Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

areal

Tu és o maior culpado disto... Olha a tua defesa made in Seixal........ Vamos longe só com o seixal....

Red2802

#894421
Onze de sonho para 2021:

Editado: Com os meus agradecimentos ao user ndb pela melhor visualização da táctica.


TFFS

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:41
Boneco Pedro Guerra diz que isto ainda não acabou.

Concordo. Há muito pau para levar no cú ainda.
Foda-se para a Coreia do Norte.

Se Portugal tivesse uma versão ainda pior que o Salazar, acredito que 50 por cento dos cornos mansos que vagueiam neste país o Iam apoiar e o argumento seria "Mas querem outro Costa?"

arfm14

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2020, 00:55
O que eu sempre temi e que sempre critiquei neste espaço desde que o discurso do Canalha se virou em demasia para a formação, concretizou-se. E concretizou-se tudo tal e qual como antevi.

- O deslumbramento da direcção ao achar que tudo o que sai do Seixal é ouro e tem que ser aposta porque sim. Qualquer um é elevado a "grande" jogador com capacidade para integrar o plantel principal e acham que saem Félix´s e Bernardos a toda a hora. O que aconteceu nos lagartos há uns anos, está a acontecer agora no Benfica. Eles formaram Ronaldos, Quaresmas, etc... mas também formaram Djalós, Pereirinhas e Saleiros. E também os integraram achando que eram grandes pérolas e que tudo o que saía de Alcochete era ouro, enganaram-se.

- A aposta de longo prazo num treinador "made in Seixal". Mais um dos sonhos molhados do Canalha que agora está a dar os resultados que todos vemos. Passou de interino a aposta de longo prazo. Um contrato de 4 anos, uma loucura... e para quê? Para a indemnização a pagar-lhe pela demissão ser mais choruda. 

- O facto da uma boa parte da massa adepta estar agora a rasgar a formação, por conta desta política excessiva e obscena de "Seixalizar" em demasia o plantel do Benfica e vindo da parte de um presidente mercantilista que adora presentear o seu parceiro dos 10%. Era uma das consequências mais prováveis que se antevia desta aposta sem nexo, infelizmente. Muitos míudos talentosos do BFC vão acabar por pagar por tabela, por conta desta política desportiva ridícula.


Era uma questão de (pouco) tempo.

Só para concluir, desperdiçámos uma geração de ouro do Seixal. Muitos anos passarão até termos essa abundância de qualidade.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:41
Boneco Pedro Guerra diz que isto ainda não acabou.

Concordo. Há muito pau para levar no cú ainda.

Esse fdp é das piores coisas que anda no Benfica, só mesmo ao nível do presidente e amigos administradores.

Consegue meter tanto nojo como o Vieira, é o tipico gajo que não sabe fazer merda nenhuma e faz tudo para ganhar dinheiro.
Tem que defender o Vieira e defende, nem que tenha que dizer a maior merda e vender a mãe.

TFFS

Temos de ser duros e agressivos nas palavras como nunca fomos para este gajo. Chega. Tem que cair. Tem que ir preso

TFFS

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 01:22
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:41
Boneco Pedro Guerra diz que isto ainda não acabou.

Concordo. Há muito pau para levar no cú ainda.

Esse fdp é das piores coisas que anda no Benfica, só mesmo ao nível do presidente e amigos administradores.

Consegue meter tanto nojo como o Vieira, é o tipico gajo que não sabe fazer merda nenhuma e faz tudo para ganhar dinheiro.
Tem que defender o Vieira e defende, nem que tenha que dizer a maior merda e vender a mãe.
O Pedro Guerra é tudo o que eu teria vergonha de ser para me tornar alguém na vida

20simao1

Citação de: TMMSLB em 23 de Junho de 2020, 21:59
SLB 3 STA 4 (FT)
❗️Última vez sem ganhar em casa há 5 jogos
1931


Parabéns Presidente, mais um record !

Mas em 1931 tinhas o xeixal, a vieira tv, e o record de vendas?

Garotão.

"Nenhum presidente fez melhor que eu" a foder o Benfica, não haja dúvida.
Mesmo o Damásio e Vale tiveram só 3 anos cada.

Manel dos Anzois


Texto extraido do "Arrumadinho" de Ricardo Martim Pereira , que recentemente anunciou ser candidato à presidência do Benfica.


O Benfica está doente. E não está doente desde o momento em que perdeu os sete pontos de avanço que tinha na viragem para 2020. O Benfica está doente há alguns anos, mas o estado de saúde do clube agravou-se nos últimos três. Primeiro, perdeu o penta para um FC Porto moribundo, falido e que se reforçou apenas com os jogadores que tinha emprestados e que regressaram ao clube. No ano seguinte, começou a época com um treinador fragilizado, um plantel desequilibrado, e viu o mesmo FC Porto fugir na liderança. Só por um acaso, um milagre, e agarrados à genialidade de João Félix, conseguiu uma recuperação que valeu um título e ajudou a disfarçar a doença. Este ano, as vitórias da primeira volta deram a muitos uma falsa sensação de saúde. Falsa. Quando a doença se manifestou, chegou em força, e agora não há muito que se possa fazer para passar a ideia de que o Benfica está bem.

Foi na Europa que se percebeu melhor que o Benfica que víamos no campeonato, a ganhar, podia afinal ser só fogo de vista, um engodo, uma equipa suficiente para o Moreirense, o Aves ou o Santa Clara, mas batida por um qualquer AEK, Basileia, Shaktar ou Dynamo Zagreb.

Ao longo destes últimos anos, a doença alastrou, e muito, para fora do relvado.

Manifestou-se em sucessivos casos na justiça, que ainda podem valer condenações desportivas pesadas para o Benfica.

Manifestou-se numa comunicação de guerrilha televisiva e digital com mensagens de ódio e um clima conspirativo que culminou em situações frequentes de violência entre adeptos.

Manifestou-se numa política de contratações para o futebol muito questionável, com a contratação de jogadores em catadupa que nunca vestiram a camisola do Benfica e foram apenas usados em jogatanas de bastidores, porque, dizem os de sempre, que é assim que se domina o futebol.

Manifestou-se na chegada de jogadores ao clube, na maioria por empréstimo, sem o mínimo de qualidade, e que em comum tinham todos a mesma coisa: uma ligação a Jorge Mendes.

Manifestou-se na contratação de jogadores por muitos milhões de euros que não representaram qualquer mais-valia para o plantel do Benfica, e que acabaram por abandonar o clube sem quaisquer registos significativos.

Manifestou-se numa política desportiva de valorização e promoção de jovens da formação em jogos europeus de grande responsabilidade com o único intuito de poderem ser vendidos, com prejuízos desportivos e financeiros para o Benfica, que acabou quase sempre derrotados nesses mesmos jogos, e não arrecadou dinheiro das vitórias e da passagem às fases seguintes na Europa.

Manifestou-se num desinvestimento continuado nas modalidades, que deixaram de ter equipas com capacidade de lutar pelos primeiros lugares no campeonato, ou deixaram de se inscrever nas competições europeias, por vontade do clube.

Manifestou-se num desrespeito para com a equipa de futebol feminina, recheada de jogadoras internacionais, que se via obrigada a jogar no Estádio da Tapadinha, porque nem no Seixal Futebol Campus tinham lugar.

Manifestou-se num clima crescente de ódio seguidista dos adeptos da atual direção, que insultam e ameaçam todos os que levantam a voz porque exigem discutir o Benfica, elevar o Benfica e fazer do Benfica um clube melhor e maior.

O Benfica não está doente porque perdeu, hoje, 4-3 com o Santa Clara. Esta derrota foi só mais uma manifestação evidente de que muita, muita, muita coisa não está bem no nosso clube e tem de ser discutida, melhorada, trabalhada, a bem do nosso Benfica.

Podemos todos ficar entretidos a discutir a mão do Rúben Dias, a entrada do Zivkovic ou as exibições do Dyego Souza, as táticas de Bruno Lage ou a forma como o Samaris continua a ser tratado. Isso, como já disse, é a discussão de café, é a espuma dos dias, e quanto muito dura dois dias. A verdadeira discussão não é essa, é muito mais profunda, e é essa que tem de ser feita.

"Ficámos tristes, muito tristes", disse Bruno Lage. Ficámos, Bruno, todos nós, benfiquistas. Mas se a ti te cabe encontrar formas de ganharmos jogos dentro de campo, a nós, sócios, cabe o dever de iniciarmos uma discussão profunda no nosso clube. A tristeza não se apaga, combate-se. Benfica, sempre.

wolfking

Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2020, 01:21
Onze de sonho para 2021:

                                            Seixal

Rádio Benfica            Lar                        Naming                      Casas


                                        Universidade

                       LAB                                 Merchandising


            Corporate                     BTV                            OPA
E as pedras da calçada como super subs.

20simao1

Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2020, 01:23
Temos de ser duros e agressivos nas palavras como nunca fomos para este gajo. Chega. Tem que cair. Tem que ir preso

O Vale também foi intocável enquanto esteve no Benfica. Esquece isso.

maleitao

Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2020, 01:21
Onze de sonho para 2021:

                                            Seixal

Rádio Benfica            Lar                        Naming                      Casas


                                        Universidade

                       LAB                                 Merchandising


            Corporate                     BTV                            OPA

O investidor estratégico é treinador ou suplente?

Pequeno_Genial

Citação de: John Locke em 24 de Junho de 2020, 01:03
Acho que um pouco do legado do Vieira também é este.


O Benfica anda a arrastar-se miseravelmente pelos campos, a ser evergonhado na Europa,em vias de perder um campeonato para uma banda de música de falidos, acaba de levar 4 piçadas na bunda do Santa Clara... e eu estou aqui calmo e provavelmente vou ter uma boa noite de sono.


Tenho visto outras pessoas que em tempos, qualquer desairezinho ficavam com uma azia DAQUELAS, mas agora cada nova humilhação é vista com naturalidade como se fosse apenas mais um dia no escritório.


O Benfica foi mais uma vez humilhado e não se ouvem vozes de contestação, os benfiquistas da elite que habitualmente inundam os camarotes e as tribunas presidenciais, onde andam eles?

Eu não vejo um jogo em directo desde a recepção ao Braga. Depois disso vi apenas o jogo de Barcelos, em diferido.

O meu pai, habituado a uma pessoa que marcava e desmarcava compromissos pessoais em função do horário dos jogos do Benfica, olha-me como se já não me conhecesse, como se o meu corpo tivesse sido tomado por uma entidade estranha.

Isto que tu e eu sentimos é partilhado por muitos benfiquistas que estão a senti-lo também. O Sr. Vieira está a matar o Benfica aos poucos.

 

sbremoved_28408

Sabem o que vai ser pior? Quando depois disto tudo este senhor tiver para cima de 80% nas eleições.

Mortos e enterrados. Se querem o Benfica de volta fundem um novo clube.

terry malloy

Com o City fora da champions, em Agosto vai atacar o Pep