Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Transformer

É preferível perder o campeonato que perder a face, não é?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


franciscoafonso

Citação de: joaom86 em 13 de Junho de 2020, 14:57
O plano deve passar por trazer o JJ

E como é ano de eleições..o amigo Mendes vai colocar aqui algumas trutas de jeito para serenar os ânimos

Se estivermos em 1° no final de Outubro...o pessoal vai cagar em toda a merda feita e é reeleito

No ano seguinte as trutas começam a ser vendidas..a equipa é desfeita e o clube do coração dele ganha + um campeonato mesmo estando falido
Mas alguma vez o Mendes meteu cá trutas? Os mais bem sucedidos via Mendes foram o Vinícius e o Éderson. E o Vinícius porque não se arranjou licença para ir para Inglaterra, onde irá para o ano.

Somos um clube que serve para produzir novos jogadores para fazer dinheiro e para rodar lixo do Mendes, tipo Filipe Augusto. É só isso.

Sexta-Feira

O mendes rouba as trutas!

Agora meter aqui alguma? Quando?

Há quanto tempo o Benfica n compra jogadores de verdadeira qualidade?

O que este gajo anda a fazer ao clube n tem qualificação possível.

Playah

Citação de: Davidslb04 em 13 de Junho de 2020, 14:15
Uma eventual vinda do JJ, acham que beneficiava ou iria prejudicar o Vieira nas eleições?

Que acham?
É o melhor treinador que ele tem capacidade para sacar, por isso o mais provável é beneficiar da sua vinda.

Tal como em 2009, até as eleições seguintes, foi o JJ que o safou.

crowseye

Citação de: Barolas em 13 de Junho de 2020, 10:38
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/151976486429602/

Falou, Falou e nao disse nada. Para esse senhor os problemas do Benfica resumem-se a fazer negocios com o Paulo Goncalves.

Se e para isto mais vale tar calado.

CarlosD

Citação de: Davidslb04 em 13 de Junho de 2020, 14:15
Uma eventual vinda do JJ, acham que beneficiava ou iria prejudicar o Vieira nas eleições?

Que acham?

Ao meu lado no estádio tenho uma senhora que tem uma paixão gigante pelo LFV, e um ódio de morte pelo JJ. Não falha um jogo, mas já disse que se o JJ voltar deixa de ir ao estádio.

Claro que um caso não é representativo de muito, mas há uma boa percentagem de benfiquistas apoiantes de LFV que papam todo o que a máquina do Vieira lhes vende, e a verdade é que aquando da saída do Benfica, essa máquina fez de tudo para descredibilizar o JJ. Muitas dessas pessoas que papam tudo o que a máquina diz, ficaram com isso bem presente na mente e não são a favor da vinda de JJ.

É das poucas coisas onde concordo com a senhora. JJ no Benfica não. Embora não vá diexar de comprar Redpass e ir aos jogos todos porque para mim importante é apoiar o clube e não um presidente ou um treinador.

terrorista

Citação de: crowseye em 13 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Barolas em 13 de Junho de 2020, 10:38
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/151976486429602/

Falou, Falou e nao disse nada. Para esse senhor os problemas do Benfica resumem-se a fazer negocios com o Paulo Goncalves.

Se e para isto mais vale tar calado.

X2... o mais vale estar calado

Francescoli

Citação de: CarlosD em 13 de Junho de 2020, 15:55
Citação de: Davidslb04 em 13 de Junho de 2020, 14:15
Uma eventual vinda do JJ, acham que beneficiava ou iria prejudicar o Vieira nas eleições?

Que acham?

Ao meu lado no estádio tenho uma senhora que tem uma paixão gigante pelo LFV, e um ódio de morte pelo JJ. Não falha um jogo, mas já disse que se o JJ voltar deixa de ir ao estádio.

Claro que um caso não é representativo de muito, mas há uma boa percentagem de benfiquistas apoiantes de LFV que papam todo o que a máquina do Vieira lhes vende, e a verdade é que aquando da saída do Benfica, essa máquina fez de tudo para descredibilizar o JJ. Muitas dessas pessoas que papam tudo o que a máquina diz, ficaram com isso bem presente na mente e não são a favor da vinda de JJ.

É das poucas coisas onde concordo com a senhora. JJ no Benfica não. Embora não vá diexar de comprar Redpass e ir aos jogos todos porque para mim importante é apoiar o clube e não um presidente ou um treinador.

Eu não papo propaganda nenhuma da Direcção, continuo a querer que o JJ vá para o caralho que o foda.

Se voltar, engulo em seco e calo-me, até ao dia em que tiver motivos para lhe malhar. E terei.

JoMiJoAn

Citação de: terrorista em 13 de Junho de 2020, 15:57
Citação de: crowseye em 13 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Barolas em 13 de Junho de 2020, 10:38
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/151976486429602/

Falou, Falou e nao disse nada. Para esse senhor os problemas do Benfica resumem-se a fazer negocios com o Paulo Goncalves.

Se e para isto mais vale tar calado.

X2... o mais vale estar calado

Expliquem-me porque haveria de estar calado se o tema de conversa era relativo ao que estava a falar?

R3nas

Citação de: crowseye em 13 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Barolas em 13 de Junho de 2020, 10:38
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/151976486429602/

Falou, Falou e nao disse nada. Para esse senhor os problemas do Benfica resumem-se a fazer negocios com o Paulo Goncalves.

Se e para isto mais vale tar calado.

Se foi só isso que conseguiste deduzir dali mais vale estarES calado, de facto.

Alexandre1976

Estive a rever no Canal 11 a final da Taça de 92-93  em que vencemos o Boavista por 5-2.Imagino o que em 2 ou 3 semanas o sr.vieira e o parça estrategico fariam no sentido de dizimarem completamente a qualidade dessa equipa.

Kaká

Citação de: Kampz em 13 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Junho de 2020, 22:49
É a própria ganância do Vieira que o vai tirar do Benfica. Daqui a uns anos veremos muitos a bater no peito e a dizer com muito orgulho "Nunca votei Vieira". Tal e qual o "Nunca votei Vale".

Tenho imenso medo no que mais um mandato vai permitir a Vieira. A OPA é de uma extrema gravidade e o que se pode seguir nem quero imaginar e quando Vieira um dia sair vamos ver o real estado do clube, suspeito que não vá ser bonito.

Disseste o mais engraçado e verdadeiro de tudo, "é a própria ganância de Vieira que o vai tirar do Benfica".

É que se ele se limitasse a limpar umas comissões razoáveis enquanto mantinha um certo nível no plantel e qualidade desportiva em geral, os Benfiquistas, na sua maioria crescentemente amorfos, papavam tudo de bom grado.

Foi o que aconteceu com JJ: enquanto um ia vendendo os Di Marias, existia alguma pressão para reinvestir em Gaitáns (já nos mínimos olímpicos) e o outro ia montando equipas competitivas.

Assim que percebeu como se enche os bolsos num clube de futebol, optou por meter yes-men no banco, começou a vender tudo o que der (com a ajuda do parceiro inflacionador), sem substituir ninguém e "apostando" nos jovens.

Esta lenga-lenga do Seixal, em que num ano despachamos Félix, Gedson, Tino e Rúben, resume-se simplesmente não existir venda melhor do que um puto europeu de 18 anos com hype e o Mendes ao barulho.

Mais, este modelo ainda tem o defeito, (ou virtude para eles), de nos dar equipas de competitividade idêntica às dos rivais, todas elas a piorar de ano para ano, porque os Benfiquistas "ficam mal habituados se ganharem sempre".

Em suma, para a maioria dos Benfiquistas, o LFV era o seu presidente enquanto roubava pouco e de forma dissimulada e o plantel andava sempre naquele modo de renovação anual com qualidade mínima e volátil.

Mas ele e os seus amigos ficaram gananciosos, começaram a roubar em escala maior, a usar o plantel como montra para os Dyegos Sousas, a não reinvestir decentemente, a "apostar" nos jovens cada vez mais novos à espera de um jackpot e ainda decidiram entrar em conflito com o "populucho", criando das piores equipas da nossa história recente para mostrarem quem manda.

E agora, até os Benfiquistas mais desatentos, começam a vê-los finalmente por aquilo que são.

Boas postas.

Acrescento, aquilo que o Benfica é agora, é o equivalente aos clubes Sul Americanos da altura do JJ. Onde iamos caçar os Di Marias e afins.

Só que agora roubam os Felix e os Sanches. Estamos agora na primeira fase das comissões. Antes das diluições todas. É o paraiso.

GTtdi_SLB

A minha total expectativa para com uma eventual saída do vieira (oxalá) será mesmo o corte brutal com os actuais lobbies e interesses que minam actualmente o crescimento desportivo do clube. Cortar com os gonçalves, mendes, salvadores, guerras, marinhos e muitas mais figuras que estäo ocultas na sombra. Podia incluir também aí o empresário que andou a fazer campanha pelo vieira, näo me lembro agora o nome, vive no norte e desafiava os porcos todas as semanas talvez para encobrir outros negócios turbios.

Corte total. Divórcio. Perda de privilégios que apenas nos f****. Reset. Começar uma nova política do clube quase do zero (a formativa está bem como está, aparentemente). Fazer uma sindicância externa e tornada pública. Auditoria de contas, deixar que os resultados despoletem todos os mecanismos que a justiça entenda necessário sem que o novo presidente precise de ir pessoal ou persecutoriamente contra alguem da actual direcçäo. Deixar o tempo fazer o seu trabalho.

Barolas

Citação de: R3nas em 13 de Junho de 2020, 16:11
Citação de: crowseye em 13 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Barolas em 13 de Junho de 2020, 10:38
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/151976486429602/

Falou, Falou e nao disse nada. Para esse senhor os problemas do Benfica resumem-se a fazer negocios com o Paulo Goncalves.

Se e para isto mais vale tar calado.

Se foi só isso que conseguiste deduzir dali mais vale estarES calado, de facto.

Ia responder mas acho que não vale a pena. Ainda vão dizer que foi simpático com o Vieira.

esmiga

Quando terminar a época trará o JJ e 2/3 craques para salvar o pelo