Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Nutmeg em 12 de Junho de 2020, 12:10
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 00:14
Eu estou plenamente convencido que vai perder as eleições.

Está a cair a pique na popularidade e está a mobilizar fortemente uma quantidade enorme de sócios que estão saturados disto.

E, ou muito me engano, ou vai ser sempre a cair até Outubro. A equipa de futebol está o farrapo que está, e não vai ser fácil de engolir mais um campeonato dos moribundos mafiosos do norte.

Acresce que ainda vamos ver como está a tal saúde financeira que implicou antecipar uma enormidade de receitas do contrato com a NOS. Vamos ver se os tais jogadores de 200 milhões não vão que ser vendidos em saldo.

A OPA falhada foi um estrondoso tiro no pé. Uma machadada final na credibilidade desta gente que só passou despercebida a quem não tem dois dedos de testa. Até o mais fervoroso Vieirista engoliu em seco ao perceber a golpada que estava a ser preparada.

Cabe a todos os sócios que não concordam com a camisa de forças em que o clube está enfiado fazerem o seu trabalho. Votarem e arranjarem votantes. Todos os votos contam. Convencer quem nunca votou, tentar aproximar quem se afastou do clube.

E, acima de tudo, não ir na conversa de que as eleições são favas contadas.

São nada! É para ganhar e afastar definitivamente este bando de dragartos que tomou de assalto o nosso clube.

É dar tudo! Tudo, até ao fim!

Frequento, e com alguma regularidade, uma Casa do Benfica, que em dias de jogo costuma estar cheia. Há uns meses estavam todos encantados e diziam todos muito bem do presidente. Eu no meu papel de benfiquista consciente já abri os olhos a muitos deles pegando e debatendo com os mesmos muitos dos temas expostos aqui (comissões, jogadores carrossel, Mendes, casos tipo Luquinhas, Paulo Gonçalves, factoring abusivo com a Capital XXI, exposição da montra de gado na Champions, preferência por treinadores Yes Man, OPA ilegal, entre outros). Muitos, enquanto eu falo destes assuntos, calam-se. Não conseguem contra argumentar pois sabem que é tarefa impossível.

O que é certo, é que nos últimos jogos, e muito por culpa dos maus resultados, não tenho ouvido o nome do LFV. Virou assunto tabú. Aposto que muitos deles já mudaram radicalmente a opinião sobre o mesmo, e têm receio de se manifestar em público contra o Sabotador. Só espero que sejam coerentes e libertem aquilo que têm para dizer quando forem às urnas.

Não tenho dúvidas! Nesta Casa somos dezenas, e a maior parte não só vai fazer o esforço de ir às urnas, bem como de ir lá e não votar no Rei Sol.

O problema é que se não forem votar ou se forem votar em branco também não muda nada.

diogo32

Perder mais um campeonato, para uma equipa que anda a pedir empréstimos para pagar salários a jogadores medíocres.

Tão ridículo...até para o vieira.

Pontus

Metam uma coisa na cabeça. Ou a malta vai votar em massa no RGS ou o Vieira e dso vão continuar a delapidar o clube. Votos brancos não servem porra

Vitor21

O que tenho mais medo nas eleições é o voto electrónico....

anselmoslb

Citação de: diob121 em 12 de Junho de 2020, 09:47
Votar Vieira, é votar na mediocridade. Votar Vieira, é votar nas humilhações.
Votar Vieira, é continuar a manchar o nome que Eusébio, Coluna, Toni, Shéu, Nené, Chalana, e assim continuava, ajudaram a levantar o clube.
Votar Vieira é votar nas negociatas.
Votar Vieira é bater no fundo.

Votar em branco, é votar Vieira.

Tenhamos que ter consciência que estas eleições são muito importantes para o futuro do clube. O Benfica precisa de sangue novo, de benfiquismo, de vontade, de mentalidade. E principalmente de restaurar os seus valores e a sua mística.

Podem me dizer que o RGS não é a melhor opção. Eu digo que é uma opção para restaurarmos o Benfica e iniciarmos o processo. O Vieira, e não sejamos burros, tem de sair do poleiro o mais depressa possível. Se continua, é a nossa queda.

Eu, pessoalmente, se ele continuar, vou desligar. Isto não é o Benfica. Não me identifico com isto e com esta mentalidade financeira que está imposta no nosso clube.

Malta. Sejamos conscientes. Primeiro passo para o nosso clube, é não votar Vieira. Não vamos aguentar mais isto durante 4 anos. Humilhações atrás de humilhações. Estamos a rastejar na lama e não vamos querer lá continuar.

Grande abraço. E lembrem-se, tudo pelo Benfica! O verdadeiro Benfica!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Red2802

#891125
Oblak
Garay
Lindelöf
Matic
Enzo Pérez
Bernardo Silva
Cardozo
Lima
Rodrigo
Markovic
Hélder Costa
João Cancelo
Melgarejo
Djuricic
Cristante
Gaitán
André Gomes
Salvio
Ederson
Ivan Cavaleiro
Gonçalo Guedes

Talisca
Renato Sanches
Carcela
Jimenez
Jovic
Nélson Semedo
Mitroglou
João Carvalho
André Horta

Carrillo
Lisandro
João Félix
Castillo
RDT

Estes são as principais saídas do clube que envolveram transferências definitivas desde a época de 2013/14.

Não aqui os emprestados (Krovinovic, Gedson e Alfa Semedo serão os mais valiosos.

São 35 vendas em pouco mais de 5 épocas.

São 7 vendas por época.

A negro os jovens vindos do Seixal (15 já foram despachados).

É preciso dizer mais alguma coisa?









nuno16577

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 12:42
Oblak
Garay
Lindelöf
Matic
Enzo Pérez
Bernardo Silva
Cardozo
Lima
Rodrigo
Markovic
Hélder Costa
João Cancelo
Melgarejo
Djuricic
Cristante
Gaitán
André Gomes
Salvio
Ederson
Ivan Cavaleiro
Gonçalo Guedes

Talisca
Renato Sanches
Carcela
Jimenez
Jovic
Nélson Semedo
Mitroglou
João Carvalho
André Horta

Carrillo
Lisandro
João Félix
Castillo
RDT

Estes são as principais saídas do clube que envolveram transferências definitivas desde a época de 2013/14.

Não aqui os emprestados (Krovinovic, Gedson e Alfa Semedo serão os mais valiosos.

São 35 vendas em pouco mais de 5 épocas.

São 7 vendas por época.

A negro os jovens vindos do Seixal (15 já foram despachados).

É preciso dizer mais alguma coisa?
Falta o valor pago em comissões ?

Mariachi

Cambada de lapas interesseiras!!

Chega disto já!!

Obrigado pelo serviço prestado e por estabilizar o Benfica comparado com o que era, por devolver as pedras da calçada e o CRL sete...

Mas já chega, deixem agora o Benfica para quem percebe de futebol e de gestão desportiva, deixem-nos evoluir e dar o próximo passo.

Aos votantes, tenham bom senso e noção das coisas e deixem o Benfica recuperar a dimensão e estatuto que merece.

Combatam o medo e abram os olhos. O Vale e Azevedo já não volta, é passado, foi um erro na história do Benfica.
Se fazem investimentos errados, quando recuperam a estabilidade nunca mais voltam a investir em nada?

Não temam uma mudança, temam sim o comodismo, a estagnação, o conformismo...


Coringa

4 lugar atrás do Vitória,  0 pontos na champions,  pior campanha de sempre na Europa,  perder 2 campeonatos para um clube com salários em atraso,  1 vitória em 10 jogos sendo a maioria deles contra pinos do tugão,  17 anos anos na presidência perdendo 10 campeonatos para o rival(a caminho de perder 11 em 18 anos)

Melhor presidente da história do Benfica


Forssa Pressi

SilvaCosta

Citação de: Mariachi em 12 de Junho de 2020, 12:54
Cambada de lapas interesseiras!!

Chega disto já!!

Obrigado pelo serviço prestado e por estabilizar o Benfica comparado com o que era, por devolver as pedras da calçada e o CRL sete...

Mas já chega, deixem agora o Benfica para quem percebe de futebol e de gestão desportiva, deixem-nos evoluir e dar o próximo passo.

Aos votantes, tenham bom senso e noção das coisas e deixem o Benfica recuperar a dimensão e estatuto que merece.

Combatam o medo e abram os olhos. O Vale e Azevedo já não volta, é passado, foi um erro na história do Benfica.
Se fazem investimentos errados, quando recuperam a estabilidade nunca mais voltam a investir em nada?

Não temam uma mudança, temam sim o comodismo, a estagnação, o conformismo...


Para tirar o poleiro a LFV, só votando no RGS. 

Tudo que seja abstenção, votos nulos ou brancos, ou dispersão de votos noutras candidaturas, tudo isto só beneficia LFV.

Portanto o voto útil é em RGS.

SilvaCosta

Citação de: Coringa em 12 de Junho de 2020, 12:55
4 lugar atrás do Vitória,  0 pontos na champions,  pior campanha de sempre na Europa,  perder 2 campeonatos para um clube com salários em atraso,  1 vitória em 10 jogos sendo a maioria deles contra pinos do tugão,  17 anos anos na presidência perdendo 10 campeonatos para o rival(a caminho de perder 11 em 18 anos)

Melhor presidente da história do Benfica


Forssa Pressi

Só quem não conhece a história do Benfica, pode dizer que LFV é o melhor presidente da história do clube.

Se olharmos para os resultados desportivos no futebol, vejam o que ganhamos nos anos 60, 70 e 80, e vejam as campanhas europeias dessas épocas.

Aos Vieiristas, aconselho a lerem o almaque do Benfica, para verem os resultados passados e compararem com o que é hoje em dia.


RAFL

Citação de: 0dr4c1r em 12 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: RAFL em 12 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Para mim parece claro a separação do Benfica entre o Vieira e o resto da estrutura.

Presidente quer o Jesus para próxima época
Estrutura não quer o Jesus para próxima época

Presidente quer o Lage até ao final da temporada
Estrutura quer já mudar de treinador, impossibilitando a vinda do JJ.



qual estrutura?

a estrutura que contratou o RDT, yony gonzalez, caio lucas, cadiz, dyego souza e moratos e samus?

entre a "estrutura RUI COSTA" e o LFV não sei quem percebe menos de futebol....

basta ver o que a estrutura RUI Costa comprou nos anos pós JJ - só m*

das 15 contratações /ano aproveitas 1 jogador por ano para titular

obrigado estrutura rui costa - obrigado LFV

Se me permites discordar, eu acho que a "estrutura RUI COSTA" como lhe chamas deixou de trabalhar a partir do momento em que estava a roubar o protagonismo a LFV (como já disse num outro post que fiz há uns tempos). Quando era Rui Costa a tomar conta das contratações íamos buscar Aimares, Saviolas, e jogadores desse calibre, claro que também íamos buscar entulho.
A questão é que LFV deve ter ficado chateado com a perda de protagonismo e retirou o Rui Costa das decisões de contratações colocando lá o Jorge Mendes com a "estratégia" que toda a gente vê.

Não quero com isto tirar a responsabilidade ao Rui Costa de ser uma grande desilusão por se dar a este papel, mas se calhar os €€ falam mais alto.
Continuo a achar que se o deixassem trabalhar não estaríamos com um plantel com esta "qualidade", mas já não acho que ele seja parte da solução depois de se ter tornado um diretor "amestrado" (como tantos outros que só fazem figura de corpo presente).



se a estrutura Rui costa nao comprou o rdt, cadiz, yony gonzalez, caio lucas, moratos, dyego sousa e dezenas de outros na era pos JJ - então que se demita e  não fique a ver se escapa da chuva e a meter 200 mil ao bolso

qualquer dirigente desportivo competente que não concorde com a politica de contratações do clube já à muito que tinha Saido

a responsabilidade do Rui Costa é igual responsabilidade do LFV


arfm14

Citação de: Alento em 12 de Junho de 2020, 11:21
Não se iludam.

O Vieira será novamente eleito.

O que faz com que seja passado um atestado de parvidade/burrice à esmagadora maioria dos seus associados.

Se perder mais um campeonato para um Porto falido, o Vieira fica em risco em Outubro.

Ele sabe isso. Não é por acaso que aconteceram aqueles eventos na semana passada. A estrutura anda nervosa.

Baron_Davis

Citação de: Tiago1982 em 12 de Junho de 2020, 11:12
Não percebo onde é que o Rui Gomes da Silva é um tiro no escuro.

Experiência de dirigente, anos de militância benfiquista, para além da experiência que tem no "mundo real".

Podem não gostar da pessoa em si, discordar do discurso e afins, mas ao menos admitam-no e sejam homenzinhos, não façam passar os outros por parvos.

os bonequitos da propaganda andam nervosos, bom sinal