Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: FilipeCoutinho em 03 de Junho de 2020, 09:36
Tudo o que seja acima de 30% é um passo de gigante para no futuro tirar este ladrão do nosso clube!
O caminho faz-se andando. E sinto pela primeira vez, em largos anos, tremedeira da forte no ditador!
Se não sair agora, nunca mais sai, o Benfica vai ser vendido.

Airbus

Citação de: nuno16577 em 03 de Junho de 2020, 11:10
Citação de: FilipeCoutinho em 03 de Junho de 2020, 09:36
Tudo o que seja acima de 30% é um passo de gigante para no futuro tirar este ladrão do nosso clube!
O caminho faz-se andando. E sinto pela primeira vez, em largos anos, tremedeira da forte no ditador!
Se não sair agora, nunca mais sai, o Benfica vai ser vendido.
Concordo. tem de haver alguém que consiga entre 30 a 40 por cento dos votos para o Vieira sentir que o Benfica não é dele e dos seus amigos.

Baron_Davis

Calma garotoes, se os miúdos que lutam pela permanência na segundona jogassem juntos na primeira divisão seriam candidatos ao título

george 20

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2020, 10:26
Reflitam numa coisa:

- No Porto Canal tem dado notícias sobre a oposição a Pinto da Costa e entrevistas com os candidatos.

- Na Sporting TV, aquando das eleições, davam notícias,  entrevistas e organizaram um debate com todos os candidatos.

E na Btv? Como é no canal do clube que se orgulha de ser democrático ainda antes de haver democracia em Portugal?

Não há notícias, não há entrevistas a opositores, não há debates.

O facho do Pedro Guerra não deixa.

Não quer que os benfiquistas pensem pela própria cabeça.
no benfica ainda falta mt tempo para as eleições...
Espero que durante a campanha haja espaco para entrevistas com todos na BTV...

Nem se pode esperar outra coisa...
Acho que nem o Vieira era capaz disso...

1979

Citação de: Airbus em 03 de Junho de 2020, 11:06
Citação de: Delirium Tremens em 03 de Junho de 2020, 10:41
A Benfica TV não é mais que um instrumento de propaganda do Vieira.

Uma das primeiras coisas que se devia fazer depois de destronar o Vieira era correr com Hélder conduto, rogerios Matias, e o resto dos tachistas

Tirando os primeiros 10 minutos que foi de propaganda com os numeros... O Helder Conduto fez uma entrevista muito boa e muito incomoda. Só mesmo o Helder Conduto tinha tomates para fazer muitas perguntas que fez. Para mim esteve muito bem. Aliás até acho e tenho a certeza que ele ariscou muito.
Comparem com a entrevista feita no porto canal a pinto da costa. Nem comparação tem.

Conduto tem lugar em qualquer lado.
Até regressar à RTP/Antena1'...agora que Alexandre Afonso saiu para o canal11...

samarras

Citação de: george 20 em 03 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2020, 10:26
Reflitam numa coisa:

- No Porto Canal tem dado notícias sobre a oposição a Pinto da Costa e entrevistas com os candidatos.

- Na Sporting TV, aquando das eleições, davam notícias,  entrevistas e organizaram um debate com todos os candidatos.

E na Btv? Como é no canal do clube que se orgulha de ser democrático ainda antes de haver democracia em Portugal?

Não há notícias, não há entrevistas a opositores, não há debates.

O facho do Pedro Guerra não deixa.

Não quer que os benfiquistas pensem pela própria cabeça.
no benfica ainda falta mt tempo para as eleições...
Espero que durante a campanha haja espaco para entrevistas com todos na BTV...

Nem se pode esperar outra coisa...
Acho que nem o Vieira era capaz disso...
Vieira é ditador, sendo ele ditador, o direito todo de antena é só para ele.
É isto que vai acontecer, nenhum dos outros candidatos vai ter direito de antena na VTV.

Pedro.SLB.71

Vi a entrevista e fiquei com a noção que foi mais uma entrevista cheia de nada.... não acrescentou absolutamente nada ao que já se sabia.

dreadrocK

#885337
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Junho de 2020, 11:40
Vi a entrevista e fiquei com a noção que foi mais uma entrevista cheia de nada.... não acrescentou absolutamente nada ao que já se sabia.

Como assim, não disse nada? Ele disse e disse muito. Entre as linhas, ele disse merdas que nunca esperava ouvir da boca dele... falou dos contentores de jogadores que se comprava antes, e agora não pode comprar - falou e trocou-se todo com o assunto da OPA - falou, de forma praticamente direta, que o que interessa é o "campeonato da credibilidade" e o projecto, estando as vitórias desportivas remetidas para segundo plano - falou, novamente, que já tinha 2 jogadores vendidos antes da pandemia, e antes SEQUER do campeonato acabar. - disse que não queria o David Luiz porque ainda podia ganhar muito dinheiro lá fora, e que o Benfica só seria opção para ele quando tivesse 35 anos. - chamou a um candidato que andava nas AGs contra o Vale e Azevedo, enquanto ele estava no camarote das Antes, de anti-benfiquista, e que deveria de ir trabalhar para o Porto Canal.

Achas isto pouco? Nunca pensei ouvir metade da boca dele... ele disse tudo o que acha, pela primeira vez na vida, e demonstrou que o sucesso do Benfica para ele pouco importa...

danny82

Citação de: Airbus em 03 de Junho de 2020, 11:06
Citação de: Delirium Tremens em 03 de Junho de 2020, 10:41
A Benfica TV não é mais que um instrumento de propaganda do Vieira.

Uma das primeiras coisas que se devia fazer depois de destronar o Vieira era correr com Hélder conduto, rogerios Matias, e o resto dos tachistas

Tirando os primeiros 10 minutos que foi de propaganda com os numeros... O Helder Conduto fez uma entrevista muito boa e muito incomoda. Só mesmo o Helder Conduto tinha tomates para fazer muitas perguntas que fez. Para mim esteve muito bem. Aliás até acho e tenho a certeza que ele ariscou muito.
Comparem com a entrevista feita no porto canal a pinto da costa. Nem comparação tem.
Mas ainda alguém pensa que as perguntas que iriam ser feitas não eram do conhecimento do entrevistado?!?

Chappu

Citação de: george 20 em 03 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2020, 10:26
Reflitam numa coisa:

- No Porto Canal tem dado notícias sobre a oposição a Pinto da Costa e entrevistas com os candidatos.

- Na Sporting TV, aquando das eleições, davam notícias,  entrevistas e organizaram um debate com todos os candidatos.

E na Btv? Como é no canal do clube que se orgulha de ser democrático ainda antes de haver democracia em Portugal?

Não há notícias, não há entrevistas a opositores, não há debates.

O facho do Pedro Guerra não deixa.

Não quer que os benfiquistas pensem pela própria cabeça.
no benfica ainda falta mt tempo para as eleições...
Espero que durante a campanha haja espaco para entrevistas com todos na BTV...

Nem se pode esperar outra coisa...
Acho que nem o Vieira era capaz disso...

O gajo que não aceita debater e que chama o opositor de anti-benfiquista?

Bem podemos esperar bem sentadinhos pela entrevista na VTV.

Trapattoni

Citação de: Airbus em 03 de Junho de 2020, 11:06
Citação de: Delirium Tremens em 03 de Junho de 2020, 10:41
A Benfica TV não é mais que um instrumento de propaganda do Vieira.

Uma das primeiras coisas que se devia fazer depois de destronar o Vieira era correr com Hélder conduto, rogerios Matias, e o resto dos tachistas

Tirando os primeiros 10 minutos que foi de propaganda com os numeros... O Helder Conduto fez uma entrevista muito boa e muito incomoda. Só mesmo o Helder Conduto tinha tomates para fazer muitas perguntas que fez. Para mim esteve muito bem. Aliás até acho e tenho a certeza que ele ariscou muito.
Comparem com a entrevista feita no porto canal a pinto da costa. Nem comparação tem.
Confesso que o Helder Conduto chega muitas vezes a irritar-me pelo facto de seguir de perto o guião de bombardear cepos como os Almeidas de elogios. E para ser franco estava à espera que o homem fosse completamente complacente na altura de entrevistar o LFV, para grande surpresa minha a verdade é que entalou o homem forte e feio e não foi a primeira vez.
Lembro-me quando tinha acabado de chegar à BTV fez exatamente o mesmo e foi uma série de questões incómodas ao presimente e teve os no sítio.
Se chegasse à presidência não corria com ele, acabava era com a cartilha de passar areia aos olhos de todos.

cernache1

Nem quero pensar como o amigo Mendes vai pagar as contas se as vendas não se confirmarem.

😪

BENFIKA

A BTV não é mais do que uma VTV, não enganam ninguém.

Hoje fazem campanha pelo Vieira e mais tarde para demonstrar isenção dizem que o canal do clube se vai desmarcar das eleições...quando já andaram meses a fazer campanha pelo Vieira.

É tudo gente de muito baixo nível aquela que está no Benfica.
Gente com poder e que está lá para receber o ordenado ao fim do mês, apenas e só.

xiribiti

Citação de: cernache1 em 03 de Junho de 2020, 12:43
Nem quero pensar como o amigo Mendes vai pagar as contas se as vendas não se confirmarem.

😪

Que vá as contas offshore do parceiro

Kyoto

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2020, 10:26
Reflitam numa coisa:

- No Porto Canal tem dado notícias sobre a oposição a Pinto da Costa e entrevistas com os candidatos.

- Na Sporting TV, aquando das eleições, davam notícias,  entrevistas e organizaram um debate com todos os candidatos.

E na Btv? Como é no canal do clube que se orgulha de ser democrático ainda antes de haver democracia em Portugal?

Não há notícias, não há entrevistas a opositores, não há debates.

O facho do Pedro Guerra não deixa.

Não quer que os benfiquistas pensem pela própria cabeça.
O idiota do pedro guerra é bom mas e a falar sozinho. Assim que o meteram ao lado do Brunao foi enrabado em directo a sangue frio.

Sao estes idiotas úteis que populam a volta do rei sol. Como e que ele n s ha-de considerar dono do clube