:56
meh

que discurso tão fraco do RGS.

estamos fodidos se é só isto a oposição
tipo faltam 5 meses para as eleições . querias  abrisse o livro com tanto tempo ainda para os votos ? ele foi cuidadoso para não dar trunfos à oposição .

Então vai abrir o livro quando ? a 15 dias das eleições ?

Está na altura de começar a se apresentar aos sócios.