Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

samarras

Vais cair, estas a destruir-nos.

Eu não como gelados com a testa seu d(l)rag(d)ão. Já se sabe como é que o filme vai ser, JJ a caminho do Benfica, és uma vergonha, farei todos os possíveis para te arrumar dessa cadeira.

Hölderlin

Citação de: CheGueBorges em 05 de Junho de 2020, 08:12
Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2020, 08:08

Isso

Seria muito mais útil usar as capacidades de design gráfico para fazer pequenos infográficos com, a título de exemplo, as frases míticas do Vieira, os momentos mais baixos da sua presidência, etc.

Acho que esse tipo de abordagem, reaccionária e sem conteúdo, passa ao lado da maior parte dos benfiquistas.

arriosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2020, 09:03
Citação de: arriosta em 05 de Junho de 2020, 09:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2020, 09:00
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 08:57
Verdade que és o dono do Benfica. Literalmente.

Mas com essa soberba pode ser que te fodas. Não já em Outubro claro.
Eu ainda tenho uma réstia de esperança !
Espero que o RGS apresente uma lista com muitos Benfiquistas de qualidade e que ainda tenhas uns trunfos acerca desta espécie de gente para colocar cá fora em Agosto e Setembro !

ao RGS falta um trunfo como o vilarinho tinha, um Eusébio!
O maior trunfo de Vilarinho foi o Jardel, não fosse isso teria perdido na mesma as eleições para o VA

também, e saiu como um Bigodes, prometia um craque e tinhamos um refugo

nuno16577

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2020, 09:21
O Benfica sem soluções para resolver o jogo e estavam a aquecer Cervi, Sererovic e Dyego Sousa.

Deve ser preciso recuar uns 15 anos para vermos um trio tão fraco no aquecimento com a ideia de vir ajudar a resolver o jogo.

E isso diz tudo do que anda do plano desportivo para o Benfica. Ou melhor, da ausência de um plano desportivo.
O sporting , com meia dúzia de euros contratou um PL que vale pelos nossos 3. Bem vale pelo Vinicius, já que os outros 2 não contam para o totobola.

xiribiti

Citação de: Hölderlin em 05 de Junho de 2020, 09:22

Isso

Seria muito mais útil usar as capacidades de design gráfico para fazer pequenos infográficos com, a título de exemplo, as frases míticas do Vieira, os momentos mais baixos da sua presidência, etc.

Acho que esse tipo de abordagem, reaccionária e sem conteúdo, passa ao lado da maior parte dos benfiquistas.

Eles todos os dias expõem as mentiras do Vieira, se nem assim lá forem então nada a fazer

Tiago_Patatas

Devia ter vergonha na cara.

É fácil mandar abaixo os outros como aconteceu ontem quando ao balneário arrasar o plantel, mas depois esquece-se que foi ele que montou este plantel ridículo e manteve aposta neste treinador.

Esta época tem sido um desastre por culpa dele.

pedrompcosta

Citação de: Transformer em 05 de Junho de 2020, 09:16
Um Tratado de Incompetência este mandato.

Oxalá seja o último.

curiosamente coincide com o porto em falencia ...  :-X :-X

Hölderlin

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2020, 09:23
Citação de: Hölderlin em 05 de Junho de 2020, 09:22

Isso

Eles todos os dias expõem as mentiras do Vieira, se nem assim lá forem então nada a fazer

Vou fazer uma visita

pedrompcosta

Citação de: samarras em 05 de Junho de 2020, 09:22
Vais cair, estas a destruir-nos.

Eu não como gelados com a testa seu d(l)rag(d)ão. Já se sabe como é que o filme vai ser, JJ a caminho do Benfica, és uma vergonha, farei todos os possíveis para te arrumar dessa cadeira seu camelo.

para ontem ...

Pedro Nunes 28

Citação de: Paulie Gualtieri em 05 de Junho de 2020, 09:15
só tem é de aparecer na tv a falar do episódio do autocarro.
É já a seguir, então se aquilo tiver sido feito pelos NN (sua guarda pretoriana).....estou mesmo a ver !

Zlatan

Estou num estado em que me sinto mesmo esgotado com tudo isto. Não vejo entrevistas, conferências, poucas notícias, nada. Obrigo-me a ver o jogo, em que até aí tenho de levar com um dos piores Benficas da década.

É triste ver o nosso clube assim. Pior de ano para ano. Menos ambicioso, num campeonato da treta, a tentar gritar mais que os outros e a afastar-se rapidamente daquilo que deve ser o Benfica. É uma tortura.

BENFIKA

"Vieira arrasa equipa"  :2funny:

Eu não disse que A Bola ia tratar de passar a imagem de que o Vieira estava muito chateado, de que lhes deu tudo, etc.... :buck2:

Tudo tao previsível que até mete nojo.

Mas hoje la estará a maioria com pena do Vieira.

Maldini

Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:12
Citação de: Ru10 em 05 de Junho de 2020, 09:02
Está a matar a paixão pelo Benfica.

Amigo isto já deixou de ser o Benfica há algum tempo

A paixão pelo Benfica começou a morrer quando demoliram o seu maior símbolo ... Estádio da Luz.

Quero aqui referir que sou totalmente contra e condeno veementemente o que se passou ontem com o autocarro, foi um ato cobarde e criminoso.

No entanto, fazia parte da mística Benfiquista a exigência, a responsabilização e, eu sou do tempo em que o estacionamento do autocarro era em frente da Porta número 1, onde só umas baias separavam os jogadores dos adeptos e era ali que se vivia a mística benfiquista, era onde os jogadores eram elevados a deuses e ou responsabilizados e apertados com apupos e uma ou outra cuspidela mas de seguida retribuíam com empenho e dedicação.

O que temos hoje é um conjunto de primas donas, pagas a peso de ouro e onde 99% deles não vale metade do que ganham, são intocáveis, têm todas as condições para desempenhar a sua profissão 2/3 h por dia e depois vão para casa montar as esposas ou namoradas.

São "jogadores" que apenas e só se olham ao espelho, são narcisistas e cagam no clube e nos seus, mas são jogadores à margem dos lideres que temos, gente sem escrúpulos mas principalmente gente sem o mínimo pingo de Benfiquismo.

Ontem foi para mim a gota de água, sou do Benfica desde que nasci, sou sócio desde os 2005, os meus filhos são sócios desde que nasceram, mas admito a minha dificuldade em explicar-lhe o que é isto do Benfiquismo porque, principalmente a minha filha, eu explico e não é isso que ela vê em campo, no dia a dia.

Hoje sinto-me envergonhado, sinto-me envergonhado porque tenho no Benfica tudo aquilo que sempre critiquei no Porto, adeptos amorfos, adeptos resignados, adeptos que aplaudem cegamente a mediocridade e principalmente tudo o que esta gente faz do clube em proveito próprio.

Deixem andar, mantenham na liderança do clube esta gente que assim é que está bem, já o escrevi aqui algumas vezes e repito, o expoente máximo desta bandalheira é um Sr. Jorge Gomes ... adepto fiel, de berço, braço direito durante anos da direção do Porto, do guarda abel, da corja que durante anos fez do Porto o que é hoje ... está no Benfica deste o momento em que .... começaram a fugir jogadores para o Porto ... é lidar.

arriosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: Paulie Gualtieri em 05 de Junho de 2020, 09:15
só tem é de aparecer na tv a falar do episódio do autocarro.
É já a seguir, então se aquilo tiver sido feito pelos NN (sua guarda pretoriana).....estou mesmo a ver !

vem criticar isso na TV e aceitar o convite para um debate com o RGS...

franciscoafonso

Citação de: Playah em 05 de Junho de 2020, 04:32
O cancro do Benfica.
Cada vez mais os valores do Benfica e identidade se vão perdendo e sendo trocados.

Sinceramente não aguento mais 4 anos disto, cada vez mais o desligar disto é uma opção real, é que nem dá vontade de lutar contra isto quando 2/3 da massa adepta são autênticos calhaus tomados pelo populismo e propaganda.
Tenho 30 anos de vida, 21 de sócio. A partir do momento em que Vieira escolha o sucessor, leia-se, anúnciar o número 2 e demitir-se a meio de um mandato, tal como anunciou em directo na TV, deixo de pagar quotas. Porque isto já não é nosso. O dinheiro que meto actualmente no Benfica, para além de ajudar as modalidades ao abandono, é na esperança de um dia poder correr com ele. Mais nada. Depois da primeira época do Vitória se fui cinco vezes à Luz já foi muito.

Quando o cenário de correr com ele desaparecer, já nada me prende a isto. Vou vendo jogos, possivelmente. Vou desligando, porque a vida tem mais coisas para além de bola. Mas é isso. Se está entregue com a conivência dos sócios, claramente sou eu que estou mal.