Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardofslp

Citação de: AnotherDoom em 22 de Junho de 2020, 11:42
Citação de: pica_foices em 22 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: nuno16577 em 22 de Junho de 2020, 08:41
Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2020, 08:10
164 milhões do contrato da NOS já foram derretidos.

164 milhões!

Convinha saber qual foi a entidade financeira que fez o factoring e a que preço. Investigue-se.

Temos o clube a saque, meus caros.

A saque!
Acho que já divulgaram isso, o custo foram 30 e tal milhões , se não estou em erro, a empresa , não me lembro , mas vou pesquisar.

Não precisas de pesquisar.

XXIII Capital, Limited.

Pagámos 34 milhões de euros de juros para antecipar 164 milhões do contrato da NOS.

34 milhões de juros!

Agora investiguem quem financiou o At. Madrid para comprar o Félix ao Benfica.

E depois vejam quem são os donos dessa XXIII Capital Limited.

qt é que seria pago de juros a mais a bancos no período total do empréstimo que essa antecipação pagou de imeditato ?

Eu penso assim:

Antecipação dos 120 milhões do Félix (operação paga pelo Atlético de Madrid) - custo de 6 milhões de euros = 5% de juros

Antecipação de 164 milhões da NOS (operação paga pelo Benfica) - 34 milhões de euros = 20% de juros

É só esta a diferença.

É um ROUBO!

E é assim que se paga o valor da venda João Félix

BENFIKA

Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 12:47
Isto da XXIII Capital é daquelas merdas que se começam a puxar pelo fio muita merda vai vir à tona.

Se calhar já anda muita gente a investigar, mesmo no estrangeiro. Mas para os valores envolvidos e com as pessoas que são, não é fácil chegar a algum lado.
A existir alguma ilegalidade não será feita por amadores e não será nada fácil de provar imagino eu.


Lopes1986

Citação de: BENFIKA em 22 de Junho de 2020, 12:55
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 12:47
Isto da XXIII Capital é daquelas merdas que se começam a puxar pelo fio muita merda vai vir à tona.

Se calhar já anda muita gente a investigar, mesmo no estrangeiro. Mas para os valores envolvidos e com as pessoas que são, não é fácil chegar a algum lado.
A existir alguma ilegalidade não será feita por amadores e não será nada fácil de provar imagino eu.
Nao ha obviamente ilegalidade nenhuma.
O que se passa é um negocio menos interessante para nos mas em que a outra parte ganha muito...
Nao ha nada de ilegal...simplesmente é mau para o Clube mas os que interessam à direcçao la ganham o deles, logo esta tudo bem.

Godescalco

A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.


Mestre30

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.


Com ou sem bigode?

Mercurio_10

Citação de: Lopes1986 em 22 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: BENFIKA em 22 de Junho de 2020, 12:55
Citação de: Playah em 22 de Junho de 2020, 12:47
Isto da XXIII Capital é daquelas merdas que se começam a puxar pelo fio muita merda vai vir à tona.

Se calhar já anda muita gente a investigar, mesmo no estrangeiro. Mas para os valores envolvidos e com as pessoas que são, não é fácil chegar a algum lado.
A existir alguma ilegalidade não será feita por amadores e não será nada fácil de provar imagino eu.
Nao ha obviamente ilegalidade nenhuma.
O que se passa é um negocio menos interessante para nos mas em que a outra parte ganha muito...
Nao ha nada de ilegal...simplesmente é mau para o Clube mas os que interessam à direcçao la ganham o deles, logo esta tudo bem.

O problema é esse, é que não há ilegalidade. Inventam esquemas para sacar e tirar recursos dos clubes e fazem-no legalmente. Não falta criatividade, e juntando a isso colocar sedes fiscais nas Ilhas Caimão desta vida para não pagar impostos e não haver escrutínio, melhor ainda.

Nesta situação ainda é melhor, porque o Mendes por si só já tem um circulo de clubes que compram e vendem sempre inflacionado, e ele saca 10%, e ainda consegue a isso juntar ganhar muitos milhões com a antecipação das receitas. Está em todas, o verdadeiro DDT. E o Benfica a alimentar o monstro.

Kurt Cobain 10

A capa da bola de hoje deveria ser um Open eyes para muita gente.

Kurt Cobain 10

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.


estava mesmo ao meu lado . Esse grande Benfiquista .

xaninhow

Citação de: vcart31 em 21 de Junho de 2020, 07:39
Espero que em Outubro passe para o EX-funcionários...
E que evoluisse depois para presidiário. Isso era a cereja no topo do bolo


Chappu

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.



Enganaste-te no estádio.

LX

A sua queda é cada vez mais possível a cada dia que passa. As tomadas de decisão desta direcção são típicas de um regime em fim de vida, desesperado.

R3nas

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.



Foi festejar o título da verdade desportiva de 93/94 por achar que foi lesado pelo Queiróz?

Anti-Corruptos

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 13:03
A recordar a festa do título em 1994.

Vieira algures na bancada.



Só se for na bancada das Antas.