Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sardao

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2020, 00:25
Incrivel, como de uma assentada tivemos Ruben, Ferro, Gedson, Florentino e Felix, uma espinha dorsal que podia crescer em conjunto e abrir a porta à entrada de mais 3/4/5 miudos, para aquilo que podia ser um bom ponto de partida para o inicio de uma decada dourada e ao fim de 1 ano, 1 ano e meio, o mais provável é estar tudo vendido. 

Sinto um misto de raiva, impotência, desencanto.

Estão a matar não o Benfica, que esse é imortal, mas o benfiquismo. Temos hoje, demasiado Benfica Empresa, virado para clientes, para pouco Benfica Clube, virado para adeptos.
Bernardo, Cancelo, André Gomes, Oblak, Rodrigo, Markovic, todos vendidos em 2014. Para além do Matic, Enzo, Garay, Cardozo e até o Siqueira. Tudo co crl no mesmo ano, o passado, presente e futuro empacotados e despachados via DHL.

Alexandre1976

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Junho de 2020, 00:42
Esta foto é o resumo do Benfica atual. O Benfica das contas que orgulham os adeptos, da formação a ser vendida à primeira, dos 10% de comissão. Por mais 4 anos assim, vota Vieira, vota Mendes. Vota no Sport Vieira e Mendes, a mercearia da Europa.
Um seboso e uma jamanta.

smp a malhar

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2020, 00:32
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2020, 00:25
Incrivel, como de uma assentada tivemos Ruben, Ferro, Gedson, Florentino e Felix, uma espinha dorsal que podia crescer em conjunto e abrir a porta à entrada de mais 3/4/5 miudos, para aquilo que podia ser um bom ponto de partida para o inicio de uma decada dourada e ao fim de 1 ano, 1 ano e meio, o mais provável é estar tudo vendido. 

Sinto um misto de raiva, impotência, desencanto.

Estão a matar não o Benfica, que esse é imortal, mas o benfiquismo. Temos hoje, demasiado Benfica Empresa, virado para clientes, para pouco Benfica Clube, virado para adeptos.

Concordo em absoluto.

Mas a culpa é muito nossa. São os adeptos que dão carta branca ao Vieira para vender tudo.

Basta ir ao tópico do R.Dias, é mediano não sabe jogar de cabeça, só tem garra tudo o resto é mau, etc. E quem diz Ruben diz Florentino, Ferro, Jota.

E quem diz estes diz Rafa e Grimaldo por exemplo, amanhã podem ser vendidos que toda a gente fica feliz.

No Benfica a ânsia de sangue e mudança é tanta que acaba-se sempre por fazer sangrar os mais expostos, jogadores e treinadores.

É ver o que o Vieira disse sobre a venda do Guedes "na altura eu sei o que diziam do Guedes, agora que saiu já mudaram a conversa".
eu tirando uns 10 jogadores vendia tudo, era vassourada total...gajos como o Almeida, Sererovic, Zlobin, Jardel iam de graça, só de os levarem e lhes pagarem era um favor!

O mal tem estado em vender os bons, Oblak, Ederson, Semedo, Bernardo, Félix, André Gomes,Renato etc...

Muitos destes jovens do Seixal, não acredito neles(os da equipa A), a excepção é o Gedson, Florentino e Ruben, o resto seria uma surpresa...

O pior de tudo é a merda que tem comprado, e os fantoches de carrossel...

Dinheiro ganho com os bons, gasto em merda e carroseira, no fim não fica nada, e temos uma equipa horrenda, é este o legado, do Presimente.



Alexandre1976

Citação de: sardao em 12 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2020, 00:25
Incrivel, como de uma assentada tivemos Ruben, Ferro, Gedson, Florentino e Felix, uma espinha dorsal que podia crescer em conjunto e abrir a porta à entrada de mais 3/4/5 miudos, para aquilo que podia ser um bom ponto de partida para o inicio de uma decada dourada e ao fim de 1 ano, 1 ano e meio, o mais provável é estar tudo vendido. 

Sinto um misto de raiva, impotência, desencanto.

Estão a matar não o Benfica, que esse é imortal, mas o benfiquismo. Temos hoje, demasiado Benfica Empresa, virado para clientes, para pouco Benfica Clube, virado para adeptos.
Bernardo, Cancelo, André Gomes, Oblak, Rodrigo, Markovic, todos vendidos em 2014. Para além do Matic, Enzo, Garay, Cardozo e até o Siqueira. Tudo co crl no mesmo ano, o passado, presente e futuro empacotados e despachados via DHL.
Esse plantel do Benfica de 2013-14 foi o ultimo plantel de nivel que o Benfica devia sempre ter.

Alexandre1976

E diz este sujeito que é o melhor presidente de sempre. :rir:

HB

Citação de: DD em 12 de Junho de 2020, 00:38
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Junho de 2020, 23:26
Citação de: Coringa em 11 de Junho de 2020, 23:21
Insulta os adeptos, mentiroso compulsivo, constantemente metido em trafulhices,  mantém treinadores à base de luzes e feelings,  faz do clube a puta do Mendes, constantemente a vender os melhores jogadores e não investe decentemente na equipa,  humilhações atrás de humilhações na Europa,  perder campeonatos para um clube falido e com salários em atraso

É isto que querem para presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Quem em Outubro votar neste vigarista, tem de repensar bem se é adepto do clube certo...

"Tu queres é o Vale de volta." "O RGS quer é tacho." "Vieira salvou o Benfica, não podemos arriscar." "Não há oposição credível". E é isto, é uma tristeza o espiríto crítico de muitos benfiquistas.
Esta feito o resumo da campanha eleitoral de vieira e vieirista...so faltaram as pedras da calcada

E os 200 milhões em vendas por apenas dois jogadores se não fosse a pandemia...

Alexandre1976

Essa dos 200 milhões é tão verdadeira como os 2 jogadores que tinhamos direito no negocio do Simão com o Atl.Madrid.

Barcelense1994

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-e-a-comissao-de-jorge-mendes-chamo-lhe-um-taxi (2018)

Vieira e a comissão de Jorge Mendes: «Chamo-lhe um táxi...»

"O Benfica diz que os X jogadores são para vender e há regras claras no jogo por 10% de comissão. Fazem disso um bicho de 7 cabeças. Chamo-lhe um táxi. É o táxi que o Benfica faz." - Que rico táxi fodasse. Isto é cada pérola.

Alexandre1976

Volto a dizer,passar de Jonas,Mitroglou e Jimenez para Vinicius,Dyego Sousa e Seferovic é simplesmente brilhante e revela a capacidade unica da infalivel estrutura 10 anos á frente liderada por este analfabeto futebolistico.

CarlosD

Este gajo vai conseguir vender as pérolas todas do Seixal sem terem proveito desportivo, sem poderem realmente vestir e servir o Benfica, como tanto desejam.

Petrucci


Olho para o plantel do Guimarães e quase que não vejo diferenças para o nosso. Fdx!

Rua meu grande........


Laparo

Citação de: Stark 10 em 12 de Junho de 2020, 00:32
Citação de: Laparo em 11 de Junho de 2020, 21:21
Cada um analisa e toma a decisão que entende ser  melhor para o clube, vivemos num regime  democrático.
Se as alternativas são RGS e BCC para mim não vale a pena o tiro no escuro, o meu voto vai direitinho para o Vieira.
Se me falarem num Bagão Félix ou alguém com esse perfil contem com o meu voto para tentar alterar alguma coisa no Benfica.

Com o Vieira são tiros no escuro a cada nova temporada.

Para votares no Vieira é porque deves ser masoquista.

Eu não escondo o que penso, já o que tu pensas, em que votarias, fiquei a saber o mesmo. Não me venhas apelidar de ser isto ou ser aquilo que eu não faltei ao respeito a ninguém.

Vascolptt

Espero que daqui para a frente o RGS só mande bombas ca para fora e meta este gajo no olho da rua

zizou

A defesa que o Benfica irá apresentar em vila do conde está ao nível das míticas equipas dos anos noventa.
Vem aí cabaz.
Obrigado pela mediocridade sr Vieira.

vermelhao_33

Um tiro no escuro e para mim votar Vieira. Ninguem sabe ao certo o que ele quer para o Benfica. Tenho duvidas que neste momento o foco seja o sucesso desportivo, e que se for demonstra uma incompetencia.

Mais Ninguem sabe ao certo se e Benfiquista de crianca. E ser amigo do pc nos anos 80 e 90 e ter andado a passear pela europa a ver o fcporto e ter usado o alverca como Ponte para o fcporto deveria levar todos os socios a duvidar do seu Benfiquismo.

Ja os outros Sao benfiquistas assumidos desde ha muito.