Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2020, 19:03
Erro crasso, Luis. Colocares em causa o benfiquismo do Rui Gomes da Silva? Logo tu??

Ehehe, estás com eles apertadinhos agora.
Eles estão perdidos, não sabem o que fazer, essa foi o maior tiro nos pés que o Vieira poderia ter dado.
Engraçado que o BCC , até aqui tinha atacado muito mais o Vieira e ele não falou nele.

nuno16577

Citação de: Silveralho em 02 de Junho de 2020, 19:01
Como já tinha dito à algum tempo atrás, rgs gradualmente a subir de tom, e com o monólogo do rei sol ontem foi forçado a partir para o ataque.
A carta aberta foi como que o carregar no botão de contagem decrescente para a apresentação da sua candidatura.
Não ficaria admirado se daqui a umas semanas fosse feita já com o revelar de nomes que tem no seu lado.
Se acontecer de perdermos algum jogo entretanto ele poderá antecipado para tentar aproveitar a atenção do descontentamento dos adeptos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Não me acredito que o RGS apresente a equipa e o projeto antes do campeonato terminar.
Isso será um grande ponto a favor ou contra ele.

nuno16577

Citação de: Leonzo em 02 de Junho de 2020, 18:54
RGS quando vai regressar à TVI?Acredito que vai estourar aí o Orelhas todas as semanas até às eleições.
A TVI sabe fazer presidentes.....

PontapeDoIsaias

Citação de: cristao69 em 01 de Junho de 2020, 22:49

Sempre um prazer ouvir o Presidente.

Sem duvida, umas das melhores entrevistas desde que é Presidente do Benfica.

Claramente preparado para mais um mandato de 4 anos.

De enaltecer também a postura do Helder Conduto. Excelente profissional.
Merecia mais.
Merecia que todo o universo benfiquista se unisse a favor dele.
Nem eusebio fez tanto como este senhor fez pelo clube.

groingsid

Citação de: groingsid em 02 de Junho de 2020, 18:26
Resposta absolutmente esmagadora.

Felizmente ainda há vida em alguns Benfiquistas!

edit.

CaCo

Votar é com papel e caneta!

Se assim não for é tudo uma treta.

nuno16577

Citação de: ferragud em 02 de Junho de 2020, 18:22
Citação de: Vascolptt em 02 de Junho de 2020, 17:51
' Nasci no Porto, com muito orgulho, mas nunca fui sócio do FC Porto.

Nem um dia, quanto mais 24 anos.

Nem descobri o Benfica já na idade adulta.

Nunca me sentei na Tribuna do antigo Estádio das Antas ao lado do presidente do FC Porto a vibrar com golos do clube da casa.

Nunca fiz negócios com o FC Porto, nem sequer fui visita de casa do seu presidente, muito especialmente numa altura em que o Benfica era semana após semana prejudicado pelo sistema de então, nos anos 90.

Não fui eu que, subserviente, me sentei, em S. Bento, ao lado de quem, ainda há muito pouco tempo, nos chamava de corruptos.

Estamos – portanto – esclarecidos quanto a quem terá sempre um lugar de privilégio no Porto Canal!'

COMPLETAMENTE ESMAGADO.
E, com isso tudo, foi sete anos, sete, vice-presidente de tal sujeito. Bardamxxda para os dois.
Leste tudo?

El Tacuara

...

RedVC

A não aceitação de um debate em directo só poderá ser visto como um acto de COBARDIA.

Por qualquer candidato.

kartach

E simplesmente um dever de benfiquista de ler e compartilhar a carta de RGS ! Finalmente o pensamento dos benfiquistas acaba por aparecer na CS. Já não era sem tempo.

BENFIKA

Citação de: ferragud em 02 de Junho de 2020, 18:22
Citação de: Vascolptt em 02 de Junho de 2020, 17:51
' Nasci no Porto, com muito orgulho, mas nunca fui sócio do FC Porto.

Nem um dia, quanto mais 24 anos.

Nem descobri o Benfica já na idade adulta.

Nunca me sentei na Tribuna do antigo Estádio das Antas ao lado do presidente do FC Porto a vibrar com golos do clube da casa.

Nunca fiz negócios com o FC Porto, nem sequer fui visita de casa do seu presidente, muito especialmente numa altura em que o Benfica era semana após semana prejudicado pelo sistema de então, nos anos 90.

Não fui eu que, subserviente, me sentei, em S. Bento, ao lado de quem, ainda há muito pouco tempo, nos chamava de corruptos.

Estamos – portanto – esclarecidos quanto a quem terá sempre um lugar de privilégio no Porto Canal!'

COMPLETAMENTE ESMAGADO.
E, com isso tudo, foi sete anos, sete, vice-presidente de tal sujeito. Bardamxxda para os dois.

E então?
Ele até explica isso, esteve com o Vieira até este mudar o rumo e decidir criar uma parceria estratégica com o Mendes e começar a beneficiar transferências em vez de resultados desportivos.
Houve uma diferença de opiniões e visões e ele não estando de acordo veio-se embora, ao contrário de muitos que lá andam a dizer que sim a tudo porque lhes pagam um salário e regalias.

Eu também há anos atrás era defensor e gostava do Vieira, fez um bom trabalho, mas de há uns anos para cá tem vindo a piorar e está a tentar tornar o clube numa ditadura.

Neste momento o Benfica precisa de outra visão, que alcance melhores resultados desportivos e que não seja centrada unicamente em transferências.

Baron_Davis

Citação de: RedVC em 02 de Junho de 2020, 19:16
A não aceitação de um debate em directo só poderá ser visto como um acto de COBARDIA.

Por qualquer candidato.

nem que o debate fosse na vtv, moderado por um qq bonequito da propaganda, o presimente aceitava

isto deveria abrir os olhos a muito sócio