Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pinela

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 00:14
Eu estou plenamente convencido que vai perder as eleições.

Está a cair a pique na popularidade e está a mobilizar fortemente uma quantidade enorme de sócios que estão saturados disto.

E, ou muito me engano, ou vai ser sempre a cair até Outubro. A equipa de futebol está o farrapo que está, e não vai ser fácil de engolir mais um campeonato dos moribundos mafiosos do norte.

Acresce que ainda vamos ver como está a tal saúde financeira que implicou antecipar uma enormidade de receitas do contrato com a NOS. Vamos ver se os tais jogadores de 200 milhões não vão que ser vendidos em saldo.

A OPA falhada foi um estrondoso tiro no pé. Uma machadada final na credibilidade desta gente que só passou despercebida a quem não tem dois dedos de testa. Até o mais fervoroso Vieirista engoliu em seco ao perceber a golpada que estava a ser preparada.

Cabe a todos os sócios que não concordam com a camisa de forças em que o clube está enfiado fazerem o seu trabalho. Votarem e arranjarem votantes. Todos os votos contam. Convencer quem nunca votou, tentar aproximar quem se afastou do clube.

E, acima de tudo, não ir na conversa de que as eleições são favas contadas.

São nada! É para ganhar e afastar definitivamente este bando de dragartos que tomou de assalto o nosso clube.

É dar tudo! Tudo, até ao fim!


Gostava de acreditar que sim mas infelizmente não consigo. A opinião generalizada deste fórum ou daquilo que se lê online é muito pouco representativa daqueles que vão votar e que na realidade têm votos que contam.

B.Verissimo

Vai para a puta que te pariu, cagas na cara dos Benfiquistas todos os dias.
Que asco!!

Baron_Davis

A "mercadoria" do Seixal antes era vendida, agora vai com um par de épocas de empréstimo para o comprador ter possibilidade de devolver se não tiver satisfeito

Put@ feira do gado

UrZard_1904


Aguiavareira

Citação de: B.Verissimo em 12 de Junho de 2020, 10:49
Vai para a puta que te pariu, cagas na cara dos Benfiquistas todos os dias.
Que asco!!

O clube está num caos desportivamente parece o Titanic todos os dias afunda mais um pouco e este artista o grande líder nem uma palavra é capaz de dizer muito menos tomar uma medida para salvar o que resta da época
Também de um presidente que nem os jogos do Benfica é capaz de assistir principalmente quando as coisas correm mal é que devia dar a cara perante o plantel e os adeptos

terry malloy

Citação de: Laparo em 11 de Junho de 2020, 21:21
Cada um analisa e toma a decisão que entende ser  melhor para o clube, vivemos num regime  democrático.
Se as alternativas são RGS e BCC para mim não vale a pena o tiro no escuro, o meu voto vai direitinho para o Vieira.
Se me falarem num Bagão Félix ou alguém com esse perfil contem com o meu voto para tentar alterar alguma coisa no Benfica.
Não vale a pena dar um tiro no escuro, mais vale continuar a chafurdar na merda...


JPG

Citação de: terry malloy em 12 de Junho de 2020, 11:01
Citação de: Laparo em 11 de Junho de 2020, 21:21
Cada um analisa e toma a decisão que entende ser  melhor para o clube, vivemos num regime  democrático.
Se as alternativas são RGS e BCC para mim não vale a pena o tiro no escuro, o meu voto vai direitinho para o Vieira.
Se me falarem num Bagão Félix ou alguém com esse perfil contem com o meu voto para tentar alterar alguma coisa no Benfica.
Não vale a pena dar um tiro no escuro, mais vale continuar a chafurdar na merda...



entre o incerto e a certeza do mau não sei onde está a duvida.

Cão

Citação de: ARRG em 12 de Junho de 2020, 10:23
Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2020, 10:19
O rei vai nu

Se mesmo assim ganhar as eleições, os analfabetos futebolísticos só têm o que merecerem
E sem tomates.

Os tomates eram tão grandes que o Mendes não hesitou em colocá-los noutro homem.

Purple Rain

Citação de: fjorge em 12 de Junho de 2020, 10:38
Completamente ás aranhas, já nem diz coisa com coisa. Quer eternizar-se no clube para continuar com as negociatas e não ir dentro.

E basicamente deu este campeonato aos corruptos de Contumil.
Julgou que podia fazê-lo sem arriscar a Presidência do clube, mas fez mal as contas e finalmente vai-se f....

paulomaia1972



Com sorte ainda vamos apresentar até ao final da época um onze made in Seixal, mais de 80%, e ganhar o campeonato como LFV disse... ou não!

Ody
TT
RD
Ferro
NT
Florentino
Gabriel
Dantas
Jota
Gonçalo Ramos
Vinicius

Este 11 com um TREINADOR de certeza que faria bem melhor que o que estamos a fazer nos últimos 10 jogos.

infelizmente, falta-nos liderança na gestão e no campo. O potencial está lá.


Coringa

O Benfica é o único clube do mundo, que luta pelo título e não despede o treinador após o mesmo conseguir ganhar apenas 1 jogo em 10.

Imaginem o Real Madrid, Barcelona ou Juventus, fazerem 1 em 10 e não despedirem o treinador

Olhamos para o Bayern,  que despede um treinador campeão por 3 ou 4 resultados menos conseguidos e pelo pobre futebol praticado , estando a lutar pela champions dando 7 ao Tottenham e a lutar pelo campeonato goleando os rivais

Este clube perdeu a já pouca exigência que ainda tinha.

Tiago1982

Não percebo onde é que o Rui Gomes da Silva é um tiro no escuro.

Experiência de dirigente, anos de militância benfiquista, para além da experiência que tem no "mundo real".

Podem não gostar da pessoa em si, discordar do discurso e afins, mas ao menos admitam-no e sejam homenzinhos, não façam passar os outros por parvos.

Red2802

Citação de: Pinela em 12 de Junho de 2020, 10:47
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 00:14
Eu estou plenamente convencido que vai perder as eleições.

Está a cair a pique na popularidade e está a mobilizar fortemente uma quantidade enorme de sócios que estão saturados disto.

E, ou muito me engano, ou vai ser sempre a cair até Outubro. A equipa de futebol está o farrapo que está, e não vai ser fácil de engolir mais um campeonato dos moribundos mafiosos do norte.

Acresce que ainda vamos ver como está a tal saúde financeira que implicou antecipar uma enormidade de receitas do contrato com a NOS. Vamos ver se os tais jogadores de 200 milhões não vão que ser vendidos em saldo.

A OPA falhada foi um estrondoso tiro no pé. Uma machadada final na credibilidade desta gente que só passou despercebida a quem não tem dois dedos de testa. Até o mais fervoroso Vieirista engoliu em seco ao perceber a golpada que estava a ser preparada.

Cabe a todos os sócios que não concordam com a camisa de forças em que o clube está enfiado fazerem o seu trabalho. Votarem e arranjarem votantes. Todos os votos contam. Convencer quem nunca votou, tentar aproximar quem se afastou do clube.

E, acima de tudo, não ir na conversa de que as eleições são favas contadas.

São nada! É para ganhar e afastar definitivamente este bando de dragartos que tomou de assalto o nosso clube.

É dar tudo! Tudo, até ao fim!


Gostava de acreditar que sim mas infelizmente não consigo. A opinião generalizada deste fórum ou daquilo que se lê online é muito pouco representativa daqueles que vão votar e que na realidade têm votos que contam.

Não há vencedores antecipados em eleições, muito menos no Benfica.

Acredito que os verdadeiros Benfiquistas, que já deram enormes provas de coragem e mobilização, vão dar a devida resposta.

Conheço bastante gente com 50 votos que vai votar para acabar com este pesadelo.

Eu sou um deles.

Purple Rain

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Para mim parece claro a separação do Benfica entre o Vieira e o resto da estrutura.

Presidente quer o Jesus para próxima época
Estrutura não quer o Jesus para próxima época

Presidente quer o Lage até ao final da temporada
Estrutura quer já mudar de treinador, impossibilitando a vinda do JJ.


Felizmente o JJ já assinou com o Mengão por mais UM ANO.

Toalhete

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 11:13
Citação de: Pinela em 12 de Junho de 2020, 10:47
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 00:14
Eu estou plenamente convencido que vai perder as eleições.

Está a cair a pique na popularidade e está a mobilizar fortemente uma quantidade enorme de sócios que estão saturados disto.

E, ou muito me engano, ou vai ser sempre a cair até Outubro. A equipa de futebol está o farrapo que está, e não vai ser fácil de engolir mais um campeonato dos moribundos mafiosos do norte.

Acresce que ainda vamos ver como está a tal saúde financeira que implicou antecipar uma enormidade de receitas do contrato com a NOS. Vamos ver se os tais jogadores de 200 milhões não vão que ser vendidos em saldo.

A OPA falhada foi um estrondoso tiro no pé. Uma machadada final na credibilidade desta gente que só passou despercebida a quem não tem dois dedos de testa. Até o mais fervoroso Vieirista engoliu em seco ao perceber a golpada que estava a ser preparada.

Cabe a todos os sócios que não concordam com a camisa de forças em que o clube está enfiado fazerem o seu trabalho. Votarem e arranjarem votantes. Todos os votos contam. Convencer quem nunca votou, tentar aproximar quem se afastou do clube.

E, acima de tudo, não ir na conversa de que as eleições são favas contadas.

São nada! É para ganhar e afastar definitivamente este bando de dragartos que tomou de assalto o nosso clube.

É dar tudo! Tudo, até ao fim!


Gostava de acreditar que sim mas infelizmente não consigo. A opinião generalizada deste fórum ou daquilo que se lê online é muito pouco representativa daqueles que vão votar e que na realidade têm votos que contam.

Não há vencedores antecipados em eleições, muito menos no Benfica.

Acredito que os verdadeiros Benfiquistas, que já deram enormes provas de coragem e mobilização, vão dar a devida resposta.

Conheço bastante gente com 50 votos que vai votar para acabar com este pesadelo.

Eu sou um deles.

Mas esses de 50 votos, eram votantes do Vieira no passado?